logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 18 nov 2016 às 18:26
J.J. Barea desfalca Mavericks por seis semanas

Armador vinha sendo titular após a lesão de Deron Williams na semana passada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Pedro Nery

Em seu melhor começo de temporada em 11 anos na liga, o armador J.J. Barea será desfalque do Dallas Mavericks pelas próximas seis semanas. Na derrota de sua equipe para o Boston Celtics na quarta-feira, o porto-riquenho contundiu sua perna esquerda. Em uma entrevista para o site El Nuevo Día, ele revelou que sofreu uma lesão muscular entre a panturrilha e o tendão de Aquiles.

“Graças a Deus que não há nenhum dano no tendão de Aquiles e nenhuma cirurgia será necessária”, amenizou Barea. “Vou ter que usar uma bota para caminhar por duas semanas e não participar de qualquer atividade física por um mês. Acredito que ficarei de fora por um mês e meio. Poderia ter sido pior, mas a hora que esta lesão veio foi terrível porque eu vinha jogando o melhor basquete da minha carreira. Agora é uma questão de descansar e retornar o mais rápido possível, finalizou o armador.

Após substituir Deron Williams que havia se machucado na semana passada, Barea acumulava médias de 16.3 pontos, 5.4 assistências e 3.4 rebotes em pouco mais de 33 minutos jogados por noite. A lesão do jogador de 32 anos poderá apressar a volta de Williams, que ainda não está totalmente recuperado de sua contusão. Caso ele não esteja em condições de jogo, Seth Curry e Justin Anderson deverão auxiliar na armação da equipe.

  • King Cuban

    O Tank involuntário a todo vapor…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados