logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 5 jan 2017 às 14:44
Crowder se irrita com torcida por Hayward em Boston: “Desrespeitado”

Atleta do Jazz e provável alvo do Celtics na agência livre foi recebido com gritos e aplausos por fãs

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Gordon Hayward atuou como visitante na última terça-feira, mas os torcedores do Boston Celtics fizeram o máximo para que se sentisse em casa. Provável alvo do time na próxima offseason, o ala do Utah Jazz foi aplaudido na apresentação dos times e até teve o nome gritado pelos fãs em certos momentos do jogo. A postura pode parecer comum, mas deixou Jae Crowder irritado com a própria torcida.

“Eu ouvi a recepção que Gordon recebeu antes da partida e não gostei nada disso. Considerei um sinal de desrespeito dos torcedores para comigo. Isso acendeu uma faísca em mim, pois eu senti-me desrespeitado”, reprovou o também ala, que deu uma resposta a plateia de Boston com sua melhor atuação ofensiva da temporada: 21 pontos, com cinco cestas em seis tentativas de longa distância.

A performance de Crowder foi crucial para que o Celtics superasse os 23 pontos de Hayward e saísse com a vitória por 115 a 104. O presidente de operações do time, Danny Ainge, gostou do resultado e preferiu encarar a polêmica com bom humor. “Se eu conseguir que nossa torcida grite o nome do ala adversário todas as noites, Jae vai jogar seu melhor. Gostei disso!”, brincou.

  • Rafael Victor

    HAHAHAHA!

    Acho que tão cedo o Predador não vai querer voltar a ser reserva, se Hayward ou um Paul George pintar em Boston, não contem com o Crowder pra reserva!

    • Doug

      Deixe o menino George sossegado no Pação, Rafael…a maré ruim passará…

      • Rafael Victor

        Os torcedores do Celtics que sempre citam ele, mas acho que Pacers vai ter dificuldades de manter o George e não sei se ele vai querer continuar, toda hora reclama do time e tal!

        • Doug

          Realmente…o cenário está ruim mesmo e PG já demonstrou insatisfação publicamente…espero que o Bird se desdobre nessa…precisamos de um time contender para manter o cara…ainda dá para ajeitar esse time aí…

  • Diego Costa

    A torcida deixou ele chateado, e ele respondeu com +20 pontos. Tá aí, torcedor celta, a receita pra melhorar a produção ofensiva do Crowder: bora aplaudir o ala adversário rsrsrs

  • Paulo Roberto

    Crowder pode ate ter dado uma exagerada mas no lugar dele ficaria mt puto tambem.

    Ele se da o maximo sempre , jogou machucado nos ultimos playoffs e Hayward nao é grandes coisa melhor que ele nao , ainda mais se pensar que ele assinaria um max contract e o Crowder tem um contrato muito underpaid hoje na liga.Quando foram tentar assinar com o Bundant que é realmente fora de serie ele foi na reuniao e queria que KD fosse pra boston.

    Nao entendo essa coisa da torcida do Celtics Hayward nao é um superstar e nao coloca o time a nivel de bater o Lebron ou os Warriors podiam valorizar mais o q tem Crowder é bom jogador e pra mesma posição no elenco tem o Jaylen Brown que daqui a algum tempo pode ser melhor que Crowder e hayward.

  • Doug

    Crowder é o famoso cara que joga para o time e é subestimado…aparece pouco, mas faz muito em quadra…entendo como uma reação natural o fato de ele ter ficado incomodado…no fundo, no fundo é isso mesmo…

  • Denyson

    Rapaz, axo que a torcida americana do Celtics deu uma vacilada. Mas nada demais ao meu ver. Crowder ficou putaço, jogou muito, mas vida que segue. Óbvio que pro Celtics mudar de patamar alguém muito bom tem que vir, e alguém vai pro banco. Com certeza esse cara não é o Hayward. Mas se vier um Paul George por exemplo. Axo melhor o Crowder baixar a bola e contribuir com o banco ou ser deslocado pra posição 4 afim de ter um time mais forte para ganhar o título. Ele se entrega muito a todo tempo, defende muito, mas não tem aquele Q a + necessário para ser constante sempre na pontuação afim de ajudar a equipe. Já o PG tem. Hayward pra mim está fora de questão.

    • Doug

      Putz…mais um querendo levar o PG do Pação…

      • Denyson

        Ow meu irmão, eu quero ser campeão. O Pacers tem a chance de tentar ser e só faz merda com o cara. Vai ver que mudando os ares, a cidade, ele consiga ser um anel e nós consigamos o banner nº 18.

        • Doug

          Rs…não é tanta merda assim não…mas, está valendo…o problema maior é que ele anda desmotivado por lá e o time está uma bagunça…como vcs são os maiores campeões, deixa o menino lá, para tentarmos ao menos um (já que não estou contando com ABA)…

          • Denyson

            Pode ficar com o PG mas formem um time competitivo e tragam um novo técnico.

          • Doug

            É o nosso desejo…

  • TRUETHIAGO

    Muito desse papo é por causa do Hayward ter sido treinado pelo Stevens no College (Butler Bulldogs) então sempre colocam Boston como um possível destino para ele quando for FA. Mas também não acho que sua chegada mudaria os Celtics de patamar, embora ele seja sim mais jogador que o Crowder. A maior carência do time é no garrafão, obviamente.

    • Gustavo

      Concordo. Agentes livres que mudam o Celtics de patamar são Durant, Griffin, e Millsapp. O resto vem pra somar.

      Já via trocas o cara seria Antony Davis, mas vai precisar de um caminhão de ativos pra tirá-lo do Pelicans. Celtics tem até mais que um caminhão, resta saber até onde vale a pena ir.

  • Gustavo Santos

    Hayward e bom mais não iria elevador muito mais o patamar da equipe , Paul George e o cara que o Celtics precisa , com ele eu acho que pode vencer o Cavs numa final de Conferência.

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    No lugar dele, qualquer outro jogador se sentiria desrespeitado.

  • Fabrica de Vassilo

    Qqr um se sentiria desrespeitado. Jogador dá nba é meio diva, quer se sentir não apenas reconhecido, quer ser amado acolhido e se sentir importante.

    • Mas nesse caso o Crowder tem razão. Mas entendo o que você quer dizer, e semana passada assisti um documentário chamado “At All Costs”, que deixa fácil entender porque até role player se acha estrela. Já assistiu? Tem na Netflix, mostra como profissionalizaram o basquete infanto-juvenil, antes amador.

  • ThiagOo25

    Desrespeitos à parte, está aí um exemplo de que jogador quando quer jogar, mostrar trabalho, joga.

  • Ronaldo Ferreira

    Eu gosto do Hayward, e ao contrário de vocês, acho que faria esse Celtics subir de nível sim. Mas aqui é o ponto: Eu não sei em que nível vocês colocam o Celtics, mas hoje eu ñ vejo essa equipe fazendo final de conferência, por exemplo. É muito inferior a Cavs e Raptors. Hayward faz esse time subir de nível, mas no máximo iguala essa equipe aos Raptors. O mesmo vale se o 1000sap chegar.

    O Sonho seria o Davis. Um alvo possível, e que deixaria essa equipe muito próxima de bater um Cavs, é o Griffin. Isso pq pra ter Griffin, você só precisa convencê-lo, e ñ precisa colocar o Crowder, ou o Avery Bradley, ou quem mais tenha valor em uma eventual troca (e nem daquela pick marota do Nets).

    Futuro do Celtics, se bem planejado, é muito promissor. Mas não é pra agora.

    • Rogério Rodrigues

      É pro ano que vem

      • Ronaldo Ferreira

        depende de quem chegar. Se for Millsap ou Hayward, não é pro ano q vem. Se for Griffin ou Durant (vai saber, né?) aí pode ser que seja.

  • Michel Moral

    A torcida do Celtics quer entrar de cabeça na briga pelo título. Não está se aguentando de ansiedade.

    Todo mundo fala: “o Crowder é um steal. Não é midiático, mas faz um trabalho como poucos”; “o Avery Bradley melhorou o arremesso e é o melhor defensor de perímetro da liga”; “o Marcus Smart marca até o Millsap”.

    Tudo bem. É tudo verdade. Mas em que parte entra a palavra título com jogadores que são limitados? Por enquanto tá tudo lindo, pois são todos excelentes custo-benefício, mas e na próxima FA que tem Bradley e Thomas? Thomas vem para contrato top player e Bradley demitiu até empresário por se sentir desrespeitado por seu salário.

    Eu digo: Thomas vem para contrato máximo – nível Conley, como destacou o Daniel Emiliano. E não duvido que A. Bradley belisque uma proposta parecida com a de Bradley Beal, pelo Wizards.

    Crowder pode não ter problema com salário, mas quer ser tratado como estrela?

    Bradley, Crowder e Horford podem ser titulares de times campeões, desde que as outras duas peças do quinteto (mais um reserva) sejam jogadores acima da média, afinal, eles são jogadores que fazem o seu trabalho e se limitam a isso.

    Gordon Hayward é upgrade em relação ao Crowder. Então, não tem porque ele fazer tanto drama.

    Investir e seguir nessa formação, a chance de título de Boston é bem menor. Seria na base de uma superação e embalo. Time por time, precisa de movimentação no mercado. Blake Griffin e Hayward seriam peças que mudariam o panorama.

    • Rogério Rodrigues

      Eu discordo um pouco de voce quanto ao Hayward. Ele vem pra contrato proximo ao max. (25-30M). Claro que ele seria um up-grade em relação ao Crowder, mas não é tão grande assim. Crowder ganha 7M. Alem disso temos o Brown na 3 pra desenvolver durante esse contrato do Crowder e virar nosso SF por varios anos. Melhor pegar essa grana e investir num 4 ou 5 top pra fazer dupla com o Al ou então ir em um SG top da liga.

      • Michel Moral

        Sim. Você tem razão. Na relação custo benefício, não existe outro ala na NBA com a mesma contribuição de Crowder.

        A questão é: como vai ser? Esse time do Celtics precisa de uma movimentação.

  • JAMnba

    CROWDER sinto lhe dizer, O LEBRON JAMES BRANCO é melhor que voce!

  • Douglas Vinicius

    curto muito o Crowder
    aceitaria ele no Spurs fazendo o perímetro com o Leonard toda hora

  • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

    menos ai

  • Concordo com o Crowder. Querem o Hayward? Ok, mas isso é só na free agency certo? Então que tal se concentrar no momento atual, e valorizar os atletas que de fato defendem o Celtics? E estão fazendo uma ótima temporada diga-se de passagem.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados