logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 25 dez 2016 às 16:31
Porzingis agradece apoio de Carmelo em adaptação à NBA: “Irmão mais velho”

Jovem letão afasta rumores de desentendimentos e exalta papel do astro do Knicks como mentor

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Kristaps Porzingis foi recebido no New York Knicks sob extrema desconfiança da torcida e rumores de desaprovação do astro da franquia, Carmelo Anthony. Após pouco mais de dois anos, ele transformou irritação em admiração por parte dos fãs locais. A relação com o líder do time, porém, nunca mudou: o ala-pivô da Letônia garante que nunca teve problema de relacionamento com o companheiro de elenco. Pelo contrário.

“Desde o primeiro dia, Carmelo disse que realmente gostava do meu estilo de jogo. Nosso único problema é que não nos conhecíamos direito. Agora, ele é um irmão mais velho e mentor para mim. Ele tem muita experiência e sabe os detalhes do jogo. Tudo o que precisei até hoje, eu perguntei-lhe e ele sempre me ajudou, de forma incondicional”, contou o jovem europeu, dizendo não saber a origem dos rumores de desentendimento entre os dois.

Se o cestinha do Knicks é seu exemplo internamente para evoluir como jogador, Porzingis se motiva para melhorar constantemente observando um parceiro que atua em Minnesota. “Karl-Anthony Towns é o cara com quem me ‘meço’. Com sorte, ele e eu teremos longas e bem sucedidas carreiras. Somos amigos, nunca tivemos problemas e espero que tenhamos uma sadia rivalidade por muito tempo”, revelou.

  • Vinícius Maia

    Towns é coisa do passado porzingão. Observe Joel Embiid.

    • Diego Alexsander

      Novo Jordan.

  • Muito bacana ele ter citado rivalidade com o Towns, mostra que essa geração que ser superar e superar os melhores. Porzingis é monstro e faz qualquer um torcer pelo sucesso do Knicks.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados