logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 20 dez 2016 às 08:14
Stan Van Gundy detona Pistons após derrota humilhante para o Bulls: “desempenho vergonhoso”

Treinador e presidente do time de Detroit destacou a falta de esforço dos jogadores em Chicago

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O técnico Stan Van Gundy, que também é presidente de Operações de Basquete do Detroit Pistons, ficou revoltado com a péssima atuação da equipe no duelo contra o Chicago Bulls, nessa segunda-feira. Derrotado por 113 a 82, o time de Detroit foi presa fácil desde o começo do duelo e, em nenhum momento, mostrou poder de reação.

A perda da paciência com o time surge depois de uma reunião feita entre os jogadores, após o revés do último sábado para o Indiana Pacers. Questionado sobre a falta de resultado prático desse encontro, o treinador perdeu a linha.

Reunião da equipe, o ca#%#&! Como eu disse antes, essas coisas não significam nada. É o que você faz na quadra. Falar é fácil. Hoje tivemos um desempenho pouco profissional, nojento, vergonhoso, humilhante, o que você quiser dizer. Foi terrível. Parece falta de esforço, falta de coração. Se você não jogar duro, as coisas não vão seguir o seu caminho”, desabafou o comandante do Pistons.

Quanto à escalação da equipe, Van Gundy deixou claro que vai fazer ajustes no quinteto titular para o jogo desta quarta-feira contra o Memphis Grizzlies. Vindo de três reveses seguidos, o Pistons ocupa apenas a décima posição na conferência Leste, com 14 vitórias e 16 derrotas. Após o duelo com o Grizzlies, o time de Detroit enfrenta, na sequência, Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers, respectivamente os líderes do Oeste e do Leste.

  • owww

    volta pra okc reggie jackson

  • ThiagOo25

    Mais duas derrotas. Aguardando novos comentários do técnico em um futuro próximo.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados