logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 2 jan 2017 às 08:44
Rajon Rondo se reúne com GM do Bulls para definir futuro no time

Fora da rotação de Fred Hoiberg, armador pode deixar se seguir sem espaço até fevereiro

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Rajon Rondo vai permanecer no Chicago Bulls. Pelo menos, por enquanto. De acordo com K.C. Johnson, do jornal Chicago Tribune, o armador reuniu-se com o gerente-geral Gar Forman e outros executivos da franquia na noite deste sábado para discutir sua situação no time. O veterano saiu da rotação do treinador Fred Hoiberg e sequer entrou em quadra na derrota para o Milwaukee Bucks.

Johnson apurou que o encontro foi cordial e o experiente atleta não pediu para ser negociado, comprometendo-se a seguir trabalhando normalmente após receber a garantia de que ainda está nos planos da equipe. No entanto, os dirigentes teriam prometido também que facilitarão sua saída caso continue sem tempo de quadra até fevereiro, quando a janela de transferências da temporada se fecha.

A resolução confirma o que Rondo havia previsto como decisão em entrevista antes da reunião. “Não estou surpreso com a situação porque tem sido uma temporada dura. Eles estão apertando certos botões em busca de uma solução e continuarei trabalhando. Farei meus treinamentos, vou cuidar do meu corpo e dar conselhos possíveis aos jovens do elenco”, garantiu.

  • Doug

    Ê Rajão…curto muito o jogo desse cara, mas é problemático demais…uma pena…

  • RAFAEL LIMA

    Rondo fica!, já esse FdP do Fred Hoiberg tem que ser demitido !

  • Uncle Drew

    Mas o time não precisa de espaçamento né? Um time com 3 jogadores dependente da bola tem tudo para funcionar né?
    Tava na cara. Wade e Butler podem até funcionar, mas 3 jogadores.. não tem como. Bulls precisa trazer um armador especialista em 3 pts, já q o MCW é outra contratação completamente sem nexo com a realidade da NBA.
    A diretoria do Bulls não sabe o q faz cara. Contrataram o Hoiberg para tentar fazer um mini-rebuild, se livrar do Rose aos poucos e tornar o Jimmy Butler a principal peça do elenco. Mas começaram a fazer merda atrás de merda, o mini-rebuild foi pro brejo, o time não tem praticamente NADA a haver com o treinador ( somente a movimentação ofensiva. Mas falta mais rapidez e mais bolas de 3 pts.), e contrataram o Rondo para colocar mais fogo ainda no vestiário.
    A diretoria do Bulls parece a do Knicks, parece q não tem ideia de como fazer um rebuild. A sorte é q o Knicks tem o Porzingis (q tem uma personalidade absurda, e praticamente já tá tomando o time para si.), e o Melo tem até uma personalidade tranquila.

    • pedrokadf

      Falou tudo.

    • Danilo

      Mas quando o Bulls ganharam dos contenders(Cavs e Spurs) veio um monte de torcedor aqui criticar quem palpitou o Bulls em oitavo(eu mesmo palpitei isso). Agora a gente ta vendo quem tava certo, Chicago é o time q menos arremessa de 3 e mesmo assim é o pior aproveitamento, e pra piorar o estilo de jogo q o treinador gosta não combina em nada com os jogadores q o Bulls trouxe.

  • Renato

    Rondo cairia noite bem no Clippers como backup do Cris Paul

  • Rogério Rodrigues

    Rondo era meu jogador favorito nos Celtics. É triste ver como a carreira dele ta indo ladeira abaixo. Acho que ele cairia bem no Wolves

    • Pedro Cortez

      Pior que ele era o meu tb. Teve ate uma epoca que ele tava arremessando direitinho. Pensei que ia engrenar, mas ele parece que piorou

  • – Tiago

    Precisamos de um armador que tenha um bom arremesso…Estou de saco cheio desse FO do Bulls, já passou da hora desses caras saírem da franquia

  • RafaelRox

    Volta pro Celtão, ae agente negocia o Isiah Thomas por outro jogador bom.

    • Rômulo Franco Cardozo

      Acho que ele no boston de novo ia só causar confusão.. o time está indo em outra direção, jogadores jovens, crescendo num sistema voltado para a defesa!
      PS: não sou fã do Isiah Thomas também… rsrs

    • Marcelo #Bulls
      • Gabriel S Monteiro

        Aí depois disso você interna o Ainge! haha

    • Gabriel S Monteiro

      Sou fã do Rondo, mas não dá ele no nosso time, a não ser que venha pelo mínimo, bom jogador hoje pra compor o elenco, prefiro ele que o smart!

  • Marcelo Antônio

    OVERRATED

  • Leonardo

    Dallas e o Bulls, por favor, processem esse picareta!

  • Craque.

  • Mavscelo

    Crianção, mimado, superestimado. Que esse babaca nunca mais consiga jogar em alto nível.

  • Bulls não vai conseguir NADA pelo Rondo. Ele ta sem mercado nenhum na NBA.

    E ele está longe de ser o único problema desse time.
    Montaram um elenco com 6 jogadores de perímetro que não arremessam, mandaram em bora o único com talento pra isso (Hunter) e querem que isso de certo?

    Mais fácil demitir esse treinador lixo, tentar buscar algum atirador de 3pts na trade deadline pra dar uma melhoradinha e tentar buscar ao menos uma vaga nos offs e de resto, deixar pra tentar corrigir as cagadas na próxima temporada.

    Daí ao fim da temporada, reza pro Wade optar por não cumprir o último ano de contrato, e com isso liberar CAP suficiente pra gerencia fazer muitas compras na FA (Tentando não ser tão BURRA como nesse ano).

  • #viictorC.

    Sabe jogar, mas só quando quer. Tem o temperamento muito forte, e QUALQUER pessoa sabia que ia dar merda nessa relação desde quando ele foi anunciado. O GM é fraco, despreparado. Mandou um tecnico excelente embora (Thibodeau), trouxe um muito fraco (Hoiberg) e de quebra contratou um cara que tem o temperamento dificil que todos previam que essa temporada daria merda nesse vestiario. Ou seja, GM muito juvenil.

  • Fabrica de Vassilo

    Acho que em troca ele n tem pra onde ir. Talvez pro Sixers mas só nesse ano em que o Simmons tá machucado. O philla sempre joga bem quando tem um jogador que se parece minimamente com um armador, com o Rondo entao iriam engrenar bem. O Clippers tbm seria um lugar bom, tem PP e o treinador que botou ele na linha, mas só se for pra ser reserva do CP3 (quem diria). Mas acho difícil ele aceitar e eles não tem quem mandar também. Enfim, o Wade sabe se movimentar mt bem sem a bola e tá compensando a falta de arremesso, mas o Rondo realmente tá meio sem nexo nesse time.

    • KAJ

      Sou obrigado a concordar c vc pois torci muito p o MCW encontrar seu melhor basquete. Nunca botei muita fé no rondo neste time, rs. Tá meio que dando na pinta que ele será trocado, dá p sentir este clima

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados