logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 10 dez 2016 às 20:59
Pressionado, Alvin Gentry minimiza rumores de demissão do Pelicans

Início de temporada desanimador reforçam boatos de possível dispensa do técnico

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A segunda temporada de Alvin Gentry no comando do New Orleans Pelicans não começou da forma como a franquia esperava. Repetindo a história do ano passado, o time sofre com desfalques e decepciona no início da campanha, com apenas sete triunfos em 23 jogos disputados. Rumores de demissão do técnico já circulam nos bastidores, mas ele garante não sentir-se inseguro no cargo.

“Eu realmente não me importo com minha situação. Continuarei trabalhando duro e treinando até que digam que estou fora. Boatos não importam e não preocupam. Não passo cinco segundos pensando nisso. Minha única preocupação é colocar os atletas em condições de atuarem no nível que queremos”, cravou o ex-jogador, após derrota diante do Philadelphia 76ers, na última quinta-feira.

Gentry assumiu o comando do Pelicans em julho de 2015, depois de ser campeão da NBA como um dos assistentes de Steve Kerr no Golden State Warriors. No entanto, o sucesso na última equipe ainda não se refletiu com o elenco liderado pelo astro Anthony Davis: o técnico acumula só 37 vitórias em 105 partidas à frente do time de Nova Orleans.

  • Vinícius Maia

    Com esse elenco do pelicana, pode colocar Greg Popovich aí que os resultados não virão.

    • Eduardo Rebelatto

      Porém, esse técnico é muito fraco tbm. Só ficou mascarado sua ruindade pelas constantes lesões dessas duas temporadas

      • Vinícius Maia

        Eu não conheço muito o trabalho dele, mas quando ele foi contratado, o Lucas Otonini que é torcedor e comenta aqui as vezes, tinha falado que ele é um técnico fraco. Não sou contra ele ser demitido, só acho que o problema do pelicans não é apenas o técnico. Essa franquia parece precisar de um reboot completo

  • Não dá para ter real consciência do trabalho dele porque o elenco do Pelicans é horroroso; entretanto, com um time ainda pior (ou no mesmo nível), Memphis está se mantendo na briga.

    • Thiago

      O Memphis tem um dos melhores pivôs em atividade (Gasol) um dos melhores defensores (Tony Allen) uma boa surpresa (Jaymichal Green) alem do Z-BO, fora os machucados (Conley, Parsons). O Pelicans é literalmente Anthony Davis e só. Uma pena o Holiday e o Evans serem injury prone. Msm com eles é um time horrível

  • JAMnba

    Com ASIK, TERRENCE JONES, SOLOMON HILL, FICA DIFÍCIL.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados