logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 14 dez 2016 às 14:00
David Fizdale não vê LeBron como técnico no futuro: “Ele mataria alguém”

Para treinador do Grizzlies, astro não tem paciência com imperfeições necessária para assumir cargo

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

lebron-james-bench

Qual é a carreira que LeBron James vai seguir depois de aposentar-se como atleta profissional? Parece cedo para especular o futuro do craque fora das quatro linhas, mas o técnico do Memphis Grizzlies, David Fizdale, avisa aos fãs: não espere vê-lo à beira da quadra da NBA. O ex-auxiliar do Miami Heat conhece o ala e não crê que o amigo tenha perfil para comandar uma equipe de basquete.

“Ele mataria alguém, se fosse treinador. A perfeição é seu padrão. LeBron sempre quer as coisas perfeitas. Eu poderia vê-lo sendo dono de time, mas, como técnico, acho que acabaria matando um jogador porque nunca atingiriam as expectativas que traça em sua cabeça”, explicou Fizdale nesta terça-feira, após o ala liderar a vitória do Cleveland Cavaliers sobre o Grizzlies.  

Não demorou para que o comentário do técnico chegasse ao outro lado do ginásio, mas, para quem esperava alguma polêmica, a decepção é que LeBron sentiu-se obrigado a concordar com o colega. “Acho que David possui um pouco de razão. Não tenho paciência e você precisa ter muita para virar treinador. Eu não sou paciente o bastante para isso”, reconheceu o astro.

  • Henrique

    Famoso elogio disfarçado de crítica

  • Vinícius Maia

    E eu que achava que havia chances de LeBron se tornar treinador ao final da carreira por causa de um comentário do Shaq. Na curtíssima passagem que o Shaq teve pelo Cavs, ele disse que LeBron já tinha condições de ser técnico de uma equipe da liga devido a sua inteligência e visão de jogo.

  • Kleber

    Treinar pra que se o cara já é o GM do Cavs ?

    • LeBron é especial por desempenhar múltiplas funções, jogador, GM, e técnico. Lue é só o testa de ferro, justamente porque o LeBron não tem paciência, por isso ele toma as decisões táticas, e Lue apenas passa o que foi decidido para os outros jogadores.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados