logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 9 dez 2016 às 19:23
Cousins reafirma intenção de permanecer no Kings: “Estou feliz aqui”

Sempre cercado de rumores envolvendo sua saída da equipe, pivô voltou a comentar sobre a situação e a relação com a diretoria

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

As especulações sobre a possibilidade do Sacramento Kings negociar DeMarcus Cousins parecem não ter fim. Na atual temporada, nada mudou e fontes ao redor da liga já comentaram sobre a possível decisão da franquia em trocar seu principal jogador. Entretanto, a diretoria do time da Califórnia sempre nega essa intenção e, dessa vez, foi a vez do próprio pivô afirmar que não deseja sair.

“Eu converso muito com a diretoria e nós nos entendemos. Não estou preocupado com esse assunto”, garantiu Cousins, em entrevista à ESPN. “É bom saber que muitas equipes te querem e eu só estaria preocupado se ninguém quisesse. Mas eu estou feliz aqui e com a equipe atual. Estou em um ótimo lugar.”

Apesar de se declarar feliz na equipe e atravessar ótima fase, o pivô se autoavaliou e deu a si mesmo uma nota baixa, afirmando ter culpa também nos resultados negativos. “Nossa equipe não está vencendo. No fim das contas, quem mais seria responsável por isso?” 

Em 21 partidas na atual campanha, Cousins registra sua maior média de pontos da carreira (28.8 pontos), além de 10.6 rebotes e 3.4 assistências, com um aproveitamento de 46% nos arremessos de quadra e 39% nas bolas de três pontos.

  • Rafael Al

    Isso ai Boogie fica no kingão, problema é q em 6 anos nunca jogou playoffs mas uma hora vai…

  • Michel Moral

    “Feliz aqui e com a equipe atual”.

    Boogie dificilmente vai atrair grandes FA’s para Sacramento. Acho que a franquia está enganando o jogador e o jogador enganando a franquia.

    A direção não acerta uma escolha de Draft… Quem cai em Sacramento, acaba se dando mal!

    Para sair dessa sinuca de bico só renovando, ou seja, rebuild. Garanto que em termos de competitividade não vai mudar nada. Mesmo com Cousins o time parece estar tankando.

  • LeBron Mavs

    Mds se isso é felicidade pra ele nem quero imaginar quando ele está infeliz

  • Rafael Victor

    Pior que acredito nessas afirmações! Acho que ainda não foi trocado porque não quer, se quisesse já teria forçado uma saída há tempos!

  • ThiagOo25

    “Mas eu estou feliz aqui e com a equipe atual. Estou em um ótimo lugar.”

    Se ele está feliz com essa equipe…se contenta com pouco então. Estar em um lugar onde você é o gorilão da bola azul no meu caso eu tbm acharia um ótimo lugar.

  • Gustavo Santos_31

    “É bom saber que muitas equipes te querem e eu só estaria preocupado se ninguém quisesse. Mas eu estou feliz aqui e com a equipe atual. Estou em um ótimo lugar.”

    Então qual o papo que rola rs? O contrato dele vai até o final da temporada que vem. Não é possível que até lá o Kings não o negocie

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Relação de amor e ódio!

  • Ele não pode estar falando sério, é muito potencial desperdiçado, em um time organizado e competitivo, Cousins teria chances reais de ser MVP, já faz umas 3 ou 4 temporadas que ele tem médias que o credenciam a isso. Acredito que essa seja a última temporada dele em Sacramento, duvido que ele renove em 2018 e a franquia deverá trocá-lo para não sair de mãos abanando.

    • Gabriel S Monteiro

      Dou de venda a pick dos Nets por ele, sem pensar duas vezes, um garrafão com Hoford e ele no Celtics ia ficar animal!

  • Jogador excepcional.

    • Felipe Monteiro

      Grande jogador. Só acho ele meio desleal. Agarrões, cotovelos para cima são rotinas no jogo de DeMarcus. Não por menos lidera a liga em faltas técnicas nessa temporada.

  • Claudio R.

    Outro jogador que se estivem em uma equipe digamos mais estruturada, ja estaria disputando playoffs, até o Anthony Davis já disputou, eu acho desperdicio de talento, agora eu acho o time de Sacramento charmoso, é um time que já disputou finais de WCF e tal, ja tiveram grandes times no inicio da decada passada, enfim, se trocasse o GM deles por alguem mais serio, esse time estaria brigando pela ponta do campeonato , pq o time não é ruim por um todo… basta achar mais um all star pra equilibrar as coisas.. Viu como o Cousins foi bem nas olimpiadas? la tinha elenco e tecnico que bota moral, ele jogou!

    • ThiagOo25

      Estariam brigando pela ponta do campeonato com mais jogadores, né…não com esse que ali estão.

  • Se ele quer ficar, então pressione a diretoria para criar um time competitivo e digno da estrela que é. Cousins merece um time mais forte e Sacramento merece retomar sua história na NBA.

  • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

    do jeito q é retardado bem capaz de ficar msmo

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados