logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 24 nov 2016 às 04:14
Com recorde de Kevin Love e mais um triplo duplo de LeBron, Cavs derruba Blazers

Ala-pivô anotou 34 pontos no primeiro quarto e equipe quebrou seu próprio recorde nas bolas de três pontos; Veja outros resultados da rodada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

(8-9) Portland Trail Blazers 125 x 137 Cleveland Cavaliers (11-2)

O Cleveland Cavaliers atropelou o Portland Trail Blazers atuando em casa, na noite desta quarta-feira. O jogo já começou com um feito de destaque, quando Kevin Love anotou 34 pontos no primeiro período, um recorde na NBA. Além dele, Kyrie Irving e LeBron James, com mais um triplo duplo, comandaram as ações. O Cavs permaneceu à frente do início ao fim, garantiu sua 11ª vitória na campanha e, de quebra, quebrou seu próprio recorde nas bolas de três pontos, com 21 arremessos convertidos. Do outro lado, o Blazers agora possui mais derrotas do que vitórias.

O primeiro quarto foi um verdadeiro show de Kevin Love. O ala-pivô anotou nada menos do que 34 pontos na etapa, com direito a oito arremessos de três pontos convertidos e ficou a três de igualar o recorde de mais pontos em um só período. O Cavs liderava a partida com tranquilidade graças ao ótimo momento do jogador. No segundo período, o cenário não se alterou e a equipe da casa continuou à frente com tranquilidade, com o reserva Channing Frye entrando bem no jogo. No intervalo, o placar era de 81 a 60 à favor dos donos da casa.

Na volta do intervalo, o Blazers ensaiou uma reação e até chegou a diminuir a diferença, liderado por Damian Lillard, mas o Cavs soube controlar a vantagem e não só permaneceu à frente, como voltou a aumentar a liderança no placar. Na etapa final, os titulares da equipe de Ohio retornaram apenas para garantir o resultado e deixaram jogo com quatro minutos para o fim.

As duas equipes voltam a atuar na próxima sexta-feira (25). O Cavs recebe o Dallas Mavericks, enquanto o Blazers encara o New Orleans Pelicans, também em casa.

Destaques

Portland

Damian Lillard: 40 pontos, 11 assistências, sete rebotes 
Mason Plumlee: 19 pontos, quatro rebotes
Evan Turner: 17 pontos
C.J McCollum: 13 pontos

Cleveland

LeBron James: 31 pontos, 13 assistências, dez rebotes, três roubos de bola
Kevin Love: 40 pontos, oito rebotes (*34 pontos no primeiro período, recorde da liga)
Kyrie Irving: 20 pontos, seis assistências
Channing Frye: 14 pontos


(10-5) Memphis Grizzlies 104 x 99 Philadelphia 76ers (4-11) (OT2)

Destaques

Memphis

Mike Conley: 25 pontos, nove rebotes, nove assistências
Marc Gasol: 27 pontos, quatro rebotes, quatro assistências, três roubos de bola, três tocos, cinco erros de ataque
Zach Randolph: 11 pontos, seis rebotes
Jamychal Green: dez pontos, 11 rebotes

Philadelphia

Ersan Ilyasova: 22 pontos, 12 rebotes
Robert Covington: 19 pontos, dez rebotes, três roubos de bola, três tocos, seis erros de ataque
Jerryd Bayless: 18 pontos, seis rebotes, seis assistências, cinco erros de ataque
Joel Embiid: 12 pontos, 11 rebotes, três tocos, sete erros de ataque


(12-3) San Antonio Spurs 119 x 114 Charlotte Hornets (8-6)

Destaques

San Antonio

Kawhi Leonard: 30 pontos, cinco rebotes, quatro assistências
LaMarcus Aldridge: 23 pontos, sete rebotes
Danny Green: 16 pontos
Tony Parker: 11 pontos

Charlotte

Kemba Walker: 26 pontos, nove rebotes, sete assistências
Nicolas Batum: 13 pontos, sete rebotes, cinco assistências
Frank Kaminsky: 13 pontos, oito rebotes, cinco assistências
Marvin Williams: dez pontos e cinco rebotes


(5-11) Phoenix Suns 92 x 87 Orlando Magic (6-9)

Destaques

Phoenix

Eric Bledsoe: 16 pontos, nove rebotes, cinco assistências
Alex Len: 17 pontos, 12 rebotes
Devin Booker: 11 pontos
P.J Tucker: dez pontos, sete rebotes

Orlando

Evan Fournier: 25 pontos, quatro rebotes, três roubos de bola
Nikola Vucevic: 21 pontos, 13 rebotes
D.J Augustin: 12 pontos


(10-5) Atlanta Hawks 96 x 85 Indiana Pacers (7-9)

Destaques

Atlanta

Paul Millsap: 18 pontos, 11 rebotes, cinco assistências, quatro roubos de bola, três tocos
Dwight Howard: 23 pontos, 20 rebotes
Mike Muscala: 13 pontos, quatro rebotes
Malcolm Delaney: 13 pontos

Indiana

Thaddeus Young: 24 pontos, sete rebotes
Paul George: 18 pontos, seis rebotes, três roubos de bola
Monta Ellis: 19 pontos
Jeff Teague: 11 pontos, oito assistências, seis rebotes, cinco roubos de bola


(9-6) Boston Celtics 111 x 92 Brooklyn Nets (4-10)

Destaques

Boston

Avery Bradley: 22 pontos, sete rebotes, cinco roubos de bola
Isaiah Thomas: 23 pontos, cinco assistências
Al Horford: 17 pontos, oito assistências, cinco rebotes
Jae Crowder: 15 pontos, cinco rebotes

Brooklyn

Sean Kilpatrick: 23 pontos, três tocos
Trevor Booker: 18 pontos, 12 rebotes, quatro roubos de bola
Bojan Bogdanovic: 14 pontos, oito rebotes
Brook Lopez: 13 pontos


(4-10) Miami Heat 84 x 107 Detroit Pistons (7-9)

Destaques

Miami

Tyler Johnson: 17 pontos, sete assistências
James Johnson: 15 pontos, quatro rebotes
Rodney McGruder: 12 pontos, quatro rebotes
Dion Waiters: 11 pontos

Detroit

Andre Drummond: 18 pontos, 15 rebotes, quatro roubos de bola, quatro tocos
Kentavious Caldwell-Pope: 22 pontos, cinco rebotes
Tobias Harris: 17 pontos, seis rebotes
Beno Udrih: 12 pontos, cinco assistências


(9-6) Toronto Raptors 115 x 102 Houston Rockets (9-6)

Destaques

Toronto

DeMar DeRozan: 24 pontos, nove assistências, cinco rebotes
DeMarre Carrol: 20 pontos, quatro roubos de bola, três tocos
Kyle Lowry: 17 pontos, nove assistências
Jonas Valanciunas: 15 pontos, 16 rebotes, cinco erros de ataque
Cory Joseph: 17 pontos
Terrence Ross: 14 pontos

Houston

James Harden: 29 pontos, 15 assistências, seis rebotes, 12 erros de ataque
Ryan Anderson: 13 pontos
Clint Capela: 12 pontos, seis rebotes
Patrick Beverley: dez pontos, dez rebotes


(14-2) Los Angeles Clippers 124 x 104 Dallas Mavericks (2-12)

Destaques

Los Angeles

Chris Paul: 18 pontos, quatro assistências, quatro roubos de bola
Austin Rivers: 22 pontos
Mareese Speights: 16 pontos, 12 rebotes
DeAndre Jordan: 16 pontos, oito rebotes
Blake Griffin: 12 pontos, sete assistências, seis rebotes
Jamal Crawford: 15 pontos

Dallas

Harrison Barnes: 22 pontos, quatro rebotes
Wesley Matthews: 18 pontos, quatro rebotes, cinco erros de ataque
Justin Anderson: 12 pontos, cinco rebotes
Dirk Nowitzki: dez pontos, seis rebotes


(6-9) Denver Nuggets 83 x 108 Utah Jazz (8-8)

Destaques

Denver

Jamal Murray: 23 pontos, quatro rebotes
Wilson Chandler: 13 pontos, nove rebotes
Kenneth Faried: oito pontos, dez rebotes

Utah

Gordon Hayward: 22 pontos, sete assistências, cinco rebotes
George Hill: 22 pontos, cinco rebotes
Rudy Gobert: 19 pontos, 13 rebotes
Boris Diaw: 11 pontos


(4-10) Minnesota Timberwolves 96 x 117 New Orleans Pelicans (6-10)

Destaques

Minnesota

Zach LaVine: 26 pontos
Gorgui Dieng: 13 pontos, oito rebotes, cinco assistências
Andrew Wiggins: 13 pontos

New Orleans

Anthony Davis: 45 pontos, dez rebotes
Terrence Jones: 17 pontos, sete rebotes
Tim Frazier: 11 pontos, oito assistências, cinco erros de ataque
E’Twaun Moore: 12 pontos


(8-8) Los Angeles Lakers 106 x 149 Golden State Warriors (13-2)

Destaques

Los Angeles

Brandon Ingram, Jordan Clarkson e Lou Williams: 16 pontos cada
Timofey Mozgov: 12 pontos, quatro rebotes
Luol Deng: oito pontos, sete rebotes

Golden State

Stephen Curry: 31 pontos, nove assistências, cinco rebotes
Kevin Durant: 28 pontos, seis rebotes, cinco assistências
Klay Thompson: 26 pontos
Ian Clark: 21 pontos


(8-8) Oklahoma City Thunder 101 x 116 Sacramento Kings (6-9)

Destaques

Oklahoma

Russell Westbrook: 31 pontos, 11 rebotes, nove assistências, três roubos de bola
Victor Oladipo: 16 pontos, cinco rebotes
Enes Kanter: dez pontos, sete rebotes
Andre Roberson: dez pontos, cinco rebotes

Sacramento

DeMarcus Cousins: 34 pontons, 13 rebotes
Rudy Gay: 17 pontos, oito rebotes
Darren Collison: 13 pontos, seis assistências

  • The Point-GOD

    Se ganhar por 12 pontos é atropelo ganhar por 43 é o que?

    • 9/11

      estupro

      • The Point-GOD

        No mínimo

    • Edu-Celtics

      O Cavs ficou à frente no placar com uma diferença bem maior o jogo inteiro. Só caiu pra 12 pontos quando só tinham reservas em quadra. Pelo que vi, dá pra chamar de atropelo sim. Sobre o jogo do Warriors, não tem nem como escolher uma expressão hahahahahah

      • The Point-GOD

        ‘Cavs derruba Blazers” fica mais justo, nessa rodada quase todos que ganharam foram por mais de 15 pts.

    • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

      Estupro

  • dirct

    149pts isso é Globetrotters ou All Star Game? e olha que a maior parte do último quarto foi a turma do Garbage Time, é incrível os caras estão resolvendo os jogos agora em três quartos e o último é só pra cumprir tabela, este time esta ficando cada vez mais entrosado e vai se acertando aos poucos, se conseguirem tomar menos de 100pts por jogo já era a liga este ano, o potêncial de ataque deste time é tão grande que no intervalo já tinham feito 80pts, se for campeão já imagino regra pra impedir Cury e Durant de jogarem juntos kkkk.

  • Gustavo

    Separaram os homens dos meninos. Cavs, Clippers e Warriors passaram o trator.

  • DirkMito

    Como disse o Uncle ontem. Poderia ter um botão de simular o ano e ir pro Draft
    Espero que esse sofrimento possa valer a pena.

  • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

    Rapaz o lakers tomou 149 pts kkkkkkkkkkk. New record?

  • #NationWins

    Dá até pena do Mavs

  • DirkMito

    O mais preocupante nesse isso é a não evolução dos jovens jogadores. Powel e Justin estão cada dia piores e fazem uma season horrivel. O histórico do RC com jovens é de abrir o olho.

    • #NationWins

      Barnes sei que tá, mas Bogut tem entrado em todos os jogos? Quase não vejo o nome dele nessas estatísticas aqui do Jumper.

      • DirkMito

        Ele foi bem ontem. 12 rebotes e 6 ass. Só que pra pontuar esquece.

  • Juan Gabriel

    Aproveitamento dos caras do GSW nesse jogo tbm foi absurdo…pqp!!! Tenho nem palavras pra expressar uma devorada dessas. Puta jogo de all star game…no caso, para o ataque do gsw e para a defesa do Lakers rsrs heyeheuehue

  • Romeu – Lobito

    Bem penso eu que tudo passa pela compreensão de como as coisas são interpretada. por exemplo vou concordar com aquele que me dizer o domínio de uma partida inteira é atropelo isto referindo – se aos CAVS. Sobre os WARRIORS também é atropelo e não tem outra descrição. porem WARRIORS está realmente uma maquina de fazer pontos mas devemos saber que este time desde o inicio da temporada sempre teve um arsenal ofensivo forte. O que aconteceu quando Perdeu com os SPURS E LAKERS não significa que o time não estava entrosado, a questão é que os dois que averbaram derrota aos WARRIORS DEFENDERAM de maneira impecável, dai que os WARRIORS não conseguiram ganhar nem SPURS E NEM LAKERS.

    EU insisto dizer que se CURRY E THOMPSON acharem que BASKET é lançamento de longa distância, tenho certeza que não vão disputar a final de conferencia. Porque vamos encontrar time que são implacável a defender, e o que se notou WARRIORS não sabem jogar com time que joga na raça. Equipa com este defeito vai repetir o vexame da final passada de 3 a 1 para 4 a 3 a favor dos CAVS. Nao importa se chegou quem! a verdade é que eu noto que os erros do passado de insistirem nas bolas de 3 pontos mesmo que não esteja a cair não muda. TÉCNICO DOS WARRIORS MANTÉM -SE COM A mesma filosofia. vai lhe custar caro.

    • GU– #StrengthInNumbers

      Arremesso de 3 pontos não é basquete ? Legal.

    • TRUETHIAGO

      Nessa temporada está difícil de manter esse discurso, Lobito, pois o GSW vem arremessando relativamente pouco de 3, se pensarmos qual era a expectativa do início (“eles vem pra arremessar 40/50 bolas de fora por jogo”).

      O próprio Cavs é um time que anda arremessando de fora mais que o Warriors, aliás estão fazendo isso muito bem, com bom aproveitamento, mas claro que daí ninguém fala que eles são dependentes disso e blá blá blá…

    • THE BULLS23

      Até ano passado eu concordaria com vc. Entretanto, agora o GSW adicionou ao elenco o melhor pontuador da liga.

      Kevin Durant tem totais condições de partir para infiltrações ou jumps curtos quando estiver inviabilizado as bolas longas.

      O único temor é que GSW não tem um bom protetor de aro.

  • King Cuban
    • HUMota

      É amigo, entramos no modo tank involuntario. Haveria um momento que isso iria acontecer, ter que achar alguem pra substituir o Dirk como nosso FP, e como via FA nunca conseguimos algo descente, vai ter que ser via draft mesmo.

  • RAFAEL LIMA

    Golden State Warriors 149 pts …… ai tá certo ! Kkkkkkk

    • Alex Alves

      Acho que o Lakers nem anotou a placa do GSW.

    • GU– #StrengthInNumbers

      Eu ja to sentindo jogo de 160 hahaha

      • 9/11

        vai ser contra o thunder lá em okc

  • Eduardo D’Alcantara

    Timberwolves vem sendo uma grande decepção. Time tem elenco pra campanha melhor que isso

  • Vinícius Maia

    Para quem assistiu o jogo: Kevin Love foi poupado no restante do jogo, a partida estava fácil ou ele teve uma queda brusca de produção mesmo? Quando eu ouvi ontem que ele tinha feito 34 pontos no primeiro quarto, honestamente eu achei que ele quebraria o recorde do Irving de maior pontuação em uma partida vestindo a camisa do Cavs.

    • Matheus Serafim

      Ele msm se poupou em quadra, continuou bem mas parou de forçar os arremessos

    • ThiagOo25

      Olha cara, pelo menos na minha percepção, depois que o Love voltou do primeiro descanso, não passavam a bola para ele pontuar não. Ele não ficou on fire depois do 1/4 porque não passavam a bola para ele direito.

      Teve uns momentos que o LeBron fomiava que era coisa de louco, fazia tudo sozinho. Não acredito que tenha aquela coisa de “deixa o cara ser o nome do jogo” em Cleveland. O Love fez aquele estrago no 1º quarto, mas depois o Lebron tomou conta de tudo. É só você ver que Ficou em maior evidência o TD do James do que o jogo que o Love fez. Eu não descartaria um “ele não vai se destacar totalmente não, deixa eu melar isso”.

      • Eduardo Rebelatto

        Qta merda kkkk

        • ThiagOo25

          A partir da minha percepção fica bem claro que foi eu quem achou. Se eu quiser aqui falar que o jogo foi uma bosta eu falo.

  • Julio Zago

    As voltas de Horford e Crowder trouxeram significativo impacto no jogo dos Celtics, é nítida a melhora da equipe, inclusive no setor defensivo que estava deixando muito a desejar.
    Porém, acredito que a equipe ainda pode melhorar, percebe-se claramente que após um início vacilante a equipe começa a se acertar, as lesões certamente prejudicaram esse processo.
    O que me deixa preocupado e certamente será muito sentido nas fases mais agudas é a falta de um scorer na segunda unidade.
    Acompanhei o jogo dos Wolves também e não consigo explicar esse time, existe muito talento ali, isso é evidente, mas esses talentos vão começar a produzir resultados quando? Me parece que a franquia novamente passará longe da disputa por vaga nos playoffs. Por outro lado o Pelicans está melhorando, nada a se animar, mas já não é aquele nível NBB de outrora.

    • Alex Alves

      O Boston na minha opinião necessita de um Pivo ou Ala pivo que pegue rebotes para jogar junto com Horford (bem melhor depois da lesão) quanto ao scorrer 6° jogador Turner faz muita falta, o problema é onde encontrar esse jogador.

  • Pedro Ferreira

    O que aconteceu com Mundiay machuco? só 17 minutos no jogo

  • RafaelRox

    Eita Okc , perder pra Sacramento, que feio

  • Simeão San
  • Andre S

    ”O Massacre do Warriors elétrico”.
    149 pts
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Antony Davis jogar no Pelicans : é tonelada de areia sendo carregada por um skate, Rs.

  • Danilin

    Nota-se evolução no Warriors do início da temporada pra agora na parte ofensiva e a tendência é esse ajuste chegar na defesa da equipe também. Não será a melhor defesa da liga, mas vai atingir um patamar decente. Klay, Green, Iguodala e o próprio Durant são bons defensores e inteligentes…Curry faz uma defesa decente, fica o buraco na 5 se o Zaza não se ajustar

    Acho que teremos uma temporada regular das mais entediantes da história pois é nítida a diferença de patamar de algumas equipes para as demais. Vai dar fim de dezembro e já vai ter uma galera gritando: “Começa logo playoffs”

  • Doug

    Pação está triste demais…e o Hill já voltou trazendo a vitória ao Jazz…Pelicanos já contam algumas vitórias seguidas após o retorno do Jrue…GSW demais, hein…Austin Rivers cestinha em cima dos Mavs…que fase, hein…e esse jogo de all star em Ohio? Que coisa…

    • Rdrigo Cruz

      4 seguidas com Holiday.

      • Lucas Martinelli

        Holiday MVP!

  • TRUETHIAGO

    47 assistências em 53 FG (61,6% FG), com apenas 10 TOs no jogo todo, que insanidade!!! Não tem muito o que fazer contra isso, é tipo “fechar a casinha” mesmo lá atrás e esperar o jogo acabar. E olha que no 3ºQ o Lakers conseguiu diminuir a diferença para menos de 30pts, quem colocou para +40 foi justamente a turma do garbage time (Ian Clark, Vareja, McCaw, McGee…)

    Esteferson, lembre o que eu disse ontem?! Kkkkkkkkk

    • Juan Gabriel

      Menino Ian Clark ta jogando muita bola, diga-se de passagem.

  • drakes

    Celtics volta a terceirizar o tank com o Nets, que já ele é a terceira melhor campanha da loteria junto com Wolves e Heat.

    De relevante, o jogo de ontem teve a volta no primeiro quarto da defesa do ano passado que forçava muitos tos para outro time, e já dá para notar que o Boston joga esse ano mais lento que ano passado, o pace caiu 101.15 para 98.89 (96.48 com o time completo nos últimos três jogos).

    Agora é ver como o time entrosa.

    • Alex Alves

      O time também esta arremessando muito de 3 pontos, não entendi ainda a mudança no time.

      • drakes

        Em termos de 3pt, o time melhorou de .335 para,359, deve melhorar com o time completo.

        O pace mais baixo me parece uma preparação para os playoffs, onde time velozes, mas sem eficiência necessária caem na primeira rodada até por que o jogo físico é mais físico.

  • Joinha

    Novamente, que decepção esse Minnesota! Até o Pelicans está melhor no momento!

  • Victor Chittolina

    O mais impressionante dessa partida do Warriors foi que os 3 principais jogadores (Curry, Durant e Thompson) combinaram pra 85 pontos e isso representou apenas 57%¨do total da equipe.

  • Simeão San

    Affs, que homem viril kkkkk

    Vinsanity

    Assim o meu coração não aguenta

    https://youtu.be/I9u7qT8N250

  • Ano bem chato para quem é fã da NBA. Os jovens estão decepcionando e os gigantes estão mais gigantes do que nunca.

    GSW vai ter uma derrota aqui e outra ali, mas parece imparável nessa fase. Só nos playoffs que algo pode acontecer.

    NOTA: Troco Sabonis + Oladipo por Ibaka. Se não aceitarem, podem levar o Sabonis de graça.

    • Alex Alves

      Eu queria ele no Boston no dia do draft, ainda bem que Ainge não o pegou outro cara que esta devendo é o Bender.

      • Bender é ate esperado, ele é muito cru. Sabonis não é cru, é fraco.

      • Lucas Ricardo Vidori

        Também queria o Sabonis, mas caso sobrasse na 16 kkk

    • Guilherme Prates

      Não acho que os jovens estejam decepcionando, é que a disparidade dos jovens pras estrelas no auge é muito grande. O foda é que tem times de jovens X times de estrelas, sem muitas misturas.

      Mesmo assim, os jogadores dos Wolves, dos Sixers, dos Lakers e até do Nets estão indo bem sim, só não tem a menor chance contra os times prontos… :/

      • Eu não fui muito claro, de fato. Aos jovens me referia aos calouros apenas.

        Jovens tem vários voando, principalmente o Letão Sedutor.

      • Vinícius Maia

        Bem observado, a disparidade está muito grande.

    • 9/11

      claro q o ano ta chato pq esse é o primeiro q vcs n tem mais o mito durant
      jovens decepcionando ? Meu pal respeita meu KP

  • Mattews HeatNation

    É nos Play-Offs que se separam os……bom vcs sabem…….

  • THE BULLS23

    Lakers tomou 149 pontos??????

    • Rafael Almeida

      Falei no começo do jogo ontem, aqui no jumper que a noite seria sofrível pro lakers e foi mesmo pqp 149 é foda

      • THE BULLS23

        Massacre sem dó.

  • Bruno Gonçalves

    Que saravada dos Warriors !! A minha opinião do time é: temos 3 jogadores que são capazes de decidir jogos em função de sua pontuação. Quando um não joga, sobram dois. Quando dois não jogam, sobra um ainda. A derrota pros Lakers mostrou que, caso consigam marcar pelo menos dois, e o remanescente não jogar muito bem, o time sofre e perde, pq aquela defesa ali com o Zaza ainda está ruim… Não está mais PÉSSIMA, mas ainda está ruim. Agora, se os 3 estiverem inspirados, talvez nem precise tanto do banco, é muito grande o fluxo de pontuação desse time.
    Não tinha assistido um jogo dos Hornets ainda. Mesmo com a derrota (diga-se de passagem só por aquela saída lateral terrível) me impressionou como o time roda bem a bola, só falta finalizar melhor. Kembinha doutrinando. Monocelha fez chover e os Pelicans ganharam, J.H. deu um ânimo pro time. Clippers sem comentários, Cavs também ! Triste vendo esse Pacers nessa situação, e achei que os Rockets chegariam mais no placar.

  • drakes

    Ontem é meio complicado ver algo, o time de L.A. é um time em reconstrução com um ótimo trabalho, mas ficou sem dois titulares, pelo melhor que esteja o banco que vinha sendo um dos fatores para boa campanha, ontem estavam para entrar a segunda unidade.

    Além disso vinha de jogo no dia anterior que exigiu muito do time. já o GSW inteiro e descansado.

  • Guilherme Prates

    Muito jogo, só vi os da tv fechada. Então depois tento comentar mais coisa pq teve JOGO PRA CARALEO. Mas por hora:

    Dwight Howard: 23 pontos, 20 rebotes
    Andre Drummond: 18 pontos, 15 rebotes
    Aê, Drummond, a concorrência nos rebotes não ta fácil, cara.

    E mais: as defesas estão uma festa nessa temporada. Um monte de placar de ASG rolando normalmente… rs

  • Vinicius Spursão

    Que estrupo do GSW em , estavam atravessados com os LAL , quero ver a proscima partida deles contra o meu Spurs, com certeza que eles vão vir com sangues nos olhos mais o Spurs não é o LAL , só sei que vai ser jogão .

  • João Paulo

    Cousins, que jogador! Com a cabeça no lugar é o melhor center que tá tendo.

    • Vinícius Maia

      Difícil é ele ter cabeça no lugar

      • João Paulo

        Ontem jogou bem calmo hahaha. Funcionou, deu pena dos centers do OKC no mano a mano contra ele. Sem contar a sensível melhoria nas bolas de 3.

  • Thofe Hamilton

    Warriors com 47 assistencias em 53 FG … Curry em noite de Jason williams e Durant pra mim é o MVP da temporada

    • João Paulo

      Esses caras de Oakland, inspirados, são imparáveis por qualquer time que não possua um Lebron.

  • LeBron Mavs

    Ta explicado a nossa posição na tabela, olha o Dirk fazendo merda kkkk

    https://www.facebook.com/dallasmavs/videos/10157697495615461/

  • LeBron Mavs

    Ta explicado a nossa posição na tabela, olha o Dirk fazendo merda kkkk

    https://www.facebook.com/dallasmavs/videos/10157697495615461/

    • Alex Alves

      Quando voce acredita mais nada pode te surpreender, me aparece isso rsrsrs

  • Rafael Almeida

    que jogo do lebrão ontem também queria eu ter essa qualidade de passe kkkk

  • Donovan- Best Coach in the NBA

    Perdemos dnv? affs

  • #TheBrodie

    West não quis ser egoísta no q4 ontem,o resultado foi esse ai heueehue

  • Rafael Almeida
    • Albert Cavs

      Monstro demais mano … e sem forçar a barra …

      • Rafael Almeida

        joga muito !

    • Vinícius Maia

      Ele faz parecer que é fácil ser um jogador completo. Me sinto privilegiado por poder ver esse cara jogando.

      • Rafael Almeida

        Idem parece fácil na mão do cara haha

      • Rafael Almeida

        olha só os haters do LB chegaram kkkkk

    • Victor Chittolina

      O atual campeão da NBA tá 4-16 sem o LeBron, desde que ele retornou.
      Isso mostra o quão importante ele é pro time e quanto ele influencia o jogo, mesmo sem ter médias de 30 pontos por jogo.

      Pode não ser o favorito, mas não tem como descartá-lo da corrida pro MVP.

      • Rafael Almeida

        Nem precisa comentar LeBron é ridículo monstrão!

    • Dave

      GOAT

  • Albert Cavs

    LeBron James que jogador … tenho certeza que se ele forçar um pouco a barra vira mais que favorito pela briga do MVP … Ele é mt inteligente … fico pensando até onde esse cara vai supreender … #Monstro #Esperoquejoguenessenívelatéseaposentar

  • Bom jogo do Spurs contra os abelhões, e o SA soube fechar o jogo sem forçar jogadas, Kawhi bem e se movimentando pra receber as jogadas, Green meteu duas bolas de 3 importantes e Parker matou o jogo com mais uma, gostei muito da atuação do Bertans que vai ganhando espaço na equipe visto o mal momento do Kyle Anderson, o Hornets tem um ótimo time, os reservas deles foram muito bem, Hawes e Kaminsky principalmente, e Walker comandou ótimos contra-ataques, que venham os verdes sexta…GO SPURS!!

    • ThiagOo25

      Foi um jogo muito bom mesmo, só foi uma pena o Hornets ter cagado no final do jogo. Poderia ter ido para OT.

      • O Kemba teve a bola roubada pelo Green (ou Parker?) limpa e ficou querendo falta rs

        • ThiagOo25

          Ele se irritou muito no último quarto, vários Chiliques.

  • Rafael Victor

    Ontem eu vi o Curry jogar da forma como gostaria de vê-lo jogando nessa temporada, distribuindo assistências(mandou até alguns passes de efeito), fazendo o resto do time pontuar, sem abrir mão dos seus arremessos! Vitória avassaladora do Warriors! Tão melhorando, mas ainda falta melhorar o banco!

    • 9/11

      q homem

    • João Paulo

      Concordo. O Curry tem jogo pra distribuir muito mais assistências do que normalmente o faz, ainda mais tendo tantos arremessadores bons ao lado.

  • Lucas Bebê marcando presença no Top 10 plays de ontem:
    https://www.youtube.com/watch?v=Zalo9fpP1-M

    • ThiagOo25

      Afff…olha essa segunda enterrada a defesa do Rockets…patética.

      • E ainda deixam o Nenê só por 5 min em quadra…

  • Fillipe Carel

    Sixers jogando além das expectativas nestes últimos jogos, ontem se manteve na frente praticamente todo o jogo e teve duas chances boas de vencer no tempo regular e na primeira prorrogação, porém, a cada partida q eu vejo, fico em dúvida se o Brett Brown realmente quer vencer ou se já está de olho no Draft, pq é cada escolha nos últimos minutos, que é difícil de engolir.

  • Vinícius Maia

    Que situação inusitada no “big three” do Wolves: parece que nunca os três jogam bem na mesma partida. Sempre tem pelo menos um que fica abaixo do esperado

  • nico

    ME FAZ 34 PONTOS NO PRIMEIRO TEMPO… E NO SEGUNDO ME FAZ 6 … ALGUM DOUTOR ME EXPLICA AI…..

    • ThiagOo25

      Falta de passes…rsrs

    • Evandro

      foi 34 no primeiro quarto e somente 6 nos outros três quartos

      • nico

        SEGUNDO TEMPO DE JOGO AMIGO …. SECOND HALF TIME

  • Victor Chittolina

    O Lakers sofreu uma MÉDIA de 37,25 pontos por quarto. Por mais avassalador que seja esse ataque do Warriors, pra conseguir fazer 150 pontos num jogo tem que contar com uma defesa muito fraca do adversário.

    • drakes

      Defesa do lakers é agora a segunda pior da nba em termos de eficiência nessa temporada, segundo espn (Hollinger).

  • Vinícius Maia

    Blake Griffin parece ter levado ao extremo essa coisa de deixar o espetáculo de lado. Suas enterradas atualmente chegam a ser sem graça kkk

    • João Paulo

      Verdade. Menos “showman”, mas muito mais jogador agora.

  • Lucas

    O Cavs está mais uma vez sem adversarios na conferencia até agora, talvez se o Celtics fizer um trade possa mudar de patamar, já Warriors tem o Spurs, Clippers e a forte defesa do Grizzelles.

    • Vinicius Spursão

      Já foi pior amigo , o Bulls atlanta e NYK estão jogando até que direitinho , acho que vai dar mais graça a esse offs .

    • 9/11

      essa conferencia do leste é bem bostinha mesmo chega nos offs vai ser passeio atrás de passeio do cle

  • Dave

    Bela partida do Drummond, principalmente defensivamente. Isso é o mais frustrante dele. Poderia ter esses jogos com mais frequência, mas simplesmente não faz isso. É perceptível quando ele está 100% focado no jogo ou não. Quando ele para de fazer beicinho a cada erro, ele se torna um jogador incrível.

    Aliás, 4 steals não são números muito difíceis de ver nas performances dele. Valorizo muito mais a steals, que viram pontos com maior frequência, do que os blocks.

    Em 15-16, o Drummond foi o terceiro entre os PFs e Cs, em steals, atrás somente do Noel e do Cousins –> http://www.basketball-reference.com/play-index/psl_finder.cgi?request=1&match=single&type=per_game&per_minute_base=36&per_poss_base=100&season_start=1&season_end=-1&lg_id=NBA&age_min=0&age_max=99&is_playoffs=N&height_min=0&height_max=99&year_min=2016&year_max=2016&birth_country_is=Y&as_comp=gt&pos_is_fc=Y&pos_is_c=Y&pos_is_cf=Y&force%3Apos_is=1&c1stat=g&c1comp=gt&c1val=15&c6mult=1.0&order_by=stl_per_g

  • Yan Alves #Suns

    Não tenho preferência de quem o Suns vai pegar nos playoffs, mas quem vier já sabe que será atropelado.

    • Rafael Almeida

      e o devin só matando as de 3

  • Kleber

    Se fosse uns anos atrás aqui, a galera da treta que só chamava de Chicago Jordans já teria apelidado OKC Westbrooks. Só que esse não ganha infelizmente.

  • Uncle Drew

    Kevin Love merece demais a partida q teve. Passou por muito problema na 1ª temporada, na 2ª começou a mostrar seu basquete em melhor nível, e nesta 3ª temporada está sendo a consagração.
    É o melhor PF do Leste nesse momento. Lue consegue fazer um excelente trabalho no ataque, equilibrou bastante as ações do Big 3. Somente a defesa q ainda tá um caos, mas acho q nos Playoffs e em determinados jogos (como contra o Pistons) ela irá funcionar.

    • Evandro

      esta jogando muito nesta temporada mesmo,seus numeros estão absurdos!! O time esta mais leve depois do titulo e muito entrosado com uma rotação no banco de alto nível. Na minha opinião se o trio mantiver este nivel,tendo ainda thompson, Fire e Smith bem, vai ficar bem complicado para o OKC em uma possivel final, pois hj no Cavs não temos um buraco no time titular e ainda tem uma rotação com pelo menos 3 jogadores de bom nivel, já o OKC apesar de ter um quarteto, tem um belo buraco no garrafão, um banco fraco e o baixo aproveitamento de seus dois principais jogadores (KD e Cury) em momentos decisivos… Sei não, mas se o Cavs e principalmente o LJ vir novamente com aquela famosa segurada para se pouparem na regular e virem novamente com a faca nos dentes marcando muito e com esta atual fase do Love corre o risco até de ser um atropelo e mais uma baita vergonha para o outro lado…vamos ver!!

      • Lucas Ricardo Vidori

        GSW*

    • ThiagOo25

      Olha, acredito que o Love poderia ter feito muito mais nesse jogo se tivessem passado a bola mais vezes para ele nos quartos seguintes. Não sei o pq, mas Lebron e cia não estavam dando chances do Love pontuar. O mesmo ficou muito tempo sem pontuar, era uma vez ou outra que davam um passe.

      • Uncle Drew

        É pq o objetivo do time na temporada regular não é se esforçar tanto. Love claramente “tirou o pé”, e além disso.. o Lue busca um equilíbrio no time. Ele msmo já disse q o Love e o Irving é q iniciam a pontuação nos primeiros quartos, depois o LeBron toma conta do jogo do final do 2º quarto em diante.
        Tanto Love, quanto o Irving tem históricos sérios de lesões. Não havia necessidade de forçar mais, o equilíbrio do ataque é ideal para evitar essa situação de lesões na temporada regular, já q um jogador do Big 3 acaba “descansando no ataque” enquanto os outros 2 mantém o time funcionando.

        • ThiagOo25

          Se o Love e/ou Irving fizessem essa quantidade de pontos então no 1 quarto, o Cavs não perderia um jogo, rsrs.
          Mas ainda acho que o Love poderia ter saído do jogo com uma pontuação fora do normal, mas entre jogar muito na regular e na pós, prefiro a pós temporada com os caras on fire. Jogos como o de ontem dão emoção.

  • #TheBrodie
  • Uncle Drew

    O Mike D’Antoni precisa de um bom assistente defensivo, para melhorar ainda mais sua imagem na NBA como um grande técnico. O Thibodeau é o contrário, precisa de um assistente ofensivo!
    Fazer 96 pontos (o último período foi praticamente Garbage Time) com todo talento q tem…. é Foda ein?!

    • Luiz

      Na verdade não é bem assim. Ontem o ataque foi mal. Mas o Wolves tem o 10 melhor ataque(Off Rating) da NBA e a 6ª pior defesa.

  • WESLEY

    Nossa o Thunder Perdeu Para Kings

  • WESLEY

    decepção do ano twolves

  • Caseh

    Wiggins 2-19, vixe…

  • Tiago Silva Ramos

    Timberwolves é o time mais lixo no momento. O que foi aquele terceiro quarto meu deus?! Não aguento mais essa reconstrução eterna, O Lakers que foi campeão de tudo na década passada,montou um elenco nas coxas(segundo os entendidos) e já tá dando resultado. Vou parar por aqui que a revolta é tanta que vou acabar me excedendo.

    • ThiagOo25

      Teve um quarto aí, acho que o terceiro mesmo, faltando uns 4 mins, deu um apagão nos caras. Foi ali que o Pelicans ganhou o jogo, abriu muita vantagem.

    • 76

      Lixo é seu comentário

  • Evandro

    Na boa, não sou hater do West muito pelo contrario, acho ele um monstro, mas sua forma de jogar centralizando tudo para ele em função de seus numeros, pois parace que é só isso que importa para ele, acaba deixando os outros jogadores desmotivados e mesmo sem vontade de jogar a seu lado (quem sabe um dos motivafdores para o KD vazar).Ele não é um lider, parece pouco se importar com seu time e somente com seus numeros, os outros não sentem prazer em jogar ao seu lado…em 2014 qdo o KD se machucou ele teve numeros absurdos mas OKC ficou até mesmo fora dos offs, neste ano o OKC não com time ruim, OLadipo é um excelente jogador, Kanter e Adan são bons jogadores e West é o cara e mesmo assim esta arriscado ele não levar este time nem mesmo aos offs!! LBJ muito mais novo que ele levava sempre aquele time horrivel dos Cavs que só tinha ele aos offs, titulo de conferencia e finais…Galera se ilude muito com a forma de west jogar e esquece do principal que é a representatvidade do jogo dele para o time e sua liderança já que ele é o dono do time, e sinceramente ele só tem a sua forma de jogar como atrativo…A questão é: isso é o mais importante para o OKC.

    • Vinicius Spursão

      Nunca tinha pensado dessa forma mais faz sentido .

    • Léo #Spurs

      Sempre toco no ponto de que o West deveria rever seu jogo e ser um pouco mais paciente também. Todos os jogos que assisto ele joga de forma muito agressiva e acelerada, que aumenta em muito as chances de erro e etc e etc.

      Além disso, ele nos da essa impressão de centralização em função dos seus números, mas acho que não é necessariamente isso. Acho uma atitude muito egoísta.

      Acredito que ele se vê e sabe que é dono do time e, como um bom jogador quer ser decisivo em todas as jogadas, meio que por talvez não acreditar no potencial do seus companheiros, não sei.

      Ele precisa mudar, mesmo seja um pouco. Pois se não, esses números se transformaram em estatísticas vazias no meio de tantas derrotas.

    • Claudio R.

      concordo

    • Juan Gabriel

      Porra…comparar LBJ com Westbrook é sacanagem. Hahaha no entanto, discordo de muita coisa dita. West, ao menos ao que parece, é um cara extremamente contagiante em quadra e está no seu auge agora. Em 2014 além do time do OKC ser pior, ainda existiam defeitos muito gritantes em seu jogo.

      Ainda sim, eu sempre fui bem menos empolgado que a maioria é relação a esse OKC, pq pra mim é time pra brigar por classificação de playoff. Surpreendeu no início da temporada, e ainda pode quebrar minha cara, porém, ainda cravo OKC terminando em 7-9 do oeste

    • paulo hamk

      até concordo com vc em muito que foi dito, mas a comparação com o LBJ não foi valida, o leste naquele período era pior que hoje, aliás se o OKC estivesse no leste pegava offs fácil.

      • Danilo

        Oloco, Wizards de Arenas e Jamison e ainda tinha os Pistons de Billups, Hamilton, Prince, Rasheed e Ben Wallace q foi campeão contra os Lakers em 2004 e em 2005 levou o Spurs a 7 jogos nas finais. Não era um leste fraco não, podia não ser fantástico mas oq o LeBron fazia com aquele Cleveland o West nunca vai fazer(apesar dele jogar demais).

        • Claudio R.

          isso ai… nunca vai fazer! se naquela epoca, o lebron tivesse o Durant de companheiro, ja tinha sido campeão.

          • 76

            Números da Mega. obrigado

          • dirct

            Porquê números da mega? estamos teorizando e o que o Claudio falou é muito lógico, se LeBron em um time ridículo conseguia sozinho levar o time a um jogo 7 das finais da NBA da pra dizer que com um companheiro como Durant pra dividir as coisas o título era perfeitamente possível já o West mesmo com Durant não conseguiu o anel.

        • Luiz Júnior

          Posteriormente teve o big 3 do Boston tbm

          • Danilo

            E contra o big 3 de Boston o Cavs de LeBron levou até o jogo 7 hein, foi o time q mais complicou em 2008.

          • Luiz Júnior

            Cara, aquele time era bem lixo kk, naquele jogo 7 foi, west, szczerbiak, LeBron, Wallace e big z, big ben era bom porém já tava mt velho, big z nunca foi grande defensor kk, de resto… Nem é bom comentar kkk

          • Albert Cavs

            Realmente mano … em 2008 esse time ainda foi para um jogo 7 contra o Celtics … a diferença de jogador é grotesca … namoral

        • Dave

          O Wizards da época em que LeBron “arrastou” o Cavs para as finais foi para os Playoffs com um 41-41, sétimo lugar. Time medíocre. Pistons já não tinha mais Ben Wallace, era um time forte, mas comparado aos concorrentes do Oeste, meh.

          Na primeira rodada de 2007, Cleveland passou pelo Wizards, fácil. Na ECSF, eles enfretaram o Nets, outro time que havia sido 41-41 na temporada regular(6º lugar). E por fim, LeBron acabou com um Pistons em declínio na ECF, 4-2.

          Isso é um caminho muito mais fácil do que qualquer coisa que o Westbrook encontre esse ano nos Playoffs ou temporada regular.

          As pessoas falam que LeBron “arrastou” o Cavs como se ele tivesse enfrentado as maiores potências da NBA em 2007. Algo parecido é quando falam do Iverson em 2001. Nessas duas ocasiões, o Leste era ruim. Ok, ainda é um grande feito, mas a gente tem que ver o contexto disso tudo.

          Pra mim, esse OKC, em uma disputa no Leste de 2007 seria um candidato muito forte a final da NBA, mas se chegasse, seria varrido pelo time do Oeste, como aconteceu com o Cavaliers.

          Em 2008, preciso nem falar, o Hawks foi para os Playoffs, com 37 vitórias. O Leste só teve 2 ou 3 equipes realmente boas.

          • #TheBrodie

            excelente.

          • Danilo

            O Westbrook naquele Cavs nunca chegaria numa final, tudo bem q as campanhas foram ruins dos times q James enfrentou com os Cavs em 2007 mas todos os times tinham ótimos jogadores. Esse Pistons em declínio ainda fez uma boa campanha regular e dois anos antes levou o Spurs a 7 jogos nas finais, era sempre um time de final de conferencia, West não faria oq o LeBron fez não apesar de ser um grande jogador.

          • Zack Batista

            LeBron tinha uma ‘deformidade’ psicológica nesse período, embora impactasse nos dois lados da quadra. Pq tanta certeza de afirmar que Westbrook não faria o mesmo numa conferência fraca?

          • Danilo

            Simples, se com esse Thunder q é melhor q o Cavs de 2007 o West(logico junto com todo o time) perde jogos pra times visivelmente inferiores imagina com um Cavs onde o segundo melhor jogador era o Ilgauskas.

            E mais, em 2014 o West não conseguiu liderar o Thunder aos playoffs com um time muito melhor q aquele Cavs também. Logico q as conferencias não tem o mesmo nivel mas era obrigação no minimo os playoffs, até pq se vc tirasse o West do Thunder e o Davis do Pelicans o time do OKC seria melhor.

          • Zack Batista

            Segundo melhor jogador era o Ilgauskas? Tinha Jamison e Mo Williams na frente dele. Pra mim, não vejo tanta diferença nos planteis… São dois times medianos. Aquela conferência leste que o LeBron jogava e dominava era mamão com açúcar bem pior do q é hj. James é fenomenal, claro, mas acho q outra estrela de impacto(como o WestBrook) conseguiria chegar numa final tbm… Minha opinião.

          • MarceloBulls

            Mo Williams e Jamison não estavam nesse time, chegaram depois

            Roster de 2007 era esse aqui

            https://uploads.disquscdn.com/images/c6cbd84c605618bf7bda3b76c490e94b780f912caaeda223eef6ddbcc394371c.jpg

          • Danilo

            Olha só a seleção kkkkk

          • Zack Batista

            Ah certo, falas de 2007, né!? Embora gostasse do Gooden e do Hughes, o time era bem medianozinho, realmente. Mas tem a conferência meia boca tbm, né!? Por isso afirmei aquilo.

          • ThiagOo25

            meu deus…

          • Albert Cavs

            Esse elenco era sofrível kkkk. Lembro desses tempos … kkk

          • Danilo

            Mo Willians chegou em 2009 salvo engano, to falando de 2007, olha o roster do Cleveland de 2007 e o roster do OKC de 2015 e vc vai ver a diferença.

          • Danilo

            Eu acho q o West não conseguiria, por exemplo, pra mim Wade no auge causava mais impacto q o West(não to falando de stats) e mesmo assim só levou o Heat longe com um bom elenco em sua volta, por isso acho q o West não faria oq o LeBron e oq o Iverson fizeram, mas cada um tem sua opinião.

          • Zack Batista

            Ah sim, são opiniões.

          • Claudio R.

            o West não conseguiu levar o time pros playoffs , imagina pra final da nba, e outra o time dele vencendo por 3-1 com um supertime não conseguiu sem campeão da sua conferencia, e vc quer dizer que ele no cavs de 07 ia pra final tbm?, faça-me o favor;

          • Zack Batista

            WestBrook com um supertime?? Aonde isso?

            Supertime é o que teu ídolo busca e joga nesses seis anos. Se Russel tivesse como jogar com dois astros também, e na conferência leste, disputaria final da liga com mais frequência. Parece q fazer panela é uma saída boa para fazer números e ser bajulado e endeusado por torcedores. Por isso Durant mudou de ideia.

            Harden, WestBrook e Davis estão perdendo chances.

          • Danilo

            Começou o haterismo, até agora tava tranquilo mas vc não resiste cara, q supertime é esse q sem o LeBron ta 4-16 salvo engano? Ah para né, Love nas finais fez 8ppg e só agora parece q finalmente o Cavs tem um big 3.

          • Zack Batista

            Pra mim e para todos era claro: Irving era um armador em ascensão e, Kevin, uma máquina de duplo-duplo de Minnesota. James percebeu a decadência física de Wade e, ainda, a falta de estabilidade de Bosh, caiu fora. Sim, estava se juntando mais uma vez a dois astros novamente e fazendo a panela. Se deu errado de início ou não deu muita liga, aí é outra coisa.

            Não é haterismo, é exagero nas informações e blindagem excessiva no atleta. Mas entendo, se trata de um ídolo. Sempre foi e sempre vai ser assim. 🙂

          • Danilo

            Mas supertime? Por mais q o Irving estava em ascensão e por mais q o Love fosse uma maquina de DD nenhum dos dois lideraram seus times a lugar nenhum, e se vc tira LeBron dos Cavs o time cai muito, to esperando vc dizer q supertime é esse q sem um jogador apenas está 4-16.

          • Zack Batista

            4-16? 12 jogos(LeBron fora) só na primeira temporada deles juntos, o trio ainda estava em “processo de liga”. Na temporada passada, James só ficou fora de seis jogos. Não levaria muito em conta o primeiro ano deles juntos, principalmente os primeiros jogos da preseason.

          • Danilo

            Entendi, vc só leva em conta quando convém, mas mesmo assim essa season James perdeu um jogo e o Cleveland obviamente foi derrotado, e por um Pacers também desfalcado.

          • Zack Batista

            Estou mostrando os fatos, não é o q me convém. Mas claro, qdo James fica de fora, abre uma lacuna imensa na defesa, por isso leva muitos pontos e normalmente perde. Mas isso não diminui a importância de Irving e do Love. São dois astros reconhecidos.

            Tire LeBron e coloque um Bradley e Robison(dois bons defensores) da vida na equipe(teriam uma segurança defensiva), eles(Kyrie e Kevin) iriam levar esse time longe, penso. Minha opinião.

          • Albert Cavs

            Mano liga não … isso é raiva do Lebron sempre ter estuprado o bulls em offs !

          • Zack Batista

            Hahahahaha… Eu curto o jogo do LeBron, eu só acho engraçado a paixão desses LeBronzetes…Já li cada coisa aqui …kkkk

          • Albert Cavs

            Mano curto jogo de outros jogadores aqui, como o do westbrook tbm e na verdade não me parece que vc curte o jogo do Lebron não rsrs

          • Albert Cavs

            Cara te entendo po … comento aqui sobre todos os jogadores … e não só sobre meu time …

          • Henrique

            olha se o lebron tivesse permanecido no heat em 2015, eu tenho quase certeza que ganhariam o titulo da nba, o lebron jogando sozinho praticamente quase venceu o warriors ja pensou se tivesse a ajuda do wade e hassam wathiside.

          • Albert Cavs

            Merda atrás de merda

          • Zack Batista

            kkkkk… Quem és tu, menino? Começou a acompanhar agora e acha q sabe alguma coisa de basquete…rsrs.. Engraçado é ele parabenizando alguns comentários q exaltam o LeBron..hehehe

            Esses garotos são uma piada mesmo. 🙂

            Abçs, Albert.

          • Albert Cavs

            Sai dai se fedorento … posso não acompanhar a nba a mais tempo que vc, mais acompanho desde 2003 … então segura po. Fica na tua que eu fico na minha. Vc está aqui sempre falando do cavs o do lebron. Todos nós sabemos que vc não gosta de ambos … pelo lebron nunca ter perdido para o seu time em playoffs … velhão na cara e chorão !

          • Zack Batista

            Olha, filho, se vc não tem condições de argumentar aqui, quem deve ficar na sua é vc, não eu. Aprenda com os outros fãs do LeBron q começam a contestar certos pontos de vista e levam a discussão numa boa. Se tens contra-argumentos aceitável, se manifeste, aqui é um espaço democrático. Ofender pra quê?

            A ofensa é o argumento dos ignorantes. Realmente..rs

          • Albert Cavs

            Irmão vc fala de um jeito tentando desmerecer os feitos do lebron … pelo menos sempre vi … se acha que eu te ofendi, desculpe vovo sabixão.

          • Claudio R.

            calma, man… é só uma troca de ideias… rsrs vcs tem que baixar a bola…

          • Albert Cavs

            Mano fica de boa … tranquilão … o mau dele é que ele está sempre na razão.

          • Zack Batista

            Pelo modo como ele escreve, não deve ter nem 12 anos…hehe.. Respondo por responder ele, mas… Me abstenho..rs

          • Albert Cavs

            Se acompanho a nba desde 2003 como posso ter 12 anos ? Senhor da razão …
            Cara na moral msm … se sabe tanto vai transmitir jogos na espn ou sportv.
            Rsrs sabixão

          • Claudio R.

            Vc acha que um time com Westbrook, Durant , Ibaka, Adams, Kanter e etc, é fraco?, e um time que tinha Reggie Jackson, James Harden, Kevin Durant, era fraco?, em nenhuma dessas equipes, ele conseguiu ser campeão… então qual é o teu parametro de comparação com o James, que quando teve companheiros bons foi campeão?…

          • Zack Batista

            Releia e verás q em nenhum momento eu disse q o Thunder era fraco. E outra, Reggie Jackson e J.Harden, no Thunder, estavam nas primeiras caminhadas na carreira ainda. Não conta.

            Oklahoma de Durant e WestBrook era um um bom time, obviamente, mas não era um “super time”. Nunca foram favoritos na liga, só corriam por fora… Nunca foi apontado como entre os dois melhores da NBA, nunca. Três astros no mesmo time c vários role players já pode ser considerado um favorito, ao menos.

          • Claudio R.

            pois não era o que a midia americana dizia, quando o time enfrentou o warriors, falaram que o thunder era o time mais forte e que melhor jogava os offs, e quando fizeram 3-1, deram eles como certo na final e que iriam ganhar do cavs… e sabemos o que aconteceu… o time era muito forte sim, tinha uma excelente defesa, o melhor scorer do jogo, e um westbrook no auge, então, não, não era só um bom time….

          • Albert Cavs

            Okc tinha um timaço na temporada passada …

          • Zack Batista

            No ano passado Thunder era a quarta ou quinta força… Mas como disse, os caras corriam por fora qdo se tratava de favoritos ao título. Mas não estavam cotados como Cavs, Warriors e Spurs entre os grandes postulantes ao título pelos especialistas.

            Mas NBA é isso, tudo pode acontecer. Eles quase eliminam o Warriors dos playoffs, realmente.

          • Claudio R.

            realmente, tudo pode acontecer, por isso to preocupado com esse oba oba de colocar o Cavs x warriors na final só pq durant foi pra la e pq o cavs foi campeão… acho muito cedo, e tudo pode mudar…

          • #TheBrodie

            super time de dois jogadores,rs.Supertime é o Warriors.

          • Albert Cavs

            Boaaaaaa …

          • Dave

            Mas a suposição do Paulo Hamk foi que se esse OKC estivesse no Leste, pegaria Playoffs fácil. Eu fui além, acho que brigaria pelas finais da liga, mas não seria um adversário tão duro para o time do Oeste. Se a suposição for “troque LeBron por West e o Cavs 2007 fica pior”, já é outra história.

            As equipes que o Cavs bateu tinham grandes jogadores, mas não eram grandes equipes. Eu fui muito generoso quando disse que um time com 41-41 nesse Leste era um time medíocre. Tá longe disso. O Pistons era um time bom, coletivo. Ali, LeBron fez uma série incrível, mas não eram times tão diferentes em termos de força mesmo, as próprias campanhas na regular, reforçam esse ponto.

            Vale lembrar que mesmo que o time do Cavs, exceto o LeBron, fosse medíocre também, eles tinham certa continuidade no roster e isso ajudou muito a conseguir +50 W no Leste e avançar nos Offs. Esse OKC é um time novo, praticamente.

          • MarceloBulls

            Olha, eu até concordo que o Leste não era lá essas coisas nessa época, mas ai você tem que fazer uma comparação justa, esses times não eram tão bons, mas o Cavs era pior, time de um jogador só.

            Wizards foi presa fácil porque estava sem Arenas e o Caron Butler. Eles dois mais o Jamison era um bom trio, mas acredito que mesmo se tivessem jogado seriam eliminados, assim como 2006 e 2008.

            Nets apesar da campanha não ser boa, tinha um trio de respeito com Jason Kidd, Vince Carter e Richard Jefferson. Esse sim da pra falar que era um time melhor do que o Cavs, a diferença é que um time tinha o Lebron.

            Na final do Leste eu nem preciso falar nada, o Pistons era um time encardido demais nessa época, tanto que chegou em seis finais de conferência de forma consecutiva, então sem essa de que era “meh” comparado aos times do Oeste. 2003-04 e 2004-05 teoricamente também não era do nível dos adversários, e na primeira final venceu com tranquilidade, na segunda o Spurs precisou suar sangue pra vencer, e só conseguiu no último quarto do jogo 7.

          • Danilo

            Exatamente, e como o amigo falou abaixo, ninguém ta pedindo pro West levar o Thunder pras finais mas sim levar o time até os playoffs com mais tranquilidade, OKC ta perdendo jogos fáceis devido a esse estilo do West, falta maturidade pra ele mas admiro muito ele por ser sempre um leão em quadra.

          • #TheBrodie

            cara,me desculpe,mas o Thunder nao está perdendo por causa do estilo dele.Nao mesmo.

          • Dave

            Todos concordamos que LeBron James faz suas equipes ficarem melhores do que realmente são. Mas é difícil entender como LeBron pôde levar SOZINHO esse Cavs a ter a segunda melhor campanha do Leste e a 4ª melhor defesa da NBA naquela temporada. Pra fazer isso, você precisa de um roster sólido ao seu lado e pelo menos isso ele tinha, certo? Então, talvez, esse Cavs não seja assim tão ruim como dizem.

            Concordo contigo em alguns dos seus pontos, com certeza. Sem LeBron, esse Cavs teria problemas, mas praticamente todos os times são assim quando perdem seu principal jogador, ainda mais quando esse jogador é lendário.

            Particularmente, fico surpreso quando vejo esse time do Nets com uma campanha de 50% apenas. Mesmo com Kidd jogado 80 jogos e Carter jogando 82. Era um time bom no papel, mas, na prática, não passou de um time mediano.

            Sobre o Pistons, posso ter exagerado um pouco. Eles eram um time bom de verdade, mas sem uma grande estrela. Mas, na real? Essa equipe era apenas uma sombra do que foi em 2004 e 2005. Principalmente pela perda do seu principal jogador, nível DPOY e MVP, Ben Wallace. Eles foram apenas a 7ª melhor defesa em 2007. Isso ainda é bom, mas em relação ao nível que o time atingiu e sendo a defesa, a grande arma da equipe, foi bem inferior e insuficiente. No fim das contas, o Cavs, simplesmente por ter uma estrela, foi um time de Playoffs melhor.

          • Zack Batista

            Perfeito!! Belo comentário… Concordo. Aliás, de cinco a seis times do oeste, nesses últimos anos, são melhores q esses times do Leste de 2007. Detroit já não era o bicho papão de antes, já estava um pouco envelhecido e perdendo jogos bobos.

          • Albert Cavs

            Cara mt obg novamente … nem perco meu tempo discutindo com caras que não sabem da história da NBA anteriormente.

          • Claudio R.

            O problema é que nem pra playoff o West levou quando foi exigido, o lebron fraca ou não a conferencia, levou pra FINAL da nba, o Thundet em 2014 nem pros playoffs foi, e esse ano ja ta 8-8…. é disso que o pessoal ta falando…

          • #TheBrodie
          • Danilo

            Lembrando também q o Davis perdeu 14 jogos, e o elenco do Pelicans era bem pior q o do OKC, oq a gente ta falando é q pro status q o West atingiu se espera pelo menos q ele leve o Thunder aos playoffs com certa tranquilidade e não perdendo jogos bobos como vem acontecendo.

          • #TheBrodie

            Westbrook perdeu 15.O time do Thunder poderia até ser melhor q o do pelicans na época,mas completo.Sem os 3 melhores do time,o pelicans era melhor.
            Pelo status todo mt espera ver um cara do nível dele nos offs,e eu acredito q ele vá,mas é impossível pensar em tranquilidade com um roster tao sem nexo quanto o atual.

          • Danilo

            Pelicans não era melhor não cara, e o único dos principais q conseguiu jogar foi o Evans com 79 jogos, os outros perderam muitos jogos tambem, Gordon como de costume jogou 61 jogos, Holiday 40, Pondexter 45, e o Anderson 61.
            Enfim, os dois times sofreram com lesões, e eu também acho q OKC vai aos offs, afinal pra mim Westbrook é top 5 e um top 5 tem q levar seu time aos offs.

          • Dave

            O Thunder em 14-15 teve uma sequência sem Durant e Westbrook onde eles tiveram um recorde de 4-10. Isso prejudicou bastante a campanha geral da equipe. Westbrook inicou 67 jogos e venceu 40 deles. Se você desconsiderar o jogo em que ele se machucou e jogou 9 minutos, dá uma campanha melhor ainda.

            Agora, Westbrook, sem Durant, foi 23-18 com OKC, salvo engano. Levando esse aproveitamento pra 82 jogos, dá 46 vitórias. Playoffs em um Oeste disputado.

            E você tem que levar em conta que aquele Oeste tava difícil pra caramba! Como pode um time com 45 vitórias não ir aos Playoffs!? Hehe.

        • paulo hamk

          era fraco sim, no máximo 3 ou 4 times sendo bonzinho se salvava.

        • Albert Cavs

          Danilo mt obg !

    • #TheBrodie

      o time do Cavs era horrível,mas a conferência Leste também nunca foi naquela epoca q que o Oeste é.Nao faz sentido comparar.

    • rodrigo santos

      Perfeito seu comentário! !

    • Albert Cavs

      Perfeito

  • Thofe Hamilton

    A temporada do PG é bem mais ou menos hein , esperava muito mais dele , mas como ele mesmo disse ” melhor terminar bem , do que começar bem ” , nas ultimas temporadas estava sendo ao contrário , ele começava voando e do nada tinha uma queda de produção

  • WESLEY

    Acho Que Esse Treinador Do Pacers, Vai Cair Nessa Temporada

    • drakes

      Tá muito no começo, tirando os favoritos da temporada (Cavs, GSW, Spurs, Clippers), todos os outros vem sofrendo muito para acertar além das contusões. Apesar do entusiasmo aqui que o Pacers seria o 2 melhor do leste, nunca me pareceu fácil o entrosamento entre Monta e Teague, soma-se a contusão do Paul George, e a mudança de filosofia (de um time defensivo para ofensivo) que ainda não gerou dividendos, vide que o time é um dos piores ataques em termos de eficiência.

      Outro time da mesma divisão, Pistons, por apenas um dos motivos, contusão, vem sofrendo tanto quanto Pacers, o problema me parece ser o GM, por que Bird me parece impaciente.

      • WESLEY

        concordo, mais o time e muito bom tem teague, ellis, george, turner etc , poderia fazer mais do que esta fazendo

      • Dave

        A reposição do Pistons(Ish Smith) foi muito ruim também.

  • Juan Gabriel

    Em relação ao T-Wolves…o imediatismo de vcs é estonteante. Eu mesmo vou aguardar até final/meio de janeiro pra poder cravar “fracasso”. Porém, minhas expectativas nunca foram muito altas, pra mim ainda é time pra chegar em 10-11 do oeste (podendo surpreender e pegar a oitava vaga nos offs)

    • Henrique GoWarriors

      O porzings vai da mais certo que o kat, pode escrever

  • Marcelo Desoxi

    Alguns jogadores, por terem que criar seus arremessos e dos companheiros, ficam muito tempo com a posse de bola, e acaba sendo normal cometerem alguns TO’s a mais. Porém , 5.8 TO’s por jogo e 12 ( DOZE) em um jogo, é passar dos limites.

  • 76

    Tem uns caras aqui que só falam do bronha

    • João Paulo

      Ele é o melhor com uma larga distância sobre os denais, “latu sensu”. Quando ele acessa e utiliza seu cabedal de recursos técnicos, físicos, anímicos e psicológicos, vira manchete fácil, como o comprovou o último TD e esta chamada do Jumper pros jogos da noite passada.

      • 76

        Mas isso todo mundo sabe.

    • Marcelo Desoxi

      e do Embiid

      • 76

        Completamente enganado. não me referi a vc

    • Rafael Almeida

      Olha que nem curto o cavs só falei das assits, e nego já diz que só falam do lebron enquanto isso falam muito do embiid também.. que acho bom jogador e só a tom de curiosidade n é babar o ovo do cara é reconhecer seu talento.

      • 76

        Não me referi a vc. Calma

    • rodrigo santos

      Aceita que dói menos….kkkkkkkk

      • 76

        Aceitar o que? Quem és tu?

        • rodrigo santos

          Vc tem algum problema ?
          Meu nome esta aí.

    • Zack Batista

      Seria óbvio!! Mais de 80% dos q comentam no site são LeBronzetes, né!? Vi atuações estratosféricas de WestBrook, Harden e até do Davis, mas, qdo LeBron faz um triplo-duplo “magro”, pronto…. Jumper vira festa… ” É o melhor da galáxia, não existe igual, o cara se poupa jogando” essas coisas…kkkkk

      • 76

        Acho que vc foi o único que entendeu o que eu quis dizer.
        Essa de se poupar é a maior piada da face da terra e do jumper.

      • Claudio R.

        O Jumper inteiro vive falando de varios jogadores, inclusive eu, o jogador mais falado do Jumper é o Westbrook, sendo pra elogiar quando tem que, e crititcar quando tem tbm, agora, quando se fala do Lebron por causa do recorde que o cleveland bateu, o pessoal se dói… aff….

        • Zack Batista

          Não, ninguém se dói, Cláudio… Embora LeBron seja um jogador fora de série e sensacional, o endeusamento aqui é forte e exagerada, algumas vzs..rs.. Por isso algumas pessoas se manifestam.

          • rodrigo santos

            Vc é o Zac Chorão nao conta

          • Zack Batista

            Vc é um garotinho lambedor do bronha q nunca tocou numa bola. Não conta.

          • rodrigo santos

            Kkkkkkkkkkkk

          • Matheus Oliveira

            james butler tbm é outro super valorizado, é um bom jogador mas pra mim nao é espetacular, como foi wade, melo, dirck, como é curry, lebron, monocelha, westbrook, harden, dentre outros. o blutler pra mim é apenas um bom jogador nada além.

      • Indian! #GoJazz😎

        Kkkkkkk

  • Rafael Almeida

    Bom é o curry KKSKKKK

    • João Paulo

      Mas ele é bom mesmo. Bom, não; ótimo! Haha

      • Rafael Almeida

        também acho mas e só o cara reconhecer q um joga bem q já é babar ovo

        • João Paulo

          Pois é. Reconhecer que um é bom nao implica em desmerecer o(s) outro(s). Temos que combater, até em nós mesmos, estes pensamentos binários e limitadores.

          • João Paulo

            Acho que interpretei mal seu comentário hahaha, mas tá valendo, penso assim mesmo como escrevi.

          • Rafael Almeida

            firmeza haha olha que não sou fã nem de curry nem de lebron só reconheço q jogam bem .

          • João Paulo

            Ah, eu sou fã de ambos, cada qual em suas características próprias.

  • #TheBrodie

    as pessoas querem comparar Lebron com Westbrook através das campanhas solo dos dois.Primeiro que o Lebron não precisa disso pra ser considerado melhor que ninguém,segundo que no Leste daquela epoca não existia times tão apeloes como no Oeste desse ano com Spurs,Warriors e o clippers voando.A competitividade era diferente,até em 2014-15 a temporada foi dura pra se classificar,pq tinha mt time bom,fora que o Westbrook ficou vários jogos fora.O fato do Thunder estar mal não se deve em nada ao o que o Westbrook está fazendo.Quem assiste os jogos sabe a dificuldade que ele tem em jogar com um time tão mal montado.

    • João Paulo

      De acordo. Na verdade, é esse estilo de jogo agressivo e impetuoso do RW que mantém o OKC com um certo grau de competitividade frente a outras equipes mais coletivas. Os grandes números são só consequência do que ele precisa fazer em quadra pro seu time ter possibilidades de vitória.

      • #TheBrodie

        exatamente.

    • Thofe Hamilton

      Eu não posso comentar sobre o que eu não vejo , vi poucos jogos do Thunder nessa temporada , mas no papel o time não é ruim , pelo contrário , pra mim com esse time dar pra ficar tranquilamente entre o 4 e o 7 lugares . Vendo alguns highlights , percebo que o OKC não tem muitas jogadas a maioria são bola no West e seja o que Deus quiser , nos finais de jogos ficam bem claro isso , onde na maioria das vezes o West pega a bola e faz tudo sozinho , arremessa de 3 e entre outras coisas. Você não acha que isso é culpa do treinador ? e outra , as jogadas do Thunder precisam mesmo ser centralizadas exclusivamente para o Westbrook ?

      • #TheBrodie

        eu nem entro tanto no mérito do time ser ruim,mas sim em ser mal montado.O GM do time fez um Roster sem sentido algum,sem quase nenhum arremessador.Ele veio com um papo confuso de” filosofia atletica”,que “o Thunder sempre foi atletico”,mas uma coisa era ser atlético com 2 dos 5 melhores da nba,outra coisa é ser assim com um só. Com certeza eu acho que a culpa é do tecnico tambem,talvez seja o que eu mais critico aqui nesse site.Os dois últimos técnicos do Thunder não são técnicos capacitados pra dirigirem a franquia. E sim,também não dá pra vc jogar só em função de um jogador,mas cadê o técnico pra trabalhar nisso?

        • Thofe Hamilton

          engraçado , ele foi tão bem nos Playoffs , simplesmente aniquilou o Popovich e só não fez o mesmo com o Kerr por causa do Klay Thompson e pessimos 5 minutos do Duo do OKC , acho que ele ja provou ser um bom treinador. Se você tem uma superestrela do quilate do Westbrook , que sem dúvidas é um monstro , você tem que aproveitar o maximo que ele pode te dar , mas se isso sacrifica a sua equipe , é preciso arrumar alguma forma diferente , que não prejudique nem o West e nem o time , não adianta nada o Westbrook ter medias excepcionais e o time não sair com a vitoria

          • #TheBrodie

            o cara não pode se credenciar como um grqnde técnico só pelo o que ele faz nos playoffs.Nos offs ele pode se concentrar apenas naquele adversário,além de que a atmosfera é diferente.Ele precisa saber comandar a equipe em 82 jogos de regular também,coisa q ele n soube na temporada passada e n vem fazendo isso nessa.

    • dirct

      Vc tem certeza que o Leste era tão fraco assim? pense bem Detroit tinha um time fortissimo que sempre estava disputando finais no inicio dos anos 2000, depois teve o Miami de Wade e Shaq, depois teve a panela de Boston que jogaria (no auge) de igual para igual com qualquer time da NBA hoje e LeBron teve que jogar contra todos estes caras praticamente sozinho.

      Olhando para o time de Cleveland daquela época e o OKC de hoje o OKC é MUITO mais time, a conferencia Oeste tem times mais fortes do que aquela época? sim, hoje existem 3 super times nesta conferência (e o resto é tudo comum) mas ninguém está “exigindo” do West que faça seu time brigar contra estes 3 mas sim ficar com a 4º posição de forma tranquila porque perder pra Detroit e Indiana desfalcados não dá.

      West esta falhando em transformar o OKC em um time competitivo (péssimo o elenco não é) fazendo super números que não mudam o patamar final, ele precisa envolver mais seus companheiros e não usa-los como “distração” pra fazer tudo sozinho, na única temporada que ele jogou sem Durant (antes desta) ele não levou o OKC para os playoffs mesmo tendo um time muito superior ao Pelicans que o AD conseguiu levar sozinho ao Playoffs isso é um indício claro de que o jogo extremamente individualista do West não funciona no coletivo do time, todo time que joga contra o OKC já sabe que o West vai fazer tudo sozinho isso tá muito manjado.

      • #TheBrodie

        cara,eu disse isso antes e repito.Ele não está falhando porque simplesmente ele não têm ferramenta pra fazer esse time se sobressair contra os concorrentes.A gnt vive num período da NBA em que vc tem q ter um time que saiba arremessar bem de média e longa distância.O thunder não tem isso,pra começar. O Thunder não é o pior time do mundo,mas me diz quando o Oladipo foi regular na vida dele?O Adams fez o que na vida antes dos offs passados?O que o Billy Donovan vêm acrescentando de positivo na equipe?Westbrook não é técnico,ele não tem o poder de fazer os outros jogarem o mínimo do que se espera,ele não pode controlar os companheiros,é simples.Não é questão de quão bom ou quão ruim,é o quanto a franquia sofre com uma filosofia de jogo totalmente na contramão da liga hj.Ele não gosta de ser individualista,ele não fica forçando números,simplesmente ele é obrigado a ser assim diante das circunstâncias da equipe.Quer um exemplo?Ele vinha tendo que resolver sozinho os últimos jogos no Q4,onde ele praticamente fazia tudo e o Thunder chegava perto de vencer e perdia.Agora pega o jogo de ontem,onde ele abriu mão de tentar jogar sozinho no q4 e deixou a bola nas mãos dos companheiros.Sabe qual foi o resultado? O time perdeu por 15 pontos de diferença! Percebe como o problema não é ele?

        quanto a questão do Leste,pra não ficar repetitivo,compartilho da opinião do Dave.

  • Pablo Leite

    Partida pavorosa dos Wolves a partir do segundo tempo. E sinal amarelo em relação ao Wiggins, terceira partida ruim que ele faz em sequência. E como os Pelicans melhoraram a partir do retorno de Holiday. E Davis é um monstro. Jantou o Towns ontem. Jogador atlético e habilidoso, tem tudo para se tornar uma lenda na NBA.

  • Esteferson Matos

    Rapaz tá certo que o Lakers não tem uma defesa confiável, qusado tomamos aquele monte de pontos do Wiggins ficou claro pra mim, mas ontem foi foda…
    Que surra, meu Deus!!!
    Sexta eles vão pagar…

    • Henrique GoWarriors

      Devolvendo a do staples center, amanha é o tira teima

  • dueti

    Wolves só com jovens talentos não adianta, precisa de jogadores com experiencia para dar suporte, ainda mais que o Técnico não colabora, pois é ruim no ataque e a defesa que poderia pelo menos salvar, também está ruim. Pelo jeito mais uns anos para ficar competitivo.

    • drakes

      Os Wolves é o típico problema de time tank, tem muitos jovens com potencial, mas que não sabem ganhar, e precisam montar um sistema novo com jogadores que tem características redundantes com um técnico que parece-me pelos jogos quer um esquema contra as características deles.

      Mesmo assim, eles estão abaixo do ano passado, o que quer dizer que eles podem ter subida até por que o natural será eles ganharem um pouco mais que ano passado, devido a maior experiência do time, afinal já seria um fracasso eles terminarem com 29 jogos, adivinha com menos que isso.

  • Bruno Macedo

    Time muito sem sal esse do Wolves, joga muito feio

  • Bruno Macedo

    Banco do Clippers voando se não chegar na final n tem nenhuma explicação .

    • drakes

      Tem. Eles são zicados.

    • Bruno Macedo

      Nao aí já é Zika demais kkkkk

  • Mateus

    Esse Memphis Grizzlies está dando mais trabalho do que eu imaginava.
    Rockets vai jogar 5 jogos seguidos fora de casa, contra Kings, Blazers, Jazz, Warriors e Nuggets se conseguir um 3-2 nesses cinco jogos eu já fico feliz.

  • ThiagOo25

    Hj não tem jogo?

    • Claudio R.

      nop

      • ThiagOo25

        que merda

        • Claudio R.

          só amanha.. tem time que ja ta jogando 4 jogos em 5 dias, ta na hora de descansar não achas?kkkk

          • ThiagOo25

            Sim…mas é o vicio mesmo, hahaha
            E fiquei dois dias sem assistir aos jogos…voltei ontem a assistir.

          • Claudio R.

            kkkk… pow tbm to na espectativa

          • Bruno Macedo

            Deveria da uma balançada também invez de ter muitos jogos ne um dia só

          • Rafael Almeida

            Só amanhã pra ver o roby babando o gsw kkk

    • Bruno Macedo

      Amanhã tbem tem 15 jogos kkk

  • Rafael Almeida
    • Claudio R.

      kkkkkk.. boa

  • Rafael Almeida
  • Rastaman

    Ontem o Davis fez o Karl-Antony Towns de putinha, ficou um no outro o jogo inteiro o KAT conseguiu alguns números de arremessos de fora, no garrafão foi dominado.

    • Zack Batista

      Exatamente!! Davis mostrou, pra esses novos valores, quem é q manda no poste. Embiid vai querer tomar o posto..rs

  • Zack Batista

    O ambiente continua muito bom e é um dos melhores pela qual trabalhou, segundo Gibson… Então tá. Que continue assim. =D

    https://www.facebook.com/chicagobulls/videos/10154871160891614/

  • LeBron Mavs – Aqui tem coragem
  • LeBron Mavs – Aqui tem coragem

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados