logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 30 nov 2016 às 11:31
Colegas em Kentucky, Wall e Cousins pretendem jogar juntos novamente

Rumores sobre a saída do pivô do Kings seguem em alta

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Já imaginou John Wall e DeMarcus Cousins jogando juntos na NBA? Se depender dos dois astros, isso pode acontecer. Colegas em Kentucky, no basquete universitário, os jogadores confirmaram que gostariam de uma reunião.

“Nós falamos sobre isso o tempo todo”, disse Wall ao The Washington Post.

De fato, os atletas conversam sobre possibilidades de jogarem juntos na liga, como LeBron James disse recentemente, que pretendia atuar ao lado de Chris Paul, Carmelo Anthony e, mais uma vez, com Dwyane Wade. No entanto, a intensão de Wall e Cousins vem de longa data e eles gostariam de adicionar o armador Eric Bledsoe, do Phoenix Suns.

“Eles precisam vir para Sacramento. Venham para Sacramento! Wall quer que eu jogue em Washington”, afirmou Cousins. “Eric quer que a gente jogue em Phoenix. Jogar com John e Eric de novo, você nunca sabe o que vai acontecer. É a NBA, então espero que um dia ele esteja usando o nosso uniforme”.

Os três jogaram juntos por apenas uma temporada em Kentucky, em 2009-10, um ano antes de optarem pela saída para a NBA.

“Apenas tentamos imaginar como pode ser feito. Cousins ama jogar onde ele está e eu amo jogar onde estou, então seja lá quando nós sentirmos a melhor oportunidade de vencer, eu sei que nosso time está aqui e eu quero fazer isso aqui. É algo que eu sempre penso”, concluiu Wall.

Os rumores sobre a saída de Cousins do Kings não são novos e, de acordo com vários jornalistas, o pivô terá nova casa até o Natal. A direção do time californiano recebeu diversas propostas recentemente, mas declinou todas.

  • Marcelo Correia

    Singler + Kanter + Payne = Cousins

    Trade perfeita para OKC e Kings!

    • Tony

      Kanter não.

    • Kanter é o Cousins sem grife.

  • Renato

    Desespero das estrelas sem suporte em franquias bagunçadas

  • MarceloBulls
  • Yan Alves #Suns

    Esse beldsoe sabe das coisas, junta o bonde em Phoenix e vamos rumo ao titulo da nba

  • BetoMavs

    Já vejo esse trio em Dallas, jogando com o Barnes…rs

    • Vinícius Maia

      Cara…se o Dallas tivesse condições de contratar, eu acho que seria bom para os dois. Apesar do Wall ter mostrado fidelidade ao Wizards nessa entrevista, não vejo futuro na parceria dele com Beal e o Wizards não vai se livrar tão cedo do Beal depois de ter dado um contrato alto para ele. Do lado do Cousins, eu vejo o Sacremento como uma bagunça e não vejo perspectiva de melhora a curto prazo. O Mavs é uma franquia organizada, com um bom técnico e um dono que quer títulos. Não sei se existe a possibilidade do Dallas reunir os dois considerando Cap e outros fatores de mercado, mas na minha visão, seria um bom destino para essa dupla.

      • JASPION DA MASSA

        Dallas não tem nada pra oferecer. O negócio do Dallas é a reconstrução pelo draft , pelo menos por enquanto. Se sou eles, no início do ano vejo o que da pra conseguir com D.Williams , Bogut e Barea . O que vier de picks é lucro pra reconstrução e esses caras não vão resolver estando no elenco, mas em times de offs podem ajudar bastante.

        • Vinícius Maia

          Mas eu não estava pensando em trocas, pensei no período de agência livre. Não sei quando Cousins e Wall se tornarão agentes livres, mas se for em épocas próximas ou no mesmo período, dá para o Dallas se preparar para isso desde já.

          • JASPION DA MASSA

            ai vai demorar alguns anos….todos tem contrato de no mínimo 2 temporadas

  • drakes

    Wizards tá com cap engessado, só uma trade, o Kings me parece entrou naquele modo de considera nenhuma oferta boa e vai acreditando que irá renovar ou conseguir um S&T, apesar de todas indicações do atleta em contrário, já ocorreu com os pistons (Greg Monroe), Lakers/houston (D12), Jazz (Millsap) .

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Rola esse papo já tem anos, e eu tenho certeza que isso vai acontecer. E não vai ser em Sacramento!

  • TRUETHIAGO

    Rs, quando eu vi o título já imaginei também o nome do Bledsoe… Se é pra juntar a turma, que seja a galera toda heheheh. Ficaria faltando pegar o Patterson em Toronto e trazer o Darius Miller de volta (Europa); Pronto, ficaria exatamente o mesmo time de Kentucky lá no 1º ano do Calipari.

  • Claudio R.

    Seria muito bom se isso acontecesse em Sacramento, pois seria uma franquia que voltaria aos tempos de Gloria e relevancia, e seria uma grande chance de voltar a final de conferencia…. Cousins – Labissiere – Casspi – Bledsoe – Wall???… bom time, dá pra fazer muita coisa…

  • Diogo Mattos

    Juntar os 3 é impossível, mas 2 deles rola.
    Em Washington, só se esperarem o contrato do Cousins expirar.
    Já em Sacramento, uma troca é possível, pois o time tem alguns atletas jovens para oferecer. Faltaria um terceiro interessado em assumir o contrato do Gay, pra fazer a troca acontecer (talvez ele desse um up no banco do Boston)

  • DirkMito

    Wall-Wes-Barnes-Dirk- Cousins. Offs já é realidade.

  • drakes

    Parece-me mais fácil, o Phoenix se eles conseguissem trocar algo – tendo a pick n.1 ou 2 deste ano ajuda – pelo wall (acaba contrato em 2020-2021), já que o time do arizona terá espaço na folha salarial na temporada quando acabará o contrato do Cousins.

    A questão do Cousins é que cada vez fica medo de fazer uma oferta ao Kings e ter apenas um aluguel e 1 temporada e meia, kings precisa que o acordo CBA seja fechado e começar a pensar seriamente o planejamento de forma sensata até por que se o Cousins sair sem nada terão além do buraco, no ano seguinte a pick é do sixers, graças ao Hickie ter aceito incorporar o contrato do Stauskas,

  • Rafael Almeida

    Seria bom esses dois no mesmo time, e junto ainda o mini lebron ai a gente ve q o draft de 2010 foi um bom draft.

  • Rafael Almeida

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados