logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 15 dez 2016 às 20:00
Jogadores da NBA se emocionam com morte de Craig Sager

Icônico repórter da TNT não resistiu a longa batalha contra leucemia e morreu aos 65 anos

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A NBA perdeu uma de suas figuras mais adoradas nesta quinta-feira, com a morte do icônico repórter Craig Sager. Assim que a notícia foi confirmada, uma série de jogadores e personalidades da liga divulgaram suas mensagens de lamento com o falecimento do jornalista. Aqui estão algumas das reações de colegas, amigos e admiradores nas redes sociais:

“#RIP Craig Sager. Você viveu uma vida cheia de amor e repleta de diversão. É assim que uma vida deve ser vivida” (Dwyane Wade, ala-armador do Chicago Bulls)

 “Palavras não são capazes de explicar quão honrado e empolgado eu estive por ser entrevistado por uma lenda. O mundo dos esportes nunca será o mesmo sem você #RIPCraigSager” (Karl-Anthony Towns, pivô do Minnesota Timberwolves)

“’Se as pessoas que amamos são tiradas de nós, a forma de mantê-las vivas é nunca parar de amá-las’. Descanse em paz, Craig Sager. #SagerStrong” (DeMarre Carroll, ala do Toronto Raptors)

“Vida longa à Craig. Nós todos amamos você. Descanse em paz no paraíso” (Kevin Durant, ala do Golden State Warriors)

“Que a verdadeira lenda Craig Sager descanse em paz. Nunca haverá outro alguém como ele. Muitas preces por sua família. #SagerCourage #SagerStrongForever (Vince Carter, ala-armador do Memphis Grizzlies)

“Descanse em paz, Sager! Sempre foi muito bom vê-lo chegando ao trabalho. Você deixou uma marca no esporte!” (Draymond Green, ala do Warriors)

“Craig Sager – amado ícone à beira da quadra, cuja batalha nunca abalou o seu espírito corajoso. Estou verdadeiramente inspirado por seu legado #SagerStrong #RIP” (Luol Deng, ala do Los Angeles Lakers)

“Craig Sager foi uma alma gentil. Todas as vezes em que jogava com transmissão da TNT, ele desejasse que jogasse bem para que pudesse me entrevistar depois #RIP” (Jason Terry, armador do Milwaukee Bucks)

“O mundo dos esportes perdeu uma lenda hoje. Descanse em paz, Sr. Craig Sager!” (Blake Griffin, ala-pivô do Los Angeles Clippers)

“Craig foi uma verdadeira inspiração e um guerreiro. Você fará muita falta. #RIPSager” (Cole Aldrich, pivô do Timberwolves)

“Seu trabalho foi de primeira linha e sua vontade de viver realmente inspiradora. Descanse em paz, Craig Sager” (Gordon Hayward, ala do Utah Jazz)

“Descanse em paz, Craig Sager… Obrigado por todas as palavras gentis que me disse e por mostrar-me o verdadeiro significado da palavra força” (Tristan Thompson, pivô do Cleveland Cavaliers)

“Descanse em paz, Craig Sager. A verdadeira definição de um corajoso, estiloso, carismático e forte homem. Foi uma verdadeira lenda do basquete” (Chris Bosh, ala-pivô do Miami Heat)

craig-sager-rip-2

“Como minha mãe dizia, você não perdeu uma batalha se deu tudo o que tinha. Que incrível guerreiro! Nós vamos sentir sua falta. #RIPSager” (Ricky Rubio, armador do Timberwolves)

“Eu estou tremendamente triste com a perda de Craig Sager hoje. Rezemos por sua família. Perdemos um dos grandes hoje #SagerStrong” (Dwight Howard, pivô do Atlanta Hawks)

“Você lutou tão duro e por tanto tempo… Obrigado por tudo que você trouxe ao mundo. #RIP #CraigSager” (Danny Green, ala-armador do San Antonio Spurs)

“Craig Sager trouxe tanto entusiasmo à NBA, mas a forma como lutou até o fim é o que realmente impressionou-me. Que esse homem inspirador descanse em paz” (Scottie Pippen, ex-ala do Bulls)

“Craig Sager foi uma lenda absoluta do nosso jogo. Obrigado por seu carisma, ternos coloridos e estilo que ajudou a construir a marca NBA” (Mike Miller, ala do Denver Nuggets)

“Obrigado por salvar minha vida, Craig, quando eu estava precisando muito de ajuda em Detroit, em 1993. Minhas condolências para sua família. Descanse em paz, amigo!” (Dennis Rodman, ex-ala-pivô do Bulls)

“Obrigado por ter sido exatamente quem foi! Trouxe à tona o melhor de cada um que conheceu na vida #SagerStrong” (Stephen Curry, armador do Warriors)

“O paraíso acaba de ficar um pouquinho mais colorido #SagerStrong” (Jamal Crawford, ala-armador do Clippers)

“Não houve ninguém como Craig Sager. A beira das quadras nunca serão as mesma sem você. Descanse em paz. #SagerStrong” (Jason Kidd, ex-armador e técnico do Bucks)

 “’Tempo é simplesmente como você vive sua vida’ – Craig Sager. Sou tão agradecido pelo tempo que você esteve conosco. Descanse em paz, meu amigo” (Kobe Bryant, ex-ala-armador do Lakers)

  • Donovan- Best Coach in the NBA

    Respeito máximo!!

  • Albert Cavs

    Máximo respeito !

  • Gui

    descanse em paz!

  • Erick

    Que tristeza, fiquei realmente triste com essa notícia.

    Um ícone do basquete. =/

  • Juliano

    Já foi tarde, nunca teve graça alguma.

    • Matheus Serafim

      Ridículo, seu filho da puta do caralho

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados