logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 9 dez 2016 às 11:40
Rick Carlisle critica “espírito competitivo” do Mavericks após nova derrota

Resultado negativo contra o Kings isolou equipe de Dallas com pior campanha da liga

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A péssima temporada do Dallas Mavericks atingiu um novo ponto mais baixo na última quarta-feira. A franquia texana isolou-se novamente na lanterna do Oeste depois de ser derrotada em casa, por 31 pontos de diferença, pelo Sacramento Kings. O fraquíssimo desempenho, que deixou a equipe com 17 derrotas em 21 jogos na campanha, motivou uma entrevista indignada do técnico Rick Carlisle.

“Essa foi uma atuação muito decepcionante. E tudo começa comigo. Eu tenho que fazer um melhor trabalho deixando meu elenco pronto para entrar em quadra e competir. Nosso segundo tempo, em especial, foi indesculpável. A pontaria nos arremessos vai e volta, mas o espírito competitivo sempre deve estar lá”, disse o treinador, que não respondeu perguntas da imprensa na entrevista pós-jogo.

De acordo com Tim MacMahon, da ESPN, treinadores e jogadores realizaram uma reunião fechada após a humilhante derrota para discutirem a situação do time. O repórter apurou que o encontro não teve brigas ou discussões e Carlisle mostrou ainda alguns vídeos de jogos. O Mavericks tenta iniciar uma reação na temporada nesta sexta-feira, quando a equipe recebe o Indiana Pacers.

  • Leonardo

    Ta aí um treinador que não consegue ver um time tancar de tão excelente que é…

  • King Cuban

    O RC vai atrapalhar o Tank… mas nem tanto ao ponto de perdermos a pick top 5… aguenta firme RC só faltam 61 jogos… enquanto isso os 76ers venceram ontem e põe os Mavs de volta com a pick top 4 garantida

  • Daniel Serafim

    Carlisle e Cuban, caiam a real! Não tem como um elenco tão deplorável como o Mavs ter espírito competitivo. Já passou da hora de uma reconstrução no elenco, nem que para isso a franquia se veja obrigada a aposentar seu principal jogador.

  • BetoMavs

    Ué…ele mesmo jogou agumas partidas fora, contra Hornets e Spurs por exemplo… vencendo até o ultimo quarto ele substituiu os caras que vinham bem, para colocar alguns que não tem condições de jogar na NBA.

  • ThiagOo25

    Competitividade com esse time? Rsrs

  • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

    sera q ele ainda acha q n esta no tank?

  • Marcelo Antônio

    O engraçado é que o time do Dallas tem um roster mais forte que o do ano passado .

    Quem chegou: Harrison Barnes, Andrew Bogut, Seth Curry, Quincy Acy, Nicolas Brussino, Jonathan Gibson, Kyle Collinsworth, Dorian Finney-Smith, Keith Hornsby, C.J. Williams, A.J. Hammons (draft)
    Quem saiu: Chandler Parsons, Zaza Pachulia, Raymond Felton, David Lee, JaVale McGee, Jeremy Evans, Charlie Villanueva

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados