logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 26 nov 2016 às 21:17
Ainda sem atuar na temporada, Tiago Splitter sofre nova lesão

Pivô se recupera de operação no quadril e já havia sofrido outra lesão durante a offseason

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

O momento da carreira de Tiago Splitter é delicado. O pivô do Atlanta Hawks se recuperava de uma operação no quadril realizada na última temporada e também de uma lesão no tendão, ocorrida na offseason. Agora, o brasileiro sofreu um terceiro problema físico e lesionou a panturrilha e o tempo de recuperação é de seis semanas, no mínimo. A nova lesão foi confirmada pela franquia após um exame realizado no jogador, nos últimos dias.

A contusão na panturrilha do brasileiro ocorreu durante o processo de recuperação das outras duas lesões que o afastaram da equipe em 2015-16 e o impedem de estrear na atual campanha. O jogador aguardava sua liberação para treinamentos com contato, mas agora terá que esperar por muito mais tempo. A última atuação do pivô ocorreu em fevereiro deste ano.

Aos 31 anos, Splitter está no último ano de seu contrato e será agente livre irrestrito no fim da temporada. Nas 36 partidas que atuou em 2015-16, o pivô angariou médias de 5.6 pontos e 3.3 rebotes, em pouco mais de 16 minutos de ação por noite.

  • Leonardo

    Esse cara não merecia isso, pelo esforço com que emprega na sua profissão e a lealdade com seus companheiros. Força aí Splitter!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados