logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 20 nov 2016 às 16:07
Frustrado, Lillard admite momento ruim do Blazers: “Estamos uma droga”

Astro lamenta série de três derrotas da equipe, mas aposta em resposta rápida do elenco

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O elenco do Portland Trail Blazers deixou um ponto de interrogação na cabeça do torcedor com seus resultados recentes. E o principal jogador do time também está preocupado com o desempenho do elenco nas últimas partidas. O craque Damian Lillard reconheceu que a equipe não vive um bom momento depois de sofrer três derrotas seguidas e cair para a oitava posição da conferência Oeste.

“Nós estamos uma droga no momento. É simples assim. Não estamos muito bem. Mas temos que continuar lutando e unidos, porque uma das forças desse time é a união. Se mantivermos o pensamento positivo, eu acredito que vamos nos acertar. Tudo vai ficar bem. Hoje, no entanto, imagino que todos estejam frustrados aqui”, admitiu o armador, após a derrota contra o Houston Rockets.

O recente baixo rendimento do Blazers – que tem sete vitórias e sete derrotas na campanha, até o momento – é devido, em especial, à defesa: a equipe possui o pior índice de eficiência defensiva da temporada, permitindo 108.9 pontos a cada 100 posses de bola. Os comandados de Terry Stotts tentam recuperar-se na competição neste domingo, em Nova Iorque, contra o Brooklyn Nets.  

  • The Point-GOD

    A defesa do Portland é tenebrosa, os caras que conseguem jogar defensivamente nesse time (Aminu e Ezeli) estão machucados, daí todo jogo é mais de 110 pontos e garbage team no último quarto. Ainda tem o fato de terem apostado caro em jogadores que deveriam ajudar Dame/Cj na parte ofensiva mas não estão..

  • Rodrigo Toledo

    Pagam salário de All-Star para jogadores apenas comuns como Plumlee, Harkless, Leonard, Crabbe e Turner, aí não dá pra ele e McCollum sozinhos fazer milagre.

  • Por incrível que pareça o Aminu faz falta nesse time, a defesa e a mobilidade dele sao importantes, sem contar que aprendeu a arremessar de fora com o Stotts…

  • Reflexo das decisões estúpidas de derramar caminhões de dinheiro em jogadores medianos.

  • Guilherme Prates

    Lillard, meu amigo, vamos com calma: não é momento ruim, o seu time é isso aí mesmo, só que surpreendeu muito positivamente na temporada passada. Mas não dá pra ser supresa pra sempre, né? Precisa reforçar o time (e não é dando uma bala pro Crabbe, Plumlee e Turner que isso vai acontecer). Simples assim.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados