logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 7 dez 2016 às 13:08
Wall questiona esforço do Wizards após 13ª derrota em 20 jogos

Em revés diante do Magic, equipe “desperdiçou” atuação de 52 pontos do armador

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O armador John Wall teve uma de suas melhores atuações da carreira nesta terça-feira, quebrando sua maior marca pessoal ao anotar 52 pontos contra o Orlando Magic. A performance do astro do Washington Wizards, porém, não conseguiu evitar a derrota do time por 124 a 116. Após o duelo, o atleta deixou o discurso ponderado de lado e sugeriu que o resultado foi produto de um esforço abaixo do necessário de seus companheiros.

“Todos temos um trabalho aqui. Nosso trabalho é acordar e só jogar duro, como já fizemos antes de entrar na NBA. Competir em quadra. Isso é a coisa mais fácil que você pode fazer, vem antes de quaisquer contratos ou dinheiro. Se eu tivesse uma resposta sobre como resolver o que está acontecendo, posso garantir que nós não estaríamos nessa situação”, declarou o craque, que ainda pegou quatro rebotes e distribuiu oito assistências na partida.

Os 52 pontos anotados por Wall foram a maior marca da franquia desde fevereiro de 1968, quando o lendário Earl Monroe marcou 56 pontos em uma derrota do então ainda Baltimore Bullets para o Los Angeles Lakers. Com o resultado negativo desta terça, o Wizards passou a ter 13 reveses em 20 partidas e caiu para a 12ª posição da conferência Leste.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados