logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 20 dez 2016 às 19:41
Cousins é multado pelo Kings por discussão agressiva com repórter

Astro gritou obscenidades a jornalista por artigo referenciando prisão do irmão do pivô

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

DeMarcus Cousins 3

A longa lista de polêmicas protagonizadas por DeMarcus Cousins ganhou mais um capítulo nos últimos dias. O Sacramento Kings confirmou que o pivô recebeu uma “multa substancial” por conta de uma áspera discussão com o repórter Andy Furillo, do jornal Sacramento Bee, durante uma janela de imprensa do time. O atleta teria ameaçado e gritado obscenidades ao jornalista por um artigo que escreveu em que fez referência à prisão do irmão do astro.

“O Kings possui claros padrões de conduta esperados dentro da organização. Como resultado de interações negativas com certos membros da imprensa que não foram corrigidas após alertas verbais, decidimos dar uma multa substancial a DeMarcus. Se esse comportamento repetir-se novamente, nós seremos forçados a considerar ações disciplinares mais extremas”, declarou a equipe, por meio de comunicado oficial divulgado nesta terça-feira.

A matéria publicada por Furillo no último fim de semana mencionava dois episódios em que Cousins esteve envolvido recentemente. O primeiro, em maio passado, foi um incidente não especificado em um bar que levou à prisão do irmão mais jovem do jogador, Jaleel. O segundo, neste mês, foi uma briga em uma boate de Nova Iorque, com acusações de agressão, envolvendo o craque do Kings e o ala Matt Barnes.

  • #TheBrodie

    ta na hora do remedinho

  • Gbrunus Boston

    A liga devia trocar o sitema de multas. Essas “multinha” n afetam o atleta que ganha milhôes que nem um de NBA. Se vc ganhasse % milhas por ano vc ia se importar com 5 mil? Acho que não!
    Pra mim todas as multas deviam ser revertidas pra jogos que vc n pode jogar. Pq isso sim afeta o atleta. Em casos maiores deveriam vir grandes pagamentos que o atleta deve fazer pra caridade por exemplo. Isso sim faria o atleta mudar de opinião.

    • Lucas Ricardo Vidori

      Outra alternativa também seria mudar essas multas, ao invés dessas “multinhas”, a multa deveria ser no valor x de um % do salário do atleta, aí seria justa com qualquer tipo de salário e tal.

      • Gbrunus Boston

        boa ideia realmente seria um a boa

    • Vinícius Maia

      Suspensões seriam interessantes, porque prejudicaria não apenas o atleta, mas a franquia, então o atleta poderia sentir uma pressão extra por parte do seu time e comissão técnica. E se a multa tiver que ser em dinheiro, concordo que seja uma porcentagem do salário e que seja convertido em caridade. Só não concordo com multas drásticas para os casos da em que a NBA tenta impor que o atleta seja politicamente correto, tipo naquele caso do Wade que fez um gesto de “cortar o pescoço” numa comemoração e foi multado.

    • Gustavo

      Não foi a liga que multou, foi o Kings. Nesse caso trocar multa por suspensão seria cortar na própria carne.

  • – Tiago

    Cousins e polêmicas ? tudo normal KKK

    • Vinícius Maia

      Eu já estava achando estranho esse tempo todo sem aparecer nenhuma treta envolvendo o nome dele.

  • Claudio R.

    a multa devia ser de 20% do salario do jogador no mes que tomar a punição… assim seria mais drastica e mudaria a conduta do jogador extra quadra…

  • Vinícius Maia

    Esse cara devia procurar um psicólogo ou psiquiatra e eu não estou falando na zoeira ou sendo irônico. O que ele tem de talento, tem de desequilíbrio emocional.

  • Jefferson Cavalcanti

    Duvido, eles publicam isso para manter uma imagem, tenho quase certeza que internamente eles falaram que o Cousins estava certo que o repórter é um fdp de incomodar nosso bebezão desse jeito.

    Não vão descontar 1 centavo do mimadão­.

  • Leonardo

    Esse kra tem que ir por Pistons reencarnar o espírito guerreiro (entenda-se encrenqueiro) daquele time.

  • Eduardo Muniz

    Desequilibrado…não há outra palavra para descrever este cara.

  • WESLEY

    Joga Muito, Mais Gosta De Uma Confusão

  • LETS GO CAVS.

    Levar o Sacramento nas costas e levar multa é o fim dos tempos.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados