logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 21 nov 2016 às 18:40
Ex-astro do Rockets, Steve Francis é preso por dirigir embriagado

Craque da equipe de Houston, também flagrado com maconha, ainda fez ameaças a policiais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O ex-armador Steve Francis trocou as manchetes esportivas pelas páginas policiais dos jornais de Houston nesta segunda-feira. De acordo com o site TMZ, o ídolo do Houston Rockets foi detido na noite do último sábado após ser flagrado dirigindo embriagado. Os oficiais responsáveis pela prisão também encontraram quantidade não revelada de maconha no veículo.

A situação foi agravada porque o ex-jogador de 39 anos não teve uma postura das mais “colaborativas” no episódio. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro e teria abusado verbalmente dos policiais durante toda a abordagem, o que levou à prisão. Relatórios ainda dão conta que o “Franchise”, como era apelidado, realizou ameaças e até jurou vingança aos oficiais.

Segundo autos públicos, Francis foi detido por dirigir alcoolizado, posse de maconha e retaliação – o que significa que ele não chegou a agredir nenhum policial. O ex-atleta foi liberado horas mais tarde, depois do pagamento de fiança no valor de US$5.500, mas terá que reapresentar-se à polícia nesta quarta-feira para prestar esclarecimentos à justiça.

  • Donovan- Best Coach in the NBA

    Jurou vingança rsrsrs

  • Olha as jogadas desse cara! PQP, pena que não o vi jogar.

    NBA está sem dúvida alguma em um dos seus melhores momentos em talento, mas não tem NENHUM abusado assim.

    • Zack Batista

      Fazia isso tudo e com ‘apenas’ 1,91m de altura… Adorava o jeito habilidoso e agressivo do Francis. Impulsão dele impressionava, realmente.

  • David Ribeiro

    Meu Free Agent preferido no 2K…

  • Zack Batista

    Já falei do Jordan aqui algumas vzs e, pelo contrário do q muitos pensam, Michael não é o meu único ídolo… Além de Duncan, Ginóbili e Garnett no auge, eu curtir muito o Iverson, Kobe, Vince Carter(tinha camisa desses três) e, claro, o Steve Francis.

  • Zack Batista

    Linda essa camisa do Rockets, não tinha encontrado na época. =/

  • Eduardo Muniz

    Francis foi um animalzinho tbm …. grandes tempos … esse top 10 só comprova que ele foi demais !!! As duas primeiras jogadas são sensacionais !!!

  • HUMota

    Cara… a gente aqui no Brasil tem um exemplo de jogador de futebol, que saem da favela pra ganhar muita grana em pouco tempo. Mas salvo algumas exceções, como Adriano Imperador( que se largou no mundo mas acho que ainda não foi preso) e Bruno goleiro, não lembro de jogador ser preso por alguma coisa. Agora o que tem jogador e ex-jogador da NBA e NFL que vao em cana é algo assustador. Todo ano aparece a noticia de algum jogador preso.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados