logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 19 jan 2017 às 16:22
Nikola Vucevic dispara contra elenco do Magic: “Jogamos com egoísmo”

Pivô sai indignado de quadra depois de derrota por 20 pontos de diferença para o Pelicans

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

As perspectivas de playoffs do Orlando Magic passam de ambição a sonho a cada nova partida que a equipe disputa. Com oito derrotas nos últimos dez jogos, o time está próximo de cair para a antepenúltima posição da conferência Leste e vê a pós-temporada ficar mais e mais distante. O pivô Nikola Vucevic não se surpreende e vê os resultados como reflexo do péssimo basquete e postura do elenco em quadra.

“Nós não estamos jogando da forma correta. Podemos fazer o que quisermos, mas, se continuarmos atuando assim, sempre acabará em derrota. Fazemos arremessos ruins. Jogamos com egoísmo. É embaraçoso. Perdemos por 20 pontos de diferença para todo mundo e isso é muito ruim, cara”, disparou o jogador, revoltado com a derrota para o New Orleans Pelicans por 118 a 98, nesta quarta-feira.

O ala Jeff Green não foi tão taxativo e crítico quanto o Vucevic, mas admitiu que a equipe precisa mostrar maior dedicação se quiser realmente transformar a vontade de ganhar em triunfos. “Não há desculpas para a forma como temos jogado. Foi um esforço medíocre da nossa parte. Todos queremos vencer, mas não estamos dando tudo o que temos para isso”, opinou o veterano.

  • ThiagoMagic

    Fecha logo essa franquia, so assim p eu torcer p outra. O Gm dessa barca do faz merda, ta esperando oq pra negociar jogadores?!

    • LETS GO CAVS.

      Vem torcer pro CAVS aquele time das enterrada loca e bola de três toda hora.

  • LP

    Troca essa merda toda, tem Vucevic Ibaka Payton Fourmier Jeff Green, não é possivel que não consiga pelo menos uma estrela. Esse time não sabe desenvolver jovens se o Porzingis tivesse vindo pra Orlando ele estaria hoje na D league.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados