logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 19 dez 2016 às 07:33
NCAA – Markelle Fultz fica perto de alcançar o triplo-duplo em vitória de Washington

Confira como foi a rodada de domingo no basquete universitário

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

(3-7) Western Michigan 86 x 92 Washington (5-5)

Washington
Markelle Fultz: 27 pontos, oito rebotes, dez assistências e 10-19 nos arremessos de quadra
Dominic Green: 16 pontos
David Crisp: 15 pontos
Noah Dickerson: 12 pontos e oito rebotes


(5-4) Fairfield 78 x 99 N.C. State (9-2)

N.C. State
Terry Henderson: 25 pontos, sete rebotes e seis bolas de três pontos convertidas
Dennis Smith Jr.: 17 pontos, cinco rebotes, nove assistências e cinco bolas de três pontos convertidas
Abdul-Malik Abu: 14 pontos e nove rebotes
Omer Yurtseven: 12 pontos e seis rebotes
Torin Dorn: 12 pontos e quatro rebotes


(0-2) John Brown 53 x 107 Baylor (11-0)

Baylor
Johnathan Motley: 20 pontos, nove rebotes e cinco assistências
Al Freeman: 16 pontos e quatro bolas de três pontos convertidas


(11-0) Gonzaga 86 x 76 Tennessee (6-5)

Gonzaga
Nigel Williams-Goss: 20 pontos, nove rebotes e seis assistências
Josh Perkins: 15 pontos e quatro rebotes
Jordan Mathews: 13 pontos e quatro bolas de três pontos convertidas

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Ontem o negócio estava meio louco de noite, pq tava rolando a cerimônia do Tim Duncan e o final jogo de Washington ao mesmo tempo e eu não sabia em qual prestava atenção direito rs

    Fultz começou o 2º tempo com 10 pontos, 5 assistências e 5 rebotes, mas não estava muito bem. Parecia que a derrota era inevitável quando ele começou a jogar de maneira completamente insana e levou o time a virada de maneira absurda, dando assistências precisas e voltando a pontuar com muito volume! Esse garoto é a pick 1 sem dúvida nenhuma.

  • Vinicius_nba

    Dificilmente pegamos essa fatura estrela disputando a pick 1 com 76ers e Nets. Quando Dirk, Barea e Bogut voltarem, certamente Dallas terá campanha melhor que esses times. Então, ou trocamos algumas peças, ou teremos que contar com a sorte na loteria. Dirkmito, vai se preparando.

    • JASPION DA MASSA

      já falei em outros posts, o Dallas tinha que usar o Bogut , Barea , Deron p/ arrumar picks , acho que da pra conseguir coisas legais com esses jogadores, principalmente os dois primeiros. O Deron e o Harris não sei se vale alguma coisa, mas é contrato expirantes, se pa em algum time de offs tente usar ele , seria um ótimo reserva p vários times

      • Vinicius_nba

        Essa temporada tá perdida. Eu também faria algumas trocas.

        • JASPION DA MASSA

          exato, ja que está na merda, piora o time de vez e ainda fatura algumas escolhas desse draft que promete muito

    • DirkMito

      Cadê a esperança ? :/

    • DirkMito

      Eu tenho um pensamento diferente. Será que pro Sixers um armador que precisa da Bola como o Fultz jogando com o Simmons seria o melhor ajuste? Pick do Nets é do Boston. Será que tem necessidade de um PG tendo IT? Tem o Wolves na briga,mas com Rubio e Dunn tem necessidade de outro PG? Eu sei que é quase impossível ele ir pra Dallas pois sou muito fã dele pelo estilo de jogo,mentalidade,tamanho e tudo mas não podemos desistir fácil assim kkkk

      • Vinicius_nba

        Faz todo sentido seu raciocínio. No draft desse ano o Celtics já mostrou que escolhe em função da necessidade da equipe, e não obrigatoriamente o melhor talento disponível. Se fizer o mesmo ano que vem, realmente não devem pegar um armador. Por outro lado, eu no lugar deles pegaria o melhor talento disponível e usaria com moeda de troca.

        No caso do Sixers, não faço ideia do que eles vão fazer. Mas como é certo que o Simmons vai ser o “armador”, talvez optem por outro jogador. Não sei…

        • drakes

          A minha impressão de jogador que o Ainge e o Ryan McDonough amam é o Monk e não o Fultz, mas se eles pegarem é para trocar.
          Dennis Smith me parece melhor ajuste para um time com Embiid e Simons, na do lakers o Miles Bridges.

          Sem ver o Giles jogar é difícil, deve estar para estrear esta semana, dependendo como sair até o fim do campeonato, se ele melhorou o lance livre com as outras qualidades dele, eu colocaria ele na frente do Jackson, Tatum ou Isaac para o Boston.

          • Gabriel S Monteiro

            Foi o que eu disse acima, porém é aquilo, será que vale o risco depois de várias operações e problemas nos joelhos? É complicado

          • drakes

            Nem tanto risco, a escolha é só no meio do próximo ano, irá ter muito analise em campo e depois o time pode exigir uma bateria de testes, inclusive o histórico da operação e sua recuperação.

            O problema agora é ele entrar em quadra e provar que é bom.

        • Gabriel S Monteiro

          Tem que ter muito culhão pra deixar passar na primeira pick o melhor talento disponível ainda mais sendo ele o Fultz, só discordo em relação ao Celtics ter ido na necessidade, na real não via ninguém melhor que o Browm pro celtics escolher..

    • BetoMavs

      Fultz não é pick 1 certa não, a hype em cima de Ball e Monk é grande, sem falar que jogam em times que podem chegar até as fases agúdas da NCAA.

      • Vinicius_nba

        É verdade, tem muita água pra rolar. Mas se o desempenho do Fultz continuar assim, acredito que ele é o maior favorito mesmo que não avance ao march madness, assim como aconteceu com o Simmons (embora este não tenha tido quase concorrência, ao contrário do Fultz). Mas enfim, o meu raciocínio acima foi mais no sentido de dizer que dificilmente teremos a pior campanha quando os jogadores lesionados voltarem, o que diminuirá nossa chance de pegar a pick 1.

        • BetoMavs

          Realmente não adianta brigar contra 76ers, a derrota faz parte da cultura, mas estou apostando neles indo de Ball e o Celtics de Jackson, Tatum ou Isaac.

          • Gabriel S Monteiro

            Acho que o melhor encaixe pro Celtics é o Josh Jackson, porém se o der sorte de pegar a primeira pick, eu não sei se deixaria passar o Fultz, esse moleque vai ser um puta jogador, e não tem como negar isso, aí fica naquela, melhor talento disponível ou melhor encaixe?

          • Gabriel S Monteiro

            E o problema do Tatum é que na posição temos Browm e Crowder, ou seja complicado ir de Tatum a não ser que seja troca, ou então, dependendo de como voltar a jogar, aposta tudo no Harry Giles, o que eu particularmente acho arriscado pelas seguidas lesões no joelho!

          • drakes

            Josh Jackson, tem um problema em lance livre, 55.6%, é muito baixo, normalmente reflete na carreira em 3PT% o que para o sistema do Celtics é complicado.

          • Claudio R.

            Blake Griffin teve seguidas lesões no joelho e virou um puta jogador… as vezes o risco compensa

          • BetoMavs

            Sim para os Celtics o cenário perfeito era o Giles voltar arrebentando, seria a peça que falta ao time. Agora se não quiser arriscar a escolha segura seria o Jackson e depois o Tatum, esses dois tem potêncial para se tornarem all-stars.

  • DirkMito

    Mais um ótimo jogo do Dennis. Critiquei ele muito no início mas sem fundamento algum. Vem defendendo bem, tá muito bem na bola de 3 e passando muito bem a bola. Única coisa que não gostei foi a sumida dele dentro do jogo, fica um período muito grande sem pontuar. Mas com a hype de Monk,Ball e Fultz dentro da nossa realidade o Dennis parece o mais viável.

    • BetoMavs

      Que isso Mito não desanima, foco, fé e Fultz!

      • DirkMito

        Como Vinicius disse. Com a volta do Dirk,Barea, Bogut e RC insano do jeito que é. A first pick é quase impossível.

    • Yan Alves #Suns

      Mudou o avatar! agr sim

  • pedrokadf

    Quem pegar até a pick top 10 vai ser dar bem nesse draft, ótimos prospectos…
    Se eu fosse Gm de dallas, Heat tentaria fazer algumas trocas nessa temporada por picks, temporada já está perdida…
    No Caso do Heat, Dragic ainda é uma boa moeda de troca…
    Meus favoritos são, monk, Josh Jackson,Fultz, Fox, Ball ( nessa ordem)

    • Claudio R.

      tira o Malik Monk da cabeça, ele é do Sixers

      • pedrokadf

        KKKKK também acho, espero q seja msm do 76ers caso o Heat não consiga seleciona-lo

  • Marcelo #Bulls

    Bulls tinha que ter entrado em rebuild nessa temporada, esse draft vai ser foda

  • Claudio R.

    Eu não sei o que o sixers vão fazer, mas uma das pick top 10, eles tem que selecionar um SF, pelo amor… Pois o Simmons vai ser “PG” provavelmente no time…. fosse eu, selecionava o Malik Monk com a pick top 3, e selecionaria o Jayson Tatum na pick do Lakers…. seria o ideal, trocava o Okafor e Noel pelo Butler ou George e tamos ja prontos pra playoffs : Malik Monk – Paul George/Butler – Jayson Tatum – Ben Simmons – Joel Embiid…. seria o meu time..

    • Gustavo

      Tanto PG bom no draft, não faz sentido Phila não selecionar nenhum (Monk é SG).

      Tattum acho difícil sobrar acima da 10, então pra isso acontecer o Lakers tem que cair na tabela, mas não muito senão corre risco de virar top 3.

      Essa troca por Paul George ou Butler é muito improvável, e caso por um milagre ocorra, teria que envolver a pick 1, ou seja adeus Monk!

      Sixers se conseguir a dupla de Kentucky (Monk/Fox) já faz um draft de tirar o chapéu. Ou então algo com Fultz (ou Ball) e Isaac, também é excelente.

      • Claudio R.

        não adianta pegar um pg no draft sendo que a bola vai ficar nas mão do Simmons e Embiid o jogo todo, precisamos de um bom playmaker, que saiba chutar razoavelmente bem de perimetro e que seja bom na marcação, é exatamente o que o Monk é… e pra preencher a vaga na ala precisamos do tatum…. seria essa minhas escolhas…

        • Gustavo

          Pra pegar o Tattum precisa de uma pick 5-8. Acho difícil Lakers ficar nessa faixa.

    • João Víctor Matos

      Concordo com sua analise. Entretanto a pick do lakers eu tentaria o melhor armador que sobrar.

  • Sanliv

    Parece que o Harry Giles irá finalmente estrear, hoje contra Tennessee State (as 10 horas) https://twitter.com/DukeNBA/status/810904259311050757

    • Yan Alves #Suns

      With the 6th pick in the Nba 2017 draft, the Phoenix Suns select.. : Harry Giles, from Duke University.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados