logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 25 nov 2016 às 18:19
Sergio Llull descarta NBA e planeja ficar no Real Madrid até 2021

Astro espanhol foi fortemente recrutado pelo Rockets nas últimas duas temporadas

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A espera do Houston Rockets pelo armador Sergio Llull parece destinada a durar mais alguns anos. Em entrevista à rádio espanhola COPE, o craque do Real Madrid frustrou a franquia texana novamente ao garantir estar feliz no basquete europeu e não ter planos de atuar na NBA tão cedo. Ele planeja cumprir integralmente seu contrato com o clube espanhol, que só terminará na próxima década.

“O Rockets tentou recrutar-me, mas estou onde quero estar. O pessoal de Houston tem sido muito respeitoso com minha decisão e nunca fez nenhum tipo de pressão. Eles sempre me dão parabéns pelo meu sucesso, na verdade. Quero dizer que não estou fechando as portas para a NBA, mas tenho contrato com o Real até 2021 e pretendo cumpri-lo”, afirmou o jogador da seleção espanhola.

Selecionado na segunda rodada do draft de 2009, Llull foi alvo de fortes investidas do Rockets nas duas últimas offseasons e chegou a recusar proposta de US$7 milhões anuais do time. O armador só voltará a ser agente livre às vésperas de completar 34 anos, caso cumpra vínculo até o final, o que tornaria bastante improvável que faça carreira na NBA.  

  • TRUETHIAGO

    Ele está sobrando, ao lado do Teodosic, os dois melhores jogadores na atual edição da Euroleague. Mas se deixar para vir com idade avançada fica complicado conseguir render alguma coisa relevante, como estamos vendo acontecer no caso do Huertas.

    Outro armador europeu que eu destacaria, também dessa faixa etária e bom nível, é o francês Thomas Heurtel.

    • JoaoFJ

      Teodosic não tem fisico pra jogar na NBA , mas qualidade tem

      • Guilherme Prates

        Se até o Rubio e Rondo tem… HOJE, não dá mais, passou mesmo, mas no auge, Teodosic era top 3 PG do mundo…

  • Rafael Victor

    Ao contrário do Teodosic que deixou bem claro as condições pra atuar na NBA, o Llull parece não querer trocar o certo pelo duvidoso, me passa até a impressão de que não se garante, por isso prefere permanecer na Europa, já que as tentativas de leva-lo pro Rockets foram fortes, seria um jogador pra chegar jogando de imediato por lá, mas mesmo assim recusou!

  • WESLEY

    Serviria Ao Heat

  • ThiagOo25

    Com 34 vai virar descartável.

  • Claudio R.

    tem mais nome do que joga…. na NBA seria do mesmo naipe do Linsanity.. enfim, acho que não tem fisico pra jogar na posição 1 na NBA

    • Guilherme Prates

      Acho mil vezes melhor que o Lin, só que o auge já tá passando, né… Na NBA, no Rockets, seria posição 2. Nesse esquema de precisar de alguém pra matar bola de 3, ele cairia como uma luva…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados