logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 23 dez 2016 às 08:21
Wade reclama de “pressão excessiva” sobre Jimmy Butler em últimos quartos

Para veterano, equipe precisa mudar forma de jogo nos minutos finais para evitar que Butler seja sobrecarregado

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

O Chicago Bulls iniciou a temporada de forma muito positiva, mesmo passando por um período de adaptação e entrosamento entre o novo elenco. Entretanto, a equipe vive um momento negativo, com muitas derrotas recentes. Mas isso não preocupa o veterano Dwyane Wade, que se incomoda mesmo é com a atuação da equipe nos minutos finais das partidas e com as jogadas que acabam sobrecarregando Jimmy Butler.

“Estamos colocando muita pressão sobre Jimmy”, opinou Wade à ESPN, na última quarta-feira. “Nós estamos o pressionando no último quarto para que ele faça vários tipos de jogadas, pois estamos executando tudo sempre do mesmo jeito, então nós precisamos de mais ação e mais movimentação.”

Wade ainda deixou claro que os próprios jogadores também precisam mudar a forma de jogo na etapa final e que o esquema de jogo do técnico Fred Hoiberg não é o “culpado”. “Claro, às vezes é a jogada que está sendo executada, mas nós precisamos nos movimentar, sair do caminho. Estamos exigindo que Butler converta todos os tipos de arremessos, sempre sendo muito marcado. Não é algo fácil de se fazer”, finalizou.

A derrota para o Washington Wizards na última quarta-feira (21) foi a sétima nos últimos dez compromissos do Bulls. A equipe se encontra atualmente na sexta colocação da conferência Leste, com 14 vitórias e 14 derrotas e volta atuar nesta sexta-feira, contra o Charlotte Hornets.

  • Rafael Victor

    Simples resolver esse problema, é só o Wade passar a dividir as posses finais com o Butler!

    • Leonardo

      Mas eh isso que ele ta dizendo indiretamente, ou diretamente…

  • – Tiago

    Lógico que Wade não iria falar que a culpa é do Hoiberg, mas quem tem que ver essas coisas é o técnico da equipe. Infelizmente nosso técnico é muito fraco e já passou da hora de sair do comando da equipe. Provavelmente se o time não for aos offs esse ano, ele deve sair no final da temporada.

  • Leonardo

    Wade, um técnico da NBA quando encerrar a carreira?

  • Marcelo Antônio

    Uma solução seria o Butler passar a bola.

    • Vinícius Maia

      simples assim kkkkk

    • Damon

      basicamente é isso que o wade tá dizendo kk
      Butler tendo um clutch como wade do lado e mesmo assim ele vive tentando decidir.

  • Doctor D – Heat

    Butler não é Clutch… è ótimo jogador, com grande volume de jogo, mas não é um TOP 10 da NBA… Wade está dizendo: Deixem o Clutch time comigo que a gente vencerá!!!

    E de fato é isso, Bulls tem perdido várias partidas em erros de Rondo e Butler no final…

    • A função era do Rose, e surpreendentemente mesmo sendo apenas os restos mortais do Rose MVP, o atual continua com um ótimo aproveitamento no clutch time. Mas Butler realmente não resolve no clutch time, D-Wade é uma opção melhor.

  • #TheBrodie

    aquela mesma historinha de sempre.Vao sempre descer a lenha no cara quando o time perder no final.Ainda mais tendo Wade do lado,mas na vrdd ngm sabe se são ordens do técnico ou não.Há anos eu convivo com isso em Oklahoma,rs.Acho que primeiro tem que analisar o técnico antes de sair pressionando um jogador.

  • Pedro Ferreira

    Traduzindo “Porra Butler, toca pra mim” kkkk

    • Burnie … Wtf??

      Peor.. hehe

      • Burnie … Wtf??

        Mas tem uma coisa que complica.. os caras lá acham que o franchise player tem que ser o melhor E decidir… o Wade e o Rondo falaram que o time era do Butler.. como é que naqueles egos todos tu falas: o time é teu até os dois minutos finais, qd a onça for beber água joga nimim…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados