logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 21 nov 2016 às 14:00
Jimmy Butler “previu” atuação de 40 pontos contra o Lakers

Técnico do Bulls revela que astro falou que anotaria maior marca individual da temporada antes do jogo

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

“Treinador, eu vou fazer 40 pontos hoje”. Estas foram as palavras do astro Jimmy Butler para o técnico do Chicago Bulls, Fred Hoiberg, minutos antes do início da partida contra o Los Angeles Lakers neste domingo. E ele cumpriu a previsão: o ala-armador supriu a ausência do (poupado) Dwyane Wade e comandou o time de Illinois marcando 40 pontos, sete rebotes e seis assistências na vitória por 118 a 110.

“Eu acho que devo pensar que sou o melhor jogador da NBA toda vez que entro em quadra. Meus companheiros dizem para que jogue e pense assim. Simplesmente sinto que é isso que meu time vem precisando de mim: que eu siga defendendo, sim, mas também seja agressivo e coloque a bola dentro da cesta. Então, o meu pensamento é esse”, afirmou o astro, que recebeu muitos elogios recentemente do próprio Wade por seu início de temporada.

Cestinha do Bulls nesta temporada, a média de 25.1 pontos registrada por Butler também são sua maior marca na carreira. Desenvolvimento que Hoiberg credita à nova conduta do comandado. “Jimmy está jogando com enorme confiança. É aí que começa. Acreditar que você pode fazer é sempre um bom início. Ele sempre entra em quadra achando que é o melhor jogador em jogo – e, frequentemente, mostra que está certo”, explicou o técnico.

  • Neverminder

    Tinha que ser justamente contra os Lakers, miseravel? kkkkk

  • Zack Batista

    Tá jogando muito… “Se deixarem” ele tasca o MVP neste ano..hehe

    • Claudio R.

      mas não tem nem chance… nem na race mvp ele é citado..

  • – Tiago

    Ta jogando o fino menino Butler

  • Jogando demais mesmo. Sempre foi um dos melhores defensores da NBA e agora é também um dos melhores no ataque. Não era um craque, mas tornou-se um.

  • Danilo

    Ta caminhando pra deixar de ser “apenas” um all-star pra se tornar um super-star, é sempre bom termos novos jogadores q alcancem esse patamar.

  • Lucas Couto

    Acompanho o Jimmy deade do ano de Rookie dele. A evolução que ele teve foi absurda nunca imaginei que ele ia se tornar o jogador que é hoje. Para mim ele eo kawhi são os melhores back to back da liga. Coloco o A.davis também.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados