logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 24 nov 2016 às 08:02
Impedido de jogar a segunda prorrogação, Embiid se irrita e chuta cadeira

Pivô havia superado o limite de tempo de quadra sugerido por médicos

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Joel Embiid faz uma grande temporada de estreia na NBA. Mas durante a derrota do Philadelphia 76ers para o Memphis Grizzlies por 104 a 99, o pivô ficou bastante irritado com a comissão técnica. Embiid ainda está com restrição de tempo de quadra, mas queria jogar a segunda prorrogação. No entanto, foi impedido pelos médicos e sua reação não foi das melhores.

Terceira escolha do draft de 2014, Embiid viveu momentos complicados em sua curta carreira. Após dois anos sem poder atuar, o atleta foi liberado para jogar em 2015-16 e é uma das maiores sensações da atual temporada. Em 11 jogos, o pivô de 22 anos possui médias de 17.8 pontos, 7.6 rebotes e 2.4 bloqueios.

  • Fillipe Carel

    A revolta dele foi não ter entrado na última bola, ele não fez uma partida muito boa, mas o Okafor estava muito mal, fiquei sem entender também.

    • Gustavo Freitas

      Não. Foi por ter sido limitado mesmo. Eu estava vendo o jogo, vi a discussão com os médicos e em seguida, a repórter confirmou tudo.

      No mais, sem mais. É só irritação por não jogar, por ter seu tempo de quadra limitado, quando queria estar lá.

      • Fillipe Carel

        Verdade. Me confundi com uma imagem no ultimo lance, com ele levantando e conversando com a comissão. No mais, é o vc disse ai.

        Abraço.

  • JASPION DA MASSA

    esse cara é monstro!!! é normal essa revolta, queria estar ajudando o time. Até pq o Okafor essa temporada…meu deusssss

  • Ver um jovem vibrando assim é bom demais. O cara ficou puto porque queria ajudar o time a vencer.

    Por mais Embiid’s na NBA.

  • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

    rapaz kkkkkkk ,

  • DNT

    Esse cara tem tudo para ser o melhor jogador da NBA.

    • nico

      lebron e varios jogadores tão rindo desse teu comentario klkkk menos bem menos

      • Danilo

        O cara tem 22 anos, até ele chegar no auge (28 anos) ele poderá sim ser o melhor da liga, afinal LeBron, KD, Curry já terão uma idade um pouco avançada, e ai Embiid, Davis, Porzingis e outros irão brigar pra ser o melhor da liga.

        • nico

          LEBRON VAI SER PICA ATE OS 40 ANOS… E A SUA PREVISÃO E ARRISCADA .. TEM TOWS, TEM VARIOS AI NA FRENTE DELE… ELE PRA SER O MELHOR DA LIGA..VAI TER COMER MUITO FEIJAO … E 76ERS VAI DEMORAR A RENDER …

          • DNT

            Towns joga demais, mas acho que o Embiid pelo o que vem mostrando é bem melhor que ele. O cara tem média de 17 pts em 20 min por jogo.

          • DNT

            Não sei também quem são esses a frente dele. Kkkkkk

          • nico

            porra …… towns , brooker , wiigins, lavine, simmons, duun … quer mais ? ele e bom, para ser um dos melhores .. NÃO O MELHOR

          • Bruno Hernandez

            Tira o Dunn e o LaVine da lista,e o resto eu concordo.

          • nico

            dunn ta no primeiro ano ainda… o mulek é bom… e o laVIne ja é realidade… wolves tem um bom futuro pela frente

          • Cvrtlik

            Cara, todos esses estão bem abaixo do Anthony Davis. Aliás, você viu o confronto, Towns tem ainda muito pra chegar ao nível de A. Davis.

          • nico

            towns e um dos rookies que mais evoluiu.. se não for o que mais evoluiu.. A davis ja é realidade… mas pelo time dele, vai sofrer mt.. tomara que o buddy hield o ajude nesssa caminhada !

      • Erick

        Isso, vamos comparar os jogadores que estão no topo do olimpo no momento com um menino de 22 anos, com um potencial absurdo e inegável.

        • nico

          TO FALANDO QUE NO AUGE DO DELE O LEBRON AINDA VAI TA DOMINANDO A LIGA .. E FORA OUTROS NOVATOS QUE ESTÃO NA FRENTE DELE EM POTENCIAL … SABE LER ?

          • Erick

            1º Lebron é Lebron, mas sete anos nessa liga é muita coisa para alguém que já passou dos 30. Falar que ele ainda vai estar no topo do olimpo é no mínimo conjectura. Creio que seu impacto e importância ainda serão grandes, mas não será tão dominante como hoje. A idade pesa nesse esporte.

            2º Não é qualquer novato que fica dois anos parado em 11 jogos, com restrição de minutos já mostra a que veio (17.8 pts, 7.6 reb, 1.3 ast e 2.4 blocks em 22.6 minutos por noite).
            Dizer que alguém assim, PODE ou tem TUDO para no futuro ser o melhor, é bom senso.

          • nico

            eu acho muito errado.. ate pq o melhor jogador do time ainda não jogou.. ele tem tudo para ser um dos melhores.. não o melhor, ai e questão de opinião.. e pela sua opinião, sim , parece que voce começou a ver a NBA ontem

          • Erick

            Ben Simmons, apesar do tremendo potencial, não pode ser considerado o melhor do time enquanto não provar o seu valor em quadra, simples assim.
            Sou torcedor do Sixers e esperei o Embiid por dois anos, mas antes da estreia, em momento algum o taxei como o melhor do time.

            Por outro lado, torço para que você esteja certo, afinal de contas, meu time ganharia com outro jogador espetacular, maaaas por enquanto ele é uma promessa.

            Embiid com 22 anos já tem um impacto tremendo, com fundamentos bem sólidos e com espaço para evolução gigantesco. Não acho absurdo pensar nele como o melhor da liga no futuro.

            E se quiser falar de longetividade de liga, bora ai.

          • nico

            no minimo voce é um bobo… entendo que teu time passou por muitas dificuldades, desde a saida do iverson, snow, iggy … desde então não foram mais relevante.. pela camisa que tem.. ai sei da empolgação e a midia em cima desse cara.. repito .. ele e bom, pode ser uns dos melhores.. mas para ser O MELHOR dos melhores da nba..TEM QUE TER um coisinha a mais que e ele não tem .. e voce sabe disso.. mas se pra vc ele tem os atributos .. tranquilo.. as chances de offs e de final de conferencia.. passam exclusivamente pelo BEN simmons.. e na troca que devem fazer pelo noel ou okafor …..

          • Erick

            Deus de ouça e amém!
            Sinceramente eu não me importo se ele será o melhor ou não (mesmo achando que ele tem a capacidade e teto de evolução), como você disse eu me importo com o sucesso do time!

            Que o Simmons seja o game change de philadelphia!

          • nico

            sim, essa franquia e pesada .. tem que fortalecer o leste… so precisa draftar melhor na proxima oportunidade.. deram mole em não manter o ish smith .. PG mt bom de bola, foi pro pistons .. contrataram o el cacho, ta mt bem, mas com os dois daria pra fazer mais.. esse time precisa de um SG no nivel do brooker, mudiay ate mesmo do gary harris, mulek do denver (pena que se machuca mt) ai sim.. da pra comecar a parar de perder e comecar a ganhar para evoluir o elenco !

      • DNT

        No futuro, acho que ele tem potencial para ser, pois o Lebron e outros ja vão estar com certa idade, apesar deu achar que no auge dele ele só perde para Lebron, Durant, Barba e West.

    • Claudio R.

      ele vai ser MVP em algum momento da carreira.

  • ThiagOo25

    Raiva de quem quer jogar, normal.

  • Rafael Victor

    Aí numa dessas (de chutar a cadeira) o filho da puta se machuca e é pior pra ele!

  • Tiago Silva

    Embiid se irritou por não poder jogar na segunda prorrogação. Como já havia ultrapassado bem o estipulado teto de 24 minutos, optaram por segurá-lo pela razão mais simples: Mais do que ganhar um jogo, querem construir um equipe vencedora. E Jojo será parte fundamental para isso desde que, claro, tenha condição física a seu favor para atuar o mais possível.
    O próprio jogador, após a partida, falou novamente sobre como os caras da franquia se preocupam com ele e o querem bem.
    E não me surpreenderia se mais uma vez Tim Duncan entrou em contato com ele (Na verdade é mais um desejo de que mantenham sempre contato rs)

  • Yan Alves #Suns

    Estão querendo controlar a fera!! deixem o monstro sair da jaula!

  • Eduardo Muniz

    É de caras assim que a franquia do Sixers estava precisando !!!! Jogador com sangue nos olhos e com vontade de vencer !!! Eu acredito que esse cara vai mudar essa franquia !!! Acredito e torço por isso !!

    #soltemafera

  • MarceloNBA

    tomara q não se machuque mais!!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados