logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 5 dez 2016 às 21:07
Antetokounmpo e Westbrook são eleitos melhores da semana

Jogadores comandaram Bucks e Thunder em campanhas invictas no período

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

A NBA anunciou nesta segunda-feira (5) que o armador/ala-armador/ala Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks) e o armador Russell Westbrook (Oklahoma City Thunder) foram escolhidos os melhores jogadores da semana nas conferências Leste e Oeste, respectivamente. A votação compreendeu o período de 28 de novembro e 4 de dezembro.

Antetokounmpo comandou o Bucks nas vitórias obtidas nos três compromissos disputados na última semana. Ele registrou médias de 24.3 pontos, 10.0 rebotes, 6.3 assistências e 3.7 roubadas de bola no período. Sua melhor atuação aconteceu na terça-feira passada (29), diante do Cleveland Cavaliers, quando deixou a quadra com 34 pontos, 12 rebotes, cinco assistências e cinco roubos de bola.

Westbrook também liderou o Thunder em uma semana invicta, com três vitórias, cravando médias de 30.0 pontos, 16.0 rebotes e 12.3 assistências. Além disso, o camisa 0 alcançou o triplo-duplo nas três partidas disputadas. E mais: ele se tornou o primeiro jogador desde Michael Jordan (1989) a angariar cinco triplos-duplos consecutivos. 

Na vitória sobre o Washington Wizards, na última quarta-feira (30), Westbrook anotou 35 pontos, pegou 14 rebotes e distribuiu 11 assistências. O armador do time de Oklahoma City tem médias de triplo-duplo na temporada: 31.0 pontos, 10.8 rebotes e 11.3 assistências.

  • Leo R.

    Westbrook era óbvio, mas Antetokounmpo pra mim foi uma supresa, de qualquer forma não deixa de ser justo.

  • Greak Freek no All Star Game esse ano!

  • Olha o grego…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados