logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 8 jan 2017 às 18:01
Alta pedida do Nets afasta interessados em Brook Lopez

Equipe de Nova Iorque quer duas escolhas de primeira rodada de draft para liberar pivô

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Não é segredo nos bastidores da liga que o pivô Brook Lopez está disponível para trocas. No entanto, o Brooklyn Nets não tem pressa e parece ter encontrado um mercado pouco favorável para fechar uma negociação até o momento. De acordo com Sean Deveney, do site Sporting News, o time nova-iorquino vem recebendo pouco interesse pelo atleta nos últimos meses.

A razão para a falta de pretendentes está em Nova Iorque, mas fora das quadras. O repórter Marc Stein, da ESPN, apurou que a alta pedida da equipe apenas para iniciar conversas é o que afastou os interessados recentemente. Os dirigentes do Brooklyn estariam exigindo duas escolhas de primeira rodada de draft para considerar a liberação do titular.

Lopez ainda tem contrato garantido com o Nets até o fim da próxima temporada, o que explica a pouca urgência da franquia em acertar uma troca nesta janela de transferências. Veterano de nove temporadas na NBA, o pivô de 28 anos disputou seus 519 jogos como profissional pelo time e acumula médias de 18.4 pontos, 7.3 rebotes e 1.7 tocos ao longo da carreira.

  • Kleber

    Só outro Nets pra pagar isso.

    • Rafael Al

      kkk bem verdade isso

    • Pedro

      mandou muito! hahahah

  • Renato

    Acho que o Lopez vale essas 2 escolhas de primeiro round, desde que não sejam de loteria. De qq forma ninguém vai oferecer muito, pq sabem que em algum momento o Nets terá que ceder, eles precisam iniciar a reconstrução de fato, e precisam de escolhas draft além de diminuir a folha salarial.

    • Menezes

      1 round = 1 escolha loteria + 1 escolha não loteria.
      Acho meio difícil alguem oferecer…..

  • Vinícius Maia

    Sei lá, acho que o Nets deveria trocar todo mundo e começar uma rebuild completa. Parece que a diretoria está sempre pensando em montar um time competitivo, mas ficam sempre na mediocridade. Deveriam começar a pensar em completo recomeço.

    • Lord Nowitzki #MFFL

      Não faça confusão… Isso não é mediocridade… Isso é ser horrivel sem picks (o que é pior que a verdadeira mediocridade)… Exemplo de equipas mediocres: Mavs, Wizards, Bulls, Pistons….

    • Guilherme Prates

      Mas é justamente isso que o Nets ta fazendo (ou tentando): um rebuild com cara de rebuild. O time tá pensando em completo recomeço, mas não tem nenhuma escolha de draft até 3057, mais ou menos, pq o russo genial conseguiu pisar na merda em um mês e abriu os dedos em outro…
      O que tem de “pensar em montar um time competitivo” oferecendo rios de dinheiro pro Crabble e pro Montejunas? A coisa é que o Nets não tinha time nenhum ano passado e hoje tem um time ruim (apesar de alguns talentos que sempre ressalvo: Lopez e Bogdanovic são bons, Lin, Killpatrick e Hollins-Jefferson podem ajudar muitos times tbm)

  • Hawin

    Já falei! DH12 por Lopez no pau a pau e não se fala mais nisso!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados