logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 25 dez 2016 às 10:44
Rapidinhas do mercado (25-12-16)

Heat não descarta negociar Dragic; Magic estuda possíveis mudanças no elenco e muito mais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Magic analisa mercado por mudanças no elenco

os-photo-magic-media-day-portraitsSó 12º colocado na conferência Leste, o Orlando Magic está preparado para fazer mudanças em seu elenco para não ficar fora dos playoffs pelo quinto ano seguido. De acordo com Brian Windhorst, da ESPN, a equipe estaria disposta a negociar o pivô Nikola Vucevic até fevereiro e também não descarta envolver o armador Elfrid Payton (foto) em troca por reforços que possam contribuir de imediato.

O alvo dos dirigentes da Flórida seria um pontuador de perímetro, que possa ajudar a franquia a sair da 28ª posição no ranking de eficiência ofensiva desta temporada, com somente 99.9 pontos marcados a cada 100 posses de bola. Embora nomes de atletas ainda não sejam especulados, o ala Rudy Gay seria um dos jogadores disponíveis no mercado que atendem ao perfil procurado do time.

 

Otto Porter Jr. pode receber contrato máximo

Otto Porter 2O Washington Wizards vai enfrentar concorrência pesada para manter o ala Otto Porter Jr. Segundo o analista Zach Lowe, da ESPN, vários dirigentes acreditam que o agente livre restrito receberá propostas máximas – contrato que excederia US$90 milhões por quatro temporadas – quando testar o mercado, em julho de 2017.

Apesar do possível assédio, o gerente-geral Ernie Grunfeld já disse que o Wizards quer a permanência de Porter e vai igualar as ofertas de interessados na próxima offseason. Em 29 jogos na atual campanha, o titular tem médias de 13.5 pontos e 6.9 rebotes, com 42.5% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.

 

Grizzlies considera propostas por Tony Allen

Tony Allen miniUm atleta pouco comentado que pode ser trocado até fevereiro é Tony Allen. De acordo com Ronald Tillery, do periódico Memphis Commercial Appeal, as equipes que vem contatando o Memphis Grizzlies para checar a disponibilidade do ala-armador defensivo garantem que os dirigentes do Tennessee têm ouvido as propostas e não descartam negociá-lo.

O Grizzlies está satisfeito com o desempenho recente de Allen, mas sua situação contratual inspira incertezas nos bastidores. O atleta de 34 anos vai ser agente livre irrestrito em julho próximo e, sem garantias de renovação, a franquia pode cogitar trocá-lo pela “proposta certa” antes que teste o mercado.

 

Descontente, Afflalo quer deixar Sacramento

A passagem de Arron Afflalo pelo Sacramento Kings parece destinada a ter vida curta. Segundo Steve Kyler, do site Basketball Insiders, o ala-armador contratado na offseason passada não está satisfeito com sua condição no time californiano e já se especula que ele tenha pedido para ser trocado com um candidato a playoffs.

Titular em 18 dos 26 jogos que disputou na campanha, o atleta de 31 anos perdeu lugar no quinteto inicial no início deste mês. Afflalo atua quase 24 minutos por partida, acumulando médias de 7.2 pontos e 2.2 rebotes – suas piores marcas desde sua segunda temporada na NBA.

 

Heat estaria disposto a negociar Goran Dragic

O armador Goran Dragic está disponível no mercado para trocas. Ou, pelo menos, isso é o que se comenta nos bastidores. De acordo com Chris Mannix, do site The Vertical, o atleta esloveno e o Miami Heat não descartam a possibilidade de uma troca até o fechamento da janela de transferências da temporada e o time até já sondou possíveis negociações envolvendo o titular.

Apesar dos boatos, Dragic garante que não pediu para ser negociado nos últimos meses e sequer pensa em sair do Heat no momento. “Eu sinto-me confortável e ótimo em Miami. Nós temos um grupo jovem e estou realmente me entendendo com todos. Eles fazem me sentir jovem também”, contou o atleta.

 

Jogo rápido

– Se Dragic não chegou, o Kings pode conseguir seu novo armador no Phoenix Suns. Brian Windhorst, da ESPN, apurou que dirigentes californianos mantém conversas com o time do Arizona na tentativa de adquirir Brandon Knight.

– Com o fim da novela envolvendo Donatas Motiejunas, o armador Bobby Brown está de volta ao Houston Rockets. Ele foi recontratado pela franquia na semana passada, com contrato até o fim da temporada.

Will Barton– O Denver Nuggets não parece interessado em trocar Will Barton (foto), mas, se quiser, não deverá ter problemas para encontrar interessados. Segundo Chris Haynes, da ESPN, Wizards e New Orleans Pelicans gostariam de contar com o ala-armador.

– O ala Alessandro Gentile tem grandes chances de reforçar o Rockets no segundo semestre de 2017. De acordo com o repórter europeu David Pick, o atleta italiano teria manifestado interesse em transferir-se para a NBA no ano que vem.

– E tem uma leva de veteranos assinando contratos com a D-League na esperança de voltarem à NBA. Os armadores Gary Neal e Will Bynum confirmaram que vão reforçar times da Liga de Desenvolvimento nas próximas semanas.

  • Contrato máximo para Otto? Que mamãe essa NBA.

  • Rudy Gay deve ser bem procurado pra trocas, só quero ver o que o Kings vai arrumar…

  • Leo R.

    Otto receber contrato máximo é o fim

    Afflalo seria um bom reforço pra qualquer franquia, útil nos dois lados da quadra. Mas o cara diz que quer ir pra uma franquia que dispute playoffs, sendo que o Kings no momento iria pra pós temporada hahahhah

    Magic realmente precisa de mudanças. Payton não é armador nível starter, qualquer um esperava mais dele. Vucevic tá desmotivado, mas é um ótimo pivô

    Jazz, Nuggets e Kings tem boas peças pra trades, vamos ver se algum deles se movimenta

  • WESLEY

    Tomara Que Dragic Seja Trocado

  • Yan Alves #TankBrothers

    Se Dragic não chegou, o Kings pode conseguir seu novo armador no Phoenix Suns. Brian Windhorst, da ESPN, apurou que dirigentes californianos mantém conversas com o time do Arizona na tentativa de adquirir Brandon Knight.

    PORRRRA! LEVA ELE KINGS, POR FAVOR!!

  • BetoMavs

    Aí Cuban troca a pick pelo Dragic, e garante a 8a vaga.

    • Yan Alves #TankBrothers

      kkkk e o kings hein? ja pensou dao a pick deles desse ano pelo Knight? sonhar nao custa nada.

      • BetoMavs

        Sendo o Divac o GM ele manda a pick e o Labissierè de brinde.

        • Yan Alves #TankBrothers

          To torcendo demais pra eles estarem sonhando mto com playoffs, dai eles vao atras do Knight com certeza

      • Gustavo

        Knight por WCS já seria ótimo pro Suns

    • Mavscelo

      Isso se o Bogut não quebrar de novo

  • ThiagOo25

    – Se Dragic não chegou, o Kings pode conseguir seu novo armador no Phoenix Suns. Brian Windhorst, da ESPN, apurou que dirigentes californianos mantém conversas com o time do Arizona na tentativa de adquirir Brandon Knight.

    Yan curtiu.

    • Wadson Pinheiro

      Eu também.

  • Claudio R.

    O Cleveland podia ir atras do Tony Allen, trocava ele pelo Dunleavy que tem contrato maior e pouco salario… seria mais um defensor

    • Gustavo

      E porque os ursos aceitariam isso? Dá pra conseguir coisa bem melhor pelo Tony Allen.

      • Claudio R.

        eu não acho isso, um jogador que vai fazer 35 anos, sem contrato pra prox temporada, que é nulo no ataque, e que a unica especialidade é defender. E que quer ser campeão antes de se aposentar. logo não acho que valha muito não. dunleavy + um second round pick já ta otimo.

        • Gustavo

          Eu acho melhor manter o Allen que trocar pelo Dunleavy. Com a pick junto melhora um pouco, mas ainda acho possível conseguir coisa melhor. Por exemplo eu procuraria o Pacers e veria se rola um negocio com o Monta Ellis.

  • Mavscelo

    Cuban vai pegar a nossa pick e trocar por Dragic e Bogut + Dwill por Vucevic e assim iremos novamente aos play-offs, caindo na primeira rodada pro GSW por 5-1. Podem printar aí.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados