logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 19 jan 2017 às 14:03
Pelicans fez consulta ao Hawks para adquirir Dwight Howard

Negociações iniciais aconteceram logo após equipe de Atlanta negociar Kyle Korver

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Já imaginou em uma dupla de garrafão com Anthony Davis e Dwight Howard? O New Orleans Pelicans, aparentemente, imagina. Segundo Zach Lowe, da ESPN, a franquia fez uma consulta ao Atlanta Hawks no começo de janeiro na tentativa de contratar o experiente pivô via troca. As conversas foram abortadas depois do time da Geórgia decidir retirar seus jogadores do mercado.

O nível de interesse dos executivos de Nova Orleans no titular de Atlanta ainda não é claro, pois, de acordo com Lowe, eles estariam divididos sobre a possibilidade de trazer o reforço mesmo durante as tratativas. O que parece ser uma certeza é que a direção do Pelicans realmente explora o mercado em busca de um pivô de ofício provado para atuar ao lado de Davis no garrafão.

Howard voltou à terra natal ao assinar contrato de três temporadas e pouco mais de US$70 milhões em salários com o Hawks na última offseason. Disputando sua 13ª temporada como profissional, o jogador de 31 anos registra médias de 13.7 pontos, 13.0 rebotes e 1.4 tocos atuando pouco mais de 29 minutos por noite em 37 partidas disputadas.

  • pedrokadf

    por essa eu não esperava, tb não espero q o Hawks troque o D12 depois de trocas de amores entre ambos…

  • Felipe Rodrigues

    Seria interessante ver essa dupla.

  • Vince Mendes

    o Pelicans nao tem nada de bom pra oferecer, ate pq teria que oferecer alguem de garrafão e nao tem nada de bom… e o Pelicans pra mim precisa mt mais de arremessador do que um pivo

  • Gabriel Freitas

    Não acho válido para o Atlanta nem para D12 – O marketing gerado entre essa relação fala alto nessa hora. – O jogo dele não é mais o mesmo mas tem um certo encaixe na forma de times como Atlanta, Spurs, Memphis e alguns poucos ainda jogam…;
    Acredito que mesmo assim ele deve uma melhor perfomance, não que esteja péssimo mas o potencial gera maiores expectativas.
    *Se o Splitter voltar e jogando o próximo de seu melhor, seria um ótimo backup para o Howard e Atlanta, com uma pequena dose de ufanismo rs
    Se a troca rolasse, imagine o Asik no Hawks (e picks de draft, muitas picks, talvez o Evans tb – estupro total!) com seu contrato bizarro e descobrimos que o Howard não faz a diferença e sim o Millsap, tudo no campo da imaginação…

  • Michel Moral

    Não sei se seria solução ou se seria problema. Não imagino Howard em uma franquia cheia de apostas erradas ou azaradas.

  • Guilherme Prates

    Howard pode funcionar em qualquer time, desde que não jogue de costas pra cesta, não fique muito com bola na mão e nem no isolamento 1X1 (no ataque ou na defesa). Se ele jogar na cobertura na defesa, distribuindo tocos, pegando rebotes as fuck (ofensivo e defensivo – pq isso ele faz como poucos), espaçar a quadra e no ataque FINALIZAR as jogadas, é um monstro.
    Mas não, ele apareceu lá no Magic, falaram em “novo Shaq” e ele acreditou. Agora, quer jogar o jogo no estilo do Shaq… aí não dá, né colega?!

  • Hawin

    Eu não trocaria

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados