logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 4 jan 2017 às 15:41
Millsap desabafa sobre rumores de troca: “Meu coração é de Atlanta”

Hawks teria começado a ouvir propostas e considera seriamente negociar ala-pivô até fevereiro

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Paul Millsap

Paul Millsap é um dos grandes nomes disponíveis para negociações na liga, mas, se tivesse poder de escolha, ele não gostaria de deixar o Atlanta Hawks. O astro fez um verdadeiro desabafo nesta terça-feira e deixou claro para repórteres locais que não tem ou demonstrou interesse em sair da franquia na próxima offseason, quando será agente livre irrestrito.

“Rumores são rumores. Nós sabemos disso. Não será a primeira, nem a última vez que surge algo sobre mim. Mas, não importa o que aconteça, eu acho que todos já sabem onde meu coração está e onde quero jogar. Minha única preocupação agora precisa ser entrar em quadra e vencer jogos, mas meu coração é de Atlanta”, afirmou o veterano, sem deixar margem a interpretações.

Millsap está em sua quarta temporada no Hawks e, atualmente, lidera a equipe em pontos por partida (17.8). No entanto, aparentemente, sua saída da equipe esteve muito mais próxima do que imagina-se no passado. Segundo Brian Windhorst, da ESPN, o ala-pivô de 31 anos quase foi trocado para o Denver Nuggets na última temporada e com o Toronto Raptors na offseason passada.

  • Bruno Da Silva Francisco

    manda aldrigde para atlanta, pega milsap, libera cap !! e Fica livre para contratar um ala pivô decente !!
    Aldridge já deu o que tinha que dar em San Antonio !!

    • Indian!

      Millsap ganha mais do que Aldridge, se não me engano.

      • Bruno Da Silva Francisco

        aldridge veio com contrato máximo quando assinou… !!
        os “máximos” no spurs são danny green, lenard e aldridge..
        parker ganha um valor alto mas o contrato dele é meio “antigo”

  • RodrigoHawks

    Também sinto a mesma coisa… Meu coração também e de Atlanta

    Letssss go hawkssss #True #To #Atlanta

  • Marcelo Antônio

    LeBron é mais velho que o MiIlsap. LOL

  • Indian!

    Empolgou, vai renovar com o principal freguês do Cavs.

  • ThiagOo25
  • Gustavo Santos

    Olhando o contrato do rapaz em questão, ele tem uma player option.. Se o coração dele está em Atlanta, então basta aceitar a player option… Simples e fácil e ajuda totalmente a franquia. Agora se querer sair da player option para renegociar, então isso quer dizer que o coraçãozinho é de Atlanta dependendo do valor oferecido né

    • Não. O CAP vai aumentar de novo, os mozgov da vida estão ganhando 17, 18 milhões, ele como all star nos últimos 3 anos, faz sentido querer um aumento. As coisas não são assim, “gosta da franquia então é super flexível na negociação”. Até porque as franquias não são assim, elas raramente tem lealdade inabalável pelo atleta, primeiro elas pensam em seus interesses, depois no atleta. Tanto é que mesmo com essa declaração o Hawks continua aberto a discutir trocas pelo Millsap.

      • Gustavo Santos

        Até entendo, porém não foi o Hawks que deu declaração em lealdade inabalável ao jogador. Porém o que li na matéria é que ele será agente irrestrito na próxima offseason e oq eu vi em outro site é que ele teria uma player option no final desta. Se ele afirma em querer ficar em Atlanta e se realmente tiver essa player option, então pra mim a decisão depende dele agora. Eu se fosse torcedor do Hawks pensaria desta forma: o jogador afirma querer ficar e tem uma player option de 21 milhões (segundo maior salário do time), então cumpra com o que fala ou ao menos seja coerente. Se não houver a tal player option como pelo menos a matéria aqui não cita, realmente a pressão é da franquia

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados