logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 7 jan 2017 às 12:39
DeMarcus Cousins projeta ter camisa aposentada pelo Kings

Pivô visualiza reconduzir equipe aos playoffs como primeiro passo para fazer história em Sacramento

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

DeMarcus Cousins disputa sua sétima temporada e completou 450 jogos na NBA nesta sexta-feira, mas continua sem ter participado uma única partida de playoffs na carreira. Uma história que está pronto para, aproveitando a chance que surge, encerrar nos próximos meses. Com o Sacramento Kings virtualmente empatado na oitava posição do Oeste, o astro garante total dedicação para assegurar a tão sonhada classificação.

“O foco está voltado para chegar aos playoffs neste ano e, para ser sincero, nada além disso interessa-me. Minha única preocupação é conquistar vitórias todas as noites e levar nosso time ao próximo nível”, cravou o pivô de 26 anos, que tem o nono lugar da conferência no ano passado como melhor resultado da carreira, em entrevista ao site oficial da franquia.

Alcançar a pós-temporada pela primeira vez na carreira seria, para Cousins, mais do que apenas um objetivo passageiro ou uma forma de atenuar as constantes críticas que recebe. Ele vê como um tardio passo para, um dia, atingir uma meta pessoal: ter seu uniforme retirado pelo Kings. “Acho que minha camisa estará no teto do ginásio quando aposentar-me”, finalizou.

  • Donovan- Best Coach in the NBA

    Maiorias das declarações dele da o entender que ele quer realmente ficar em Sacramento. Se ele deixar de ser porra loka e conseguir ir aos playoffs pode começar a atrair bons FA.

  • Kleber

    Mais importante que o título da NBA ao meu ver. Claro que ser campeão deve ser sempre a prioridade, mas ter uma camisa aposentada é eternamente ser lembrado.

  • Esse é um caso complicado. Com ele a franquia até hoje não embalou (não que a culpa seja dele exclusiva), o que o tornaria uma ótima peça para troca, mas ele parece amar Sacramento. Espero que consigam encontrar um forma de terem sucesso juntos.

  • drakes


    Já li muito escritor dizendo que o dono do Kings não quer trocar ele, agora começa a sair notícia que ele também não quer sair, acho quem sonha com ele é bom pensar que as chances são pequenas de ver o Cousins vestindo novas cores.
    Outros que aparecem vez ou outra e segundo o Marc Stein não estão avaliados são: W. Matthews e J. Butler,

  • Rafael Al

    Também estou achando que Boogie não saira de Sacramento, ele gosta da equipe tomara que cheguem aos Playoffs e num futuro atraia FA

  • ThiagOo25

    Chegar aos offs não é impossível, mas para ir além precisam de jogadores capazes disso.

  • felipe fernando Oliveira

    É fato que se esse maluco quisesse ele seria o C mais dominante da liga, e Sacramento seria contender só se ter ele no time.

    • Luan

      Pra mim ele é o pivo mais dominante da liga.

  • Marcelo #Bulls

    Se continuar no Kings durante mais alguns anos certamente terá a camisa aposentada… Ele tem tudo pra ser o líder da franquia em pontos, rebotes, roubos e tocos.

  • Talles Soares

    Se meu time aposenta uma camisa para um cara que nunca levou a franquia sequer ao um mizero jogo de playoffs eu paro de torcer pra ela, de boa mesmo.

  • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

    chegar em playofskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados