logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 16 jan 2017 às 19:32
DeMar DeRozan e Gordon Hayward são eleitos melhores da semana

Jogadores comandaram Raptors e Jazz em períodos invictos, com três vitórias cada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A NBA anunciou nesta segunda-feira que o ala-armador DeMar DeRozan (Toronto Raptors) e o ala Gordon Hayward (Utah Jazz) foram eleitos os melhores atletas da última semana nas conferências Leste e Oeste, respectivamente. A premiação levou em conta as partidas disputadas entre os dias 09 e 15 de janeiro.

DeRozan liderou o Raptors em uma semana invicta, com três vitórias, registrando médias de 30.7 pontos (segunda maior marca do Leste) e 7.3 rebotes. O jogador de 27 anos converteu 51.5% de aproveitamento nos arremessos de quadra, além de 21 de 24 lances livres tentados. Ele quebrou seu recorde de pontuação (41) e rebotes (13) na temporada na vitória contra o Boston Celtics, na última terça.

Hayward também comandou o Jazz a três triunfos e nenhuma derrota no período, anotando 23.7 pontos, 6.0 rebotes e 4.0 assistências. O ala provou estar com a mão certeira ao acertar 73.5% de suas tentativas de quadra e 60% das bolas de longa distância na semana. Sua melhor atuação também aconteceu na terça-feira passada, marcando 28 pontos no triunfo diante do campeão Cleveland Cavaliers.

Outros oito jogadores foram lembrados na votação desta semana: Isaiah Thomas (Boston Celtics), DeAndre Jordan, Chris Paul (Los Angeles Clippers), Hassan Whiteside (Miami Heat), Russell Westbrook (Oklahoma City Thunder), Joel Embiid (Philadelphia 76ers), Devin Booker (Phoenix Suns) e Jonas Valanciunas (Raptors).

  • Bruno Carvalho Costa

    Olha o Hayward aparecendo

  • Yan Alves #TankBrothers

    Essa era pra ter sido do Bookão, não gostei.

  • JazzFan

    HAYWARD GIGANTE!

  • Leonardo Takara

    Booker merecia em

    • Yan Alves #TankBrothers

      Concordo.

  • Maurilei Teodoro

    O único motivo que vejo o Booker não ter ganhado essa, foi por ter tido uma vitória e uma derrota na semana (me corrijam se eu estiver errado).

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados