logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 19 jan 2017 às 11:31
GM do Rockets reconhece ter se surpreendido com evolução de Harden

Daryl Morey admite que adquiriu ala-armador sem imaginar que poderia tornar-se candidato a MVP

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A história recente do Houston Rockets foi definida pela aquisição do astro James Harden, em outubro de 2012. Mas quem poderia imaginar que a troca pelo então reserva do Oklahoma City Thunder mudaria os rumos do time texano de forma tão profunda? Responsável pelo fechamento da negociação, o gerente-geral Daryl Morey é o primeiro a admitir: ele não foi.

“As pessoas sempre perguntam se eu já tinha ideia de que James seria tão bom na época da troca. E é claro que não! Nós imaginávamos que ele seria ótimo e melhor do que outras equipes projetavam, mas nada como um dos cinco melhores atletas da NBA. Todos viam-no só como o ‘terceiro em comando’ de Westbrook e Durant”, confessou o executivo, em longa matéria do site Bleacher Report.

Harden foi negociado pelo Thunder após chegar às finais da liga e ganhar o prêmio de melhor reserva da temporada anterior. Ele foi enviado ao lado de Cole Aldrich (hoje no Minnesota Timberwolves), Daequan Cook (basquete iraniano) e Lazar Hayward (D-League) para Houston em troca de Kevin Martin (aposentado), Jeremy Lamb (Charlotte Hornets) e três escolhas de draft – que, até agora, renderam Steven Adams e Mitch McGary.

  • Roge Lunarde

    MvP

  • Thiago25-NBA

    Aí você vê as trocas…..pqp!!!!

  • FILHA DO UNANIMOUS

    esse thunder é uma piada se eu fosse torcedor desse time eu chegava lá em okc é matava todo mundo os cara simplesmente draftaram os 3 melhores jogadores da liga hj
    barba
    forçador
    kd

    • Felipe Monteiro

      Barba
      Mister Triplo Duplo
      Kevin Bundão

  • Uncle Drew

    Kevin Martin, Jeremy Lamb, Steven Adams e Mitch McGary. Um jogador q já chegou para OKC semi-aposentado, o outro é um Deus no 2K mas nunca mostrou potencial (Lamb chegou a ser considerado uma escolha Top 5, quando estava em Uconn.). Um jogador produtivo, mas nada excepcional (Adams), e o McGary recém dispensado pq é um maconheiro e um injury-prone (jogador de vidro, q se lesiona bastante.).
    Tudo isso, pq ñ queria pagar multas salariais e pq manter o THABO SEFOLOSHA de titular… deixaria a rotação titular equilibrada. MDDC.

  • Maurilei Teodoro

    Eu queimei a lingua com esta imensa evolução do Harden, pois sou daqueles que duvidava que ele conseguiria ser o dono do time do Houston, duvidava que jogaria no nível dos melhores !

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados