logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 22 dez 2016 às 17:07
Whiteside reclama e quer maior participação no ataque do Heat

Em boa fase, pivô acredita merecer mais arremessos na distribuição ofensiva da equipe

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Mais uma excelente atuação de Hassan Whiteside não foi o bastante para evitar a derrota do Miami Heat para o Orlando Magic, na terça-feira passada. Nem de impedir que o pivô externasse irritação com sua participação no ataque do time. Mesmo depois de anotar 32 pontos e 15 rebotes na partida, ele reclamou de ter sido pouco acionado durante as duas prorrogações disputadas.

“Dizem que sou o principal jogador da franquia, então eu acho que deveria receber mais bolas. Quero mais posses. Não estou criticando ninguém, mas é dessa forma que penso. É minha natureza competitiva. Eu quero muito vencer e, quando você sente estar dominando uma partida, quer a bola sempre que possível para poder ganhar”, desabafou o atleta, nas entrevistas pós-jogo.

Whiteside tentou 22 arremessos na partida, maior marca da equipe, mas apenas três deles aconteceram nos dois tempos extras. A queixa, porém, foi vista com naturalidade pelo técnico Erik Spoelstra. “Não tenho problemas com isso, pois Hassan está aprendendo como impactar uma partida. O instinto dele é ter a bola nas mãos e ele está frustrado em não poder ter ajudado. Isso é um progresso”, avaliou o treinador.

  • DirkMito #TankBrothers

    Polêmico

    • LucsHeat

      Porem hétero

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Eu sou o primeiro a reclamar quando fdm fica reclamando na mídia, mas nisso ele está coberto de razão!

    Vamos dar nome aos bois, o Senhor Goran Dragic tem prendido muito a bola, e quem vê jogo do Heat sabe que ele não aciona mtto Whiteside no garrafão, até até raro ver ele dar um passe para ponte aérea que HW completa com extrema facilidade. Hassan vem conseguindo impactar muito no jogo, mas tem momentos que ele só fica correndo do ataque para defesa e vice versa, ele tem que ser utilizado quando está em quadra! Não estou dizendo que ele tem que receber todas as bolas, mas quando é utilizado ele passa de 30 pontos. E quando ele tá pontuando baixa o Alonzo Mouring nele que na defesa ele não deixa passar nada.

    • JoaoFJ

      Dragic safado só tem feito merda no final das partidas e ainda não usa o Hassan. Trocaria ele por Pick protegida. E o Hassan ta certo , tem melhorado muito seu arremesso e ganha muito bem pra chamar a responsabilidade

      • WESLEY

        e msm

    • WESLEY

      concordo com vc

  • David Ribeiro

    “Não estou criticando ninguém, *mas já criticando…”

  • WESLEY

    Pra Mim O Que Tem De Bom No Heat E So Hassan Whiteside

  • ThiagOo25

    Ele quer muito vencer, só está no time errado….por enquanto.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados