logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 29 nov 2016 às 19:11
Rodada do dia 29 de novembro – seis jogos

Acompanhe os jogos com o Jumper Brasil

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Seis jogos movimentam a rodada desta terça-feira. O SporTV transmite, a partir de 23h (horário de Brasília), o confronto entre Cleveland Cavaliers e Milwaukee Bucks. Acompanhe conosco.

Detroit @ Charlotte – 22h
LA Clippers @ Brooklyn – 22h30
Cleveland @ Milwaukee – 23h (SporTV)
LA Lakers @ New Orleans – 23h
Orlando @ San Antonio – 23h30
Houston @ Utah – 0h

  • 76

    Vamos ao basquete, apesar desse dia triste.

    • WESLEY

      e msm cara

    • Claudio R.

      pior… vai ser um pouco complicado, mas vamos, lembrando que cada um pode fazer a sua parte, mandando apoio pros familiares, cada um da sua forma(espiritual ou não..)..

  • WESLEY

    Cleveland vs Milwaukee, acho que vai ser um grande jogo

  • Luiz Henrique Santos

    #GoBucks #ForçaChape

  • Pedro Ferreira

    O pior de tudo vi gente no face fazendo piada com a tragédia, revoltante isso

    • WESLEY

      e msm

    • Henrique GoWarriors

      A pessoa q faz piada sobre essa tragédia é um babaca, e revoltante saber que tem pessoa assim no mundo, apesar que vi muito mais pessoas sendo solidárias do que esses babacaa que fazem piada de algo tão triste para os familiares e socidade em geral

      #forçachape

  • Felipe Afonso
    • Rafael Victor

      Do caralho! Bela homenagem!

  • Tonhao da massa (SAS)

    Tonhão hoje vem para entregar a paçoca , mas ainda creio que possa vir a 10º vitória. #GospursGo

  • Tonhao da massa (SAS)

    Esse quinteto titular do Detroit pistons é melhor do que o quinteto titular dos spurs . Obs com reggie jackson.

  • Hornets 🐝- Trust in Kembinha

    Começo de partida patético.

    • Roberto Terra

      Só pra manter a tradição.

      • Hornets 🐝- Trust in Kembinha

        Lamb tem que ser titular nesse time, namoral.

        • Roberto Terra

          no lugar do Batum (e seus 23 milhões)?

          • Hornets 🐝- Trust in Kembinha

            Pelo que vem jogando… sim. Mas acho que da pra fazer uma formação com ele no lugar do T-Rex

  • DirkMito

    Em um dia cercado de tristeza,angústia e dor,fica de bom a comoção mundial em homenagem a organização da Chapecoense, cercado de muito esperança. Fica a sensação de que ainda podemos ter um mundo melhor. É difícil ter ânimo de fazer alguma coisa nesse dia. Bom jogos a todos e Boa Noite.

  • Pedro Ferreira

    Sou santista mais gostava demais de ve esse time da Chape joga farão falta

  • Tonhao da massa (SAS)

    Quando volta reggie jackson ?

  • Pedro Ferreira

    Kemba carregando o time como sempre

    • Hornets 🐝- Trust in Kembinha

      Patrão.

  • Roberto Terra

    Lamb, não é porque você brilhou que você já é estrela!

  • Sanliv
  • Sanliv
  • Tonhao da massa (SAS)

    Será que os Clippers , vão entregar a paçoca mais uma vez ? Se entregar Tonhao agradece e se consolida na 2º pos.

  • Roberto Terra

    Entrega logo a bola na mão do cara caralho

  • Henrique GoWarriors

    Gostava tanto do Victorino chermont, do Paulo Clement, do Deva, muito triste, que Deus conforte a suas famílias, A Fox perdeu grandes profissionais e pessoas

    • Pedro Ferreira

      A narração do Deva na defesa do Danilo na semi da Sulamericana é inesquecivel

      • Henrique GoWarriors

        É sensacional, é uma narração que vai fica guardado na memória, Deva era um baita de um narrador

    • Gostava muito do Chermont.

      • Henrique GoWarriors

        E o chermont não era pra cobrir essa final, ele estava cobrindo a copa do brasil ai o chefe da fox mudo a escala e coloco ele pra cobrir a final da sulamericana, que trevo isso

  • Tonhao da massa (SAS)

    O que aconteceu que o blake griffin não vai começar no quinteto inicial ?

  • Tonhao da massa (SAS)

    Brook Lopez Que Jogador .

  • Roberto Terra

    What? Que houve moço? Encontrou um Kembinha MVP pelo caminho?

  • BetoMavs

    Jogadaça do Kembinha!

  • Hornets 🐝- Trust in Kembinha

    Drummond desleal !

  • Chimbinha

    Aguentar Cledi e Agra é dose

  • Roberto Terra

    BOAAAA… GRANDE Hibbert!!!! MVP pra ele!

  • Hornets 🐝- Trust in Kembinha

    Drummond EJETADO ! FALOU BOSTÃO

  • Roberto Terra

    Apanhar é com o Hibbert… contratamos para isso.

  • Tonhao da massa (SAS)

    TREVOR BOOKER Ligadão

  • Roberto Terra

    Charlotte pelo visto acaba de inaugurar uma nova avenida

  • BetoMavs

    Ish Smith no euro step pra cima do Kembinha, que fase..

  • Tonhao da massa (SAS)

    Porque o Mario Bros Não coloca o BOBAN MARJANOVIC , ele é muito bom jogador , no SAS jogava muito bem .

  • Sanliv

    Chapecoense sendo homenageada no Bradley Center. Já tinha sido homenageada no jogo do Hornets e Nets também

  • augusto_ celta

    alguem tem o link do jogo do cavs?

  • Hornets 🐝- Trust in Kembinha

    Se perder pro Detroit sem Drummond, fecha as portas…

    • Donovan- Best Coach in the NBA

      Triste msm.. sei como é…

  • Hornets 🐝- Trust in Kembinha

    Kaminsky até agora mantendo sua média. 0-5 FG

    • Roberto Terra

      Não fala mal do meu guri… ele incorporou a cultura da franquia… só joga no ultimo quarto,

      • Hornets 🐝- Trust in Kembinha

        Estou esperando o dia que vc irá abrir os olhos e ver que jogador medíocre que o Kaminsky é, e se juntará a mim no rage a essa múmia. D:

        • Roberto Terra

          Cara… eu torço pro Inter… não tem salvação para o meu caso.

          • Hornets 🐝- Trust in Kembinha

            Eu torço pro Vasco… estamos quase na msm…

      • Hornets 🐝- Trust in Kembinha

        Mas eu admiro sua esperança nele, espero que um dia eu queime a língua.

  • BetoMavs

    Henson saudável, é titular fácil no Buckão.

  • Hornets 🐝- Trust in Kembinha

    Eu fui totalmente contra em trocar nossa pick no Belinelli, mas meu deus, ele tem jogado demais.

    • Roberto Terra

      Hoje estou meio mordido com ele por causa das cagadas na armação que ele fez. Mas isso na real é culpa do Sessions. Esse sim eu não me importo de falar mal. É ruim pra cacete e não posta nenhum video divertido no Twitter 😛

      • Hornets 🐝- Trust in Kembinha

        Sessions é horrível. Sem salvação… Mas o Beli vem sendo IMPORTANTE pra caralho vindo do banco.

    • Tonhao da massa (SAS)

      Belinelli é muito bom jogador , colaborava é muito no SAS.

    • MiniAdams #ThunderUp

      melhor ivern do brasil

      • Hornets 🐝- Trust in Kembinha

        HUDWQHQDWUHdquwh credo

    • Pedro Ferreira

      Até pq a escolha seria cagada pelo Jordan

      • Hornets 🐝- Trust in Kembinha

        Mas tem a esperança ainda dele escolher alguém que ngm sabe quem é, ou que ninguém aposte, e msm assim de certo. Tipo um Thomas da vida…

  • augusto_ celta

    Link do jogo dos cavs, que funcione

  • Pedro Ferreira

    É impressão minha ou dps dos TDS do West, o Lebron ta jogando com mais vontade?

  • Hornets 🐝- Trust in Kembinha

    Kaminsky 0-8 FG alguém ajuda a contar ae, to perdendo a conta –‘

    • Chimbinha

      Só o Jordan mesmo !

  • Roberto Terra

    AGORA VAI!!!!

  • Hornets 🐝- Trust in Kembinha

    1-9 OBRIGADO

    • Roberto Terra

      Ele só estava dando uma chance pro jogo ficar interessante

    • Chimbinha

      Esquentou

      • Hornets 🐝- Trust in Kembinha

        ON FIRE !

  • Chimbinha

    Segura o Grego!

  • JMFR

    Homenagem a Chapecoense no A&T Center
    #ForçaChape

  • Hornets 🐝- Trust in Kembinha

    O Kaminsky consegue ser tão patético que ele me dá saudade do PODEROSO MARVIN WILLIAMS

  • Donovan- Best Coach in the NBA

    Lakers sendo meramente massacrados em New Orleans

  • Claudio R.

    O Dunleavy precisa ser trocado junto com o shumpert por um outro jogador, outro role player que saiba jogar com e sem a bola….

  • Hornets 🐝- Trust in Kembinha

    Lamb sentiu joelho de novo.

  • Hornets 🐝- Trust in Kembinha

    e perdeu…

    • Rafael Victor

      hahaha!

  • LeBron Mavs

    Irving ta um absurdo

  • LeBron Mavs

    Parece que os internautas do Jumper caíram junto com o avião… não é uma piada

    • Pedro Ferreira

      Rodada sem Heat rodada sem graça, ainda mais hoje

    • Caseh

      De amanhã em diante começa a voltar ao normal, hoje tá complicado

    • Lucas Calsavara

      Eu não sou muito ligado nisso, nao postei mensagem sobre o assunto no face nem nd, porem hoje ta estranho, ta meio triste, ate por isso pode estar influenciando o povo aqui

    • JoaoFJ

      Só enche quando tem o Heat. Mas hoje realmente eu to MUITO triste mano , e olha que não costumo ficar chocado com desastres como esse , mas dessa vez chorei demais

    • Claudio R.

      ta um clima ruim…. não tamos com aquela vontade de vibrar hj com a nba… mas vamos comentando no slow motion..

    • Yan Alves #Suns

      To muito no clima hj não

    • Henrique GoWarriors

      Pessoal ta por aqui, mais hj parece que os dedos estão pesados travados para digitar

  • – Tiago

    Antetokounmpo joga demais slc e o cara só tem 21 anos…Snell no Bucks ta matando umas bolinhas, quando jogava no Bulls todo jogo era 0-5 FG 0-4 3 PTS KKK

  • Tonhao da massa (SAS)

    Jonathan Simmons bom jogador , ousado , na maioria das vezes faz alguma coisa , agora kyle anderson não dá só passa a bola para o lado , não sei porque renovaram com ele , ainda bem que perceberam é não está nem no segundo time hoje.

    • Rodrigo Soares

      Kyle Anderson é jogador de Summer league, só.

  • Tonhao da massa (SAS)

    Porque todos os jogos do SAS , são sofriveis , o banco joga bem melhor patty , simmons , lee , são excelentes .

  • Thales FTA

    Ta quanto jogo do clippers ?

  • Tonhao da massa (SAS)

    Esse quinteto titular do SAS não rende , exceção : leonard , o resto troca tudo.

  • Indian! #GoJazz😎

    Rod Hood veio pro Crime, menos de 50 pontos nem comemoro

  • Tonhao da massa (SAS)

    parker, LaMarcus , Manu e Gasol banco por favor.

  • Tonhao da massa (SAS)

    Placar á lá Dallas M. 37 x 38 , vergonhoso .

  • Sanliv

    Giannis é um monstro

    • Claudio R.

      a criança joga bola… torço pra num futuro proximo, ter uma rivalidade entre Bucks x Sixers na final de conferencia e Wolves x Lakers na outra….

  • ThiagOo25

    Cleveland ta parecendo time amador.

    JR no seu velhoo estilo peladeiro.

    • Luiz Fernando Azevedo

      Pode crer…kkkk
      Time disperso

    • Claudio R.

      ja ja mano vai ter um back to back com clippers e bulls… tao se poupando o max man…

      • Passo Chave

        mas ganhar do bucks vale o mesmo q o clippers. que besteira do lue

  • MarceloBulls

    Partidaça do Giannis, 27 pts (10-13) e 9 reb

  • Rocha

    Giannis Antetokounmpo dando um tapa na cara da sociedade kkk

  • JVictor

    Giannis fazendo de tudo no jogo

  • LeBron Mavs

    Não cai uma bola do especialista Dunleavy pqp que inhaca

  • Luiz Fernando Azevedo

    Essa rotação do CAVS é piada…Vai fazer 0 pontos…kkkk

  • Tonhao da massa (SAS)

    Que sacode o lakers estão levando.

  • Rafael Almeida

    Na moral JR Smith é muito loco kkk foi cumprimentar o J. Terry invés de marcar. kk

    • Claudio R.

      ninguem ta afim de jogar hj… nem JR, nem LeBron, nem Love, ninguem

      • Rafael Almeida

        Acho q é isso mesmo n menosprezando o bucks mas cleveland não tá querendo

    • Luiz Fernando Azevedo

      Ele achou que os caras iriam espera-los…kkkk

      • Rafael Almeida

        Sempre aprontando uma esse JR

  • Luiz Fernando Azevedo

    Não entendi o pq do tecnico do Cavs ter tirado todo mundo faltando 3 minutos para acabar sendo que o time esta perdendo

  • Eduardo Rebelatto

    Dunleavy é muito inuil, troca ele é o shumpert por alguém q ajude, pw com esse banco fica difícil

    • Luiz Fernando Azevedo

      Tem um monte de inútil no Cavs.kkkkkk

    • Rafael Almeida

      Shumpert carrega um tijolo na mão a cada jogo huehue

  • Eduardo Rebelatto

    O cara desistir da partida assim tbm é foda

  • Henrique GoWarriors

    Olha o nets chegando

  • Talles Soares

    algum link para jazz x rockets?

  • Tonhao da massa (SAS)

    Clippers querendo entregar a paçoca .

  • Eduardo Rebelatto

    Sério em pouco tempo q tem de quadra esse dunleavy já me fez passar raiva suficiente

    • Henrique

      Esse cara é muito ruim, só passo raiva com ele também

  • Rocha

    Só uma atuação de gala do cavs no 4 período pra salvar

  • Henrique

    Cara o que o lue ta pensando, desistiu do jogo

    • Luiz Fernando Azevedo

      Ta doidão igual o JR Smith…kkkk

      • Rafael Almeida

        vc já viu o jogo weed night do JR ? rs

        • Luiz Fernando Azevedo

          Não…kkk

    • Rafael Almeida

      Com certeza ele não esta pensando em ganhar é claro isso pelas trocas vai q é uma estrategia kk

  • MiniAdams #ThunderUp
  • Henrique GoWarriors

    Olha lopez de 3 virando o jogo para o nets

  • BetoMavs

    Dennis Smith com uma atuação fraca no primeiro tempo. Duke vs Michigan st, ninguém acerta nada.

  • Eduardo Rebelatto

    Desistir do jogo no meio do terceiro quarto é pra foder rbm

  • Claudio R.

    ta uma inhaca o jogo, só uma super atuação no ultimo quarto pra salvar… vamos lebron e irving, bora virar o jogo

  • LeBron Mavs

    lop3z

    • Henrique GoWarriors

      Baixo o curry, 1 passo atras da linha de 3

  • LeBron Mavs

    brook lopez ja ta melhor que o especialista de 3pt do cavs (dunleavy)

  • Rafael Victor

    Lyles tá mais solto nessa temporada!

  • BetoMavs

    Barba precisa aparecer para o jogo.

  • Rafael Victor

    Jazz é um time com o Hill e outro sem ele!

    • BetoMavs

      Até porque o Australiano não mostrou a que veio na NBA

      • Rafael Victor

        Passou zerado dois jogos seguidos e tem jogado poucos minutos!

      • Henrique GoWarriors

        Que pena pq vi o exum no sub17 ele destruiu foi o mvp do torneio

    • – Tiago

      Hill vai acabar indo para o All-Star

      • Rafael Victor

        Uma temporada e o cara tomou conta! Até quando não tá pontuando tanto, contribui marcando, se tornou a referência do Jazz! E o Hood tá voando!

  • Henrique GoWarriors

    Pessoa fala do cousin+AD, mais seria legal ver o Lopez com o AD

  • Passo Chave

    os jogadores do bucks são muito atleticos, ta louco!

  • LeBron Mavs

    CP3 CLUTCH

  • Claudio R.

    daqui a pouco o Antetoukoumpo faz um five-by-five… porra!!!

  • LeBron Mavs

    link nets vs clippers jogaço>>> http://rivosportt.info/ch4.html

  • MiniAdams #ThunderUp

    nunca critiquei chris paulo

  • MarceloBulls

    Clippão sofrendo no leste selvagem

  • ⑨⑪ P๋λ¢Mλห ☔☔☔

    Esse lebron ai é pura mídia

    • Eduardo Rebelatto

      E vc tá querendo mídia…

      • Rafael Almeida

        Carmelo q é foda kkkk ter q ouvir uma dessa

    • Claudio R.

      verdade… rsrsrsrs!!!

  • Rafael Almeida

    BK Nets merecendo ganhar

  • LeBron Mavs

    39pts 15rebs monocelha… é mais um dia comum!

  • ⑨⑪ P๋λ¢Mλห ☔☔☔

    Antetãopouco > lebron

  • LeBron Mavs

    Parece que a mudança de Vucevic por Biyombo está dando certo até o momento!!! a defesa no garrafão melhorou em 1000%

    • Eduardo Rebelatto

      O negócio é trocar o vucevic, ainda tem bom mercado

      • BetoMavs

        Vdd, cairia bem ao lado do Porzingão da massa.

        • Eduardo Rebelatto

          A defesa Knicks já é a mãe, não combinariam muito

          • BetoMavs

            Porzings é um dos poucos PF’s, que tem algum impacto defensivo, e pior que o Noah ele não seria.

          • Eduardo Rebelatto

            Não vejo esse impacto defensivo do porzings não, aliás tava sendo criticado por conta disso, sem falar q um cara pro tamanho dele pega poucos rebotes

  • Rocha

    Vaca deitou pro cavs!

  • Rafael Victor

    Spurs perdendo pro Magic! Que isso…

    • ⑨⑪ P๋λ¢Mλห ☔☔☔

      hj o dia bugou todo mundo perdendo

  • ThiagOo25

    Que displicência do time do Cavs hj. Bucks já venceu

    • Luiz Fernando Azevedo

      Tyron lue também acha…kkk

      • ThiagOo25

        JR Smith sendo JR…mais uma partida terrível

  • Mateus

    Rockets perdendo para o Jazz, que merda!
    James Harden
    10Pts 4Ast e 3Rbt

  • BetoMavs

    Spurs era imbativel em casa na temporada passada, nessa é justamente o oposto.

  • MarceloBulls

    Giannis 34 pts, 12 reb, 4 ast, 5 stl e 2 blk

    • Claudio R.

      joga nada o Greek Freek

    • João Paulo

      Esse grego maravilhoso.

  • LeBron Mavs

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kilpatrick deixou o DJordan pra trás kkkkkk comeu poeira

  • Mateus

    Rockets não pode perder hoje. Se conseguir a vitória vamos para 4 lugar no Oeste!

  • Henrique

    O bucks merece ganhar mesmo, os cara jogaram com vontade de ganhar, olha a disposição dos cara na quadra. Já o cleveland jogando com aquela tiriça, e o JR tem que entender que não é craque, e jogar com mais vontade e parar de ir comprimentar os adversários kkkk

  • Henrique GoWarriors

    A espn fez mo propaganda das rodadas duplas de quartas e sextas, mais de novo só vai passar 1 jogo só nessa quarta

    • ⑨⑪ P๋λ¢Mλห ☔☔☔

      Espn ta nojenta em relação a NBA esse ano slá acho q a NFL ta comendo liso o cu da nba no br em audiência

      • Henrique GoWarriors

        Eu acho q não, dizem q.o contrato da nba é fechado, não da muitas aberturas para negociação de jogos como da nfl, porém se foi dito q teria rodadas dulpas toda quarta e sexta

  • Claudio R.

    eu quero saber o que diabos o JR foi comprimentar todo mundo… ele vai ser candidado a prefeito e eu não to sabendo?

  • BetoMavs

    Thon Maker 19 anos? Tenho minhas dúvidas.

    • João Paulo

      Esse cara é gato, hein kkkkk

  • ⑨⑪ P๋λ¢Mλห ☔☔☔

    Volta pra Miami putinha tatuada do lebron

  • Rafael Almeida
    • BetoMavs

      Já diria o Galvão: Olha a bombaa!

      • Rafael Almeida

        Aliás no Cleveland tem a dupla da fumaça JR e Shumpert huehue

  • Indian! #GoJazz😎

    Olha o DocRivers partiu pra briga

  • Luiz Henrique Santos

    Birdman hoje foi posterizado por Jabari & Giannis, levou toco do Terry e Ankle Breaker do Thon Maker!

  • Indian! #GoJazz😎

    Doc Rivers louco da vida com a juizada kkkkk

  • – Tiago

    Clippers vai para o 2 OT com o Nets…

    • João Paulo

      Tá fácil pra ninguém…

    • Rafael Almeida

      Nets vai ganhar

  • Eduardo Rebelatto

    O auxiliar armou uma jogada melhor q o doc kkkk

  • Rafael Victor

    O Barbarella apareceu pro jogo!

  • MiniAdams #ThunderUp

    Cade o Jeremy Lin?

  • LeBron Mavs

    Magic wins

  • João Paulo

    Que isso, Spurs!?!?

  • Rafael Victor

    Gobert manda uns tocos desmoralizantes!

    O cara é FODA!

  • BetoMavs

    KILL PATRICK! Matou o jogo!

  • Rafael Almeida

    Bk nets e Clippers dois times pequenos huehue

  • BetoMavs

    Nets facilitando nosso draft.

  • Indian! #GoJazz😎

    Já erá Clippers, freguês dos times do Leste

  • João Paulo

    Caramba, Davis! 41 pts e 16 rebs!!

  • João Paulo

    Oeste selvagem acabou?? Tomando coro do leste, e olha que nem é o primeiro escalão haha

  • MiniAdams #ThunderUp

    Gosto de ver o Hayward jogar, um dos meus jogadores favoritos

  • Indian! #GoJazz😎

    Até o All Star Game, Jazz ainda pega essa segunda posição

    • João Paulo

      Não duvido. Parece que ngm quer ela haha.

    • BetoMavs

      Se bobear pega mando, mais do que isso acho que não.

      • Indian! #GoJazz😎

        Quando o Favors e Burks voltarem 2 jogadores titulares, Jazz fica no nível do Cavs no mínimo

    • Rafael Victor

      Falaria do Spurs, mas perderam pro Magic! Então, deixa quieto!

      • Indian! #GoJazz😎

        Nunca me engano esse time do Spurs!

  • João Paulo

    CP3 fez triplo-duplo: 26 pts, 13 ast e 10 rebs.

  • Rafael Victor

    Harden sentindo o gosto do seu próprio veneno! hahaha!

  • BetoMavs

    Joe Johnson!

  • BetoMavs

    Já era Rockets!

  • Indian! #GoJazz😎

    JJ 33333

  • Indian! #GoJazz😎

    Ingles for 3, já erá

  • Rafael Victor

    Take it easy, Hayward!

    E o Nenê vai ter pesadelos com o Gobert!

  • BetoMavs

    Olha a pregada do Gobert no Nenê, slc!

  • Indian! #GoJazz😎

    Me fala 3 Pivôs melhor que o Gobert

    Não tem Não Tem

    • Rafael Almeida

      all star ainda vem

    • Rafael Victor

      Cousins, Drummond e Gasol! Mas protegendo o aro, ele é melhor que qualquer um!

      • BetoMavs

        Whiteside!

        • Rafael Victor

          Sim! Esse faz frente ao Gobert!

      • GU– #StrengthInNumbers

        Fica fácil proteger com 2.40 de envergadura hahaha… O braço do cara encosta em mim aqui em casa slc

    • MiniAdams #ThunderUp

      Adams, Drummond, Cousins, Gortat

  • BetoMavs

    Pena o Raul não jogar nesse time.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados