logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 16 jan 2017 às 12:28
LeBron James minimiza crescente rivalidade entre Warriors e Cavaliers

Para astro, atuais campeões veem equipe de Oakland “apenas” como um grande time

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers vão protagonizar o mais esperado jogo da rodada desta segunda-feira na NBA mais tarde. Estarão em quadra não só os dois atuais líderes de conferências da liga, mas os finalistas da liga nos últimos dois anos – com um título para cada lado. O duelo é aguardado ansiosamente por fãs e apontado como um aperitivo da decisão deste ano, mas LeBron James não vê o clima rivalidade crescente que muitos tentam criar entre as duas equipes.

“Nós não o vemos como um rival. O Warriors é um grande time, o melhor da NBA nos últimos dois ou três anos. Trata-se mesmo de uma sensacional equipe, mas todos sabem que ninguém está apostando suas fichas em uma partida”, disse o astro de Ohio, minimizando a narrativa de “final antecipada” e a importância de uma possível vitória para os atuais campeões atuando em Oakland.

Esse será o segundo (e último) duelo entre o Cavs e Warriors nesta temporada. A primeira reedição das finais aconteceu na rodada de Natal, em Cleveland, quando os visitantes desperdiçaram uma dianteira de 14 pontos nos minutos decisivos e acabaram derrotados por 109 a 108. Para LeBron, porém, a vitória em dezembro de pouco importará ao entrar em quadra na noite desta segunda.

“Eles estão mais perigosos. Ainda mais perigosos do que no ano passado e isso é muito difícil de ser dito, pois já eram um grande time antes. Estão ainda melhores, o que exige mais cuidado agora”, finalizou o craque e MVP das finais da temporada passada.

  • nico

    imagina se o carmelo vai para os cavs em kkkkkk vai ser gang bang no warriors

    • LETS GO CAVS.

      Voltaram os rumores ? Me conte melhor

      • nico

        carmelo brigou com o phil jackson, e quer ser trocado pro clippers ou para os cavs,pelo o que dizem ai..ele tem um clausula no contrato dele, e ele ativou..agora so falta saber como seria. acho que ele iria para os cavs com salario minimo de veterano… ai o cavs passaria o shumpert ou ate mesmo o love para boston.e limparia o cap ..pra no ano que vem pegar o wade ou chris paul !!!!

        • LETS GO CAVS.

          Poxa vlw msm pela informação. Não sei se poderia mas, se manter Love e trouxer Anthony temos grandes chances de ser campeão . Shumpert pode pé para Boston, não vai fazer falta.

        • Claudio R.

          não seria nesses moldes não, o Knicks quer uma trade e não um buyout, a diferença é que a trade o cleveland precisa equiparar os salarios pra NBA permitir a troca, o salario do melo é de 24 mi se não me engano, então ou o cavs manda 3 jogadores(channing Frye 9 mi, shumpert, 10 mi, e Chris Andersen 1,5 mi) ou manda Kevin Love 21 mi, pra troca poder acontecer, se o Knicks dessem o Buyout, o melo poderia assinar com qualquer franquia por min veterano.(mas isso não irá acontecer, o buyout claro)

          • nico

            pode ter a compensação financeira tambem alem das trocas… vamos ver o que vai acontecer ne kkkkkkkk depois da surra de ontem os cavs vão precisar se reforçar… mas te falar que mal negocio trazer essse korver…..tomou uns tres tocos ontem

          • nico

            vi a tua foto de perfil e lembrei… a uma chance muito grande dos 76ers pegar o fultz na 3º escolha e o monk na 7º escolha …… ja pensou nessa possibilidade ? kkkkkkk

  • Cássio

    Capaz do Melo estragar esse time do Cavs, Melo precisa ir para um franquia perdedora para poder ser peladeiro sem sonhar com anel.

    • Melo

      Grande opinião, mostra q vc entende de basquete… parabéns

    • LETS GO CAVS.

      Ele vai vim mesmo ?

    • Dudu Ferrero

      eu acho que o Cavs ta certinho não precisa do Melo.. ate pq o Melo entraria no lugar do Love ou do TT )levando o love pra Center) eu acho que o Melo se vier é pra vir do banco, mas não seria uma boa nao, não vejo ele jogando de SG

  • Edson Eu

    A tv pifou aqui, alguém descola um link pro jogo de hj?

  • RafaelRox

    O Warriors tem que ganhar pra chegar com a Moral em Alta pra uma possível final.

    • Dudu Ferrero

      isso nao muda nada… ano passado o Cavs perdeu as 2 e a ultima por mais de 30 pontos e foi campeão…. temporada regular o foco, concentração, a doação dos atletas é outra… nao tem como essa partida sem parametro pra nada

  • Albert Medeiros
    • Dudu Ferrero

      encaixa mais no Clippers seria otima posiçaõ pra ele.. mas no Cavs ele viria pra ser 6 homem.. n vejo ele enrando no lugar d ninguem titular. e de SG nem pensar

      • Albert Medeiros

        Pois é, concordo, acho q o Love encaixou bem nos Cavs, talvez ele seja a peça q falta nos Clippers

      • Michel Moral

        No Cavs é pouco provável que aconteça, mas se acontecer, seria em uma troca com Love. Isso porque o time joga exclusivamente no Small Ball e Melo se enquadraria perfeitamente.

        Irving / JR (Korver) / LeBron / Melo / Thompson

        X

        Curry / Thompson / Iguodala / Durant / Green

        Ainda que essas não sejam formações iniciais, é bem provável que sejam os times que fiquem mais tempo em quadra.

        Agora, não vejo muito negócio para o Knicks em trazer um cara como Love, já que conta com Porzingis em ascensão, embora o Noah não tenha feito o seu papel como esperado.

        No Clippers eu acho que sairia mais negócio, afinal, tem alguns contratos para enviar, como Jamal Crawford, Rivers e coisas do tipo… Além de picks, claro…

    • Vinícius Maia

      Gosto do melo, mas não quero ele no cavs. Estamos bem com Kevin Love.

      • Michel Moral

        Não sei o que pensar, sinceramente.

        Acho que Melo cairia como uma luva ao lado de LeBron. Um confiaria no outro, pois são muito amigos.

        Love melhorou muito nessa temporada, mas não sinto como se ele estivesse totalmente adaptado ao time de Ohio.

        Fora que o salário de Melo, para os padrões atuais da liga, tornou-se “normal”.

        Para um time que pensa nas próximas duas ou três temporadas, acho Melo um puta reforço!

        • Claudio R.

          penso igual vc, até porque depois do lebron, ALGUEM em sã consciência, acha que iring e love levarão o Cleveland a mais um titulo?

          • Vinícius Maia

            Cara você está subestimando o Irving. As maioria parece não ter notado, mas Irving está fazendo sua melhor temporada na liga. Está com os melhores números da carreira e ele só tem 24 anos, ainda não atingiu o auge. Eu acredito que Irving e Love podem manter a franquia em alto nível quando LeBron estiver em declínio, porque quando isso acontecer, Irving, a julgar pela idade, estará vivendo seu auge.

          • Claudio R.

            eu sei que ele é muito bom, muito msm, mas tem muita gente muito boa na liga e chegando, não acho que Irving possa Levar o CAVS junto com o Love, eles dois, agora junto a outra estrela, sim.. pois ele é clutch

          • Bruno Gonçalves

            Concordo ! Irving faz muita diferença nesse time, muita.

      • Albert Medeiros

        Concordo, cara

      • Claudio R.

        ah eu queria, ele traz algo que o love não traz, infiltração, construção de jogada, e é um scorer nato…. sei não, mas agora tô em duvida…

  • Albert Medeiros
    • Kleber Ribeiro

      O Vencedor….por ter Jordan…seria os anos 90….qualquer outro no Lugar dele…ficaria com os anos 2.000..uma pequena vantagem sobre 2010…rs

      • Michel Moral

        Ah, cara… Eu não sei não.

        Acho que só o time mais novo que ainda ficaria um pouco para trás. Não pela qualidade, mas porque os caras ainda estão escrevendo a sua história, então, fica difícil dizer que estão no nível dos outros ali. Caras como Anthony Davis, por exemplo, não podem ter o mesmo tratamento de Malone, Duncan e Bird… Hoje ainda não dá!

        Os times 80’s, 90’s e 00’s, pra mim, jogariam sem favoritos!!

        • Kleber Ribeiro

          Concordo com você..como disse..,,ficaria com os 90..simplesmente porque tem Jordan….e pude acompanhar metade dos anos 80 e anos 90 inteiro…ele era de outro planeta…eu vi o Pelé do basquete pra resumir…rs….mas sem ele….acho que nivela tudo….sem ele,,,fico com os 2000…por ter Duncan no auge…o maior PF que vi Jogar..mas por uma pequena vantagem apenas sobre 2010..que é muito homogêneo e complementar e ainda pode alcançar feitos maiores…..mas….em relação aos 80..eu vi Isiah Thomas marcar mais de 20 pontos..ser cestinha em uma final de conferencia..com apenas um pé…já que o outro ele torceu e ferrou com seus ligamentos…Todos aí mencionados…geniais….e outros geniais que não estão, pois faltou David Robinson…Clyde Drexler…Kemp…enfim…por isso amo NBA…porque sempre jogadores fora de série…aparecem de tempos em tempos..ainda não aconteceu uma entresafra de jogadores geniais…diferente de outros esportes..onde existe poucos geniais e muitos cabeças de bagre…o nível é altíssimo e o espetáculo é garantido!

          • Eduardo Muniz

            Estou com o Kleber! Somente pelo fato de ter o Jordan eu vou no time da década de 90! Sou das antigas tbm Kleber kkkkk. Isso pq neste time dos anos 90 faltou Pat Ewing, Pippen, Gary Payton, Wilkins e os já citados por vc como Drexler (monstro), Almirante, Kemp, e outros…

            O Shaq foi um pivô de fato dominante, entretanto, foi jantado pelo Olajwon nas finais de 94, se minha memória não estiver enganada.

            Malone foi um dos melhores ala pivô da história. Faltou apenas um troféu, que Jordan não deixou ele levar.

            Enfim, o time de 00 é fantástico! Mas apostaria sempre no time de Jordan. Ainda mais com Olajwon, Barkley e Malone de complemento.

          • Albert Medeiros

            Finais de 94? Shaq tava na segunda ou terceira temporada, pô

    • Claudio R.

      o time de 2000 vencem qualquer um ai… Iverson(entre os 15 maiores armadores alltime) – Kobe(o segundo melhor shooting guard alltime) – LeBron(o maior ala e 3 maior de todos) – Duncan (o melhor PF) – Oneal(o pivô mais dominante do mundo)… acho que eles venceria todo mundo.

  • Hilton Silva

    PQP, LeBron! Fala que eles são uns merdas e que você vai comer o rabo deles com areia, CARALHO!

    • Edson Eu

      Velho, esse filme é muito foda! òtima sacada kkkkkkkkkkkk

  • LeBron Mavs

    melo vai pro clippers, passa longe do cavs e nem ouse pensar no mavs com o mito barnes

  • Nilton Junior

    Esse jogo, como o do Natal, não indica nada daqui pra frente, só serve pra uma coisa: acirrar ainda mais a rivalidade que existe sim.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados