logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 10 jan 2017 às 07:03
Derrick Rose “dá bolo” no Knicks por suposto problema familiar

Armador não se apresentou ao Knicks, sem dar explicações, para a partida contra o Pelicans

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

 

ATUALIZADO ÀS 13:08

O misterioso desaparecimento de Derrick Rose já teria uma explicação. De acordo com Ian Begley, da ESPN, o armador entrou em contato com os dirigentes do New York Knicks após ausentar-se da derrota diante do New Orleans Pelicans para informar que precisou retornar a sua cidade natal, Chicago, nesta segunda-feira. A viagem repentina seria em decorrência de um problema familiar.

Até o final da noite, o único integrante da franquia que havia conseguido falar com Rose – incluindo executivos – era o pivô e amigo Joakim Noah. “Não quero dizer muito porque não sei a situação com exatidão, mas estou feliz que Derrick esteja bem. Eu acho que foi um alívio para todos nós”, afirmou o especialista defensivo, que atua ao lado do ex-MVP desde os tempos de Chicago Bulls.

Rose ainda não teria uma data para ser reintegrado ao time e, nas próximas horas, deve ser liberado por tempo indeterminado. Especulou-se que a ausência do atleta teria sido motivada por discussão com o treinador Jeff Hornacek no jogo anterior, quando ficou a maior parte do último período no banco de reservas. O técnico, por isso, teve uma reação fria à polêmica envolvendo o titular.

“Tudo será esclarecido mais para frente. Nós queremos respeitar o que quer que ele esteja passando no momento. Não comentarei isso”, sintetizou Hornacek, que escalou Brandon Jennings como substituto no quinteto inicial. Segundo Adrian Wojnarowski, do site The Vertical, o Knicks até considerava dispensar o armador, se a razão da ausência fosse o desentendimento com o treinador.

Rose disputa sua primeira temporada em Nova Iorque, após iniciar a carreira com sete campanhas em Chicago. O jogador de 28 anos esteve presente em 33 dos 38 jogos realizados pelo Knicks, com médias de 17.3 pontos, 3.9 rebotes e 4.5 assistências em quase 32 minutos de ação por noite.

  • Killer Crossover

    Sinceramente espero que continue, não é há muito tempo o mesmo cara de antes, mas essa mudança de ares até o momento ao meu ver vem dando certo e há 2 jogadores (Melo e Letão) à frente dele hoje pra liderar o time, um “conforto” pra poucos.

    Quanto à não ir jogar se foi só por ter discutido com o técnico, errou feio nessa.

  • Paulo Sérgio

    Mim acher bem sucedido.

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Quando perguntaram pro Rose onde ele tava, certeza que ele mandou um #Descubra

    • Marcelo Antônio

      Entrou na hype do Lonzo Ball também ?kkk

      • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

        Toda partida dos caras eu tenho um preferido kk

        • Marcelo Antônio

          Fui ver o jogo do LiAngelo que ele fez 72 pontos, e virei um fã do LaMelo. Moleque mete bola do meio da quadra como se tivesse na linha do FT.

  • Uncle Drew

    Eu não tô dizendo q isso ocorreu, mas o Rose já foi indiciado em um caso de estupro coletivo com seus amigos, e numa decisão bastante polêmica, ele conseguiu se safar no tribunal. Isso aconteceu em meio aos primeiros jogos da temporada, ou seja faz pouco tempo.
    Q história bizarra. Quer dizer q ele teve um problema familiar e ninguém tinha noção disso?
    Nem os parentes mais próximos ? Já q existem notícias ontem de q o Knicks tentou se comunicar com seus parentes e ninguém sabia nada.
    Um dos melhores amigos do Rose, o Noah, depois do jogo disse q recebeu uma mensagem do Rose dizendo q ele estava OK, sem mais detalhes. Sendo q o Noah tbem jogou em Chicago. Algo não tá certo nisto.

    • JoaoFJ

      Certeza que ele tava fazendo merda

    • Deve ter tido um momento “Adriano Imperador”, bebeu toda, apagou, acordou na maior ressaca ao lado de mulheres que ele nunca viu, e veio com essa desculpa de problema familiar, hahaha.

      • Killer Crossover

        Apesar do humor é muito possível mesmo kkkkkk

  • Savoie Duran

    deixou o joelho em chicago… ai ele foi buscar uai lkkkk

  • Marcelo Antônio

    #MimAcher #Descubra

    Fugida à Adriano Imperador

  • Tássio Marcel Hoffmann Coelho

    Todo jogador se acha no direito de ter que ser titular e jogar o maior tempo possível. Vai toma banho. Tecnico decide e pronto.

  • Rafael Al

    #VOLTAPRACHICAGOROSE kkkkk

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados