logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 19 nov 2016 às 19:07
Isaiah Thomas detona decisões de treinadores do Celtics em derrota

Para armador, comissão técnica da equipe “desistiu” muito cedo da partida contra o Warriors

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O armador Isaiah Thomas ficou enfurecido com mais do que “só” a derrota para o Golden State Warriors na noite desta sexta-feira. O titular do Boston Celtics não escondeu sua profunda irritação com a forma como a comissão técnica limitou seu tempo de quadra e conduziu as rotações ao longo do jogo. Para o astro, Brad Stevens e seus auxiliares abriram mão de “buscarem” um resultado positivo muito cedo e facilmente.

“Eu imagino que nós desistimos. Digo, até os treinadores desistiram. Começaram a fazer substituições. Foi bem feio. Eu só joguei 27 minutos, por exemplo. Entramos em pânico bastante cedo na partida, por algum motivo qualquer, e é por isso que estou chateado agora. Simplesmente desistimos do jogo”, desabafou o atleta, que ficou 12 minutos ininterruptos no banco de reservas entre os terceiro e quarto períodos.

O Celtics perdia por 27 pontos de diferença quando Thomas saiu no terceiro quarto e, ao voltar, a equipe continuava 19 pontos atrás. Um dos motivos para a derrota foi a atuação ruim do próprio Thomas, que só converteu quatro de 12 arremessos de quadra tentados no duelo. “Eu não estou dizendo que minha substituição foi o motivo para perdermos. Mas qualquer jogo é vencível, contanto que você consiga recuperar-se rápido o bastante”, finalizou.

  • Desnecessária demais essa crítica, muita molecagem. O jogo estava praticamente perdido, contra uma das equipes mais poderosas da liga e com o próprio Thomas jogando mal demais. Os treinadores fizeram o correto, Thomas mandou muito mal nessa.

  • – Tiago

    Vish, só falta o melhor jogador do Celtics começar a ficar de birra com o treinador agora…

  • Donovan- Best Coach in the NBA

    Vishhh

  • Rafael Almeida

    Mas não tiro a razão dele também olhei o jogo ontem e não entendi pq ficou esquentando o banco tanto tempo.

  • Marcelo Desoxi

    Ao que parece, John Wall tá fazendo moda.

  • Melo

    Concordo.Knicks perdendo por wizz por 27 no último período vindo de um back to back n descansou ninguém e quase virou o jogo. Meteu 47 pontos no 4 período

  • Doug

    Pra mim, a maioria desses caras fala demais…eu não tenho paciência pra isso…qq coisinha que jogam, ou consigam, e já se acham no direito de vomitar um monte de coisa…gente que se acha é difícil de tolerar…esse aí é um que (até gosto dele) de renegado passou a ser um jogador importante para os celtas, uma pequena estrela…deram moral para ele lá, mas, precisa segurar a onda, pq ele não é td isso, apenas um bom jogador…questionar publicamente as decisões do técnico, ainda mais um cara como o Brad que tirou leite de pedra por muito tempo, pra mim é antiético demais e tumultua o ambiente, seja entre os jogadores e seja na relação com o técnico…

  • Rdrigo Cruz

    Noutra traduçao que li, ele se incluiu nas criticas… achei o titulo muito sensacionalista.

    • ThiagOo25

      Tbm achei o título muito forçado.

      • Rafael Almeida

        idem!

  • dirct

    Eu até admiro este espírito competitivo que o Isaiah demonstrou em ficar incomodado de perder mas quando ele questiona o técnico públicamente ele perde toda e qualquer razão que poderia ter.

    A verdade é que o jogo acabou no terceiro quarto (31-9) e é óbvio que contra um time como os Warriors eles não iriam tirar 30 pontos em um quarto de jeito nenhum, portanto o técnico está certo em tirar o seu melhor jogador de uma partida de temporada regular que já está perdida.

    Agora cabe a comissão técnica fazê-lo “voltar para o mundo” e mostrar pra ele quem manda, ele é um ótimo jogador mas não é nenhum FP como Lebron ou Durant para questionarem técnico publicamente (nem mesmo pra eles é correto mas eles tem “peso” pra bater de frente).

  • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

    qm era vc antes do brad stevens? eis a questao

    • Gustavo Francisco

      Treinador é mais importante que jogador?
      Nunca!

  • Junior Andrade

    Ele tem sorte que o treinador não é o Pop, pois ele tiraria oa titulares bem antes disso hahahaha

  • Rogério Júnior

    Reclamar do Brad Stevens é fogo hein, Isaiah! Nunca que o time dos Celtics teria alguma chance contra o Warriors, ainda mais sem o Al Horford. E do jeito que Boston tem jogado…

  • Pablo Leite

    Acho que isso é reclamação por ter sido sacado cedo. Estava jogando muito mal. E outra, com o tipo de jogadores que os Warriors têm e o exército de maltrapilhos do Boston naquele jogo, virar para cima dos Warriors?

  • pedro ferreira

    Brad Stevens, Dwane Casey e Fred Hoiberg = ícones dos técnicos superestimados

    • Pablo Leite

      Casey, creio que não. Ele conseguiu montar um time que, queira ou não, saiu do nada para vice do leste. Os outros, até concordo, mas Casey tem resultados para mostrar.

  • Alefe Miranda

    Que titulo tendencioso, Isaiah criticou primeiramente a postura deles e dos demais jogadores, depois a de seus comandantes em conjunto. Foi um erro? Obviamente, jogador tem que jogar, não ficar falando merdas. Mas, não se pode manipular uma notícia desta maneira, fica feio. Tempestade em um copo de água.

  • Renato

    Jogador é acima de tudo um ser humano, logo se exceder em algum momento não vejo como grande absurdo. De qualquer forma nesse caso ele errou 2 vezes, a primeira quando criticou o Stevens que no meu entender fez o certo, poupando o Thomas em um jogo perdido, e a segunda pela publicidade das críticas. O Celtics completo deve ser a equipe competitiva que todos esperavam, logo o mais importante é focar nos próximos jogos, e parar de ficar olhando o que passou.

  • Claudio R.

    jogando contra talvez o melhor ataque da liga, perdendo por 27 pontos, tendo partidas muito mais importantes pela frente(já que não briga contra o warriors pela classificação), e vc vem reclamar do tecnico…é só procurar marcar direito que vc não toma run e sai do jogo..

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados