logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 29 dez 2016 às 11:52
Paul George e técnico do Pacers são multados por críticas a árbitros

Ambos reclamaram das poucas faltas marcadas em favor de Indiana no jogo contra o Bulls

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A NBA anunciou que o astro Paul George e o treinador do Indiana Pacers, Nate McMillan, foram multados por fazerem críticas a arbitragem da derrota da equipe para o Chicago Bulls, na última segunda-feira. O atleta desembolsará US$15 mil, enquanto o técnico pagará US$10 mil à liga, pelas reclamações públicas sobre as poucas faltas marcadas em favor do time no confronto.

O ala recebeu uma punição maior devido ao teor de seus comentários, que foram muito mais incisivos e até sugeriram manipulação de resultados na NBA. “Sempre fui sincero e já recebi várias multas. Os árbitros veem e sabem o que acontece em quadra. Eles entendem o que é uma falta. Então, acredito que o encaminhamento das partidas está sendo decidido em outro lugar”, acusou.

George foi além e, em sua sétima temporada como jogador do Pacers, disse estar cansado de ser receber tratamento injusto das arbitragens. “Nós estamos nessa batalha desde que atuo aqui. Talvez, a liga tenha algumas equipes de que gosta mais e dê o benefício da dúvida em comparação a outros. Neste sentido, somos o irmão mais novo da NBA”, finalizou o indignado craque.

  • Doug

    Olha, eu não sou de choradeira com arbitragem não, mas quem assistiu ao jogo, sabe que além do mau desempenho de Indiana, a arbitragem foi decisiva…de qq forma, George pegou pesado…mas, apesar do lado negativo, há o lado positivo de sua declaração, o de todos se atentarem mais à arbitragem, inclusive dirigentes da liga e os próprios árbitros…

  • Indian!

    O Cara reclama por uma coisa que ele estar certo e a NBA multa ele palhaçada, Pecers já está uma merda e a arbitragem ainda prejudicado todo jogo

    – Pacers , Knicks e Suns são os times mais sabotados pela juizada na Liga, e so assistir os jogos

    • Rogério Rodrigues

      Eu acompanho muito o Celtics, pois sou torcedor, e posso te dizer que somos garfados direto. A arbitragem da NBA em si é muito ruim. Os caras andam muito, fazem floop, protegem os astros. Fica chato assistir isso.

  • Cristiano Oliveira

    Arbitragem da NBA cada vez mais caseira. Knicks sendo roubado reiteradamente… Vi o Pacers sendo prejudicado em alguns jogos tbém. É ridículo isso.

  • Todo mundo sabe o quanto a arbitragem da NBA é horrível, inclusive até a própria NBA. Até quando vão ficar multando os jogadores ao invés de tomar uma atitude contra a própria arbitragem?

    • Alefe Miranda

      Como vão multar aqueles que fazem muito bem o seu “trabalho”? Arbitragem da NBA claramente segue as diretrizes da liga. Esses árbitros não são ruins, cegos e nem muito menos burros. Isso é algo intencional, foi para isso que George atentou.

  • Rdrigo Cruz

    Realmente foi vergonhosa a arbitragem contra o Wiz… teve uns 3 lances do WALL no final que ele pareceu mais o westbrook nos tempos de loucura, e o juiz marcou falta… a diferença eram dois pontos… TO decisivo, virou falta…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados