logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 18 dez 2016 às 13:36
Rapidinhas de domingo (18-12-16)

Nowitzki pode reforçar Mavericks no Natal; Chris Andersen está fora da temporada e muito mais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Lesionado, Chris Andersen está fora da temporada

Chris Andersen 2O Cleveland Cavaliers não contará com o veterano Chris Andersen pelo restante da temporada. De acordo com Marc J. Spears, da ESPN, o pivô de 38 anos sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito no treino da última sexta-feira e vai ter que passar por cirurgia. É estimado que ele fique longe das quadras por um período de seis a nove meses.

Com o afastamento do “Birdman”, o Cavs fica com apenas dois pivôs de ofício no elenco: Tristan Thompson e Channing Frye. Brian Windhorst, também da ESPN, apurou que a franquia ainda não vai dispensar Andersen por questões financeiras: contando multas por exceder o teto salarial da NBA, a liberação e chegada de um substituto custariam quase US$10 milhões.

 

Stanley Johnson comemora nova etapa no Pistons

Várias franquias contataram o Detroit Pistons nas últimas semanas para consultar a disponibilidade de Stanley Johnson. O jovem ala saiu da rotação do treinador Stan Van Gundy e foi enviado para a D-League por deficiência técnica. Reintegrado, ele agora celebra o retorno ao time e agradece a orientação recebida do técnico.

“Não ter atuado deixou-me faminto. Stan disse-me que a Liga de Desenvolvimento seria muito boa para meu jogo ofensivo e retomar o ritmo. Realmente foi. Eu levei comigo, diariamente e no fundo do coração, todo esse ‘amor duro’ que Stan vem me dando”, contou Johnson, em entrevista ao portal Michigan Live.

 

Desprestigiado, Mirotic sai da rotação do Bulls

NBA: Denver Nuggets at Chicago BullsO péssimo momento vivido pelo Chicago Bulls nas últimas semanas refletiu-se em uma situação inédita para Nikola Mirotic: o ala da seleção espanhola saiu da rotação do técnico Fred Hoiberg. O jogador de 25 anos lamentou a nova condição em entrevista concedida na sexta, depois da derrota do time para o Milwaukee Bucks.

“É um momento bem difícil para mim. É a primeira vez em minha carreira que algo assim acontece. Mas sei que é uma decisão do treinador, então tenho que respeitar seu julgamento e trabalhar duro para recuperar-me”, disse um desanimado Mirotic, que perdeu seus minutos para o ala-pivô Bobby Portis.

 

Cameron Payne deve reforçar Thunder ainda em 2016

O Oklahoma City Thunder deverá receber um reforço importante para o restante da campanha ainda neste ano. Segundo Chris Haynes, da ESPN, o jovem Cameron Payne está em fase final de recuperação de uma fratura no pé direito e a previsão da franquia é que ele retorne ao time nos últimos dias de 2016.

Haynes apurou que a equipe planeja o retorno do armador para o próximo dia 29, quando receberá o Memphis Grizzlies. Teórico reserva imediato do astro Russell Westbrook, Payne acumulou médias de 5.0 pontos e 2.0 assistências em 57 jogos na temporada de estreia como profissional.

 

Nowitzki pode reforçar Dallas próximo do Natal

A temporada do Dallas Mavericks não vem dando motivos para comemoração, mas a torcida pode receber um presente antes do fim do ano. Afastado desde o início da campanha, o ídolo Dirk Nowitzki confirmou que intensificou trabalhos para poder voltar às quadras ainda em dezembro e ser o “presente do Natal” da franquia.

“Todos estamos preocupados em apressar as coisas, então tudo é feito com calma. Mas, sim, meu tendão de Aquiles está cada vez melhor. Venho aumentando minha carga de treinos e as dores não voltaram. Com sorte, eu poderei retornar bem em breve e me divertir novamente”, contou Nowitzki, confiante na recuperação, em entrevista à ESPN.

  • #TheBrodie

    paynao porraaa

  • WESLEY

    Mirotic E Um Bom Jogador, Vai Ser Feliz Em Miami

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Essa má fase do Mirotic é péssima para o Bulls! Esse espaçamento que ele deveria trazer no ataque não estava acontecendo e na defesa ele é mtto soft, fora a má vontade. Taj não oferece a bola de longa distância mas ajuda mtto mais a equipe!

  • ThiagOo25

    Cleveland sem um bom armador reserva e um Center…nos offs os caras vão ter que dar o sangue…descanso vai ser luxo nessas posições.

  • Finalmente o Payne volta, vai ser muito importante para a rotação.

    Inacreditável essa fase do Mirotic, é bom jogador demais para ficar fora de uma rotação que nem é tão forte assim. Espero que dê a volta por cima.

  • Mavscelo

    Se eu fosse o Mirotic pedia pra ser trocado. É muito bom jogador pra ficar de fora da rotação de qualquer time na NBA.

    • David Ribeiro

      Pode ser muito bom, mas não está demonstrando dentro de quadra, e isso que importa afinal. Mas se for pra ele ganhar um novo estímulo(like D-Rose e Noah), melhor pra ele sair mesmo, e pro Bulls tbm.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados