logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 13 jan 2017 às 12:15
Clippers espera retorno de Blake Griffin no fim de janeiro

Ala-pivô está em fase final de recuperação de uma artroscopia no joelho direito

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O astro Blake Griffin está próximo de voltar à ação no Los Angeles Clippers. O ala-pivô cumpre fase final de recuperação de uma artroscopia para remoção de fragmentos de ossos no joelho direito e pode reforçar a equipe ainda neste mês. Segundo Kevin Arnovitz, da ESPN, a franquia espera que o titular seja liberado dentro do previsto e retorne às quadras na última semana de janeiro.

O técnico e presidente de operações do time angelino, Doc Rivers, não confirmou a informação, mas disse que a reabilitação do jogador corre muito bem. “Blake está sentindo-se ótimo, acabou de dizer-me que não se sentia tão bem em tempos. Eu não sei se está à frente ou dentro do esperado, mas tudo parece evoluir de forma bastante positiva para todos nós”, contou.

Griffin foi desfalque nas últimas 13 partidas do Clippers e, pela previsão inicial de retorno, esperava-se que ele fosse perder até 20 jogos. O ala-pivô de 27 anos esteve presente em 26 duelos desta temporada, com médias de 21.2 pontos (48% de aproveitamento nos arremessos de quadra), 8.8 rebotes, 4.7 assistências em quase 34 minutos de ação por noite.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados