logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 28 nov 2016 às 19:47
Love e Durant são os melhores da semana

Jogadores lideraram seus times entre os dias 21 e 27 de novembro

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

A NBA divulgou nesta segunda-feira as eleições de Kevin Love (Cleveland Cavaliers) e Kevin Durant (Golden State Warriors), como os melhores jogadores da semana passada.

Love liderou o Cavs em uma sequência de três vitórias sem derrotas, com médias de 30.7 pontos, 9.7 rebotes e 2.7 assistências. O ala-pivô ainda converteu 19 dos 29 chutes de longa distância (65.5%) e acertou todos os 21 lances livres. Contra o Portland Trail Blazers, o atleta anotou 34 pontos apenas no primeiro período, a segunda maior marca de todos os tempos apenas em um quarto.

Já Durant, obteve médias de 24.8 pontos, 8.3 rebotes, 6.3 assistências e 2.7 bloqueios. O astro do Warriors acertou nove dos 18 arremessos de três no período e saiu de quadra com seis bloqueios no triunfo sobre o Minnesota Timberwolves, seu recorde pessoal. O time californiano venceu os quatro jogos durante a semana.

Outros jogadores considerados pelo Leste foram: Kyrie Irving e LeBron James (Cleveland Cavaliers), Joel Embiid (Philadelphia 76ers), Carmelo Anthony e Kristaps Porzingis (New York Knicks) e Kyle Lowry (Toronto Raptors). Pelo Oeste, foram Stephen Curry (Golden State Warriors), James Harden (Houston Rockets), Anthony Davis (New Orleans Pelicans), Eric Bledsoe (Phoenix Suns), DeMarcus Cousins (Sacramento Kings) e Damian Lillard (Portland Trail Blazers).

  • Merecido. Love fez história essa semana.

  • Renan Flausino

    Westbrook?

    • Claudio R.

      O Durant ta 4-0 amigo nessa semana…. 4-0 !

      • Renan Flausino

        Entendo… assim como MVP não é para o MELHOR jogador da liga, mas para o mais valioso entre os times que chegaram mais longe, o jogador da semana importa mais o resultado coletivo ao individual. Se assim não fosse Kobe Bryant e Allen Iverson, para ficar em dois exemplos, teriam muito mais MVP’s. Durant está no melhor time da NBA, Westbrook joga, quase sozinho, por um time.

        • Claudio R.

          sim, joga sozinho, por um time que tá 11-8. contra um que tá 15-2… quem é mais valioso que quem aqui?…. não adianta nada vc ter uma media de triplo duplo e o time não vencer… no final o que importa é vencer, e não stats… pra mim 4-0 é melhor que triplo duplo stats…

          • Henrique

            olha eu concordo por um lado, mais aonde é mais facil vencer, jogando com curry e klay ou kanter e adans ?

          • Claudio R.

            eu sei, mas a culpa é toda do West, ele optou por isso, então não é pra ninguem ficar com pena dele, pois ele quis renovar, poderia muito bem ir pra outra equipe, assim como Durant fez e ter ate mais chance de mvp(o westbrook) se fosse pra um time melhor, agora ele quis ser o dono do time, então que arque com as consequencias, ele pode muito bem ganhar o mvp, mas com absoluta certeza não vai ser campeão da NBA por um bom tempo… e no final o que importa? Charles Barkley, Malone tem mvp, já titulo… e aí?

          • Henrique

            tinha que juntar west, davis e cousins ai sim ele teria um excelente time kkk

          • Claudio R.

            O Cousins soltou uma essa semana, que quer que Wall e Bledsoe se junte a ele em sacramento… quem sabe?

          • Henrique

            Seria uma boa

  • MDias

    Love ta jogando muito. Parabéns pra ele.
    Que a força esteja com você pequeno Jedi!

  • Danilo

    Love melhor PF do Leste nesse momento

  • Juan Gabriel

    Love em seu melhor momento no Cavs. Muito massa isso…sempre creditei demais o jogo dele, desde do ano do MIP no Wolves. Repetindo o que já falei em outras oportunidades aqui no jumper, como foi boa essa troca wolves-cavs.

  • KAJ

    os fãs mais abobados dos cavs, ano passado falavam em frye como substituto de love…. o cara notoriamente estava se poupando, e foi no que deu. um super jogador, e continua fazendo o mesmo esquema da temporada passada, jogando “leve”, como se fosse um SF que fica só aberto aguardando a bola, e mesmo assim, tendo grandes atuações.

    • Vinícius Maia

      Eu não acompanhei a última temporada, mas a primeira temporada do Love no Cavs deixou a desejar, porém esse ano, para a alegria geral do Cavs, ele definitivamente se encaixou no time e está jogando muito bem.

  • Claudio R.

    Love está jogando muito , sem duvidas o melhor PF do Leste, só não é melhor PF da NBA, pq o Anthony Davis existe,e tá jogando nada!!!. merece muito ir ao All Star game como titular…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados