logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 19 nov 2016 às 01:14
Warriors vence Celtics em Boston e embala sexta vitória seguida

Rodada contou com mais nove jogos, incluindo mais uma vitória do Oklahoma City Thunder com triplo duplo de Westbrook

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

(10-2) Golden State Warriors 104 x 88 Boston Celtics (6-6)

O Golden State Warriors venceu a sexta partida consecutiva nesta sexta-feira. A equipe bateu o Boston Celtics fora de casa por 104 a 88, com 28 pontos de Klay Thompson e um duplo duplo de Kevin Durant.
Ainda sem Jae Crowder e Al Horford, o Celtics entrou na partida com a dupla Kelly Olynyk e Marcus Smart como titulares. Apesar da formação alta, a equipe da casa sofreu com os rebotes ofensivos do Warriors. Em uma posse de bola, Zaza Pachulia e Klay Thompson somaram três rebotes ofensivos e, a partir desse momento, os visitantes iniciaram uma sequência de nove a dois e abriram a primeira grande vantagem da noite. O segundo quarto foi marcado pelas tentativas do Celtics de retornar à partida. O Warriors chegou a abrir oito pontos antes do Celtics reduzir a desvantagem para apenas dois apenas com a entrada de Gerald Green e a volta de Isaiah Thomas. Steve Kerr logo retornou Kevin Durant, Andre Iguodala e Klay Thompson para partida e a vantagem do Warriors logo terminou em sete pontos na ida para os vestiários.
O terceiro quarto foi o decisivo para a partida. A equipe visitante anotou 31 pontos e sofreu apenas nove. O aproveitamento Warriors no período ficou em 56%, contra apenas 11% do Celtics. Thompson confirmou o bom momento na partida e anotou nove pontos, enquanto Durant garantiu seu duplo duplo com mais rebotes.
Os últimos 12 minutos serviram apenas para encher as estatísticas. Avery Bradley e Jaylen Brown foram os mais beneficiados, com 11 e 10 pontos respectivamente.
Com a vitória, o Warriors mantém sua busca pelo topo do Oeste. A próxima partida da equipe acontecerá amanhã, contra o Milwaukee Bucks. O Celtics também retornará às quadras neste sábado, contra o Detroit Pistons em Michigan.

Destaques
Golden State
Kevin Durant: 23 pontos, dez rebotes, sete assistências e três roubos de bola
Klay Thompson: 28 pontos, cinco rebotes e três assistências
Stephen Curry: 16 pontos, sete assistências, três roubos de bola e dois tocos
Draymond Green: 11 pontos, oito rebotes e oito assistências
Zaza Pachulia: Quatro pontos, 12 rebotes, três assistências e dois roubos de bola
Boston
Avery Bradley: 17 pontos, dez rebotes e dois roubos de bola
Isaiah Thomas: 18 pontos e quatro assistências
Terry Rozier: 11 pontoos, sete rebotes e cinco assistências
Jaylen Brown: 11 pontos

(6-7) Detroit Pistons 81 x 104 Cleveland Cavaliers (10-2)

Destaques

Detroit

Jon Leuer: 15 pontos e sete rebotes
Andre Drummond: Oito pontos e dez rebotes
Ish Smith: Quatro pontos, seis assistências e três rebotes

Cleveland

Kyrie Irving: 25 pontos e 11 assistências
Kevin Love: 12 pontos e 13 rebotes
LeBron James: 21 pontos, três rebotes e três assistências
Tristan Thompson: Oito pontos, 14 rebotes e quatro tocos


(7-7) Portland Trail Blazers 101 x 113 New Orleans Pelicans (3-10)

Destaques

Portland

Damian Lillard: 27 pontos e três rebotes
C.J. McCollum: 24 pontos, cinco assistências e quatro rebotes
Mason Plumlee: 13 pontos, 12 rebotes e sete assistências

New Orleans

Anthony Davis: 38 pontos, nove rebotes, seis assistências, dois tocos e quatro roubos de bola
Tim Frazier: 12 pontos, oito assistências e três rebotes
Jrue Holiday: 21 pontos e sete assistências
Terrence Jones: 15 pontos, sete rebotes, dois roubos de bola e quatro tocos


(4-8) Brooklyn Nets 105 x 124 Oklahoma City Thunder (8-5)

Destaques

Brooklyn

Brook Lopez: 22 pontos, quarto rebotes e dois tocos
Rondae Hollis-Jefferson: 13 pontos, cinco rebotes e dois roubos de bola
Bojan Bogdanovic: 13 pontos e três rebotes

Oklahoma City

Russell Westbrook: 30 pontos, 13 assistências e 11 rebotes
Victor Oladipo: 26 pontos, cinco rebotes e seis assistências
Steven Adams: 15 pontos, seis rebotes e dois tocos
Enes Kanter: 13 pontos e três rebotes


(7-5) Memphis Grizzlies 80 x 64 Dallas Mavericks (2-9)

Destaques

Memphis

Zach Randolph: Dez pontos, oito rebotes e três assistências
Marc Gasol: 11 pontos, três rebotes e três assistências
Chandler Parsons: 12 pontos
Mike Conley: Oito pontos, quatro rebotes, três assistências e dois tocos

Dallas

Harrison Barnes: 15 pontos e sete rebotes
Seth Curry: 11 pontos e quatro rebotes
Jonathan Gibson: 11 pontos, quatro rebotes e três assistências


(8-4) Toronto Raptors 113 x 111 Denver Nuggets (4-8)

Destaques

Toronto

DeMar DeRozan: 30 pontos, cinco rebotes, quatro assistências e dois roubos de bola
Kyle Lowry: 18 pontos, 13 assistências e cinco rebotes
Jonas Valanciunas: 15 pontos e nove rebotes
DeMarre Carroll: 11 pontos e três rebotes
Terrence Ross: 16 pontos

Denver

Danilo Gallinari: 21 pontos e nove rebotes
Emmanuel Mudiay: 25 pontos, nove assistências, seis rebotes e cinco erros ofensivos
Wilson Chandler: 25 pontos, dez rebotes e três assistências
Nikola Jokic: Oito pontos, 12 rebotes e quatro assistências


(10-3) San Antonio Spurs 116 x 107 Los Angeles Lakers (7-6)

Destaques

San Antonio

Kawhi Leonard: 23 pontos, 12 rebotes, sete assistências e dois tocos
LaMarcus Aldridge: 23 pontos, seis rebotes, dois roubos de bola e três tocos
Tony Parker: 16 pontos e sete assistências
Danny Green: Dez pontos, seis assistências, quatro rebotes e dois roubos de bola
Pau Gasol: 16 pontos, cinco rebotes e dois tocos

Los Angeles

Julius Randle: 13 pontos, nove rebotes e sete assistências
Nick Young: 22 pontos e quatro rebotes
Jordan Clarkson: 20 pontos, três rebotes, três assistências e dois roubos de bola
Lou Williams: 24 pontos, três rebotes, três assistências e dois roubos de bola


(11-2) Los Angeles Clippers 121 x 115 Sacramento Kings (4-9)

Destaques

Los Angeles

Blake Griffin: 29 pontos, seis assistências, sete rebotes e dois roubos de bola
J.J. Redick: 26 pontos
Chris Paul: 11 pontos, 12 assistências, nove rebotes e três roubos de bola
DeAndre Jordan: 16 pontos e 12 rebotes
Jamal Crawford: 12 pontos e quatro assistências

Sacramento

DeMarcus Cousins: 38 pontos, 13 rebotes, sete assistências e três roubos de bola
Ty Lawson: 18 pontos, oito assistências e seis rebotes
Darren Collison: 16 pontos
Matt Barnes: 15 pontos, sete rebotes e dois tocos


(9-3) Atlanta Hawks 96 x 100 Charlotte Hornets (8-3)

Destaques

Atlanta

Paul Millsap: 22 pontos e 13 rebotes
Dwight Howard: Dez pontos, 18 rebotes, três roubos de bola e dois tocos
Dennis Schröder: 11 pontos e cinco assistências
Mike Muscala: 11 pontos e cinco rebotes
Kent Bazemore: 19 pontos, três roubos de bola e dois tocos

Charlotte

Kemba Walker: 21 pontos, seis assistências, cinco rebotes e dois roubos de bola
Nicolas Batum: 24 pontos, dez rebotes, quatro assistências e dois roubos de bola
Cody Zeller: 23 pontos, três rebotes, dois roubos de bola e três tocos
Marvin Williams: Oito pontos, 11 rebotes e três assistências


(4-9) Phoenix Suns 116 x 96 Indiana Pacers (6-7)

Destaques

Phoenix
Brandon Knight: 17 pontos e cinco assistências
Jared Dudley: 16 pontos, cinco rebotes e seis assistências
Alan Williams: 15 pontos, 15 rebotes e dois roubos de bola
Alex Len: Dez pontos e dez rebotes
Leandro Barbosa: 13 pontos

Indiana
Myles Turner: 22 pontos, seis rebotes e dois tocos
Jeff Teague: 21 pontos, sete assistências, quatro rebotes e seis erros ofensivos
Monta Ellis: Nove pontos, três rebotes, quatro assistências e dois roubos de bola

  • Hornets 🐝- Trust in Kembinha

    MIMIMIMI “eles ainda n jogaram contra nenhum time bom” eles disseram… 😀

    • Yan Alves #Suns

      Impressionante como Kembinha evoluiu ainda mais seu jogo. Tá fazendo uma temporada espetacular! Trust in Kembinha MVP

    • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

      Que doutrinada do kembinha

  • Yan Alves #Suns

    Playoffs já é realidade pro Suns. Knight começou a jogar bem, quero ver quem para a gente agora.

    • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

      Empolgou!

  • indian!

    Pacers sem Paul George e igual a mim sem o meu Pênis, não vai a lugar nenhum!

  • Claudio R.

    3 time estão se desgarrando dos outros, e são os que vão brigar pela melhor campanha, e pra mim, pelo titulo tbm. Clippers, Golden State, e Cleveland… e o mvp sai dai…. E o campeão da NBA tbm. kkkkk…. O que preocupa, é que o Warriors tá começando a encaixar, o foda é eles descobrirem um sistema de ataque em prol de Durant infiltrando e curry chutando, ai é run toda hora…. mas acredito que Clippers e Cavs tem cartas pra ganhar deles …. vamos ver!

    • Bruno Grotta

      Coloca o Spurs nessa conta aí! Hahaha
      Alem disso, vejo o Kawhi Leonard na disputa pelo MVP também.

    • Vinícius Maia

      No momento, eu não consigo excluir o DeRozan da briga pelo MVP. O cara está jogando demais e, nesse momento da temporada, para mim, ele merece mais do que qualquer franchise player dos times que você citou. E sobre possíveis candidatos ao título, eu acho insensato não considerar o Spurs. Spurs é um time que, na minha opinião, pode fazer a pior campanha entre os 16 classificados para os playoffs que vai continuar sendo um time com chances reais de título. Popovich a muito tempo parece ter um pensamento que LeBron desenvolveu a poucos a anos: o que realmente importa são os playoffs.

  • Rafael Victor

    Que jogador diferenciado é o Kawhi Leonard, evoluiu bastante, continua evoluindo, tá cada vez mais versátil e joga naturalmente, estava/ficou a 3 asts de TD e não ficou forçando passe pra conseguir completar estatistas! É outro nível, outra mentalidade!

    • Falou tudo. É outra mentalidade mesmo

    • DirkMito

      Esse negócio de forçar passe pra completar estatística pode parecer como indireta. Cuidado.

      • Rafael Victor

        Nem é indireta, só uma observação mesmo! Até porque se fosse fazer critica a algum jogador ou time faria diretamente e nominalmente!

        Outra parada: Westbrook MVP!!!

        • DirkMito

          Com certeza. Vem pra brigar por mando de quadra. Com um time que não é tão bom.

    • #TheBrodie

      Kawhi é mito demais

    • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

      All around

  • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

    Al horford qdo o senhor vai voltar ?? Qdo for me fale pq o seu salario nois ta pagando 22 m e uns quebrado seu fdp . Para de migué . Vai toma no seu cu filho da puta .. fora isso … Foi so o otoni falar q o pelicans ganhou kkkk .

  • Bruno Grotta

    Olha esse Pacers hahahahahaha. O que falar deles?
    Puta time inconstante…e sem o PG ainda…
    Outra partida pífia do Monta Ellis..
    Se esse time não pegar POs, vai ser uma das maiores vergonhas da temporada!

  • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

    Lucas otoni parou de comentar e o pelicans ganhou 2 ou 3 . Simpatia?

    • Vinícius Maia

      Kkkkk

  • Chimbinha

    Dallão com 64 pontos.Coisa linda !!!

  • BVB87

    Jrue Holiday voltou com tudo agora tem alguem pra ajudar o davis e nao ficar sobrecarregado no ataque, com tantas bombas no time.

    Olha a quantidade dos pontos do dallas 64 amigo parece time brasileiro, e o do memphis tambem nao foi grandes coisas.

    To no aguardo de quando o al hoford vai conseguir jogar pois ta complicado as coisas pro lado do celtics;

    time do suns começou a dar trabalho como outros times.

  • Vinícius Maia

    É….o warriors voltou minha gente.

    Kyrie Irving com 11 assistências. Carreer high? Rsrs

    • Passo Chave

      Salvo engano é 12.

      • Vinícius Maia

        Estou zoando, não sei qual é o recorde pessoal do Irving de assistências, mas sei que é mais do que 11, mas Kyrie Irving tem médias tão baixas de assistências, considerando o fato de ser PG, que quando ele alcança os dígitos duplos nesse quesito, é algo memorável.

  • DirkMito

    64 pontos. Parabéns aos envolvidos.

    • Vinícius Maia

      Cara não imaginei que veria isso nessa temporada, mas o pelicans que vinha sendo a piada da temporada, no momento, está com praticamente o mesmo saldo de vitórias e derrotas que o seu time. E o time do Dallas, em tese, não é tão ruim quanto o prlicans

      • DirkMito

        Em tese. Mas na prática o time é pior que o basquete cearense. Sem Dirk e um armador no mínimo descente fica difícil. Pois no plantel só tem restos mortais e nossos jovens que seriam em tese esperança só pioraram de uma temporada para outra. Powel e Justin Anderson nível NBB

  • Marcelo Desoxi

    Se o Reggie não voltar voando, Detroit não pega playoffs. Ish jogando mal demais, logo ele, que eu pensava ser a melhor transação da FA em custo-benefício.

    !!! Ibra fora, United vai atropelar.

    • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

      Ozil e Alexis vão dar um apavoro naquela zaga porcaria do United rs

      • Marcelo Desoxi

        kkk respeita o Rojo , melhor jogador da Argentina na Copa ( Atrás do Mascherano)

      • João Víctor Matos

        GO GUNNERS

  • Doug

    Grande estreia do Jrue…gosto desse cara e acho ele, quando saudável, um bom jogador e que pode ajudar muito o NOLA…T. Evans tb joga muito, mas não fica bem fisicamente…e parece que aprenderam a dar mais tempo de quadra para o T. Jonnes…como o Pação está dando tristeza…esperava tanto desse time…continuar torcendo…e o que será que aconteceu no garrafão caucasiano de Denver…Kawhi e Leonard muito bem…e como os Lakers estão dando trabalho…Hornets muito bem…e Cousins só fazendo chover nesse Kings mesmo…

  • felipe fernando Oliveira

    Parece que Oladipo veio pra jogar, quarta partida seguida com mais de 20 pts, e uma atuação segura e principalmente ajudando muito na defesa, esta ficando confortável e fazendo valer sua renovação de contrato.

    • Rogério Júnior

      Gostei de ver o Lauvergne e o Abrines nesse jogo também. Vamos ver se eles irão manter essa atuação nos demais jogos.

  • Doug

    Dois ex-OKC e um atual OKC apavorando a liga…impressionante…

  • Doug

    Nunca imaginei que os Mavs pudessem sentir tanta falta do porto-riquenho…que fase…

  • Esteferson Matos

    Lakers jogou mal dois quartos o 1 e o 3, mas no geral fez um bom papel…
    Vi o final do jogo em Denver, como esse time é chato de ser batido e Mudiay parece que enfim chegou pra liga, com bastante confiança no ataque…
    Tenho dois amigos que torcem para o Boston e Dallas respectivamente, rapaz a coisa tá feia (kkkkkkkk)

  • ThiagOo25

    Para o Pachulia pegar a quantidade de rebotes que pegou, o Celtics precisa urgente do Al de volta, está feia a coisa em Boston também

    Deu apagão em Portland pelo visto. O que será que está acontecendo por lá…

    Pacers nem tem o que comentar, decepção.

    Lakers com o time reserva deu um trabalho para os titulares de San Antonio, esse time na temporada que vem já pode brigar fortemente por pós-temporada.

  • Rafael Victor

    Outro jogador que merece destaque na rodada de ontem é o Kemba Walker, que tava jogando mal até metade do último quarto, quando fez três individuais seguidas, virando o jogo e abrindo vantagem pro Hornets conseguir a vitória! Jogador muito habilidoso e decisivo!

  • JEFERSON DALLAS

    Que fase do meu Dallas!Vai ser o saco de pancadas da temporada ao que tudo indica,torcer é isso nas vitorias e nas derrotas kkkkk Uma pena mesmo é o Nowitzki ter que encerrar a carreira mais perdendo que ganhado(apesar que esta contundido),o melhor jogador estrangeiro da historia da nba não merecia um time tão fraco.

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Impressionante como todos os jogadores essenciais do Mavs pegaram pra tijolar no mesmo jogo.

    Barnes 29% de FG, Bogut 25%, Wes 30%, Curry 28,6%, Anderson 22.2%. E o que mais me chamou a antenção foi o Powell que jogou 17 minutos e ficou 0-3, aí não tem como Rick Carlisle fazer nada.

    • Marcelo Desoxi

      GOOOL ! kkk

      • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

        Logo do Mata é sacanagem ;(

        • Yan Alves #Suns

          pior ainda tomar gol do giroud aos 89 :/

          • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

            Tomar gol do francês sedutor é nornal, só Wenger que não vê isso.

            O Arsenal não consegue jogar rápido com Elneny e perde na qualidade de passe, Ramsey é ótimo nisso mas foi escalado de ponta direita, e Alexis não recebia a bola. Escalação completamente sem sentido! Era um jogo perfeito para o Giroud já que a zaga do MU não era das melhores.

          • João Víctor Matos

            Wenger fudeu o arsenal hj. Quando vi a dupla de volantes e o ramsey como meia esquerda ja imaginei que o time nao produziria nada ofensivamente. Ainda demorou pra caralho para fazer as substituições.

          • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

            Esse é o grande mal do Arsene, deixa as mudanças sempre quando tudo já tá dando errado. Giroud nas últimas 9 finalizações na PL fez 8 gols, e como AW me deixa ele no banco por tanto tempo? E o esquema com Ramsey na esquerda não tem como dar certo, ele é criador, e não tem tanta velocidade quanto Iwobi para jogar por ali. Pegou o jogo errado para fazer experimentos.

  • Marcelo Desoxi

    Tira o Rashford, poha

  • DirkMito

    Projeto Markelle Fultz a todo vapor e sem disfarçar.

  • Bruno Hornets🐝3-5 RUMO AO SBLI

    E M P O L G O U…Já estou sentindo o cheirinho do primeiro título de divisão.
    Se o Kembinha não for All Star esse ano eu largo a NBA de vês.

  • Edson Eu

    Embora o time do Warriors tenha se saído bem nas ultimas partidas ainda não empolgou como empolgava o time passado. O estranho é que quando Curry joga bem Durant fica apagado e vice versa. Há ainda algo que não se encaixa bem. Klay tem voltado a atuar como costuma ser, silente e eficiente.

    • dirct

      Mas ai é que está a força do Warriors deste ano, a quantidade de talentos permite que quando um deles estiver em uma noite ruim os outros compensem e o time não dependa de um jogador pra ganhar jogos, o time é tão forte que em uma noite como ontem onde o Curry tinha durante o jogo 11pts que é muito pouco pra ele ainda tenha passeado com vantagens entre 20-30pts sobre o adversário.

      Veja por exemplo o Cavaliers poupou o Lebron rodada passada e perdeu o jogo, sem ele o Cavaliers é um time comum bem diferente do Warriors, os Warriors precisam defender bem, se fizerem isso o ataque ganha os jogos naturalmente.

      Só contra times como Spurs, Cavaliers e Clippers o Warriors precisa de todos jogando no bem.

    • Papai Brady 9/11

      Man Warriors n é um time perfeito mas os outros também tão bem cansadinhos também kkj CLE q é o seu maior rival enche a boca pra falar q tem um big three mas tira o lebron perdem até pro sixers n to brincando,…

  • Rodrigo Soares

    Kawhizao monstro mais um vez, o Parker por sua vez parece ter voltado a jogar com mais confiança , é essencial ter ele bem essa temporada.

    Que diferença o Holiday faz no time do Pelicans , voltou com bons números, o time venceu, é um cara que vai tirar um pouco que seja o peso das costas do Davis

    • Rogério Júnior

      O Jrue é bom jogador. Não é um astro não mas acho que ele é capaz de dar um bom up na maioria dos times. Sorte pros Pelicans

  • Donovan- Best Coach in the NBA
    • Rogério Júnior

      Ai meu OKCzão da massa

    • Vítor Hugo ⚡️

      Russ é o Oscar Robertson dos dias atuias… A ficilidade que ele tem para fazer TD é insana!!

  • Pedro Ferreira

    Tava vendo o Davis nunca fez mais de 70 jogos na temporada, e já tem quase 6K pontos imagina se esse cara tivesse um físico melhor

    • Rogério Júnior

      Se o Davis tivesse um físico maroto e fosse imune a lesões que nem o LeBron, minha nossa senhora, não quero nem imaginar. Davis é muito sinistro. Tem uma intensidade foderosa nos dois lados da quadra. Pena que joga num lixo de time. Pelo menos o Jrue Holiday voltou pra ajudá-lo. E caso ele tivesse um físico bom, até o final da carreira ele alcançaria mais de 30000 pontos. Bom, quem sabe ele não atinge essa marca, né?!

      • Pedro Ferreira

        Ele com a resistencia do Lebron ia entra entre os 10 maiores da historia no final da carreira

        • Rogério Júnior

          Com certeza iria. A intensidade de jogo do Monocelha é coisa de outro mundo. Ele pontua e defende com uma enorme facilidade, e fora que ele tem muitos fundamentos. Acho que ele entraria entre os 10 melhores sim, pelo menos tem muita capacidade para alcançar esse objetivo. Se não entre os 10, entre os 15 pelo menos. Mas vamos torcer por ele, tá muito cedo ainda pra dizer que ele não vai conseguir atingir essa meta. Quem sabe as lesões abandonem o menino Davis?!

          • Pedro Ferreira

            Tomara

    • Pablo Leite

      Mas também os Pelicans são fogo, não preservam o jogador.

  • Rogério Júnior

    Caçamba, gostei de ver o OKC rodando a bola ontem, teve umas jogadas inspiradoras. Gostei do que eu vi do Lauvergne, e o Abrines foi bem. Se eles continuarem assim até que o futuro do OKC não vai ser assim tão ruim. Pena que pelo visto tá meio complicado pro Sabonis se acostumar. E o Oladipo tá cada vez melhor, tá muito bom. Bom jogo do Adams também. Se o OKC jogar com essa intensidade sempre e com todos os jogadores ajudando, até que vai ter uma temporada relativamente boa

    • Donovan- Best Coach in the NBA

      Sabonis ta se limitando a fica na linha de 3pts, assim é complicado

      • Rogério Júnior

        Realmente. Parece que ele tem medo de arriscar nas infiltrações. Pô, ele tem 2,08m, acho que ele tem toda capacidade de sobressair no garrafão algumas vezes. Mas vou dar um desconto, ele tem só 20 anos, tá novo ainda, e se for bem treinado ele pode vir a melhorar, até porque em alguns jogos ele mostrou ter capacidade. Acho que também o fato dele ficar na linha de 3 pontos seja herança da raiz europeia dele, não sei. Mas tem que melhorar isso aí mesmo. Vamos Thunder!!

        • Donovan- Best Coach in the NBA

          Acho que tbm tem dedo do Donovan nisso ai, mas como vc falou, ele é jovem… vai evoluir ainda…

        • Pablo Leite

          Deve ser ordem do técnico, para ter opções no tiro de 3.

          • Rogério Júnior

            Realmente, pode ser isso também, o que se pararmos para pensar não é ruim. É bom ter opções. Ele e o Abrines até que têm feito o papel de abrir o jogo de forma satisfatória. Caramba, eu tô ansioso com o Abrines. Eu não sei se essa atuação dele saindo do banco ontem foi um ponto fora da curva, mas eu gostei muito.

    • Rafael Almeida

      Mesmo assim okc não chegara a lugar nenhum esse ano

      • Donovan- Best Coach in the NBA

        Certo, agora manda os números da mega-sena

        • dirct

          Cara o que ele disse não é questão de ser Hater do OKC é apenas a realidade, o time do OKC é um bom time e vai para os Playoffs mas a lógica diz que não passa da primeira rodada (a não ser que fique em quarto e escape dos três mais fortes), veja os jogos que aconteceram até agora na temporada o OKC foi massacrado pelos Warriors e ganhou um jogo apertado dos Clippers que depois foram em Oklahoma e descontaram a derrota, o OKC não tem time este ano pra fazer frente aos Clippers, Spurs e Warriors em uma melhor de 7, isso é tão certo quanto 2+2 é 4.

          • Donovan- Best Coach in the NBA

            Certo novamente

          • Rogério Júnior

            Isso é fato mesmo, mas eu não duvido de nada. Tem muito jogo ainda e a dinâmica dos playoffs é diferente. O Westbrook pode muito bem jogar num nível superior ao da temporada regular (ou pode não jogar nesse nível), o Adams pode jogar melhor do que na temporada regular tal como fez nos playoffs passado, Oladipo pode jogar num nível insano, e por aí vai. O OKC provavelmente não vai passar da 1ª rodada, mas eu não duvido do time também. Tudo pode acontecer. Como eu disse, a dinâmica dos playoffs é diferente.
            Vamos ver como as coisas vão suceder ao longo dessa temporada.

          • Pablo Leite

            Como o colega Uncle Drew compartilhou acima, Westbrook tem um percentual de participação de jogadas do time em quadra de inacreditáveis 40%, líder na NBA. É possível ampliar esse percentual nos playoffs? Olha, tenho dúvidas. Westbrook já está “queimando seu cosmos” ao máximo, creio eu, pra levar esse time aos playoffs.

          • Rogério Júnior

            Isso é verdade também. Eu meio que forcei a barra pra defender o meu ponto de vista haha. Mas digamos que ele consiga manter esse nível então, e os demais jogadores consigam aumentar o nível deles nos playoffs, o que neste caso é totalmente natural de acontecer, acho que o OKC vai ter alguma chance, mesmo que remota. Então, de qualquer forma, não duvido que o OKC consiga passar da 1ª rodada, por mais remota que essa chance seja.

          • Pablo Leite

            Se o time ficar em quarto no Oeste, acredito ser mais que possível chegar à segunda rodada dos playoffs.

          • dirct

            Concordo! se ficar em quarto o OKC é favorito na primeira rodada dos playoffs contra qualquer um dos outros times.

  • #TheBrodie
    • Rogério Júnior

      É o MVP, não tem jeito

      • dirct

        Depende da campanha do OKC, se ficar em 4º ou 5º do Oeste esquece, pode fazer números de Globetrotter que não será eleito, é por este mesmo motivo que o Anthony Davis não tem chances.

        • Rogério Júnior

          Eu tô brincando, eu sei disso. Essa é a sacanagem do prêmio de MVP. Eu não sei vocês, mas eu não acho certo dar o prêmio para os jogadores dos times que conseguiram se classificar acima da 4ª colocação de suas respectivas conferências. Tudo bem, eu sei que vão dizer que estes jogadores conseguiram levar seus times a um patamar elevado, mas eu não concordo. Anthony Davis e Westbrook e até o próprio Harden, eles tem jogado em um nível incrível, mas mesmo assim, dependendo não vão nem fazer sombra na disputa. E eles têm jogado num nível superior a muitos jogadores dos times que vão se classificar acima dessa 4ª colocação. Enfim… pelo menos espero que o DeRozan leve o prêmio caso continue com esse nível. Ele merece.

          • dirct

            Há algumas questões que devem ser respondidas:

            Os jogadores dos times mais fortes tem números inferiores aos destes caras porquê estão mal ou porquê tem que dividir a bola com mais gente em um time competitivo ou até mesmo estão se poupando para os já certos playoffs?

            Qual o impacto destes jogadores com super números sobre a campanha de seus times? afinal basquete é um jogo coletivo.

            O que vale mais a “quantidade” de pontos marcados independente da quantidade de bolas arremessadas ou o aproveitamento (qualidade) das tentativas x conversões, apenas a quantidade pode te levar a pensar por exemplo que o DeRozan é melhor que o Lebron coisa que sabemos que não é.

          • Rogério Júnior

            Entendo essas questões, mas por exemplo, na minha opinião pelo menos, o DeRozan, até o momento, tem merecido mais o prêmio de MVP do que o LeBron por exemplo. E eu não acho que o prêmio de melhor jogador da temporada regular tem a intenção de dar a um determinado jogador o título de melhor jogador da NBA ou o título de jogar mais habilidoso ou mais dominante, apenas que este jogador foi o mais impactante na temporada. Anthony Davis é um jogador incrível, faz de tudo em quadra, pontua extremamente bem, defende muito bem, tem jogado como poucos, mas mesmo assim não vai ter chance de ser reconhecido como o melhor jogador da temporada justamente porque o time em que ele joga é um lixo. Russ com seus inúmeros triplo-duplos, e o próprio Harden, tem jogado de forma impactante até demais, mas provavelmente não irão ganhar. Eu acho que essa questão do MVP é muito relativo. Não acho necessariamente que um jogador que juntamente com outros 2 ou 3 jogadores, que consiga elevar o patamar de uma equipe, mesmo com atuação menos impactante, mereça ganhar o prêmio de MVP. Acho apenas um pouco injusto até porque o prêmio é para um jogador e não para uma equipe, apesar que o que você disse realmente faz sentido e deva ser considerado. Espero que me compreenda haha.

          • dirct

            Claro que te compreendo, eu entendo perfeitamente vc ao ver um cara fazer tudo sozinho e ser descartado da disputa enquanto o outro joga com o “freio de mão puxado” e é o favorito para MVP, isso as vezes pode soar como injustiça e em todos os esportes coletivos é assim que funciona, no futebol é sempre Messi e Cristiano Ronaldo porquê seus times são dominates sobre os outros e é isso que tem peso na decisão.

            Mas em esportes coletivos o grupo sempre é prioridade sobre o indivíduo, os caras da NBA “olham para um time e pensam”: qual o nível deste time sem este jogador e qual o nível deste time com este jogador?

            Cavaliers sem o Lebron é um time comum que vai brigar por playoffs e os Raptors sem DeRozan é um time comum que também vai brigar por playoffs, os Raptors com DeRozan continua sendo um time brigando por playoffs e talvez o título da conferência já os Cavaliers com Lebron brigam pelo título da NBA, entendeu onde eu quero chegar.

          • Rogério Júnior

            Sim, de fato é isso mesmo. No seu comentário acima eu até pensei no caso do LeBron, na forma como ele muda de patamar o time de Cleveland, e não é de hoje isso. Realmente isso influencia bastante. O mesmo caso é o Kawhi que é um monstro, tanto defensivamente quanto ofensivamente. Enfim, é maneiro discutir essas coisas assim. Abraços!

  • Uncle Drew

    Ontem, claramente, o Irving foi o mais usado entre os jogadores do Big 3. Bastante participativo, com suas assistências. Com isso o LeBron não teve q construir tantas jogadas, para fazer seus pontos.
    Tristan Thompson doutrinou o Andre Drummond no garrafão. E a defesa foi excelente. Acho q esse foi o melhor jogo do Cavs na temporada, liquidou o jogo com extrema facilidade.

    • Pablo Leite

      Com Lebrom tendo os minutos limitados, Irving vira a principal arma ofensiva, pelo menos na temporada regular. Nos playoffs, James vai jogar seus 36 minutos.

      • Uncle Drew

        Sim. Existe uma estatística avançada, chamada de “Usage Percentage” (USG%), ela indica a porcentagem de jogadas da equipe feitas por um jogador enquanto ele está em quadra.
        Do Big 3, Kyrie Irving lidera com 30.3% (maior USG% da carreira), Kevin Love tem 27.4% (apenas 1.5% menor do q sua melhor temporada pelo o Wolves. Para se ter uma ideia, na 1ª temporada dele pelo Cavs, sua USG% foi de 21.7%!), e LeBron James tem 28.1% (menor USG% de sua carreira).
        Ou seja, LeBron está realmente sendo poupado. Até quando joga.
        http://www.basketball-reference.com/teams/CLE/2017.html#all_advanced

        • Pablo Leite

          Opa! Valeu pelo Link. Acho uma atitude inteligente, dá mais confiança ao Irving e principalmente ao Love, ao mesmo tempo em que deixa o Lebrom mais inteiro para quando a onça for beber água.

        • Zack Batista

          Uncle, vc q é um cara afiado nas informações e estatísticas e está sempre com bons comentários, me dê a sua opinião sobre o Barba tbm…

          2015-16: 38.1min; 29.0pts; 6.1reb e 7.5ast FGA: 19.7
          2016-17: 36.8min; 28.5pts; 8.2reb e 12.7ast FGA: 18.7

          Harden, como todos sabem, mudou de posição na presente temporada e, pelo q consta, tá tendo ótimos números na carreira até então, mesmo diminuindo o seu tempo de quadra e de ataque a cesta em relação a temporada passada…Na minha visão, isso aconteceu pq claramente o Barba mudou um pouco o seu jeito de jogar… E pra vc, na sua opinião, ele tá se POUPANDO também??

          • Uncle Drew

            Eu acho q é uma mudança de estilo sim. Olhando as médias de minutos, elas decresceram pq o barba tá fazendo MUITA coisa! Ele praticamente é o ataque do Houston Rockets.
            Não acho q a palavra seja q ele esteja se poupando, é pq ele tá fazendo muita coisa (aumentou significantemente as médias de rebotes e de assistências, e ainda arremessa muitas vezes por jogo.), aí.. precisa descansar mais.
            No Rockets da temporada passada, ele jogava mais minutos tranquilamente pq o trabalho dele era mais focado em pontuar, apesar dele já manipular o tempo de posse de bola.
            Acho q é o estilo do D’Antoni. Como o ataque do Houston está muito concentrado no Harden.. é preciso achar uma maneira dele conseguir se manter em quadra, sem estar tão exausto (diminuindo um pouco a quantidade de arremessos por jogo, e fazendo o msmo com os minutos.).

    • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

      Oq vc acha do celtics uncle com horford e cia ?

      • Uncle Drew

        É um bom time. Mas ainda falta um jogador de garrafão mais atlético, q faça o trabalho sujo, seja atlético e pegue rebotes.
        Enquanto não haver um jogador q consiga brigar por rebotes no garrafão… acho q a equipe não deve ir mt adiante. Será semelhante ao Hawks das 2 últimas temporadas.
        Falta um bom reboteiro. Mas o Celtics tá no caminho certo, dá para pegar um bom reboteiro no Draft com a escolha do Nets (Marcus Bolden, pivô de Duke) deverá ser escolha de loteria, e faz mt bem esse papel de defensor e brigar por rebotes.

  • Uncle Drew
    • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

      KCP ficou até congelado rs

    • Nilton Junior

      Lindo drible, mas cá entre nós, faltou cobertura do pivô ali!! hahahahaha

  • Guilherme Prates

    de novo, só lendo as stats:

    1. LeBron voltou, Cavs ganhou. Simples assim.

    2. Imagine a defesa do Memhis para tomar só 64 pontos num jogo?!?! Caramba…

    3. Porra Westbrook, pega leve com o Nets,c ara (ou venha jogar aqui). O time já é fraco, não tem o Lin (pra ver como o time é fraco: Lin faz muita falta) e o cara mete outro TD? caramba…

    4. Hornets e Atlanta deve ter sido JOGAÇO.

    5. A maioria da galera aqui nem cogita por o DeRozan em discussões de melhor SG da liga né? Que pecado…

    • Nilton Junior

      depois que o Harden passou oficialmente a PG, o SG que eu tenho como melhor HOJE é ele.

      • Guilherme Prates

        Tbm acho, Harden PG e Buttler SF, pra mim fica entre DeRozan e Klay Thompson pra melhor SG hoje.

        • Nilton Junior

          Se a disputa for com o Thompson, então PRA MIM ta decidido. Acho o DeRozan bem mais jogador tendo vantagem pro Klay apenas os chutes de 3pt. No resto dos fundamentos é superestimado.

    • GU– #StrengthInNumbers

      O que pesa contra ele é sua falta de arremessos.Seus pontos vem quase que exclusivamente de infiltrações,FT e arremessos da cabeça do garrafão.

      Eu não vejo ele pontuando bem pegando um garrafão mais congestionado

      • Guilherme Prates

        O cara tem média de mais de 30 pontos e derruba MUITA bola da média distância mesmo com a defesa em cima. O que pega é que ninguem mais arremessa igual ele pq ou o cara vai pra 3 ou pra dentro, então parece que o estilo de jogo dele não é vistoso (e não é mesmo, parece que ele vai errar tudo…)

    • Henrique GoWarriors

      Acho q se o derozan jogasse em new york ia ser midiatico, infelizmente pra nba toronto não é um grande centro

      • Guilherme Prates

        Se fosse do NYK, estariamos falando em MVP…

  • Uncle Drew

    Um fato q passou desapercebido. Steve Kerr chegou a 150 vitórias como técnico. Detalhe: ELE TEM 176 JOGOS TOTAIS COMO TÉCNICO!!

    • Rogério Júnior

      85% de aproveitamento. Nada mal hein?!

    • GU– #StrengthInNumbers

      Realmente incrível essa % de vitórias.

    • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

      hahhahah , e o lue?

      • Uncle Drew

        Em 53 jogos, o Lue tem 37 vitórias e 16 derrotas (69.8%). Nos Playoffs, ele tá com 16 vitórias e 5 derrotas (76.2%).

        • Henrique GoWarriors

          Pode coloca na conta do verdadeiro coach do cavs lebron james

  • Yan Alves #Suns

    Espero que o Watson dê mais minutos ao Ulis (cp3 do deserto) e o Alan Williams. Jogaram demais ontem!

    • DirkMito

      Watson é o Castanha ?

      • Yan Alves #Suns

        Esse mesmo Huhshaushaushaushuasa

  • Pablo Leite

    Só eu acho o Louis Willians o melhor sexto homem até o momento?

    • Yan Alves #Suns

      Tbm acho

    • Henrique GoWarriors

      No proprio lakers ele briga pelo sexto homem com o Jordan clarkson

  • indian!

    Pacers sem Paul George não dá, conseguiu perde até para o Suns , tem que jogar machucado mesmo

    • Yan Alves #Suns

      kkkkkkk chola mais

      • indian!

        Kkkkkkkk digo eu, seu Vasquinho vai continuar na Série B HAHAHAHA!

    • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

      pacers sem george é igual o jumper sem o otoni

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Olha o comentário do Embiid kkkkkkkkkkkk

    https://twitter.com/nbalowdown/status/800010834604740608

    • Pedro Ferreira

      Oq ele disse?

      • Uncle Drew

        Embiid disse para o Chandler Parsons dar uma “sarrafada” na moça, rsrs.
        A loira tá com um cartaz dizendo para o Parsons olhar suas DMs no Twitter. E DM, significa mensagem privada, q qualquer pessoa q segue o Parsons, (no Twitter) pode mandar.

        • Pedro Ferreira

          kkkkkk Embiid é um monstro

        • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

          Você percebeu que o J.R. Smith curtiu a foto né? hehe

          • Uncle Drew

            HAHAHAHAHA. Isso passou completamente batido. Não tinha nem me ligado no “Team Swish” ali.
            É zuero esse J.R., msmo casado.. continua querendo aprontar.

    • #TheBrodie

      eu achei que era um trocadilho com Departamento Médico,dps q fui entender kkkk

  • DirkMito

    Vamos para o Draft Plmds

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados