logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 2 jan 2017 às 21:02
Frustrado, Paul George desabafa: “Essa temporada não tem sido divertida”

Pacers não atinge altas expectativas da offseason e luta por uma das últimas vagas aos playoffs

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Indiana Pacers vive mais uma temporada de frustração depois do desmanche do time finalista do Leste em 2014. E os reflexos do enfraquecimento recente da equipe, que ocupa a oitava posição da conferência neste momento, já podem ser vistos na postura do astro Paul George. Ele admitiu que os resultados modestos vem abalando seu entusiasmo dentro de quadra.

“Essa temporada não tem sido divertida. É uma das campanhas mais frustrantes que já disputei. Nós estamos tentando trabalhar apesar disso, mas, talvez, ainda esteja muito preso às lembranças de como fomos bons há pouco tempo. O fato é que eu preciso fazer mais pelo time”, desabafou o craque, em entrevista após um dos treinamentos do último fim de semana.

George acredita que o modo mais fácil para “fazer mais” pela equipe é reencontrar o prazer em manter-se centrado na competição. “Eu tenho que voltar a gostar de estar em quadra. Tenho ficado muito nervoso com as arbitragens e perdendo o foco da diversão que o jogo sempre foi para mim. Se eu estivesse feliz, não me importaria menos com os juízes”, explicou.

  • Claudio R.

    Paul George devia ir pro Knicks, jogar com Porzingis e Carmelo…

    • Knickerbockers

      Não sei se daria certo o Melo e PG no mesmo time não. A sua lógica seria SF – Paul George, PF – Melo e Center – Porzingis?

  • Pablo Leite

    Ao lado do Bulls, outra franquia que não soube enxergar que o técnico extraia leite de pedra. O cara fazia até o Hibbert jogar.

  • Indian!

    O que você pode fazer mais pelo time meu filho, você joga sozinho a maioria dos jogos o time deveria fazer mais por você.

  • Donovan- Best Coach in the NBA

    Vem pro Thunder. Aqui tem diversão até vc enjoar

    • owww

      up

  • #viictorC.

    Jogador sensacional que levou esse time pra final do leste com um conjunto meio estranho (Hibbert, West, Stephenson e Hill).. Mas outra peça principal era um tal de Frank Vogel que TIRAVA LEITE DE PEDRA.. mas acharam que ele era o problema, e ai a gente vê o time como tá..

  • Michel Moral

    Fundamental que George tenha esse olhar crítico para si mesmo. O Pacers caiu assim como o seu jogo.

    Foi um erro demitir o técnico na última temporada, mas PG também não pode cair de rendimento como caiu.

    Acho muito errado quando as pessoas dizem que o problema é sempre a franquia/time e nunca a super estrela. Ainda mais no caso do Pacers, que tem um plantel.

    • Doug

      Concordo contigo, Michel…PG é o FP dá franquia, um jogador fora de série, e isso é o mesmo que ser um capitão ou QB de um time…ele representa a alma desse time, portanto precisa levantar a cabeça e se esforçar ao máximo ao invés de somente demonstrar sua frustração e se entregar ao início desastroso…o talento dele é inegável, mas esse desânimo e passividade que ele demonstra, e isso não é de hj, não pode ser a tônica do time…ele precisa contagiar o time de maneira positiva e não negativa…George tem vivido muito de momentos de alternância e precisa demonstrar mais constância…ele era, e ainda é, pra mim, um dos 2 way top da liga…mas, anda preguiçoso na defesa…liderança passa por aí…não é tarde para isso…o erro foi cometido com a demissão do Vogel, mas isso é passado e então precisam lidar com o presente e futuro…é cedo para abortar td e jogar o trabalho ainda iniciado no ralo…o time no papel é bom…contratando um SG com aspecto mais defensivo, como o Sepholosha, já ajudaria bastante para reavivar esse time…

  • dirct

    Pra mim o PG é a maior decepção entre as estrelas da NBA nesta temporada, todas estrelas da NBA praticamente tem feito seu papel ganhando ou perdendo jogos eles tem feito números extraordinários, o único que tem jogado como um “jogador comum” de quem se esperava muito é o PG, acredito que o seu ciclo em Indiana não vai longe, ele parece estar desmotivado e querendo respirar novos ares, o vestiário de Indiana não parece estar legal.

  • Marcelo Antônio

    Granger está no martelinho de ouro esperando sua ligação.
    Cometi o crime, e admito tê-lo cometido, disse na pré-season que Paul George era melhor que Kiwhi. Não que o Leonard esteja enchendo meus olhos, pra mim a season dele não é lá estas coisas, mas o jogador do SAS está acima do PG.

    • MDias

      Está em melhor faze mas nunca que o zumbi é melhor que PG.

  • Dillari

    vem para o heat que nos aqui ja viramos a pagina 😛

  • Indian!

    PGeorge vai ligar o modo The Real MVP em 2017, ele é o melhor jogador dá liga depois do LeBron e não venham me dizer o contrário.

    • LETS GO CAVS.

      Essa foi boa kkkk

  • felipe fernando Oliveira
  • Gustavo

    Orlando é bem divertido, além do que o técnico é um velho amigo, Paul George

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados