logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 20 dez 2016 às 09:49
Clint Capela sofre lesão na fíbula e desfalca Rockets por seis semanas

Pivô suíço vive seu melhor momento na NBA

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O Houston Rockets sofreu uma baixa importante para os próximos jogos. Um exame de ressonância magnética, realizado nessa segunda-feira, apontou que o jovem pivô Clint Capela sofreu uma fratura na fíbula da perna esquerda.

Devido à lesão angariada durante o duelo contra o Minnesota Timberwolves, disputado no último domingo, o atleta suíço vai desfalcar o time texano por seis semanas. Ao tomar conhecimento do diagnóstico, Capela mostrou-se confiante em uma recuperação antes do prazo estimado.

“Eu vou ficar bem. Isso acontece. Agora só estou focado no tratamento, na recuperação. Acho que posso estar de volta muito em breve. O médico disse mais ou menos um mês. Depois disso depende de como estou lidando com a dor. Só estou focado em tentar reduzir a dor o máximo que eu puder. Tenho certeza que voltarei em menos de seis semanas”, afirmou o jogador de 22 anos, que vive o seu melhor momento na NBA.

Sem poder contar com o pivô suíço, o técnico Mike D’Antoni deverá revezar o brasileiro Nenê Hilário e o jovem Montrezl Harrell na posição 5. Outra opção, essa menos provável, seria chamar de volta o novato Chinanu Onuaku, que está atuando pelo Rio Grande Valley Vipers, afiliado do Rockets na Liga Desenvolvimento (D-League), para fazer parte da rotação de garrafão do Rockets.

Em 28 jogos disputados nesta temporada, todos como titular, o pivô suíço angariou médias de 11.8 pontos, 8.0 rebotes e 1.6 toco, em cerca de 24 minutos em quadra. Vigésima quinta escolha do Draft de 2014, Capela tem contrato garantido com a franquia até 2018.

  • pedrokadf

    Nenê curtiu essa postagem

    • xmaah

      donatas motiejunas mais ainda haha

      • pedrokadf

        kkkkkkk fato

  • Victor Chittolina

    Acho que volta antes disso. A reza dele é mais forte que dos demais.

  • Vem fazendo uma ótima temporada. Desfalque de peso para o Houston.

  • William Felton

    Que bom que ele parece estar sereno e confiante. Boa recuperação, Capela!

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Péssima noticia pq o Capela vem fazendo uma temporada mtto sólida! Se o Montrezl Harrell fosse um pouqinho mais alto poderia aproveitar essa oportunidade atuando na 5, pq ele também vem ganhando a confiança do D’Antoni.

  • The Wild One

    Que zica, hein?

    Rockets vinha sendo um dos times mais interessantes de se ver e a maior surpresa da temporada pra mim até então. Que volte o quanto antes e na mesma pegada!

  • Bruno Macedo

    Colocar o nenê e não ter uma opção de mudar o ritmo do time no banco , ou o harrell que é baixo pra posição mais finaliza ponte aereas e tem a raça do capela?

  • Rafael Al

    Perda grande pro Rockets, como tá a situação do Montiejunas ?

    • Pedro

      eles liberaram ele, virou agente livre; fizeram a palhaçada de ferrar com o ele e o Nets, e agora ele ta no mercado procurando lugar…

      • Rafael Al

        Pois é já imaginava que teriam liberado ele, vi as ultimas noticias sobre esse caso mais agora quem se ferrou foi eles .. estão na falta de um Pivo.

  • Mavscelo

    Harrell é bom jogador, hora de mostrar serviço!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados