logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 17 jan 2017 às 07:03
Warriors brilha e volta a vencer Cavs

Rodada contou ainda com triunfos de Clippers, Hawks, Sixers, Jazz, Nuggets, Pacers, Wizards e Celtics

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

(29-11) Cleveland Cavaliers 91 x 126 Golden State Warriors (35-6)

Depois de quatro derrotas consecutivas, o Golden State Warriors superou o Cleveland Cavaliers, seu algoz na última final da NBA. A equipe californiana não deu a menor chance desde o princípio para confirmar o seu 35° triunfo em 41 jogos disputados. O time foi liderado por Stephen Curry, Klay Thompson e Kevin Durant. Os três, somados, anotaram 67 pontos e converteram 13 das 15 cestas de três do Warriors. Já Draymond Green, saiu com um triplo duplo. Pelo Cavs, LeBron James foi o cestinha, com 20 pontos, e o ala-pivô Kevin Love precisou encurtar a noite com dores nas costas.

Sem dar a menor chance ao adversário, os donos da casa anotaram os primeiros sete pontos do embate. O Cavaliers reagiu e cortou a diferença para quatro, quando Tristan Thompson converteu dois lances livres. Então, o Warriors acertou duas cestas de três seguidas e logo liderava por 24 a 14. A vantagem pulou para 14, ainda no primeiro quarto, após mais um chute de três de Curry. No começo do segundo, já estava em 20. Depois de um “encontrão” entre Draymond Green e LeBron, o Cavs eventualmente ainda diminuiu o prejuízo. Na ocasião, Green levou uma falta flagrante e uma técnica. Richard Jefferson foi tomar satisfação e também ficou com uma técnica. Só que o momento do Cavs passou e rapidamente o Warriors voltou a abrir larga vantagem para ir aos vestiários vencendo por 78 a 49.

Na volta do intervalo, mais do mesmo. Os anfitriões começaram com duas cestas de três seguidas e o placar apontava 84 a 49. Os minutos seguintes foram apenas para que pudesse cumprir o tempo regulamentar, pois o resultado já estava definido. No quarto período, a diferença ainda chegou aos 39 pontos. Um atropelo.

Destaques

Cleveland

LeBron James: 20 pontos, oito rebotes, seis erros de ataque
Kyrie Irving: 17 pontos
Iman Shumpert: 15 pontos, nove rebotes, três roubadas
Kyle Korver: 11 pontos
Richard Jefferson: 11 pontos

Golden State

Klay Thompson: 26 pontos, quatro rebotes, 5-11 em três pontos
Stephen Curry: 20 pontos, 11 assistências, quatro roubadas, 5-12 em três pontos
Kevin Durant: 21 pontos, seis rebotes, cinco assistências, três bloqueios
Draymond Green: 11 pontos, 13 rebotes, 11 assistências, cinco bloqueios
Andre Iguodala: 14 pontos, cinco assistências
Shaun Livingston: 13 pontos


(20-21) Charlotte Hornets 98 x 108 Boston Celtics (26-15)

Destaques

Charlotte

Kemba Walker: 24 pontos, quatro rebotes
Marvin Williams: 21 pontos, quatro rebotes
Cody Zeller: 13 pontos, oito rebotes

Boston

Isaiah Thomas: 35 pontos, cinco rebotes, quatro assistências
Al Horford: 22 pontos, seis rebotes, quatro assistências
Kelly Olynyk: 15 pontos, nove rebotes, quatro assistências
Jae Crowder: 15 pontos, sete rebotes


(24-17) Atlanta Hawks 108 x 107 New York Knicks (18-24)

Destaques

Atlanta

Dennis Schroder: 28  pontos
Tim Hardaway Jr.: 20 pontos, quatro assistências
Paul Millsap: 17 pontos, sete rebotes, seis assistências, três bloqueios, três roubadas
Kent Bazemore: 16 pontos, seis rebotes, cinco assistências
Kris Humphries: 14 pontos, sete rebotes

New York

Carmelo Anthony: 30 pontos, sete rebotes, cinco erros de ataque
Derrick Rose: 18 pontos, nove assistências, quatro rebotes, seis erros de ataque
Mindaugas Kuzminskas: 14 pontos, cinco rebotes
Ron Baker: 12 pontos
Justin Holiday: 11 pontos, quatro rebotes
Joakim Noah: sete pontos, 17 rebotes


(18-25) Portland Trail Blazers 101 x 120 Washington Wizards (21-19)

Destaques

Portland

Damian Lillard: 22 pontos, sete rebotes
Evan Turner: 14 pontos
Al-Farouq Aminu: 12 pontos, cinco rebotes
C.J. McCollum: 12 pontos
Noah Vonleh: dez pontos, oito rebotes

Washington

John Wall: 24 pontos, sete assistências
Bradley Beal: 25 pontos, cinco assistências, três roubadas
Markieff Morris: 17 pontos, 13 rebotes, cinco assistências
Kelly Oubre: 18 pontos, quatro rebotes
Otto Porter: 12 pontos, quatro rebotes
Tomas Satoranski: dez pontos, dez rebotes


(13-26) Philadelphia 76ers 113 x 104 Milwaukee Bucks (20-20)

Destaques

Philadelphia

Joel Embiid: 22 pontos, 13 rebotes, cinco bloqueios
Dario Saric: 17 pontos, nove rebotes, quatro assistências
Ersan Ilyasova: 12 pontos, quatro rebotes
Robert Covington: 11 pontos, cinco rebotes, quatro assistências
Gerald Henderson: 11 pontos, quatro rebotes
Sergio Rodriguez: dez pontos, sete rebotes, seis assistências
Jahlil Okafor: dez pontos
Chasson Randle: dez pontos

Milwaukee

Giannis Antetokounmpo: 23 pontos, seis rebotes, três bloqueios
Jabari Parker: 23 pontos, cinco rebotes
Greg Monroe: 14 pontos, seis rebotes
Malcolm Brogdon: 11 pontos, seis assistências


(16-26) New Orleans Pelicans 95 x 98 Indiana Pacers (21-19)

Destaques

New Orleans

Terrence Jones: 15 pontos, oito rebotes
Anthony Davis: 16 pontos
E’Twaun Moore: 15 pontos
Tyreke Evans: 12 pontos, cinco rebotes, quatro assistências
Jrue Holiday: 11 pontos, seis assistências, cinco erros de ataque

Indiana

Myles Turner: 18 pontos, 12 rebotes, quatro bloqueios
Paul George: 19 pontos, seis assistências, cinco rebotes
Thaddeus Young: 17 pontos, seis roubadas
Jeff Teague: 16 pontos, dez assistências, oito rebotes, sete erros de ataque
Al Jefferson: dez pontos


(17-26) Orlando Magic 112 x 125 Denver Nuggets (16-23)

Destaques

Orlando

Elfrid Payton: 20 pontos, 12 assistências, quatro rebotes
Nikola Vucevic: 17 pontos, quatro rebotes
Bismack Biyombo: 15 pontos, nove rebotes
Serge Ibaka: 15 pontos, cinco rebotes
D.J. Augustin: 14 pontos
Jeff Green: 13 pontos
Jodie Meeks: 11 pontos, quatro rebotes, quatro assistências

Denver

Nikola Jokic: 30 pontos, 11 rebotes, cinco assistências, três roubadas
Kenneth Faried: 20 pontos, cinco rebotes
Emmanuel Mudiay: 18 pontos, 13 assistências
Jameer Nelson: 18 pontos, quatro rebotes, quatro assistências
Danilo Gallinari: 15 pontos, seis rebotes
Will Barton: 11 pontos


(27-16) Utah Jazz 106 x 101 Phoenix Suns (13-28)

Destaques

Utah

Rudy Gobert: 18 pontos, 17 rebotes, quatro bloqueios
George Hill: 17 pontos, oito rebotes
Gordon Hayward: 17 pontos, cinco assistências, quatro rebotes
Joe Johnson: 15 pontos, cinco rebotes
Boris Diaw: 12 pontos, seis assistências
Joe Ingles: 11 pontos, cinco rebotes
Derrick Favors: 11 pontos, quatro rebotes
Raul Neto: quatro pontos, dez minutos

Phoenix

Eric Bledsoe: 31 pontos, nove rebotes, nove assistências
Devin Booker: 25 pontos
T.J. Warren: 15 pontos
P.J. Tucker: oito pontos, 13 rebotes


(25-18) Oklahoma City Thunder 98 x 120 Los Angeles Clippers (29-14)

Destaques

Oklahoma City

Russell Westbrook: 24 pontos, cinco rebotes, quatro assistências
Joffrey Lauvergne: 13 pontos, nove rebotes
Enes Kanter: 12 pontos, cinco rebotes
Domantas Sabonis: dez pontos, quatro assistências

Los Angeles

Marreese Speights: 23 pontos, dez rebotes
DeAndre Jordan: 19 pontos, 15 rebotes, quatro bloqueios
J.J. Redick: 20 pontos
Austin Rivers: 16 pontos, seis assistências
Raymond Felton: 15 pontos, seis assistências
Brandon Bass: dez pontos, seis rebotes

  • Chimbinha

    O que Philadelphia quer da vida ?

    • Ganhar

    • Jeff Cavalcanti #TankBrothers

      Acredito que o Sixers já tem a base de jovens jogadores, agora é formar uma conduta vencedora aos poucos.

      E de qualquer forma ainda vão ficar com umas das primeiras escolhas do draft.

    • Jefferson Pires

      No inicio desta temporada o GM já havia dito que queriam começar a ganhar, e o Embiid deu uma entrevista falando que estão aprendendo a ganhar os jogos, ou seja, querem ganhar jogos

  • Kyrie mais clutch que LeBron

    Simples, para o LeBron o Warriors não é rival, o Cavs entrou como se fosse qualquer outro jogo. O Durant disse que o Cavs é Rival e o Warriors entrou com fome por tratar o Cavs como seu “maior” rival no momento… o resultado diz tudo. Um time a 200km/h e outro a 20km/h.

    • Geraldo

      Meu amigo, por mais que eu seja torcedor do Cavs devo dizer: Besteira.
      LeBron sempre entra pra ganhar, e apesar de ter feito o papel pacífico nessa entrevista, óbvio que ele não queria perder pra Curry e cia.

      O que vimos foi um despreparo dos jogadores, a falta de competência do Tyronn Lue que não sabe desenhar UMA jogada, e o péssimo movimento na contratação do Korver ao inves de um armador defensor.

      • Andre S

        Verdade, o Lebron se esforçou muito (como sempre), o problema foi q dessa vez o Warriors não relaxou, tava todo mundo ”on fire” do início ao fim (até os reservas, q entregaram pro Cavs no Natal).

        As derrotas do Warriors são mais por culpa deles próprios do que por méritos dos seus adversários.

        • Geraldo

          Exatamente, e o show de pedradas do Cavs acabou ajudando.

    • Jeff Cavalcanti #TankBrothers

      Que desculpinha mais fiada heim meu querido. Se o Cavs ganha vc estaria tirando onda aqui no site. A verdade é que foram atropelados pelo melhor time da temporada. o BIG 4 do GS deu uma aula no Cavs.

      Só pra constar: a velocidade maxima do Warriors é bem maior que a do Cavs.

    • FILHA DO UNANIMOUS

      Leflop é mimizento 2 finais quase indo pra 3 o rival dele é quem então Toronto ? n é rival por isso quando foi estuprado ontem nem foi no banco do warriors falar com ninguém só fez cara d cu e vazou da arena

    • Rafael Victor

      Concordo plenamente!

  • Geraldo

    O jogo do Cavs foi dividido em: Primeiro tempo,chutes de três; e Segundo tempo, infiltrações forçadas pra ganhar um ou outro lance livre.

    Ridículo. Parecia um time de crianças que aprenderam a jogar ontem e só quer jogar a bola na cesta.

  • Jeff Cavalcanti #TankBrothers

    Esse Warriors é imparável, até era possível imaginar o time do ano passado perdendo uma melhor de 7, como aconteceu. Mas com a adição de um dos melhores de todos os tempos, em um time que era um dos melhores de todos os tempos é cruel para os adversários.

    Falei depois da derrota no primeiro jogo, o GS ainda é de longe o melhor time da liga.

    • Geraldo

      Durant ta longe de ser um dos melhores de todos os tempos cara. longeeeeeee.

      • Lucas

        Ele já é top 50 de todos tempos

        • Geraldo

          Top 50 concordo.

          • Jansen Carlos

            Top 30, se ganhar uns 2 anéis com esse GSW q não é difícil vira um top 10 15 com certeza

          • Geraldo

            Aí é que tá.
            Nunca saberemos, pois se ganhar os anéis o mérito não vai ser associado à ele, já que o GSW já era o favorito antes dele chegar.
            Mas é um grande jogador sem dúvidas.

          • Jansen Carlos

            Mas o LeBron ganhou 3 anéis morando panelas e já é top 5 ou 10.

          • geraldo

            Não compensa citar as diferenças. No fim vou ser chamado de Lebronzete rs

          • Jansen Carlos

            Não é questão disso, tecnicamente Durant é melhor que LeBron, pode não ser tão completo, vamos deixar a história falar.

          • Geraldo

            Só acho precipitado encaixar jogadores como LeBron e Durant em “Top’s”. os caras ainda tem no mínimo mais uns 4 anos de carreira, KD até mais.
            Com certeza, deixar a história falar. Tomara que cheguem o mais perto possível.

          • Rastaman

            Essas finais contra o gsw me fizeram mudar de opiniao sobre o lebron. Ganhou do time 73 vitorias virando um 3-1 fato inedito e ainda liderou o time em todos os numeros, a cidade amaldicoada, na minha opiniao ele se tornou o melhor ala de todos os tempos passando o Bird. Antes eu chamava ele de paneleiro e pipoqueiro depoia vi q devia falar menos e assistir mais esse monstro q temos a oportujidade de assistr.

          • Geraldo

            Chamam ele de pipoqueiro pelos Playoffs de 2007 e 2009, mas não veêm o elenco que ele fazia parte. NENHUM astro de hoje chegaria onde ele chegou com aquele elenco. Fato!

          • Erick

            Durant só é melhor scorer que o Lebron. Tirando isso, o lebron é melhor em TUDO, defensa, assistência, rebote, visão de jogo, impacto, fora o fato dele conseguir deixar seus companheiros de time muito melhores do que são.

          • Jansen Carlos

            O Lebron é menos habilidoso tb, mas ele é melhor que o Durant sim, pra mim são os 2 melhores jogadores da liga.

          • Geraldo

            Costumava imaginar o papel invertido dos dois.
            Imagina LeBron ao lado de Westbrook ? acho que seria um show de monstruosidade. Apesar de que seria uma pelada também rs

          • Jansen Carlos

            LeBron é um dos maiores da história, mas ninguém ganha nada Sozinho, o coletivo é muito importante.

          • felipe fernando Oliveira

            Eu não concordo com vc mas tudo bem. Ano passado KD tinha West, Ibaka, Adams voando, Kanter jogando muito, Roberson defendendo até na mãe dele, e mesmo assim ele foi uma bosta.

          • Lucas

            Ele vai terminar se não se lesionar no top 10 pontuadores da historia e com 2 anéis todos sabem que ele já é o dono GSW hoje. pega top 15 sim.

          • Ricardo Costa

            Ele pode ser o melhor do Gsw mas dono do time nananinanao

          • Rafael Victor

            Que o Durant é o melhor jogador do Warriors não há dúvidas, já quanto ao dono do time ele chama-se Draymond Green!

          • Andre S

            O Warriors trabalha a imagem de TIME, do coletivo, não só de um jogador como acontece com o Cavaliers, qdo ganham todo mundo coloca apenas na conta do Lebron (o q faz muito sentido, já q ele consegue ocupar qualquer posicao).

            No Warriors todo jogo tem um cestinha diferente, todos tem a msm importancia.

          • Geraldo

            Não foi o que eu disse. Concordo contigo.
            Disse apenas que o Warriors já era time de final, com KD só fortaleceu mais. Foi um acréscimo e não uma mudança drástica.

          • Andre S

            Entendi, eu só quis acrescentar q provavelmente o Durant já estava ciente antes assinar com o Warriors q ele seria uma parte e não ”O nome” do Warriors, talvez ele também nem esteja interessado em ser isso (senão teria continuado no Thunder, tantos jogadores estão entre os ”Melhores de todos os Tempos” sem anel), ele só quer ser campeão jogando bonito.

            No Warriors não vai ter aquela manchete: ”Durant carrega o Warriors”, (como tem com o Lebron).
            A manchete será sempre enaltecendo o Warriors, o time , não um jogador.

          • Geraldo

            Sim, claro.
            Acho que vai mais de opinião pessoal mesmo, eu particularmente prefiro um destaque no time.

          • Andre S

            No caso do Warriors não é UM destaque, são UNS destaques.

      • Jeff Cavalcanti #TankBrothers

        Pra mim é tranquilo, apenas 2 ou 3 jogadores possuem uma média de pontos melhor que a dele na história da liga. O cara é eficiente em qualquer canto da quadra.

    • Lucas

      Bom lembrar que GSW teve ganhando de mais de 10 pontos no primeiro jogo o que prova que o Cavs tem que jogar todo tempo no limite para vencer o campeonato

  • Gabriel S Monteiro

    ISAIAH THOMAS QUE HOMÃO DA PORRA VOCÊ É, QUE JOGADOR!

    Que atropelo, Cavs não conseguiu anotar a placa do caminhão que passou por cima!

    Embiid vai ser o cara da liga daqui a alguns anos, não adianta, o cara é um monstro!

  • Andre S

    E olha q o Curry e o Durant tiveram menos minutos de jogo, só jogaram o 1º e o 3º períodos, já Lebron (q vive se poupado) jogou em todos os periodos.

    O Cavs tomou pau até do ”terrão” do Warriors.

    O Cavs só ganha qdo o juiz os ajuda e qdo o Green tá muito nervoso, msm assim por diferença minima.

    • Vinícius Maia

      “O Cavs só ganha qdo é ajudado pela arbitragem e qdo o Green tá muito nervoso, msm assim por diferença minima.”

      Então ta né?! Green ficou muito nervoso em três jogos da final do ano passado e arbitragem roubou para o Cavs em quatro jogos das finais e no jogo do natal. Aé, na final de 2015, com o Cavs jogando sem Irving e Love, também teve dois jogos que o Green estava muito nervoso e que a arbitragem também roubou para o Cavs.

      Beleza, totalmente sensato o seu comentário fera!

  • Thomas jogando demais nessa temporada, está sendo muito Clutch no 4th, Al Horfold jogando muito bem, Celtics precisa de um PF porque não da mais pra aguentar o Amir Johnson. Kelly ta vindo muito bem do banco e contribuindo bem para o time, Crowder muito bem também ontem a noite. Falta apenas aquele jogador para celtics ser um verdadeiro contender.

    Querendo ou não o Isaiah Thomas esta sendo um Franchise Player pro Celtics.

    Destacar algumas partidas
    -Cavaliers hein? Que surra tomou ontem do GWS, os caras venho com sangue no olhos
    -Sixers vencendo? Celtics agradece rs
    -Belissima temporada do Utah Jazz
    -Acho que ninguem aqui sabe, mais Wizards venceu sua 12° seguida em casa
    – Knicks sendo Knicks, que temporada horrorosa pro time de NY, Phil Jackson deve estar puto com esse time

    • Gabriel S Monteiro

      Querendo ou não? IT é realidade, temporada passada já foi muito bem, mas nessa melhorou no que mais precisava, ser decisivo no último quarto do jogo, ano passado quem decidia era o Turner, hoje IT boa a bola embaixo do braço e decide jogos!

      • Então mano ele é sim Franchise Player, mais muita gente da braço a torce sabe? Digo aquele jogador com mais nome entende? e sim ele é Franchise Player da equipe e isso é realidade já. Tanto é que ele ta sendo muito decisivos no ultimo 4th dos jogos, sempre chamando responsabilidade.

    • Geraldo

      Pessoal esquecendo totalmente do Isaiah. Deveria estar muito mais acima na Kia Race MVP.

      • Ta jogando muito mesmo, as medias dele é de 28.4 Pontos por jogo

  • Andre S

    Se a NBA não fosse dividida por Conferencia (q beneficia muito o Cavs).

    A Final justa seria Warriors e Rockets.

    • Kleber Ribeiro

      Está esquecendo os Spurs…alías…é impressionante como ninguém cita os Spurs…nem os ditos entendidos…e um time que está há quase dez anos entre os cinco melhores da liga.

      • Erick

        Essa é a vida do spurs nos últimos anos. Passa a regular inteira quieto e acorda nos playoffs.

        Digita “Sleeping on Spurs” no google que você vai ver, TODA temporada é a mesma coisa.

        • FILHA DO UNANIMOUS

          sim mas já faz duas temporadas q ele acordam meio com sono nos playoffs tão no bolso do wbrook até hj

          • Kleber Ribeiro

            Mérito do OKC…aliás…por justiça, o OKC era para ter sido campeão o ano passado….mas deixou tomar uma virada de um jogo de 3X1….mas um time que sempre está entre os cinco melhores há um tempo enorme…deveria por obrigação nunca ser descartado. e Kawhi tem tudo para ser o jogador mais balanceado entre os dois lados da quadra…defesa e ataque…mas..concordo o que foi dito acima…Bruno e Vinicius….sem marketing..sem declarações polêmicas….acaba-se ignorando os Spurs….que tem um timaço há tempos

      • Andre S

        É q estava me referindo a Espetáculos.

      • Bruno Da Silva Francisco

        É se acostumar com isso, não é um time de grande centro, não tem super estrela midiática, não ficam dando entrevistas bombásticas, aí acaba tendo menos apelo midiático…. Eu enquanto amante do basquete coletivo gosto mais de ver 1 jogo do Spurs, do que warriors ou rockets… pela forma de se jogar….

        • Rogério Rodrigues

          Mas o Warriors é o time mais coletivo da liga.

          • Bruno Da Silva Francisco

            time com maior numero de assistencias???? ok, warriors…
            time mais coletivo na forma de jogar ?? é um conceito discutivel

      • Rogério Rodrigues

        vc quis dizer 20 anos ne? rs

      • Vinícius Maia

        Eu já falei aqui no Jumper várias vezes que a galera tem subestimado DEMAIS o Spurs nessa temporada. Falam das chances do Rockets, que é o terceiro colocado da conferência, ser o campeão, mas ignoram o Spurs que é o segundo colocado. Vai entender.

  • Gbrunus Boston

    N vou falar de jogos como Celtics vs Abelhas e GSW vs Cavs. Mas sim da belissima temporada o Denver vem fazendo em relação a temporada passada.
    Isso graças a um Homão da porra chmado Nikola Jokic: 30 pontos, 11 rebotes, cinco assistências, três roubadas esse mlk ta jogando demais.
    Ele nos ultimos 10 jogos vem tendo a maior médias de assistencias do time 5,3 e outra vez mostrando ser um dos melhores pivos passadores da liga. Parabens ao Denver por esse achado.

    • Nilton Junior

      Grande achado mesmo, um dos poucos pivôs “faz tudo”.
      Destaque tbm pro que ta jogando o Embiid e como o Okafor que ano passado foi um dos 3 melhores Rookies tem perdido espaço e precisa urgentemente ser trocado.

      • Gbrunus Boston

        concerteza

    • Melo

      denver tem uns dos melhores ataques da liga (top 5 da nba em points por game), é um time com muitas opções versáteis para esse lado da quadra. A inconsistência se notabiliza pela sua defesa , mal comparando está na mesma situação do knicks, ambos com grandes problemas defensivos mas com um grande arsenal ofensivo , explicando as campanhas negativas … Nem falo mais do Jokic pq esse ai é monstro, falta um FP para esse time voltar e brigar no offs de vez , tem muitas opções para viabilizar uma troca..time pro futuro

  • Julio Zago

    Sobre Cavs x GSW, o Warriors é mais time, acho que isso não se discute, por outro lado o Cavs jogou muito abaixo no jogo de ontem, minha impressão desde o início era que em algum momento o Warriors abriria vantagem no placar e o Cavs não voltaria para o jogo.
    Para ter chance de vitória o Cavs necessitava que Lebron estivesse jogando em seu máximo e ontem ele estava bem abaixo, principalmente no primeiro tempo, Korver me parece sem confiança.
    Isso significa que o GSW ganharia em uma eventual final? Playoffs é outra história, envolve pressão, não se sabe qual será a condição física dos elencos…
    Falando do Celtão, sobre o rumor envolvendo o Whiteside, acho que seria um excelente reforço, supriria uma lacuna evidente no elenco, de nada adianta trazer um All Star com o garrafão do jeito que está, portanto é uma negociação que eu faria sim.
    Pode até ser que o time perca a oportunidade de selecionar Fultz, mas isso é uma possibilidade, não uma certeza, sem falar que o prospecto e o anão jogam na mesma posição e ai, o que fazer?
    Gosto muito do perímetro do Celtão com a atual formação, portanto, acho que para mudar o status do time o acréscimo teria de ser no garrafão.

    • Lucas

      Qual seria a troca?

    • Edson Eu

      Eu penso que o time do Cavs jogou muito abaixo porque simplesmente o Warrior fez o melhor trabalho defensivo da temporada. Kevin Durant marcou LeBrão muito bem, anulando-o em diversos momentos do jogo, Green segurou muito bem o garrafão – o que não é difícil pra ele, e até o Zaza jogou muito bem na cobertura e defendendo o aro. Dizer que o Cavs sumuiu por um idiossincrasia é ignorar isso que saltou aos olhos ontem. A habitual excelência do ataque do Warriors pode ofuscar o grande trabalho defensivo, mas ele foi brilho do time ontem.

  • Bruno Carvalho Costa

    Incrível como o jogo do Jazz é envolvente, 7 jogadores acima dos 2 dígitos em pontuação, time do Suns jogou muito e Booker vai ser muito grande na liga

    • Yan Alves #TankBrothers

      João Inglês muito chato com as bolinhas de 3 pts. Time do Jazz jogou bem dms, apesar da correria dos mlks do Suns. Gobert ontem jantou o menino chriss inocente demais kkkkkkkkk Dpoy no gobert esse ano, namoral mesmo.

  • Erick

    A evolução do Sixers desde o início da temporada é gigante! Parece que os meninos começaram a aprender fechar jogos apertados. Já não vejo tantos erros seguidos nos minutos finais. Excelente, creio que fecharemos a temporada com algo em torno de 20-30 vitórias.

    Temos uma base muito boa e duas picks de loteria nesse draft!

    Trust the process!

    • Rogério Rodrigues

      Queria ver eles pegando offs, mas ainda ta longe um pouco

    • Gustavo Rocha

      Joel Embiid joga MUITO

    • Fillipe Carel

      Eu gostei do Randle, foi bem o mlk, dos dois lados da quadra.

  • Eduardo Muniz

    Que surra na bunda da Queen!!! Kkkkkk

    Juízes marcaram até andada do Lebron, aleluia!!!

    E que tocaço monstruoso do Durant no James no terceiro quarto!!! Qdo Lebron toma uma invertida dessa não vejo pessoas comentando….

    De forma geral foi realmente um atropelo!! Pro Cavs ganhar vai ter que jogar sempre bo máximo, no limite.

    Boston vem muito bem. Falta um PF, Millsap está aí Celtics. Já mudaria o patamar.

    • Gustavo Rocha

      Acabei de ver o top plays de ontem e acredita que o toco do Durant no LBJ nao estava entre as 10. Agora, se fosse o contrario, seria top1. kkkk

      • Vinicius Ribeiro

        nao vejo esse favorecimento todo

        • Nilton Junior

          Vini não ve poq não quer então
          hahahahahah
          Uma cravada normal do James já é digna de top 5. Ce Loko. Até meu pai que é LeBronzete assumido já comentou. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Rafael Victor

      Rapaz, e a cena que o cara fez com a trombada do Green (foi falta, mas flagrante…PQP!) Já tá pronto pra estrelar o próximo Space Jam! hahaha!

  • Leonardo

    Leflop caiu no chão com a mão no rosto parecia que tinha tomado um tiro!!!

  • Kleber

    Estava fazendo um exercício de memória aqui e juro que não lembro em qual temporada depois de 40 jogos o Knicks tinha uma campanha positiva. Torcer pra Lakers, Celtics, Heat, Spurs é fácil. Duro é ser torcedor do Knicks viu ?!

    • Melo

      Po nem fala…temporada passada o time chegou a ficar 22-22 mas depois teve o mesmo colapso

    • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

      lakers? kkkkkkk

      • Felipe Monteiro

        Por que não? Um time com 16 títulos. Maior campeão do século XXI (para não dizer que esses títulos são coisas do passado. São 5 títulos nesse século contra 4 dos Spurs). A franquia com maior número de vitórias na liga. A franquia com maior número de premiações na história da liga.
        Ah, vai falar do momento? Ok. Mas o teu time ficou 22 anos sem ganhar nada (1986-2008).
        Realmente, torcer pro Lakers é fácil mesmo!

        • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

          mais achei q ele estava falando nos ultimos 4 anos

          • Felipe Monteiro

            Pô Danilo, esse últimos 4 anos não da!!!!! Devem ser os piores 4 anos sequenciais da história do Lakers… kkkkkkkkkk

  • Edson Eu

    Mas uma coisa: aquela entrada do Green pra matar o Lebrão foi pura maldade, desnecessária. Green é um idiota da estirpe do Cousins, velho.

  • Melo

    Vou falar para vcs , estou muito triste com meu time , por mais que muitos cravaram q iria ficar em 11 ou 9 fora dos offs o time caminha para fazer uma campanha pior do que essa. Nesse ritmo , o knicks chega a 30 vitórias no máximo ao final da season. Ontem , foi uns dos jogos raros nessa losing streak que o time jogou bem , batalhou até o final mas tomou outro heartbreaking para acabar de vez com a moral de algum jogador no time. Sempre assim , quando o time começa bem sempre tem que acontecer vários fatos e polêmicas para entrar em colapso , n estou culpando isso mas só foi o phil começar A criticar e o george karl começar a falar que parece q simultaneamente td caiu.
    Nem vou falar do jogo , apesar de ter algumas coisas positivas , n tem oq falar , só espero q alguma seja feita logo pq parece q o jeff perdeu o controle do time e n vai durar mt mais …knicks precisava de um coach vencedor para acabar com esses egos para montar um rebuild ou qualquer outra coisa…N vou deixar de acompanhar os jogos mesmo que perca 38 dos próximos 40 , como disse o Kleber , torcer para lakers , celtics , spurs e gsw é muito mole … Quero ver sofrer com o hornets , knicks , pelicans e minnesota

    • drakes

      O problema do Knicks, a anos, é o comando. Não adianta trocar um técnico, e o presidente do clube não para de dar palpite que quer o triângulo.

      • Melo

        O pior de tudo é a expectativa gerada pelo time td ano , e sempre é um fracasso. Claro, teve anos q o time era muito ruim mas outros com bons times q n foram a lugar nenhum. O time do ano seguinte a temporada da semifinal de conferência ( 2014 acho) era igual mas entrou crise e nem chegou perto dos offs , parecido com esse ano , muita expectativa para pouco resultado e um monte de crise

    • DNT

      Duro não são as derrotas, mas as palhaçadas e demonstrações de descompromisso dos jogadores. Acho que o NYK ja tem o KP, ta na hora de montar um time ao redor dele, dispensar e trocar algumas figuras do elenco como Lee, Carmelo, Noah e BJ.

      • Melo

        Que palhaçada do Lee ontem né? Um cara profissional n pode ter birra com alguém pq foi botado no banco…jennings é outro , criticou jeff ontem tbm..triste o time se perdeu totalmente e ainda faltam muitos jogos

    • Michel Moral

      É fracasso mesmo. É inaceitável que um elenco desse não consiga uma mísera vaga nos playoffs. Não é desmerecer os demais, mas Melo, Rose e Noah estavam há pouco tempo disputando MVP, DPOY, levando seus times à disputa de playoffs. Estamos falando de dois, três anos atrás e não dez anos!

      Isso é ridículo.

      Eu pensaria dez vezes antes de dar um contrato para o Rose na próxima FA (no Knicks, se terminar desse modo, nem pensar).

      E o Phill Jackson é complicado também. Pra mim, não existe modelo de jogo exato. É a mesma coisa se o cara quer usar equação de segundo grau para resolver qualquer problema. Não é assim. Você usa quando o problema exigir que você use. Um time tem que jogar conforme as habilidades e as características dos seus jogadores.

      #acabouapas

      • Vinícius Maia

        Do jeito que as coisas estão no Knicks, eu penso que é hora de reformular completamente o time, talvez até na diretoria. Phil Jackson tem que entender que ele não é mais técnico e que o trabalho de um GM difere completamente de um trabalho de um técnico e hoje ele tem que focar em ser GM. Se ele quer dar pitaco no esquema tático, então que assuma novamente a posição de técnico.

        Pensando na reformulação, eu penso que o unico que deve ser matindo é o KP. Eu gosto do Carmelo, mas para mim, o problema no dele no Knicks que me faz defender a sua saída é o mesmo que você costuma dizer a respeito do Clippers em outras palavras: deu o que tinha que dar. É como se a relação já estivesse desgastada. O time já está perdendo prestigio com a torcida, então eu acho que é o momento de começar do zero. Uma franquia grande como o Knicks, que figurou entre as melhores durante boa parte da década de 90, merece viver dias de glória novamente, mas eu penso que para isso acontecer, uma reformulação profunda precisa ser feita.

    • JASPION DA MASSA

      Sinceramente você esperava algo desse time do Knicks ?

      O Letão monstro ainda é irregular , o que é normal , pois é muito jovem .Carmelo ja não é o mesmo, beleza que hoje em dia joga mais p/ time, mas já não está no auge . D.Rose sem joelho, nunca vai jogar 65 % do que jogou na época de MVP , logo, se tornou um jogador comum. J.Noah , não joga tudo que sabe a uns 2/3 anos , muito por conta de várias lesões, C.Lee é um coadjuvante razoavel , porém foi muito valorizado nessa última FA. Jennings não passa de um bom reserva, jogador que não atingiu o nível que ngn esperava.
      Então é ilusão achar que tem um bom time para brigar por offs, sendo que o time além de todos esses problemas , tem influência da teimosia do P.Jackson e também, foi montado esse ano, 3 titulares chegando nessa temporada é complicado.

      • Melo

        É pq vc tem q olhar os outros times da conferência… Hornets , wizards e bucks q estão no offs teoricamente são inferiores ao knicks antes da season começar. Em relação ao jogadores citados , rose está muito saudável e ofensivamente n apresenta nenhum problema .É um jogador bom , o nível de MVP era fora de série que acabou Prejudicando ele em termos comparativos ( todos comparavam com o rosé mvp ai complica pra ele atualmente), mas hj ele é um bom jogador , um 9 ou 10 armador de uma conferência ( ele nunca marcou ninguém)… Noah concordo com vc , o melo ofensivamente ainda é um monstro , ele n tenta chutar mais 30 bolas por jogos pq toma critica mas pode fazer isso com tranquilidade.Lee jogador esforçado vindo de uma temporada do hornets que tinha como forte uma defesa consistente..( a defesa dele evaporou , sumiu , morreu sei lá) e o jennings acho q é o cara q td mundo esperava mais , vinha de uma boa 2 metade da temporada com o mágico , anotando 20+ em partidas consecutivas mas se tornou em uma decepção total..
        Quero lembrar que agora é fácil falar mal de td mundo, acreditávamos no time até pelo ótimo início de temporada, o knicks chegou a ficar 14-10 cara com mando de quadra com todas essas peças (exceto o Noah ) jogando muito bem.
        Então sim , acreditávamos e o time mostrou q podia confiar neles pelo bom início mas parece q alguma coisa aconteceu internamente que permitiu esse colapso monstruoso…Agora parece q o Noah ta jogando bem e o resto do time todo mAl…

        • JASPION DA MASSA

          Vejo o time do wizards com mais talento ,wall beal , gortat ,e bons role players . Bucks tem o grego monstro e um jabari parker que encaixou bem, fora bons jogadores como monroe no banco e dellavedova que faz bem seu papel . Talvez o Hornets nao tenha tanto talento, mas ja tem conjunto, jogam a algum tempo juntos, walker, batum, kidd G , são bons jogadores.
          E tudo que eu disse desses jogadores do Knicks ja achava isso antes deles contratarem (talvez o C.Lee não) Rose se tornou um jogador médio bom. Nada mais que isso, vai bem em um jogo, péssimo em outro, e por ai vai. Compensa mais uma pick nesse proximo draft do que insistir nele, mesmo estando saudável (vai saber até quando)

          • Melo

            Pra mim tem q deixar somente o Zings e o resto trocar td, Melo so ta perdendo tempo ali. Knicks n vai pra frente com Dolan, Phil e Mills.. enquanto eles estiverem ali nada mudará

  • WESLEY

    Kevin Love Não Jogou ??

    • Nilton Junior

      Saiu no terceiro quarto com dores nas costas e não voltou mais.

      • WESLEY

        Valeu, fez muita falta

        • Nilton Junior

          Nada, com ele no jogo a surra já tava dada.

          • WESLEY

            sim, mais não com a diferença de pontos que teve o warriors

          • Nilton Junior

            Teve até mais cara. Vai por mim, se ele continuasse não faria a mínima diferença.

  • Elias Ferreira

    Galera quantas faltas flagrantes jogador pode ter durante temporada?

  • Uncle Drew

    Faltou intensidade ao Cavs ontem. Estavam encerrando uma sequência de 6 jogos em 12 dias pelo Oeste, enquanto o último jogo do Warriors.. havia sido em casa na Quinta-Feira contra o Pistons.
    O cansaço deve ter pesado, tanto q era para o Cavs jogar sem o Big 3 ontem, e eles acabaram “batendo cabeça” na defesa a todo momento. Faltou mais movimentação de bola, e a intensidade q foi característica do jogo de Natal.
    Era um jogo em q o Warriors entraria mordido, e o Cavs entraria mais tranquilo, sabendo q ñ teria tanta pressão de vencê-los (a própria declaração do Durant e do LeBron diziam isso, nas entrelinhas, antes da partida.).
    Até as Finais agora, se nada bizarro acontecer.

  • Doug

    Olha…eu assisti a boa parte do jogo…e a conclusão que eu cheguei é a de que esta partida não serviu de parâmetro para quase nada, a não ser para mostrar aos Cavs que precisarão se empenhar ao máximo para vencerem uma série com os Warriors…não é desculpa para a derrota, até porque não torço para CLE, mas visivelmente o time do Lebron entrou jogando em ritmo de amistoso, enquanto o GSW entrou na partida aceso…desde os primeiros sete pontos (que foram dos Warriors) deu p notar isso…o próprio Lebron cometeu uma série de TOs…não marcavam nada e estavam completamente desligados, e, ainda, chutavam muito mal, enquanto os Warriors mostravam total empenho e concentração…acho que a própria saída do KL foi proposital, para ter um motivo a mais para explicar a derrota e poupar o próprio elenco do que estava acontecendo (a equipe estava desfalcada e etc)…enfim, nos offs a coisa mudará bastante e inclusive a derrota vexatória servirá para acirrar os ânimos dos cavaleiros…

  • Doug

    Noutro giro, destaque para o Celtão…também para o Denvão, que eu sempre acreditei, e vem mostrando o seu talento…e Embiid fazendo o Philla sonhar alto…

  • dirct

    Depois da derrota do natal eu disse aqui que não perderia esse jogo por nada porque os warriors viriam pra “destruir” os cavs, dito e feito, está muito claro que o GSW é bem superior ao cavs, se reparar bem os jogos que os cavs ganharam sempre foram com viradas, apertados por um ou dois pontos e com alguma estrela dos warriors “sumida” e literalmente amassando o aro.

    Tanto no natal quanto ontem os warriors ficaram o jogo inteiro na frente com sobras mas a diferença dos dois jogos foi que os warriors não “dormiram” e não deram chances dos cavs voltarem pro jogo, acho muito muito difícil este time dos warriors jogarem mal ou dormirem em uma parte do jogo durante 4 jogos em um playoff, e se este time estiver jogando bem nem mesmo os cavs serão capazes de baterem neles quatro vezes.

    A diferença de Durant pra Barnes é gritante, ontem o Durant com sua envergadura maior intimidou o Lebron a não arremessar a todo o momento e quando ele tentou tomou até toco, até mesmo o Zaza estava “encapetado” e conseguiu vencer o Tristan dos dois lados da quadra, sobre o banco eu não preciso dizer nada, o Livingston e o Iguodala seriam titulares de pelo menos 20 franquias da NBA.

    Enfim com a adição do Durant neste time formando um “Big Four” este time só perde uma série de playoffs se alguma coisa muito fora do normal acontecer, nem cavs ou spurs tem a “quantidade de bala na agulha” que este time tem.

    • Doug

      Cara, na teoria, acho que, de modo geral, é bem claro que o GSW é o melhor time da liga…a questão é que a prática, às vezes, por uma série de razões, contraria a teoria…

      • dirct

        O “problema” para os outros times é que o sistema de playoffs é melhor de 7 então não existe zebra em playoffs, e pra piorar os warriors terão o mando de quadra contra qualquer adversário nos playoffs então pra ganhar deles além de conseguir ganhar 4 vezes uma delas vai ter que ser dentro de Oakland isso contando que o suposto time ganhe dos warriors todas dentro de sua casa porque se perder um jogo em sua casa para os warriors ai tem que ganhar 2 vezes em Oakland (missão impossível para o time atual).

        Eu não vejo ninguém na NBA capaz de bater neste time 4 vezes (sendo uma dentro da casa dos warriors), e antes que alguém me lembre do ano passado no ano passado era o Barnes um jogador mediano e este ano é o Durant no lugar dele que é o número 2 da NBA hoje, enfim vai ter que acontecer muita coisa errada durante a série de playoffs inteira pra este time atual dos warriors ser eliminado o que eu acho quase impossível dado o nível atual, só perdem este anel por um milagre (maior que ano passado com Barnes no lugar do Durant).

        • Doug

          Pois é, cara…é exatamente isso o que eu disse…na teoria, o time é imbatível numa série de playoffs (e acho que isso é evidente para todos que acompanham a NBA, despidos de clubismo e qualquer haterismo)…mas, na prática, várias circunstâncias podem concorrer para que o contrário ocorra…

        • Bruno Macedo

          Kkkkkkk já vi essa história em

  • Melo

    Já faz umas semanas , n sei se alguém viu isso ( n tenho o link do vídeo , sorry ) que no First Take agora tem um novo tópico , chamado FINAL TAKE onde um comentarista expõe sua opinião , disserta sobre algum assunto de sua escolha. Então, algumas semanas atrás o MAX e o STEPHEN , ambos torcedores roxos do knicks fizeram uma proposta para que os torcedores saíssem do estádio no meio do jogo e deixassem o knicks jogando para ninguém , sem torcida …Seria legal de ver agora , para ver como os jogadores reagiriam …bando de lixo

  • Vítor Hugo ⚡️

    Gosto do Oladipo, mas é incrível sua inconsistencia. Ontem mesmo não
    acertava nada… no jogo contra o Kings, marcou 19 pts no 1st half, e no segundo apenas 4…

    Ele é talentoso, mas desde os tempos de Magic oscila demais. Ainda é cedo para tirar conclusões, porém espero que futuramente não seja um novo Dion Waiters da vida…

    • Guilherme Prates

      A comparação é boa: ele corre risco de ser um Dion Waiters da vida, muito bom as vezes e muito sumido outras…

    • Bruno Macedo

      Só não vira waiters PK ele não parece se achar o melhor do mundo e defende bem

    • ThiagoMagic

      Essa inconsistência dele me deixava puto, e não era só ele, tobias é do mesmo jeito, em OKC ainda tem West q carrega o piano, em orlando so quem tinha uma certa regularidade era Vucevic.

      • Vítor Hugo ⚡️

        E ontem contra o Warriors de novo mano… Fez um 1st half praticamente impecável, aí depois que voltou do intervalo apagou…
        Desde os tempos de Orlando que gostava do Oladipo, mas como não acompanhava as partidas com frequência, acabei não conhecendo bem esse lado dele.

        Mas ainda assim, o considero como um dos jovens SGs promissores da liga, torço para que não decepcione Kkk…
        Porque atributos para ser um bom jogador ele tem.

  • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

    vai q é sua philao da massa

  • Leonardo

    O projeto do Sixers deu certo ne,depois de anos rastejando no fundo do poço eles conseguiram os “talentos” suficientes..com Simmons e Embiid saudaveis esse time tem tudo pra dominar o leste em alguns anos

    O preocupante é que os times que não almejam nada vão começar a fazer isso tbm kkkk vai ser um festival de tank

    • Daniel Azevedo

      Dependendo de como Simmons estrear eles ainda podem beliscar uma vaguinha no leste. Impressionante como a atmosfera dos jogos do Sixers mudou pós Embiid. O cara transformou a franquia, a torcida. Sou lakers, mas estou torcendo muito pelo sucesso do Embiid e do Sixers, que homem.

  • Bruno Gonçalves

    Jogaram o que sabem, Cavs não conseguiu jogar o que sabe (e sim, estão desfalcados, fato), Warriors marcou bem… Não me recordo de erros grotescos da arbitragem como no jogo de Natal (sim, isso contribui para o resultado da partida)… Korver não conseguiu bom aproveitamento no que veio para fazer (sim, ele tem potencial, apesar de ainda faltar um substituto pro Irving)… Aliando isso (e outros fatores) com a provável “raiva” que estavam por ter perdido os últimos jogos, deu nessa massacrada no placar.

    Warriors campeão? ( Não afirmarei jamais, não sou mãe diná como alguns aqui), mas tem grandes chances, como os Cavs também tem, afinal são os atuais campeões (muitos se esquecem disso), e outros times também tem ora ! Spurs, Rockets, pq não?

    Agora, com clubismo, foi ótimo ver o Thompson dando toco no Irving quando ele repetiu a mesma jogada do último jogo, parecia que estavam mordidos mesmo com tudo que aconteceu, e gostei de ver esse time jogando ontem, como gostei ! Ótima partida dos quatro principais jogadores.

    Agora, o que detestei foi essa transmissão, PQP ! “Time do ASG do Oeste do comentarista ex-árbitro: Harden, WestTO, LeBron…. LeBron? WTF”. “Comentário do narrador : Bem que o Varejão podia entrar no jogo… Como? O que esse cara falou? Só se for jogar de terno !!!

  • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep
  • Edson Eu

    Galera critica muito quando o GSW joga defendendo mal; dizem que a defesa é o calcanhar de aquiles do time, mas quando fazem uma partida defensiva fabulosa dão razão à uma amarelação do time adversário, ao sumiço do Lebron, Irvin, ao clima de amistoso. Dizem ainda que jogaram assim pq não há rivalidade. Vai entender como esse povo lê os jogos …

    • dirct

      Exato! não foi o Cavs que jogou mal “sozinho”, foi a marcação implacável dos warriors que fez o aproveitamento dos cavs despencarem, seja em tocos, rebotes ou o que for o quesito defensivo o warriors bateu os cavs em qualquer estatistica ontem, até mesmo o elo mais fraco dos warriors (Zaza) foi dominante sobre um dos pontos fortes do cavs (Tristan), os cavs não joraram mal por jogar e sim porque a defesa dos warriors anulou o ataque dos cavs, a quatidade de lances livres que os cavs tiveram mostra que os warriors não “estenderam o tapete” dentro do garrafão em momento nenhum para haver cesta facil, sempre tinha alguém dos warriors tentando contestar o arremesso ou fazendo a falta embaixo e obrigando a cobrar lances livres, os warriors defenderam muito ontem.

      • Edson Eu

        Sim. Concordo. Um exemplo bom para observar a atuação defensiva dos Warriors foram as jogadas de pick-and-roll. Elas praticamente não existiram para os Cavs, tamanha era a boa articulação da defesa do perímetro. Ali pelo segundo ou terceiro quarto teve uma sequencia de lances em que o Jefferson tentava fazer um corta luz no Iguodala para a passagem do Lebron, mas Iguodala simplesmente saia e outro jogador vinha na cobertura fechando a passagem, e mantendo a inviabilidade da linha de passe. Jefferson forçou o corta luz várias vezes, até cometer falta. A defesa estava muito coesa.

    • Crossover 🔥Comeback #2

      O jogo em que eu vi o time que não soube defender e ficou perdido na marcação foi Cleveland, mas em partes o ponto fraco do GSW é sim a defesa, mais especificamente o garrafão, quanto ao perímetro nunca deixou de ser uma das melhores, tanto que forçaram o jogo do Irving mais próximo à cesta, dependendo muito da infiltração pra pontuar. E se você ver a postura do time defendendo (aliás defendendo o que ?) no início do jogo, isso sim mostra que o time não veio muito atento, não significa que o GSW perderia caso viessem, mas também não credencia como uma partida realmente focada como outras que o time teve na season.

      • Edson Eu

        Oux fera, tu não entendeu nada que eu disse.

  • Rafael Victor

    O diferencial ontem entre Warriors X Cavaliers foi a disposição e a atitude com a qual os dois times encararam a partida, enquanto o Warriors entrou mordido, o Cavaliers encarou o jogo como apenas mais um jogo, aí quando foram ver estavam tomando uma surra, o que também não faz a menor diferença (temporada passada tomaram uma surra igual na regular e o resultado das Finais tomo mundo sabe qual foi) e não muda porra nenhuma a situação deles, já que dominam o Leste com relativa facilidade e chegar em mais uma Final, enquanto o Warriors vai ter que ser perfeito pra levarem o Oeste!

    O OKC tem que ir atrás de umas trocas pra fortalecer o elenco, porque ontem sem o Adams foi terrível! Já o Clippers que vinha numa crescente e tem voltado a jogar bem, perde o CP3 de novo, por lesão! Que zica!

    • Albert Medeiros

      Concordo,cara, começou com o discurso e atitude “fria” do Lebron, e foi isso q o Cavs propôs no jogo, e o Warriors, como vc disse, entrou mordido.

    • Felipe

      Não acho que “encarou o jogo como apenas mais um”, pq no natal o Cavs entrou mordido pra ganhar o jogo, é muita desculpite, foram atropelados e ponto final.

      • Crossover 🔥Comeback #2

        Qualquer pessoa que use a “palavra” desculpite se mostra muito sensato e capaz de comentar, tanto que deve ter assistindo e revisto o jogo ao menos 4 vezes, parabéns por compartilhar seu conhecimento conosco !

        • Felipe

          Então fala ai cara, o GSW atropelou o Cavs pq o Cavs não estava nem ai pro jogo, sério isso? Se isso não é desculpa.

          • Crossover 🔥Comeback #2

            Você já se respondeu ali em cima (editando o comentário). Eu respondo lá pra você o (“Do jeito que você o Cavs é favoritasso”) e não, não é, tanto que perder esse jogo agora é reflexo da partida de natal do ano passado quando o Cavs foi atropelado do mesmo jeito que ontem, fez diferença na final ? KKKK (por favor não fale sim).

            Ah, e quanto à postura do time, é muito natural de um time que ta afim de jogo tomar um run de 7-0 no início do jogo e cometer 5 TOs não forçados pelo adversário (sendo 3 dos 2 principais jogadores e organizadores do time), tenha dó, desculpa é alguém dizer que o time perdeu porque o Love saiu no meio do jogo. Se ia vencer o jogo ou não é outra coisa, mas a postura de Cleveland é a contrária da última partida contra o Warriors onde a atmosfera (se você viu o jogo né… vai saber) foi realmente outra (!)
            O GSW pode atropelar o Cavs se o jogo fluir ofensivamente e defensivamente pra eles (ontem foi), mas não significa que alguém tenha levado realmente à sério o jogo de ontem como o de Natal. Se você viu essa postura em alguém, você tem a visão altamente modificada, parabéns campeão, até ! KKKKKKK

          • Felipe

            Mas e ai, não levou a sério ontem, mas no jogo do Natal levou a sério? Não entendi sinceramente.

      • Rafael Victor

        Não compreendeu o que escrevi, mas foda-se!

        • Felipe

          Foda se vc babaca

    • Denyson

      Que a intensidade tava diferente e o Cavs possivelmente cansados da viagem pelo Oeste, eu concordo. Mas hoje, isso hoje, o GSW é o melhor time da liga, que joga o melhor basquete e o mais favorito a ser campeão.

      • Rafael Victor

        Mesmo com a vitória de ontem e melhor campanha, o Warriors não vai ter a mesma facilidade que o Cavaliers pra chegar nas Finais! No Oeste, o papo é outro!

  • Sanliv

    Como já tinha dito no post da rodada, o impacto do Embiid no time é do Sixers é impressionante, mesmo não estando nos seus melhores dias ofensivamente (só começou a pontuar mesmo no final de jogo), ele impacta o jogo sendo uma ancora na defesa, monstro demais!

    Já o Knicks é algo inexplicável, caindo tudo do Carmelo, Noah parecendo até o dos velhos tempos, Kuz, Rose, Holiday e surfista bem, e o time consegue perder ainda..
    https://twitter.com/Boston__Sucks/status/821131211032723456?ref_src=twsrc%5Etfw

  • Sanliv

    Lebron no Oeste.. E LMA é sacanagem também https://twitter.com/ajudarobyporto/status/821190378619633665

  • Thiago Legori

    impressionante como o Knicks não consegue definir a partida. Mais uma derrota nos momentos finais. Entraram em modo tank, só pode…

  • drakes

    @SeanGrandePBP 12 hHá 12 horas
    NBA – BEST RECORD
    (Last month)

    Golden State 12-2
    BOSTON 13-3
    Houston 13-4
    Atlanta 12-4
    San Antonio 10-4
    Washington 11-5
    Cleveland 11-5

  • Guilherme Prates

    Voltei (mesmo sem ninguém ter pedido hehehe) para comentar rapidamente:

    1. GSW entrou com a faca nos dentes ontem. Muita fúria, muito volume de jogo e defesa treta. Assim fica difícil segurar os caras. E o Zaza pegou gosto por jogar no time. Continua sendo bem pior que o Bogout, mas pegou o espirito da coisa.

    2. Que porra é essa de o Sixers ganhar jogo agora? heheheh Sem sacanagem, o time do Sixers ta na vontade de crescer junto (ou, se não isso, entenderam bem o que é jogo coletivo – acredito que o Rodriguez tenha mérito nisso: experiênte, inteligente e sabe que nunca foi estrela – no Real, os estrelas eram Lull e Fernandez). Embiid é monstrão, isso já sabemos. Mas tbm vale ressaltar algo que eu ja cantava a bola (como um fã de basquete europeu): Dario Saric é treta, malandragem. É muito bom jogador, tem visão de jogo e agilidade acima da média pra alguem do seu tamanho. A dupla Saric-Embiid é bem legal de assistir.

    3. Isiah Thomas segue possuído. E o Celtics vai ter primeira escolha ano que vem… PQP…

    • felipe fernando Oliveira

      Seja bem vindo mano

  • Bruno Macedo

    Engraçado hoje o cavs é piada, no Natal tava muita gente falando q o durant ia fracassar no GSW e que o curry é pipoqueiro, só eu q não acho q jogos na regular não vale nada quando chega nos offs?

    • FILHA DO UNANIMOUS

      no natal nego se emocionou o rei do textão ai soltou até a franga pro jefferson
      teve até um torcedor do okc cravando q a carreira do durant tinha acabado q ele nunca ia ganhar um anel q o gsw ia morrer com o passar dos anos e hj tão tudo calminha ” é só um jogo d regular season ”

      • Bruno Macedo

        Mano tudo pode acontecer eu prefiro esperar mais oq eu quero é um offs brigado pegado não com cavs varrendo todo mundo e o GSW também fazendo o mesmo, logico que eu quero o último capítulo dessa saga Kkkkkkkk mais q seja na dificuldade com os jogadores jogando o máximo até a final.

        • Maurilei Teodoro

          Concordo com vc. Eu quero é ver espetáculos e jogos disputados

    • dirct

      Não acho o Cavs piada longe disso muito pelo contrário é um timaço, mas os números e tudo mais que qualquer pessoa imparcial queira ver mostra que este time do GSW (com a adição do Durant) é superior ao Cavs, o Cavs nos dois jogos esteve o jogo inteiro atrás do GSW por margens grandes, no natal conseguiu uma virada heróica por um ponto e ontem foi atropelado, fora isso tem as estatísticas da temporada onde o GSW lidera quase em tudo seja defensivo ou ofensivo, o banco do GSW também é muito superior ao dos Cavs.

      Então é isso não é o Cavs que é uma piada e sim o GSW que é forte demais inclusive contra todos os outros times da liga, muito torcedores tentam desmerecer o GSW dizendo que são pipoqueiros, só tem números, perderam no ano passado, mas muita coisa mudou e o time deste ano é mais forte do que o do ano passado que já foi até o 7 jogo perdendo por três pontos no último lance da partida.

      A lógica diz que com a adição do Durant formando um quarteto o GSW é ainda mais favorito ao anel do que já era no ano passado, algumas pessoas insistem em ignorar isso então vamos ver se a torcida delas vai conseguir mudar a lógica que se desenha no futuro, o discurso de que playoffs é diferente não muda este favoritismo porquê contra este elenco do GSW seria melhor playoffs em um jogo só do que em melhor de 7 porquê diminui ainda mais as chances desta panela perder 4 vezes.

      • Bruno Macedo

        Tem muitas variantes pro cavs não ser o melhor time dá temporada, muitos jogos poupando jogadores um ou outro eh poupado,J.R Smith machucado logico que não é um craque mais o time sem ele perde muito até defender bem ele vem fazendo nos últimos tempos, já GSW tá jogando todos os jogos com os titulares sem ninguém se machucar sem ser poupado e se for ver por season, ano passado o time fez um campanha histórica quase não perdeu esse ano tá com campanha inferior.
        Ano passado fizeram história curry estourou e perdeu a metade dos offs quando voltou jogou bem mais nas finais não foi bem klay oscilou , Green perdeu a cabeca, muita coisa pode acontecer favorito é mais esse papo de já ganhou oba oba só vai atrapalhar, agora eu tô com um pé atrás sim com esse GSW muito pelo que ele jogou nos offs do ano passado e durant também já tem uma fama de jogos importantes dos últimos tempos jogar mau.
        Muita coisa pode acontecer a sorte do GSW é que os jogadores do GSW nos últimos anos não se machucam feio como quase todos os times.

        • dirct

          Claro que muita coisa pode acontecer ainda mais contra um Cavs que tem Lebron e está longe de ser um time “comum”, o basquete proporciona esta imprevisibildade entre jogos de times grandes, mas o que eu quero dizer é que o GSW sadio e motivado é mais time HOJE que qualquer outro da NBA inclusive os Cavs.

          Veja bem o ano passado o campeonato foi decidido no 7 jogo na última bola mostrando que havia equilibrio entre os dois times, mas este ano o time foi modificado radicalmente (dois titulares) até por isso levou tempo para este time entrosar e por isso a campanha deste ano é pior em relação ao ano passado apesar do time deste ano ser melhor que o do ano passado, a diferença técnica entre Barnes (jogador comum) frente a Durant (n2 da NBA) rompeu este equilibrio que existia entre os dois times, antes os dois times tinham um “big three” mas agora o GSW tem um “big four”.

          Então veja bem a situação: o GSW tem um “big four” que te dá a possibilidade de deixar o tempo todo no mínimo dois all stars em quadra enquanto descansa os outros dois (coisa que nenhum time da liga pode se dar ao luxo de fazer) e ainda terá o mando de quadra no playoffs contra qualquer time da liga (onde raramente perde) já que não acredito que alguém fará melhor campanha que eles, acho que não preciso dizer porquê o GSW é o favorito ao anel não é?

  • Bruno Macedo

    O pergunta que não quer calar Celtics hoje é melhor que o Raptors? Ou vai ser o novo Hawks o time do quase, o time é bom mais falta alguma coisa um banco mais respeitado mais cascudo seria uma boa , mesmo que hoje não mude o starter mudar o banco seria essencial pro Celtics brigar por uma final de NBA, porque depender de um banco com smart, rozier, brown, olynyk, Mickey, pra mim é muito inexperiente pra jogar de igual pra igual nos offs com times cascudos.

    • dirct

      Acredito que os Raptors são a segunda força do Leste, o Celtics não fica longe e pode engrossar em uma série de playoffs mas parece que falta “o algo a mais” (FP) para o Celtics que o Raptors tem um (DeRozan) apesar do Thomas jogar muita bola no Celtic.

      • Bruno Macedo

        Hoje pra mim o q diferencia os times é o banco mesmo que no Raptors não tenha craques no banco, são jogadores cascudos que já vão pra offs a algum tempo já o do Celtics vamos esperar muito de quem do smart ou do olynyk

    • Rômulo Franco Cardozo

      Concordo com o @disqus_LA9L9g8cYE:disqus falta O CARA no Boston, aquele que a galera sabe que vai dar conta da ultima bola, sonhava que DeRozan ou Ryan viessem para assumir esse papel nessa offseason, mas não rolou. Um 2 ou um 4 de responsa é o que falta pra essa equipe fazer uma final de conferencia!

      • Bruno Macedo

        Ryan Anderson? Não acho q ele venha pra ser o cara dá franquia e mudar o time de patamar o amir parece o Márcio Araujo Kkkkkkkk os torcedores odeiam mais os técnicos gostam vai entender. Mais eu acho que tá na hora do Celtics dá o próximo passo é arriscar.

      • Rogério Rodrigues

        O cara da ultima bola ja temos, nosso FP tbm. Isahia Thomas.
        Agora que falta mais um jogador desse calibre, ai sim concordo com vc.

        • Maurilei Teodoro

          O Antony Davis no Celtics seria muito destruidor. Se desse liga o time seria uma nova potência.

    • Guilherme Prates

      Calma q ano que vem Celtics terao primeira escolha. E ainda podem pintar FAs. Time bom e competitivo atrai jogador bom.

      • Bruno Macedo

        O problema é será q o ainge vai tirar a mão do bolso ou vai ficar no meio termo pra sempre?

        • Guilherme Prates

          Ah, tem essa. Depois de formar o big 3 do último título, ele ficou mais “manso” com as finanças…

      • Maurilei Teodoro

        Torço para o Celtics conseguir um jogar top e voltar a brigar por título. Bom para os fãs dar uma mudada, ou acrescentada, nos favoritos ao título. A ascensão do Jazz, Sixers, Wolves, seria muito legal tbm.

  • JimmyJordan

    Sobre o GSW, acho uma vitória normal e que não vale absolutamente nada. E o Lebron deve pensar da mesma forma. James sabe como ninguém desestabilizar o emocional do time de Oakland. Nós sabemos que nos playoffs a coisa é muito diferente. Lebron não tem dificuldade nenhuma em assumir o protagonismo e distribuir o jogo permitindo arremessos derradeiros de seu melhor companheiro: (Irving).

    O Golden State vai precisar trabalhar a parte psicológica, Curry precisa manter uma consistência maior em jogos de pós-temporada porque até a presente está devendo bastante. Com a adição de KD, divide um pouco esse protagonismo, porém, KD tem as mesmas dificuldades de tomar decisões corretas nos últimos minutos desde o OKC.

    Se eu fosse palpitar na Mega Sena hoje, cravaria Cleveland Cavaliers em 6 numa eventual decisão de liga. Posso estar absolutamente enganado meus amigos, porém, nesse momento é o cenário mais viável que eu vejo.

  • Sanliv

    AINDA DÁ TEMPO DE EMBARCAR NO TREM DE HYPE DO JOKER https://www.youtube.com/watch?v=0wGKAuBQH3o

    • Yan Alves #TankBrothers

      Já estou no trem do hype desde o ano passado rapaz!!

  • Yan Alves #TankBrothers

    Que partidaça do Suns ontem! jogou como gente grande, e com grande participação da garotada! Essa ausência do Knight por lesão (contra o Spurs, e tbm no jogo de ontem), não prejudicou em NADA, mto pelo contrário, o Suns é um novo time sem ele. Bender tbm jogando demais! e eu que tive grandes dúvidas se tinhamos feito a escolha certa, mas esse garoto será um jogadoraço! Chriss o unico que decepcionou ontem, muito por causa dele perdemos o jogo ontem (e tbm por causa da bolinha espirita de 3 que o Joe Johnson acertou, o cara é muito clutch).

    No mais Uma belissima partida do Bledsoe tbm, beirou o TD com 31-9-9

    E também teve outra partidaça do Bookão, que agora detém médias de 27,5 ppg em 2017, e 30 ppg nos ultimos 6 jogos!

    • FILHA DO UNANIMOUS

      Pensei q era vc na foto wtf ai botei no google booker+gostosa é descobri a farsa

      • Yan Alves #TankBrothers

        Abrace o hype

  • Rogério A S Ifanger

    Ontem GSW x CAVS pra mim absolutamente normal, se a regular fosse parametro pra alguma coisa ano passado não deveria nem ter campeonato.
    O Cavs ano passado tomou 2 surras do GSW e no primeiro jogo da final fez a 3 surra seguida …… portanto não fez diferença alguma …. Cavs foi campeão do jeito que foi.
    Tem bastente gente (não so neste site) dizendo que essa saida do Barns e a adição do Durant iria elevar o patamar do GSW …… isso não tem como contestar, mas ainda tenho duvidas se quando chegar os playoffs esse banco do GSW vai afundar essa equipe.
    O bacana do Warriors sempre foi essa eficiencia de trocar o lineup e ainda assim manter um time muito competitivo.
    Bom sei lá não temos como prever nada ….. portanto segue o jogo.
    So uma menção ao Green (que alias gosto muito), mas esse cara ta começando a fazer a coisa errada de novo, precisava do atropelo em cima do LBJ??? Fala serio esse cara ta começando a ficar bem maldoso

  • Rafael Victor

    Rapaz, mesmo sendo favorável a ida do Durant pro Warriors, achando que tá mais do que na hora dele ganhar um título, como eu queria ver Warriors-Cavaliers cair, neguinho já tá dando mais uma Final entre eles como algo absoluto! Calma, surpresas podem acontecer!

    • dirct

      Se não houver lesão de nenhum jogador importante das duas equipes pode se acostumar Warriors vs Cavs parte 3.

      • Fillipe Carel

        Descartar Spurs e Clippers nessa briga é loucura, principalmente os Spurs.

        • Guilherme Prates

          Briga pra ver quem vai fazer final com o Cavs: Warriors ou Spurs. Dificilmente nao vai ser Warriors… Clippers, acho muito improvavel.

          • Fillipe Carel

            Ahhh cara…O Clippers é muito bom, também acho o Warriors favorito, mas em 7 jogos acho que o Clippers faz frente, claro, se chegar com o CP3 e o Griffin saudáveis, o que últimamente tem sido muito difícil.

          • Bruno Macedo

            Concordo com vc e digo mais o único time no oeste que pode ganhar deles é o Clippers não vejo a defesa do Spurs segurar o ataque do GSW em menos de 100 PTS pra ganhar os jogos não acho que se vc bater de frente no ataque e ter um pivô defensor no garrafão é o melhor jeito de bater o GSW porque defender 4 all stars é muito difícil.

          • Maurilei Teodoro

            Acho que aquele Clippers que venceu os Spurs em um jogo 7 na temporada 14/15 se não me engano, teria chances de bater o Warriors.

          • Gustavo Santos

            A minha visão é oposta da sua.. Eu apostei muito tempo no Clippers para bater o Warriors há algum tempo, mas já abdiquei disso… E sim devido ao fato de ter um bom garrafão (D. Jordan e Griffin), porém o fator para mim é esse garrafão funcionar ofensivamente. Para mim não faz sentido nenhum um pivo funcionar defensivamente, sendo que o forte do Warriors é no perímertro!!!!

        • dirct

          Como o amigo disse ai embaixo acredito que nem o torcedor do Clippers tem coragem de apostar neles contra o GSW, a diferença entre os dois times existe e não é pequena, o GSW no jogo em LA tratou os Clippers como time normal e o último quarto foi garbage time.

          Já os Spurs podem dificultar um pouco mas em uma série melhor de 7 também não tem armas para bater o GSW 4 vezes, os caras que desequilibram no Spurs hoje são o Leonard e o Lamarcus já o GSW todo mundo quase desequilibra, o GSW é superior tanto em qualidade quanto em quantidade (4 all stars contra 2), se não houver lesão de um dos 4 do “big four” do GSW acho uma tarefa muito difícil pro Spurs, e quanto aquele primeiro jogo da temporada esqueça porque o Durant não sabia nem pra onde correr direito tamanha a falta de entrosamento bem diferente de hoje.

        • Gustavo Santos

          Cara, nas últimas temporadas eu sempre coloquei o Clippers como um possível time para bater de frente com o GSW principalmente devido ao garrafão forte… Mas já até desisti, o garrafão é forte mas o Clippers é fraco demais, lento demais para jogar contra o GSW

    • Gabriel De Oliveira Meira

      É bom pensar as condições do jogo ontem, galera é tipo fla-flu na NBA. Este jogo é diferente, e tem vários fatores que definem um campeão. Ontem os Cavs vinham de cinco jogos fora e ainda enfrentaram os Warriors com sede de jogo, de vitória. Erraram muito mais do que o costume, com percentuais ridiculos, 35% dos arremos convertidos e 26.5 da linha de três. Não estavam bem e não estão bem diga-se de passagem. Para mim a equipe mais preparada, mesmo torcendo pelos Cavs são os Spurs, vejo com disparada a melhor equipe e a melhor rotação, todos jogam por todos isto faz muita diferença nos playoffs. Em fim, galera achando que NBA é brasileirão pressão…kkkk… Tenho quase certeza que os Warriors não chegam, ficam pelo caminho contra Spurs, e provável Cavaliers não chegar também, pois tem Celtics que vai chegar forte e Raptor que tem uma otima rotação também! Tenho seguido os jogos e vejo que o diferencial dos Warriors é a transição rápida e movimentação, mas tem dificuldade de jogar com times altos que fecham bem a infiltração no garrafão e contestam os arremos, principalmente do tempero Curry, pois contestar o Durão é quase impossível!

      • Rafael Victor

        Quanto ao Celtics, pra chegar forte mesmo, com chances reais de bater o Cavaliers, teria que conseguir o Millsap, aí sim, acho que teria time pra chegar junto, só que acho que não vai acontecer!

        • Gabriel De Oliveira Meira

          Ah, ainda tem a história de lesão, o time dos Warriors tem um jogo para o quinteto titular e não sabe fazer gambiarra. Os Cavs já estão mais do que acostumados com a gambiarra…Se tiver lesão meu amigo, ainda não ganham dos Spurs mesmo! Vai vendo…mas ainda falta muito tempo. Concordo com o que disse sobre o Celtics!

          • Rafael Victor

            Verdade! Vejo o Warriors, conseguem vitórias avassaladoras, mas sempre fico com a impressão que tá faltando algo ali! Por isso, não os vejo levando o Oeste com essa facilidade e autoridade toda que andam achando por aí! Cavaliers tem bem mais chances de chegar nas Finais do que eles!

          • Gabriel De Oliveira Meira

            Ah, e estou sentindo cheiro de um armador chegando nos Cavs, a rotação vai estar mais equilibrada…tem muita água para passar, mas que vou gostar de ver os Warrior caindo eu vou, não pela equipe em si, mas pelo Curry que se acha e pelo Green que deveria já ter sido suspenso e pelo Zaza que não é do Jogo das estrelas nem aqui na NBB….

          • Rafael Victor

            Pra mim, tinha que cair os dois, mas no Leste é mais dificil o Cavaliers cair do que o Warriors no Oeste!

          • Maurilei Teodoro

            Seria legal uma final improvável: Clippers x Boston !!

    • DNT

      Difícil um dos dois caírem antes de chegar a final, mas se cair é mais provável ser o GSW, pois tem times muito mais competitivos no Oeste que no leste, quem vai bater os Cavs no Leste? Já na conferência Oeste tem o clippers, spurs e até mesmo o Memphis(acho pouco provável).

      • Gustavo Santos

        Exatamente, Cavs chega na final fácil agora no Oeste eu apostaria em Spurs e Rockets para baterem o GSW. O Clippers eu já até desisti de pensar nisso, pq esse time é só decepção tb… No final acho que o GSW estará na final tb

        • GBS #BrooklynCeltics

          Clippers vai chegar no jogo 7 e DAJ vai dar outro air-ball em lance livre, dando a vitória pros Warriors…

          Haha, tirando a zoeira, só Spurs e Rockets mesmo…

          • Gustavo Santos

            O Clippers apesar de ter um garrafão bom, o time é lento não vai conseguir segurar a correria e a movimentação do GSW. Para o Clippers bater o Warriors, o time teria que funcionar perfeitamente com o jogo ofensivo no garrafão… Eu desisti do Clippers, infelizmente o melhor elenco da franquia esta nessa era contra um forte Warriors

    • Gustavo Santos

      Eu sou um deles. Pra mim o Cavs vai passear no leste e chegará na final com extrema facilidade… No oeste, alguns times como Spurs e Rockets talvez nos façam acreditar que possam superar o GSW, mas eu aposto nos Warriors… Outros tipos de surpresas além disso que eu falei, é algum jogador dos dois times se machucar e ficar sem atuar e etc… mas pra mim são os dois favoritos

  • heitor b

    Não que warriors ja seja o campeão , mas pelo controle do primeiro jogo onde bobeou muito , e massacre de ontem , nota-se claramente q é o favorito claro para o título .. até temporada passada se o Green nao ficasse fora do jogo 5 , duvido muito q perderiam aquele jogo 5. Sempre foi mais time , desde 2014-15.

    • Maurilei Teodoro

      Vejo assim também.

  • heitor b

    Ainda acho o banco do warriors subestimado . iguodala e livingston otimos bancos permaneceram , david west é inteligente , ian clark ta matando bola essa temporada , e mcgee é muito atlético. piorou em relacao a temporada passada , mas nao é ruim nao.

  • Bruno Macedo

    Pra mim times que focam mais em defender do que atacar não é o bastante pra ganhar do GSW, o fator determinante pra mim é o ataque pra fazer eles sentirem pressão que se errar o outro fica na frente, não vejo times como spurs,jazz e Memphis batendo eles em 4 jogos não prefiro apostar em Houston e Clippers que tem ataques que pode se igualar a eles e jogadores chaves de defesa como DeAndre e CP3 no Clippers e Beverly e capela e ariza no Houston.
    Posso estar Loko mais eu acho o melhor caminho kk

    • Hornets 🐝- Kembinha O Pedreiro

      No mes passado o Memphis fez 110 a 89 no GSW. Não valeu? ¯_(ツ)_/¯

      • Beto #MavsTankNation #MFFL

        Foram duas derrotas para o Memphis nessa temporada por sinal.

      • dirct

        Jogo isolado cara, vc acha mesmo que o Memphis elimina o GSW em uma melhor de 7?

        • Hornets 🐝- Kembinha O Pedreiro

          Nenhum momento disse que Memphis VAI eliminar o GSW. Mas porque eu descartaria essa possibilidade? O Memphis tem uma defesa incrível.

        • Maurilei Teodoro

          É possível o Memphis vencer ao meu ver. Mas isto seria tipo uns 15% de chance. Cavs vejo como um 40% e Houston e Clippers 30%. Só minha opinião. Esse Clippers seria aquele daquela série insana com o Spurs e não aquele da amarelada com o Houston.

    • MiniAdams #ThunderUp

      Viajou. Grizzlies tem uma das melhores defesas da NBA, tendo Marc Gasol um dos melhores pivôs, além de ter excelentes reservas. Jazz tem um time completo com Hill e Hayward e, se saudável, é top 5 da NBA. Spurs massacrou já o Warriors e tem um treinador que ganha jogo sozinho. Para de hypar o GSW, ontem claramente o Cleveland jogou abaixo.

      • Bruno Macedo

        Vc acha mesmo que eles vão defender 4 all stars em 4 jogos ganhando ? Eu já vejo um time que joga no ritmo deles mais perigoso.

    • Sanliv

      Jogando no pace do Warriors que eu não consigo ver ninguém batendo eles..

      • Beto #MavsTankNation #MFFL

        Para ganhar do Warriors tem que quebrar o ritmo insano deles, equipes como Jazz, Spurs e Memphis são as melhores em fazer isso, ou então jogar com um ritmo mais intenso como os Rockets. Mas fazer isso em uma série de playoffs não é fácil.

        Ainda só vejo o Cavs como uma equipe que possa bater de frente com eles, de igual para igual. As outras equipes teriam que ser perfeitas em uma série de playoffs para conseguir eliminá-los.

        • Yan Alves #TankBrothers

          Concordo. O própio memphis nos playoffs 14-15 fez jogo duro com o Warriors, mas ficou dificil manter aquele ritmo, tomaram um 4-2 mas em determinado ponto chegaram a ficar 2-1 pra cima do Warriors

      • Maurilei Teodoro

        Ano passado eu não achava que o Warriors iria perder a final e perdeu. Mas esse time deste ano é tão talentoso que arriscaria no Warriors campeão mesmo tendo o Cavs se chegar a final e os Spurs, Clippers, e Houston que estão muito bem este ano. Menphis e Jazz correndo por fora ainda !

      • Bruno Macedo

        Cara qual era o estilo dos times que enfrentaram e tiveram bons jogos com eles no ultimo offs? Cavs e Thunder apostam muito no ataque e conseguiram jogar na velocidade e ganhar deles só assistir os jogos. Times como jazz e Memphis podem ganhar 2 jogos mais 4 é praticamente impossivel, eles são times que quando tomam 100 pts perdem e o GSW não vai ficar 4 jogos sem fazer 100 pts n

    • Hornets 🐝- Kembinha O Pedreiro

      E uma das vitorias do Memphis sobre o GSW foi com o possante Harrison na armação!

      • Bruno Macedo

        Vc tá falando de um jogo só nets teve um ano que ganhou 4 do Heat chegou nos offs tomou pirocada kkkk

  • MiniAdams #ThunderUp

    Fiquem de olho nesse time do Utah. Candidato forte às finais de conferência.

  • Dave

    Acho que ficou muito claro que o Cavs não estava realmente ligando para esse jogo, e isso foi frustrante. Faltou comunicação na defesa e não estavam executando as jogadas ofensivas como de costume. Isolations demais, muita jogada forçada. Eu não sei por que algumas pessoas estão com dificuldade de reconhecer isso. Não estou dizendo que o Warriors não tem méritos. Na verdade, seria incrivelmente dífícil para qualquer equipe da NBA vencer o Warriors ontem. Destaque pro desempenho do Green, esse cara é impressionante.

    Mas basicamente é isso que acontece quando LeBron não está interessado no jogo, o resultado nunca é bom. E nesse caso, se entrar completamente desfocado contra a melhor equipe desse século da NBA(ou pelo menos com potencial pra isso e até mais) vai tomar surra mesmo.

    No fim das contas, esse jogo não significa nada. Assim como qualquer outro confronto de temporada regular entre os candidatos ao título, nem mesmo o jogo do natal, em que o Cavs estava claramente mais focado.

    • Amaral

      Parei na melhor equipe do século

      • Dave

        Eu estou querendo dizer em termos de acúmulo de talentos e potencial. Não, eu ainda não acredito que o Warriors atingiu um nível tão alto, mas o potencial está lá e é perfeitamente razoável pensar dessa forma. Nesse momento, o Warriors tem o melhor Offensive Rating (número de pontos feitos por 100 posses) de todos os tempos. E consegue isso sem ter atingido ainda a sua melhor performance em uma base regular. Heck, Maior número médio de assistência visto em muito tempo.

        Essa equipe está apenas um pouco diferente da temporada passada, onde eles tiveram a melhor campanha da história e mesmo com alguns problemas claros, ainda estão em um ritmo de vitórias insano. A diferença mais sentida, teoricamente, seria a ausência do Bogut e proteção de aro, certo? Mas nem isso tem sido realmente uma preocupação, pois o Warriors agora faz utilização de seu tipo de defesa mais eficiente:

        http://fansided.com/2017/01/06/warriors-new-defense-different-elite/

        Por favor, leia esse artigo. É muito, muito interessante e mostra que as preocupações, ou possíveis fraquezas do Warriors não estão sendo realmente tão impactantes quanto a maioria das pessoas achava antes do início da temporada. Por fim, esse tipo de comentário seu é meio desrespeitoso. Nada contra a ser questionado, isso é bom. Mas falar dessa forma é completamente estúpido.

        • TRUETHIAGO

          Eu iria dizer que era perda de tempo sua responder esse tipo de comentário, mas valeu pelo artigo postado, rs.

  • GBS #BrooklynCeltics

    Olhando os comentários parece que: Cavs ganhou do Warriors porque são melhores e os outros pipocaram; Warriors massacrou o Cavs (este jogo em específico) porque eles não ligaram muito pro jogo, temporada regular é outra coisa e nas finais eles se fodem (sendo que está 1 à 1).

    Cansado desse “dois pesos, duas medidas” que tão utilizando…

    • PierceCelta1

      E ai, pausa nas derrotas e vitoria do Nets hj hein.

  • TRUETHIAGO

    Embiid protegendo o aro é realmente incrível, já postaram ali embaixo alguns números, esse mês especificamente está limitando os adversários a menos de 30%!!! FG marcando dentro do garrafão… Quem viu o jogo ontem sabe que se não fosse ele ali, tanto o Jabari quanto o Giannis teriam feito uns +30pts cada.

    https://twitter.com/MaxRappaport/status/821232285823488000

    • Maurilei Teodoro

      Embiid está conseguindo me impressionar mais do que o Antony Davis em seu segundo ano na liga, e olha que sou super fã do Davis, tanto que o monocelha está no meu top 5 melhor jogador este ano.

  • TRUETHIAGO

    Kkkkkkkkkk é muito engraçado ler os comentários após um resultado desses, o GSW realmente alcançou um nível de rejeição doentio por alguns. Não dão o braço a torcer nem ferrando e vivem criando contextos muito mais baseado numa torcida, num desejo pessoal (contra) do que na realidade nua/crua do que estamos presenciando. Apesar que vindo de torcedor eu até entendo, mas de jornalista/comentarista que deveria analisar de maneira sóbria, com base, é bizarro. Nem falo de casos como o do Barkley, que praticamente virou um personagem folclórico nesse sentido, fazendo esse papel “anti-Warriors”. Esses dias vendo uns vídeos no Youtube eu descobri um tal de Colin Cowherd, tem uma programa de rádio ou TV na FOX americana, eu não domino tão bem o inglês, mas do que consegui entender é outro que segue bem essa linha.

    • GBS #BrooklynCeltics

      Sim cara, não dá pra entender a fucking raiva que sentem pelo GSW. Verdade que contrataram o Durant, que é um dos tops da liga, e se juntou a outros que também são. MAS FOI UM CARA SÓ!! Tiveram puta mérito de desenvolver seus jogadores, mas parece que isso ninguém nunca põe em pauta. Parece que o Cavaliers é o bem e o Warrios é o mal… NÃO! São times tops que querem ganhar a liga, fim.

  • THE BULLS23

    E temporada regular, mas o Cavs, como campeão, não pode tomar uma surra desta. Que vergonha!

  • Gustavo Santos

    Galera justificar que o Cavs não estava nem aí para o jogo, que o Cavs está super tranquilo… para né. Mesmo que seja um jogo de regular, nenhum time gosta de perder daquela maneira. LBJ estava ontem forçando diversas jogadas sozinho pq ele tb não queria perder…. Vamos assumir que o oq o GSW atropelou o Cavs por pura competência e não pq “o Cavs não estava nem aí para o jogo pq era regular” desculpinha viu

  • Denyson

    Klay Thompson realmente parece que joga com freio de mão puxada no início da temporada. PArecia um demente. Agora está on fire! Tem q jogar assim nos playoffs!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados