logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 3 dez 2016 às 12:40
Lenda do Celtics, Jo Jo White elogia Westbrook: “Adoro vê-lo jogar”

Integrante do Hall da Fama revela-se fã de energia e agressividade do armador do Thunder

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Russell Westbrook persegue um feito histórico na NBA após tornar-se o primeiro atleta desde Oscar Robertson (1961) a ter médias de triplo-duplo com 20 jogos disputados em uma temporada. E suas atuações de altíssimo nível neste início de campanha vem conquistando gerações. Um dos maiores jogadores da história do Boston Celtics, o lendário Jo Jo White declarou-se fã incondicional do craque do Oklahoma City Thunder.

“O jogo é diferente hoje em dia, mas há tantos jovens jogadores sensacionais. Eu adoro ver Russell jogar. Ele atua com tanta energia, com tanta entrega, e é difícil manter-se à frente dele como defensor porque o menino tem muita velocidade. É isso que faz”, elogiou o bicampeão da NBA (1974 e 1976) e integrante do Hall da Fama, em entrevista ao site Sporting News nesta semana.

Mas, quando o assunto são as comparações entre Westbrook e Robertson, White é bem mais ponderado. Isso porque o ex-armador não foi só sua grande inspiração, mas também o melhor jogador que o eterno camisa #10 de Boston considera ter enfrentado. “Em nosso tempo, Oscar era tão especial e imarcável porque o jogo era mais físico. Ele aproveitava-se disso e gostava que fosse assim. É diferente agora. Você mal pode tocar em alguém na defesa, né?”, argumentou o MVP das finais de 76.

  • #TheBrodie

    Westbrook é um jogador que nasceu na geração errada.Os maiores admiradores do basquete dele são pessoas de gerações passadas:.Jo Jo,Robertson,Jordan e o maior fã dele que eu conheço até agora que é o Larry Bird.Hoje,”a vontade de vencer custe o que custar”, a “competição”, não são coisas que enchem tanto os olhos das pessoas.Eu acho uma pena,mas faz parte…

  • Donovan- Best Coach in the NBA

    Quem n gosta é hater, fato

    • WESLEY

      Concordo

  • WESLEY

    MVP

  • Claudio R.

    Porra querer comparar o Westbrook que é um puta jogador com o segundo maior armador da historia é foda…. o Oscar Robertson é top 12 all time, um cara que transcendeu a sua geração, e olha que a geração dele não foi fraca na posição não, Bob Cousy, Walt Frazier, jerry West, Paul Arizin, enfim, muita gente top… Agora o West precisa se solidificar como top3 da nba atual, e tentar ser o melhor de sua posição, coisa que ainda não foi na carreira… aah e precisa ser campeão!. rsrs. Sou fã do West, do Bledsoe e esse tipo de jogo fisico!

    • Donovan- Best Coach in the NBA

      Ele n comparou man

    • 76

      Segundo melhor armador na sua opinião. Ele disse bem, hoje é muito mais fácil jogar. É outro jogo

      • Claudio R.

        na da Espn e dos americanos tbm, então….

    • #TheBrodie

      ele não comparou.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados