logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 23 dez 2016 às 17:15
Em boa fase e ‘distribuindo tocos’, Lucas Bebê exalta campanha do Raptors

Pivô, que foi pai há poucas semanas, destaca entrosamento e confiança dos companheiros em Toronto

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

Por Assessoria de Comunicação

Este tem sido o ano de Lucas ‘Bebê’ Nogueira. Em sua terceira temporada no Toronto Raptors, o jogador brasileiro não apenas ganhou uma chance, após a saída de Bismack Biyombo, mas também ganhou minutos, confiança, respeito e um salto em suas estatísticas pessoas na liga. Aos 24 anos, o pivô vem se destacando na franquia canadense, que ocupa a vice-liderança da Conferência Leste, atrás apenas do Cleveland Cavaliers. Tempo de quadra, pontos, rebotes e, especialmente, ‘distribuindo’ tocos – foram quatro no último jogo contra o Brooklyn Nets. Bebê está crescendo na NBA.

“Sabia que precisava estar preparado para a hora que a chance aparecesse. Treinei muito no verão, mais do que nunca, me dediquei e foquei porque queria que esse fosse o meu ano. Muitas coisas boas estão acontecendo na minha vida, a última delas foi o nascimento da minha filha, Stella, é um momento especial para mim e estou feliz, jogando com alegria. Todos estão me passando muita confiança e isso está se refletindo em quadra”, afirmou Bebê, que acumula 34 tocos em 20 partidas (média de 1,7 por jogo, décimo no fundamento na liga).

Nos números, a evolução do brasileiro: 18,5 minutos, 4,9 pontos, 4,7 rebotes e Plus/Minus de 168 este ano, contra 7,7 minutos, 2,3 pontos, 1,6 rebotes, 0,4 tocos e Plus/Minus de 48 da temporada passada. O Raptors, vice-campeão do Leste em 2016, volta à quadra na noite desta sexta-feira para enfrentar o Utah Jazz, do armador brasileiro Raulzinho, e segue na cola do Cavs.

“Temos uma equipe bem equilibrada, entrosada, estamos fazendo um bom campeonato e vamos crescer mais ainda, com certeza. É uma longa temporada, muita coisa vai acontecer, e o nosso primeiro objetivo é classificar para os playoffs, de preferência numa boa posição. Somos muitos unidos e isso é fundamental”, comentou o pivô brasileiro.

  • #TheBrodie

    Lucas tá jogando mais tempo que o Kanter kkkk

  • Sanliv
    • #TheBrodie

      sportv tipo “fodase” six man of The year do Leandrinho,fodase Nenê,fodase Splitter kkkkk

      • ThiagOo25

        Eu li isso e até comentei na página quando eles publicaram no face…é ridículo.

    • É um caso que eu não sei dizer se é ufanismo, ou apenas falta de conhecimento mesmo. A maior bosta que a NBA fez no Brasil foi essa parceria com o SporTV, não estão preparado para cobrir a liga.

      Há alguns meses, a manchete era “Raulzinho é destaque no top 10 da semana”. Quando fui ver o destaque era Derrick Favors com uma enterrada, Raulzinho havia dado um simples passe para ele, e nem era citado no video HAHAHAHAHAH.

  • Fagner Santos

    tem ter mais jogadas individuais fazer pick and roll, com lowry já é uma jogada manjada, nas playoffs a comissão técnica de vários time já tem ideia de como funciona cada time jogadores, jogadas individuais, coletivas, até mesmo quais períodos o time é mais ofensivo. É difícil, mas melhorar o número de faltas q causa. Está se tornando um bom pivô, fiquei feliz qdo jogou contra utah jazz (ontem) e lanço uma bola de três.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados