logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 1 jan 2017 às 09:00
Pressionado, Fred Hoiberg minimiza rumores de demissão

Técnico do Bulls garante foco no trabalho de quadra e não se preocupa com cobrança nos bastidores

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Fred Hoiberg está no centro dos rumores sobre mudanças de técnicos na NBA. De acordo com Marc Stein, da ESPN, o técnico do Chicago Bulls corre sério risco de demissão após o decepcionante rendimento da equipe em dezembro colocá-lo em pressão antes do esperado. O ex-jogador ficou sabendo dos boatos na sexta-feira passada, mas assegura não estar intimidado pela situação.

“Não estou sabendo de nada. Eu tenho um trabalho a fazer e, como uns 24 outros técnicos, ainda estou tentando encontrar o jeito de jogarmos de forma consistente. Avançamos nas últimas partidas no sentido de ‘achar’ aquele basquete do início da temporada e meu trabalho continua sendo criar um plano de jogo que coloque-nos em condições de vencer”, afirmou o jovem treinador.

Stein apurou que as dúvidas sobre a capacidade do “novato” Hoiberg comunicar-se com um elenco majoritariamente veterano crescem cada vez mais entre a direção do Bulls. No entanto, a demissão ocasionaria uma “bomba” financeira que o time quer evitar: o técnico possui contrato garantido até julho de 2020, com salário de US$5 milhões anuais a receber.

  • – Tiago

    Lógico que a culpa não é só dele do time estar assim, porém é um técnico bem fraco. Foi um grande erro ter dado esse contrato pra ele…Esta na hora de mudar não só o técnico mas tbm o FO do bulls

  • Pablo Leite

    Mas vamos combinar que esse elenco do Bulls é bem mais ou menos. Só dá pra confiar em Wade e Butler.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados