logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 29 dez 2016 às 19:02
DeRozan: “Raptors deveria ser respeitado como outros times no topo da tabela”

Astro vê equipe ser tratada como se sucesso da temporada passada tivesse sido acidente

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Toronto Raptors é o atual vice-campeão e vice-líder da conferência Leste, mas, para DeMar DeRozan, o time canadense ainda não é tratada com reconhecimento por seus resultados recentes. Em entrevista ao site oficial da NBA, o ala-armador lamentou que a equipe – vitoriosa em 22 dos primeiros 30 jogos da campanha – continue a ser subjugada por comentaristas e torcedores.

“Nós levamos os campeões a seis partidas nas finais de conferência, quebramos o recorde de vitórias da franquia. Alcançamos tantos feitos e ainda falam como se tivesse sido um acidente. Estamos melhorando a cada ano e eu acho que isso nos motiva. Deveríamos ser respeitados como os outros times no topo da tabela”, cravou o cestinha de Toronto e quinto maior pontuador desta temporada.

O Raptors já encarou o atual líder e campeão do Leste, Cleveland Cavaliers, três vezes na campanha e foi derrotado em todas. Então, o que ainda falta para que os canadenses desafiem a melhor equipe da conferência? “Todas essas partidas foram decididos nos últimos dois, três minutos. Isso é o que torna-os tão bons: entendem como resolver jogos, executar nas posses fundamentais. Esse é o próximo passo de nosso desenvolvimento. Ainda estamos chegando lá”, explicou DeRozan.

  • Bruno Da Silva Francisco

    Realmente …. ainda falta o poder de decidir jogos ao Toronto raptors… chega ser injusto colocar times do Boston, Chicago, knicks como times que dariam trabalho ao cavs e ignorar o raptors… tá correto o Derozan

  • #TheBrodie

    a campanha é boa mermo

  • Claudio R.

    Ta certinho ele msm.. só falta ganhar de um Warriors, SAS, da vida pra ter mais moral… mas ta jogando bola o Toronto

  • Rafael Victor

    Taí uma equipe que pode ter a campanha que for, mas o resultado final vai ser sempre o mesmo! Do Raptors não espero nada!

  • Marcelo #Bulls

    Tomar 42-17 no primeiro quarto contra o GSW não ajuda muito né

  • João Víctor Matos

    Eu acho o raptors uma das melhores equipes da nba atualmente. Tem um elenco bem homogênio faltando apenas um PF de maior qualidade. Nessa temporada pro atual Top 2 perdeu: Cavaliers (3x), GSW (2x). Entretanto, mesmo nessas derrotas o time vem se mostrado competitivo já que em nenhuma delas a diferença foi maior que 10 pontos. Pra ser respeitado como contender tem que vencer esses jogos grandes.

  • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

    raptors é raptors

  • Rafael Al

    Único respeitado no Raptors é tu mrm DeMar mar nada

  • MDias

    Não adianta querer ser considerado como contender e nos jogos contra os contenderes perder todos DeMar… Precisam desenvolver mais a defesa e o fechamento dos jogos quando houver oportunidades.
    E outra coisa, como o colega abaixo colocou, tomar 42 pts no primeiro quarto não ajuda né filhão

  • Maginissó o time atual com o Chris Bosh de PF! Aí sim, ein
    Como a vida não é só NBA 2k…

  • Renan Flores

    Admiro muito os Raptors e o esforço que andam fazendo, é um time em evolução, assim como os Cavs foi uns anos atrás quando bateu algumas vezes na trave, ou Os Warriors que penava para ir aos playoffs, vejo uma evolução muito grande nos Raptors, Bucks e Wolves além do Utah Jazz, que mais pra frente vão ser times ainda mais dificeis de jogar contra.

  • Luis Fernando de Moraes

    O time é muito bom mesmo mas falta um “Franchise player”, simples, um cara que pegue a bola nos últimos minutos e resolva, todo time campeão tem um, o Raptors tem vários bons jogadores mas precisa ter pelo menos “Um” acima da média para sair desse patamar e desafiar CAVS, GSW e Spurs….

  • Gustavo Santos

    A verdade é que existe uma diferença grande o Cavs e o Raptors no Leste, ou seja, o Cavs vai passear novamente por essa conferência e o restante vai cumprir tabela. Historicamente para a própria franquia de Toronto, talvez os atuais jogadores estejam fazendo um grande papel, mas infelizmente para o campeonato ainda estão longe dos outros contenders como Cavs e Warriors.. Acho que seria interessante se este time tivesse um garrafão mais forte, algum franchise player jogando como PF ou C para dividir esse piano com o Lowry e o Derozan

  • Hilton Silva
    • pedrokadf

      kkkkkkkkkkkkkkk

  • Perdeu pro SUNS !

    NINGUÉM SE IMPORTA ! rs

  • TRUETHIAGO

    Eu comentei sobre isso em outro post, se fosse qualquer time mais tradicional ou de um mercado mais midiático (Celtics, Knicks, Bulls, Heat, enfim) fazendo a campanha deles, seja nessa temporada ou na passada, e seriam considerados contender sem muita contestação e tal.

    Mas, faz parte, não adianta querer também ganhar o respeito no grito. O próprio GSW quando começou a se destacar muita gente não respeitava, aqui no Jumper então, o que tinha de comentário que falava que aquilo era só uma fase, que na hora dos playoffs as “bolinhas de 3” iriam parar de cair e blá blá blá, e estamos vendo um time cada vez mais forte a cada ano que passa, enfileirando recorde atrás de recordes.

    • Damon

      negocio que o raptors não tem peso na camisa.
      eles tem que compensar isso ganhando os grande jogos, no qual perderam todos essa temporada.

  • Damon

    perdeu para os grandes favoritos da nba.
    Se quer respeite tem que ganhar algum desses jogos.
    Se não vai ser outro 4×0 ou 4×2 novamente contra o cavs.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados