logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 5 dez 2016 às 11:11
Recuperado, Reggie Jackson estreia na temporada em derrota do Pistons

Armador anotou 18 pontos e deu quatro assistências no revés diante do Orlando Magic

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Detroit Pistons teve uma série de três vitórias consecutivas encerrada em casa, neste domingo, pelo Orlando Magic. No entanto, a derrota também trouxe uma ótima notícia para o time de Michigan: recuperado de uma tendinite no joelho, o armador Reggie Jackson finalmente fez sua estreia na temporada. Ele foi titular, atuou 23 minutos e anotou 18 pontos, além de distribuir quatro assistências.

“Eu senti-me muito bem em quadra, mas gostaria que pudéssemos ter saído com a vitória. Embora ache que até posso estar um pouco enferrujado, fui capaz de fazer tudo o que precisava. Não teria voltado se estivesse com alguma limitação. Tirando o resultado, eu faço uma boa avaliação de tudo”, celebrou o jogador de 26 anos, que perdeu 21 partidas da campanha do Pistons até o momento.

Jackson retorna ao quinteto inicial no lugar de Ish Smith, elogiado após substitui-lo no primeiro quarto de temporada. Selecionado na 24ª posição do draft de 2011, o jovem foi titular nos 79 jogos em que esteve presente da campanha passada e registrou médias de 18.8 pontos, 3.2 rebotes, 6.2 assistências em pouco menos de 31 minutos de ação por noite.

  • Dave

    Não tenho dúvidas de que o Reggie Jackson é melhor jogador que o Ish Smith no geral. Mas, mesmo que com suas limitações, Ish faz os outros jogadores participarem mais do jogo. A movimentação de bola com ele estava muito boa, principalmente nos últimos 9-10 jogos, com o entrosamento aumentando. Reggie Jackson não pode quebrar isso. Ontem já era perceptível que ele prendia demais a bola.

    Agora você tem melhores manipuladores. Harris e KCP melhoraram bastante nesse aspecto. O segundo inclusive está dando mais assistências e tomando melhores decisões em quadra. Leuer pode lidar com algumas posses e pode criar seu próprio ataque também. Então, não há necessidade de prender tanto o jogo em si mesmo e abusar de isolations como na temporada passada.

    Eu sei que ele pode ser um distribuidor muito melhor, pois eu vi esse tipo de jogo na primeira temporada dele em Detroit e nos Playoffs contra o Cavaliers. Juntar isso com sua capacidade de infiltração, tiro de fora e química com o Drummond, seria perfeito.

    Se Reggie estiver entendo isso(e SVG fará ele entender), o Pistons é uma equipe muito menos previsível.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados