logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 19 jan 2017 às 21:50
Sem Westbrook, titulares são anunciados para o Jogo das Estrelas

Reservas terão seus nomes divulgados na próxima quinta-feira

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O astro Russell Westbrook não conseguiu entrar no time titular da conferência Oeste. Um dos maiores concorrentes ao prêmio de MVP da atual temporada, Westbrook ficou atrás de Stephen Curry (Golden State Warriors) e James Harden (Houston Rockets). O time do Oeste contará ainda com Kawhi Leonard (San Antonio Spurs), Antony Davis (New Orleans Pelicans) e Kevin Durant (Warriors).

Já o Leste, terá LeBron James e Kyrie Irving (Cleveland Cavaliers), DeMar DeRozan (Toronto Raptors), Jimmy Butler (Chicago Bulls), além do estreante Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks).

Para 2017, houve uma mudança no sistema de votação. Os fãs contribuíram para 50% do total, enquanto os outros 50% ficaram divididos entre os votos de jogadores e da mídia especializada. Caso fossem computados apenas os dos fãs, Zaza Pachulia (Warriors), teria entrado no quinteto inicial do Oeste. O mesmo ocorreu com Dwyane Wade, no Leste.

Os reservas serão anunciados na próxima quinta-feira, às 22h (horário de Brasília).

O 66° Jogo das Estrelas vai acontecer no dia 19 de fevereiro, em New Orleans.

  • Michel Moral

    Se tivesse que ser feita “justiça”, Westbrook seria o primeiro titular do all star game.

    No Oeste, ele estaria na frente de Curry, Leonard e Davis. Somente Harden poderia dividir espaço com o armador do Thunder.

    Se fosse para eu escolher, tiraria o Davis, já que Antetokounmpo será o Center do leste.

    No leste é sempre a mesma discussão. Kyrie não é minha primeira opção de armador na liga. Hoje vejo alguns jogadores na frente dele, principalmente Wall e Thomas. Mas para um jogo festivo, tá bom vai…

    E o grande Zaza… Ai o Zaza… por essa votação expressiva, vai garantir um contratinho melhor na próxima FA rs…

    • Leonardo

      Pode escolher Wall e Thomas, gosto muito deles também, mas na hora da decisão amigo, o Irving é um gigante (o que talvez signifique que ele não consiga carregar um time nas costas) mas se tem boas peças ele eh monstro.

      • Michel Moral

        O que você afirma é verdade. Mas também é verdade que se não joga com Lebron ele não leva o time a lugar nenhum.

    • #NationWins

      Wall e Thomas > DeRozan e Irving

      Mas os dois com certeza devem ficar no banco no jogo, festividade a gente releva, eles também vão entrar em quadra…

      Kemba Walker? Deveria estar no All-star?

    • Marcelo Desoxi

      Tirar o Davis ?. Não , Michel, temporada dele é de encher os olhos.

      • Michel Moral

        Eu acho que o único intocável no Oeste é o Barba e o Westbrook. Tirando aquela conversa de MVP de lado, são disparados os dois melhores jogadores da liga nessa temporada.

        Pode não ser o Davis, mas pode ser Kawhi ou Curry. Fato é que nenhum desses três está acima de WestLoko.

  • Pedro Guedes

    Kyrie Irving é o Pogba NBA: overrated até não poder mais.

    • William Felton

      Irving já foi decisivo numa final. Já Pogba… rs.

    • Bruno Macedo

      Quanta besteira.

    • Thiago

      Quem é o PG atual campeão da NBA? Choraaa mais!!

    • Vinícius Maia

      Desde a temporada 2014/2015, o cara vem numa evolução constante e ainda assim é overrated, é um jogador extremamente decisivo e ainda assim é superestimado? então ta…

  • William Felton

    Dois timaços. Mas fico com o oeste.

  • Fabrica de Vassilo

    É obsceno Westbrook não ser titular na melhor temporada de qqr jogador nos últimos anos. Não pelo Curry, gosto muito dele , mas o certo a se fazer era ter Russell de titular, ainda mais pq ele foi o MVP do all star ano passado. No leste, poderia dizer o mesmo sobre o ,Irving, afinal temos Isaiah Thomas carregando Boston, mas não é tão absurdo assim.

  • Leonardo

    Apesar de não valer nada, all star sempre vai ser um reconhecimento..quando o jogador se aposenta sempre falam quantas vezes ele foi all star..como um mérito

    Então eu acho que tem que ir os melhores…Irving pra mim está atrás de Isaiah,Lowry e Wall

    E claro West merecia ser titular no lugar do Curry

    • #NationWins

      Exato.

  • André Mendes

    Tem que ser 100% votação popular, aí no final da temporada os críticos, jornalistas e técnicos escolhem os seus quintetos.

    • Vince Mendes

      nao mesmo…. se fosse assim o Zaza pachulia seria titular o q seria ridiculo

      • André Mendes

        Eu acho uma falta de respeito com os que votaram e um tiro no pé do ponto de vista marketeiro da coisa. O All-Star é só um jogo de exibição, não vale nada além de mostrar quem são os jogadores com mais visibilidade no momento, enfim, um tornou-se um jogo chato, pra mim o torneio de habilidades é o que salva o evento. Eu ficaria frustrado se por exemplo, um jogador brasileiro fosse maciçamente votado e não jogasse o jogo. Nesse caso não tem muito a ver com mérito, mas sim com popularidade. Mas em fim… Se eu fosse gerorgiano eu estaria chateado. Então que seja 100% escolha técnica pro jogo e por outro lado tenha um time feito pela escolha popular, seria legal uma disputa nestes termos. Já pensou? All-Star Técnico VS All-Star da Massa kkk

  • DNT

    Meu Deus! West para mim é disparado o melhor da temporada, as vezes penso que é melhor mesmo que os torcedores não tenham tanto peso na votação.

    • Claudio R.

      isso ai é all star game e não NBA first team award… lembre-se disso!

      • Thiago

        Sim, mas a discussão engloba tb a habilidade dos jogadores..

    • Chester Ferreira

      West erra demais cara, força demaissssss, pra vc ver contra o GSW fez 8-28 FG sei nao, mas ele poderia forçar menos o jogo… Prefiro um cara que tenha um % de FG melhor, no caso mais eficiente.

      • Fabians

        Essa questao de fg depende mt da quantidade de faltas q o jogador sofre tb….

        • Chester Ferreira

          Fabians Quando vc sofre falta, o FG nao é contado como erro é anulado nem acerto nem erro… Fica a dica

      • #NationWins

        Meu, essa história de forçar e errar demais é de encher o saco, sinceramente. É claro que o cara vai errar muito, o jogo do OKC gira em torno dele. O cara chama a responsabilidade e tá certo mesmo, no OKC não tem NINGUÉM pra botar a bola debaixo do braço e fazer o que ele faz, quem mais faria isso ali? Oladipo? Adams? Sabonis? Kanter? Grant? Roberson? Não tem! É o cara mesmo, é natural que ele erre muito, pois tenta muito de todo jeito, não tem outro na franquia pra fazer isso, tem que aceitar isso. O time nem tem um arremessador nato, quanto a rebotes que falam por aí que os pivôs “deixam” ele pegar não creio que funcione assim. Já pararam pra pensar que no rebote defensivo talvez seja estratégia do time mesmo ele pegar a bola pois vai armar a jogada e já ir adiantando? Ele é explosivo, é o ritmo de jogo do cara. Já viu quando ele erra um arremesso e ele mesmo pega o rebote e faz? Pois então, tenho certeza que ele não erra de propósito só pra ter +1 rebote pra facilitar os TD que muita gente diz que é forçado… Então vejam mais por esse lado, concordo sim que ele é afobado em algumas situações, mas acho que “forçado” ou “erra muito pra acertar” não são as expressões melhores expressões para usar. E outra, sem ele o OKC tava fora da classificação pros Playoffs certamente.

      • Thiago

        Não sou OKC, mas Russell está sendo injustiçado.. Ele é simplesmente o 2do JOGADOR MAIS EFICIENTE DA NBA, vide as estadísticas!! Enquanto a FG% 42,4 de Westbrook contra 44,4 de Harden. Estadísticas tb não são tudo, porém falam como o jogador vai na temporada. Não só em 1 jogo!!!

      • Marcelo Desoxi

        Um trilhão de lendas forçam o jogo pra si ( MJ , Kobe , LeBron no início). Errar muito acaba sendo uma consequência.
        O cara é o único que presta no time, se ele não colocar a bola embaixo do braço, OKC não ganha nem do Nets.

      • Sanliv

        West não tem que forçar não, tem que dar a bola pro Adams e ele resolver com suas variedades de post moves, ou seu mid-range mortal.. não pera
        Tem que dar a bola na mão do Sabonis que arremessa muito bem, ou que não tem meto de levar tocos no post.. não pera
        Tem que dar a bola na mão do Roberson para criar seu próprio arremesso, com o seu ball handling de dar inveja no Irving.. não pera
        Tem que dar a bola na mão do Oladipo que se esconde em determinados momentos do jogo..

      • Danilo

        Eu até cobrava um FG% melhor do West mas não da cara, é a mesma coisa do LeBron nas finais em 2015, um time fraco em q o cara tem q fazer tudo o tempo e se desgasta muito, não da pra ter um FG% mais alto. É cobrar demais do cara.

  • Vince Mendes

    absurdo total… o Curry joga muito mas nem tem como comparar com a temporada que o Westbrook ta fazendo, não tem como comparar as 2 coisas

  • FILHA DO UNANIMOUS

    curry monstro sagrado 2 vezes mvp ficar fora do time titular seria tão desrespeitoso ainda mais com ele disputando com o cara que n saiu do bolso dele

  • Leonardo Gonçalves

    Irving e Curry titulares com West e Thomas no banco é complicado,viu. É claro que os dois jogam demais (por mais que eu não consiga ver esse basquete todo que falam no Irving) mas os dois que ficaram de fora estão tendo uma temporada espetacular, A temporada da carreira pra ambos. A diferença da importância que o jogo deles tem pra suas respectivas equipes é gritante nessa temporada e se formos considerar que na hora de assinar com alguém, ser titular de all-star é levado em consideração, então o reconhecimento ao que o cara tá fazendo na temporada também deveria entrar e não apenas a parte do “isso é apenas um jogo festivo pra torcida”.

    • Thiago

      Você não assiste jogos dos Cavs e tb não viu o Mundial de 2014. Irving ON FIRE, é de encher os olhos.. Ele faz nevar no Rio de Janeiro quando necessário (Vide a atuação dele contra o warriors). E digo mais quando LeBron sair ou Irving ir para outra equipe o talento dele vai explodir, eu o considero como um futuro FP. Fora que ele é o mais novo entre os PG que vc citou. Por mais que que RW e IT tenham excelentes médias, só os vejo super decisivos para seu times em jogos sem muita grandeza.

      • PierceCeltics#17

        Nos jogos sem o LeBron nessa temporada Irving n decidiu nada. E o que tem a ver o Mundial 2014 com a ida ao all star desse ano?? Thomas e West são os líderes dos seus times, West carrega literalmente nas costas. E até aqui um dos jogadores que mais fez pts no último quarto foi o Thomas. E quando vc fala em decisivos apenas em jogos sem mta grandeza ta sendo displicente pq duvido que tenha pesquisado sobre isso. Irving decidiu aquela contra o GSW mas a temporada vai além disso, ele ta jogando mto mas longe de ter o peso e a responsa dos outros dois na sua equipe, nem tds podem se dar ao luxo de ter LeBron James do lado.

        • Thiago

          O Mundial de 2014 foi uma resposta a outro comentário. Irving não é o FP, mas ajuda a ganhar jogos contra contenders, sem ele tb não ganha!! RW jogando com Harden para ser MVP, outro nível. RW tem as estadísticas infladas realmente por jogar sozinho, reconheço, grande jogador!! A grande vitória do OKC na temporada foi contra o Rockets, mas o confronto está 2×1 pro Rockets.
          Agora Thomas..Bom jogador, scorer..Como já disse no comentário anterior… Não vejo esse UP de Thomas para Boston. Boston tem um bom time, mas só ganha jogos “ganhavéis”…
          *Boston não registra até o momento na temporada 16/17 da NBA vitórias contra: Warriors, Spurs, Rockets, Clippers, Thunder e Nuggets, pelo oeste (franquias que estão indo aos playoffs). Não ganhou de Cavaliers, Raptors, pelo leste (fraquias que estão indo aos playoffs). Tem vantagem nos confrontos até agora contra: Jazz, Grizzlies, Hawks, Pacers e Hornets

          • PierceCeltics#17

            De qualquer forma, Thomas é o principal jogador, não faz uma partida com menos de 20 pts há sei lá quanto tempo, agora ta vindo com umas de 30 acima… enfim, como eu já disse ali, Irving tem o melhor do mundo ao seu lado, que sempre eleva o nível dos seus companheiros, tanto que sem ele Irving ficou perdido, atuações ridículas, e nem foram contra equipes da parte de cima da tabela. Então continuo preferindo os dois que carregam suas equipes nas costas, apesar de no caso do Thomas ele jogar em uma equipe arrumada.

          • Thiago

            BLZ, agora é só curtir ASG!!

      • #BrooklynCeltics

        Mundial de 2014 não é NBA 2016-2017. Westbrook (principalmente) e Thomas estão carregando suas franquias, fazendo +30 pontos literalmente quase todo santo jogo. Sem eles os dois times estariam em séries apuros.

        • Thiago

          Olha.. o comentário acima colocou em dúvida as habilidades do Irving, o meu comentário foi a resposta, OK! RW e IT tem excelentes médias. Westbrook e Harden estão para MVP… Agora o Irving ganha jogos sim!! Como citei o jogo (o que foi em Cleveland) contra o Warriors no comentário acima. Pra mim falta mais para tomas além de média de pontos…falta ser decisvo, falta ao menos uma vitória contra um contender. Boston precisa de um UP!!

          • PierceCeltics#17

            Tira o LeBron e quero ver o Irving ser decisivo contra um contender tb. Assim fica injusta a comparação né amigão.

          • Thiago

            Seu argumento é muito hipotético. É como seu eu te dissesse coloquem o Thomas no Lakers.. Tira-lo de um time organizado para outro nem tanto e vamos ver se ele é tudo isso? Como se eu tivesse o poder de tira-lo.. Boston não leva vantagem nem contra Nuggets na temporada.

          • PierceCeltics#17

            Cavs é um contender ué, nem assim o Irving segura as pontas sem o LeBron. Isso é menos hipotético pra vc?

          • Felipe Rodrigues

            Como torcedor Celta queria o IT no lugar do Irving ou mesmo no lugar do Butler pq acho q a temporada dele é melhor que a dos dois, mas concordo com você, IT não é tão decisivo como Irving.

      • Leonardo Gonçalves

        Mano, não falei que o Irving é ruim ou algo do gênero. Eu disse não achar ele esse jogador todo, mas isso é pessoal, se vc acha de boa. Eu assisto sim jogos do Cavs e tal. Mesmo que o Irving seja mais jogador que o IT eu não acho a temporada dele tão boa qnt a do anão, então acho que o Thomas merecia a vaga . O mesmo vale pro West.

  • Claudio R.

    Se pessoal tá chiando por causa de uma mera “titularidade” no all star game, quero ver quando anunciarem os premios da temporada, e nba first team, pq só tem 5 vagas, e tenho certeza que não tem lugar pra todo mundo… e outra, é LeBron e mais 4 no first team.

  • Victor Chittolina

    Small ball mesmo do leste. Não tem nem PF, com o LeBron atuando no pivô. Se fosse o Wall no lugar do Kyrie, seria o time mais atlético dá história, mas também não ia ter um arremessador consistente.

    Se eu entendi o sistema de votação, no Oeste, Curry e Westbrook devem ter ficado empatados. Não sei se já saíram os resultados dos jogadores e jornalistas mas acredito que tenha ficado mais ou menos assim:
    Curry – primeiro na popular, terceiro nos jogadores e jornalistas. 1 + 3 + 3 = 7.
    Westbrook – terceiro na popular, segundo nos jogadores e jornalistas. 3 + 2 + 2 = 7.
    Aí a votação popular deve ter sido critério de desempate.

    • Fabians

      Westbrook ficou empatado c curry e harden… foi o 1 dos jogadores e 1 dos jornalistas…

      • Victor Chittolina

        foi mesmo no critério de desempate

    • Thiago

      Para vc etender como foi a eleição dos titulares do ASG. Uma equação foi feita para determinar a “pontuação” do jogador em questão. Basicamente, uma soma da posição do jogador na preferência da torcida, exemplo o Westbrook “3” pela torcida e multiplica por 2, somado à posição do jogador na preferência dos demais atletas e à posição do jogador na preferência dos especialistas. O número final é dividido por 4. Os com menor pontuação são os titulares do ASG
      Ex.: Westbrook – 3×2 + 1 + 1= 2,0 de coeficiênte
      Ele empatou com o Curry e o Harden com 2,0, mas como o critério de desempate é o voto da torcida, o West acabou sendo 3ra opção

      • Victor Chittolina

        A conta foi como eu imaginava, mas achava que o Harden tinha ficado em primeiro entre jornalistas e jogadores.

        • Erick

          Sim, ficou.

        • Felipe Rodrigues

          Harden ficou em segundo em todos, West foi o terceiro entre os fãs (por isso é reserva) e em primeiro entre os jornalistas e atletas, Curry foi o primeiro entre os fãs e terceiro entre jornalistas e atletas.

  • Vinícius Maia

    Algumas pessoas estão chiando porque Westbrook ficou fora do time titular, mas de quando a seleção do all star é “justa” com relação a quem está jogando mais? Vai me dizer que Kobe merecia estar no time titular do ano passado considerando o nível em que vinha jogando ou que Shaq em suas últimas convocações vinha jogando um basquete de encher os olhos? O time titular, até essa temporada, vinha sendo escolhido por fãs e fã não vota apenas no jogador que é melhor, ele vota no cara que ele mais gosta de ver jogar e nem sempre esse cara é o melhor. Derrick Rose, para mim, nunca foi o melhor armador da liga, mas quando ele estava no auge, eu votaria nele fácil para o quinteto titular, simplesmente porque eu adorava vê-lo jogar. Eu também não votaria em Tim Duncan, nem mesmo quando ele estava no auge, porque Duncan não era um jogador de fazer muito espetáculo, apesar de, na minha opinião, ser o melhor PF da história. Parem de mimimi, é um evento para fãs, onde a opinião dos fãs ainda tem maior peso e fã vota em quem ele gosta, não no melhor.

    • Erick

      Só fica puto quem chegou na NBA ontem, sempre houveram injustiças, principalmente com mercados menores.

      Esse ano até teve o peso dos jornalistas e jogadores, que graças a deus evitaram o Zaza titular.

      PS: Sou a favor de 100% votos dos fãs!

      • PierceCeltics#17

        Ah o mundo sempre foi injusto, então eu vou abaixar a cabeça e aceitar toda merda calado. Belo argumento.
        Sempre houveram injustiças e tb sempre houveram discussões, e se n for pra ser assim qual a graça de acompanhar? Torcedores n sao robôs, tem que ficar puto msm, nesse caso n vai adiantar nada mas que seja, imagina os torcedores la de Oklahoma? Devem ta cuspindo fogo uma hora dessas, pq amam o cara e queriam que ele fosse devidamente reconhecido. N dá pra ignorar isso pq injustiças sempre aconteceram

        • Erick

          Garanto que no ano que vem eles vão votar com mais afinco, pode ficar tranquilo.

          A discussão entre o Shaq e o Charles Barkley ontem foi essa, enquanto o Barkley defendia o merecimento para seleção dos titulares, dizendo que Isaiah e Westbrook deveriam ter sido selecionados.
          O shaq batia na tecla que all star é seleção do público e eles votam em quem querem ver jogando.
          E eu concordo com ele, mesmo tendo votado por Westbrook e Harden de guards. As escolhas mais sensatas e baseadas em méritos sempre vieram dos técnicos e não do público!

          • PierceCeltics#17

            Não estou preocupado, minha vida continua a msm, sabe. Por isso n tenho problemas em ficar emputecido com algo, faz parte, emoções e tals. E Shaq alem de tudo era um showman, entendo o lado dele, mas se fosse só o publico votando teríamos Zaza, titular ainda, então ainda bem que mudaram, menos mal.

    • PierceCeltics#17

      E todos aqui são o que?? São fãs, então tem todo o direito de discordar e discutir sobre os escolhidos, assim como os fãs de la tb devem estar fazendo. Mimimi foi esse seu aí

      • Vinícius Maia

        A minha critica é direcionada a questão de justiça que as pessoas estão “cobrando”. Seleções de ASG sempre teve “injustiças” em termos de nível de atuação do selecionado. Já disse aqui várias vezes e repito: seleção do ASG passa muito pelo carisma do cara, tamanho da torcida do seu time, além de talento, obviamente.

        • PierceCeltics#17

          Entendo, concordo que seja assim tb, mas o que West vem fazendo é histórico e em casos assim n tem como, vc espera um mínimo de coerência, msm n sendo comum. Mas é isso, eu tb esperava Thomas beliscando uma vaguinha ali mas fazer o que ne.

  • Erick

    Essa palhaçada de 2 guard e 3 foward é uma bosta!

    Quero centers titulares nessa merda! Que o Small ball vá para o inferno!

    • Vinícius Maia

      Também não sou fã de small ball.

  • #NationWins

    Não dá pra agradar todo mundo galera… Eu discordo sim do Westbrook estar fora do quinteto inicial, mas relaxem, ele vai entrar no jogo, vai dar show pros fãs…

    E não, não dá pra ser 100% votos populares. Jogos do tipo a galera quer ver show, quer ver o espetáculo dos melhores… Vocês pagariam pra ir num evento do tipo pra ver o Zaza Pachulia? Eu sei que muita gente vota na sacanagem como foi ele ai, mas já pensou ele dentro pra um melhor que ele fora? Injustiça um pouco né… Então tem sim que haver intervenção, é claro que o público não vai cagar o evento por completo votando, mas é um evento importante, trás status pros jogadores… Merece sim os melhores estarem envolvidos. Quanto a essa diferença de titulares e reservas não é de esquentar tanto a cabeça, todo mundo vai entrar… Fiquem tranquilos.

    • Thiago

      Certissímo, além disso os técnicos do ASG vão decidir quem começa. Com isso, ainda pode haver certa justiça e o Russell ser titular

      • #NationWins

        Sim, no fim das contas todos eles entram, participam e dividem os minutos. É injustiçã não ter o Westbrook de titular? Sim, mas também não é o fim do mundo, ele talvez tenha até mais minutos do que quem vai iniciar a partida.

  • Marcelo Desoxi

    All Star, como sempre , injusto !
    Sem Centers , chato.

    • #NationWins

      Valanciunas? Embiid com minutos limitados? Drummond? Horford? Tristan Thompson? Prefiro esses 5 formando o Small Ball… All star é pra divertir a galera, colocar os jogadores que estão em destaque e atuando bem, não pra montar esquema de jogo e competir por vitória.

      • Marcelo Desoxi

        Enquanto o ASG for parâmetro pra julgar o quão bom um jogador foi, ele nunca , NUNCA , poderá ser considerado um jogo festivo.

        • #NationWins

          Não é parâmetro pra julgar nada cara, só são selecionados jogadores que vem bem na temporada para entreter a galera fazendo um evento utilizando eles… tanto que não é só a partida, o evento tem outras atrações… não viaja.

          • Marcelo Desoxi

            Claro que é parâmetro. Até em contratos de jogadores existem cláusulas que aumentam seus salários ou bônus, caso sejam selecionados para ASG. Tudo bem você dizer que os Centers não mereceram, mas dizer que o All Star é só uma festa , discordo.

          • #NationWins

            Não apenas uma festa, mas um evento no geral, assim os jogadores ganham uma certa mídia a mais por participar, entendo. Quanto aos contratos podem sim haver essas cláusulas ou bônus, mas por exemplo, o Westbrook não será desvalorizado por não estar no quinteto inicial do jogo de all-star, isso que quero dizer em um todo, o all-star trás sim status pro jogador, não deixa de ser importante neste ponto, mídia, visibilidade… mas não serve como uma referência do tipo “tal jogador participou do all star é melhor que tal jogador que não participou” ou então “tal jogador é reserva no all-star então é pior que o que iniciou o jogo”. É natural cara que alguns caras que somos fãs fiquem de fora, se parar pra pensar nem se quisessem teria espaço pra todo mundo. Como o caso do Westbrook estar fora, pelo que li até agora ficou empatado entre os jogadores e especialista, ai como o Curry foi mais votado pelos fãs entrou de titular, normal, os fãs do GSW votaram mais… é uma coisa muito normal, não vai diminuir um ao outro por isso, quem acompanha sabe disso, sabe o valor dos jogadores… entende? Uma participação num jogo de all-star não vai endeusar ninguém nem diminuir nenhum deles, é legal pro cara ganhar mais mídia, mais status, mais visibilidade… mas não nenhum “estrago” algum jogador começar na reserva ou não participar msm sendo excelente jogador, às vezes tem outros mais qualificados na posição sabe… é uma série de fatores.

      • Erick

        Embiid merecia, Towns merecia, Cousins merecia. E mesmo sabendo que os técnicos podem pegar eles de reserva. Eu acho o velho sistema bem mais justo: 2 guards, 2 fowards e 1 center.

        A NBA não está mais tão carente de Centers. Deixa os meninos jogar!

        • #NationWins

          Temporada que vem é certo virem sim!

      • Lucas Martinelli

        Eu acho que no leste podia ter ao menos um pivô ou ala pivô. Eu votei no Whiteside. Podia ser ele no lugar Butler.

        No Oeste já tem o Anthony Davis para fazer esse papel.

  • Thofe Hamilton

    é muito grande as chances do Lillard não ser convocado para o All Star pelo 3° ano seguido , eu acho que merece , mas meu palpite é que ele não vai , e fica um questionamento : o Lillard nem convocado foi nas ultimas edições pelo oeste , vocês acham que no leste aconteceria o mesmo ? pra mim , ele seria titular .

    • Thiago

      É mais fácil vc virar astronauta

      • Thiago

        Para justificar coloco Irving, Lowry, Thomas, John Wall, Kemba Walker, Rose fãs.. esses mesmos sendo concorretes de guard. Fora a concorrência DeMar DeRozan, Wade… que sem encaixam na mesma categoria dos guards

        • #NationWins

          é natural que alguns guards espetaculares fiquem de fora, não tem espaço pra todos.

        • Thofe Hamilton

          na minha opinião o Lillard hoje é melhor ou está no mesmo nivel desses que você citou

          • Thiago

            Ele é um bom PG, sem dúvidas. Precisa pegar playoffs nesta temporada, porque dos que eu citei somente Rose está fora da zona de classificação de offs. Por isso mesmo na minha opinião Lillard não entraria no All star do leste. Portland vem fazendo campanha irregular, é aí que o Damian precisa mostrar o jogador que é.

    • #NationWins

      Ele até merece cara, mas no Oeste tem Curry, Klay Thompsom, Harden, Chris Paul, Westbrook… Todos Guards, pra ele entrar no meio ai precisa fazer mais, e nem na temporada ele tá superando esses caras… Na próxima quem sabe. Lillard pra mim é o 6º/7º PG da liga.

    • Guilherme Prates

      Lillard, este ano, acho muito difícil.

  • Uncle Drew

    Esse time do Leste deve ser mt divertido. A imagem simboliza bem uma renovação na Conferência, com Butler, Irving e Giannis e DeRozan.
    https://pbs.twimg.com/media/C2k1xQ2UQAEzONj.jpg

    • Crossover 🔥Comeback #2

      Só que também vão precisar estar bem sérios e no mínimo com alguém On Fire (Irving mode MVP ASG) pra realmente brincar, senão vai ser outra derrota.

      • Uncle Drew

        Giannis certamente vai querer causar. É o 1º ASG dele.. acho q ele vai vir com tudo! Até defensivamente acho q ele vai fazer um esforcinho, para mostrar sua habilidade atlética

        • Marcelo Desoxi

          Na verdade acho que o Butler vem pra jogar sério também viu . kkk

    • Vinícius Maia

      Primeira vez que Irving será titular? Achei que ele tivesse sido titular no ano que foi MVP do ASG.

      • Crossover 🔥Comeback #2

        E foi. Com 860 mil votos e mais uns quebrados.

    • Lucas Martinelli

      Gosto da escolha do Irving, pois é habilidoso demais, mas como no ASG ninguém marca, nem tem como dar uns crossovers. Gostei também do DeRozan e Lebron, vem Dunks por aí! Giannis é outro que pode vir feroz.

  • Uncle Drew
    • Vinícius Maia

      kkkkkkkkkkk esxatamente isso

  • #NationWins

    Saindo do assunto da partida all-star em si, alguém ai sabe como funciona o Dunk Contest nas questão de escolha? Tipo quais critérios utilizam para selecionar os participantes e tal… e o por quê o LeBron nunca ter participado do desafio? Alguém ai sabe como funciona?

    • Vinícius Maia

      LeBron já foi convidado, mas sempre recusou. Uma das desculpas que ele já deu é que tem medo de se lesionar. Sobre quem participa, acredito que é a própria liga que se encarrega de convidar os jogadores, mas não tenho certeza. Não sei bem como funciona.

  • Leonardo

    Complementando,faz tempo que não assisto esse jogo..vejo só os highlights

    Sei que não precisa jogar serio..mas po…dava pra fazer uma defesa ali..os carad nem tentam..eles só deixam..como se fosse um concurso de enterrada

    Todo fã gosta de ver matchups entre os melhores…eles poderiam marcar 1vs1..Durant vs Lebron…Kawhi vs Bultlr…fazer um jogo mais serio..seria muito mais entretenimento

    • Lucas Martinelli

      Até campeonato de enterrada ta ficando um pouco escasso nesse jogo. Ta mais pra concurso de bola de 3.

    • E quando alguém defende começa o choro. Certa vez Lillard reclamou que o Carmelo bloqueou uma enterrada dele, o que é errado, pois existe um acordo entre os jogadores que todos devem se divertir e fazer suas jogadas. Esses caras não entenderam que o jogo é para os fãs, e não para eles. E se eles ganham vários milhões por ano, é porque existe um público consumidor do trabalho deles, então deveriam tomar vergonha e fazer o que o público quer, e começar a defender de forma decente.

  • Felipe Rodrigues

    Fiquei surpreso com o West fora, mas depois que vi q ele ficou fora justamente por causa dos votos dos Fãs eu entendi.

    Curry é um monstro e dois MVPs, duas finais e um titulo em cima de Lebron faz qualquer um virar um fenômeno de marketing.

    E convenhamos o AllStar Game é só um concurso de popularidade.

    • Guilherme Prates

      “E convenhamos o AllStar Game é só um concurso de popularidade.”

      Mas sempre foi.

  • A repórter Rachel Nichols da ESPN US disse que os atletas podem ser tão incoerentes quanto alguns fãs, pois o rookie Brice Johnson que nem estreou na temporada por lesões recebeu votos para o quinteto inicial, além de outros atletas que não tem o menor espaço como Mo Williams e Cj Mccollum. CJ está jogando bem, a própria repórter reconhece isso, mas para o quinteto inicial do oeste?

    É uma pena Russ ficar de fora do quinteto inicial, está jogando mais que o Curry nessa temporada.

    • Guilherme Prates

      Com certeza.
      Quem deve ter critério claro de escolha é jornalista. Tanto atletas como espectadores, no fim das contas, votam como fãs.

  • Guilherme Prates

    Dois anos seguidos que Zaza bate na porta do ASG.
    Eu AMO voto popular por isso!!!

  • j

    Preferia a época que votavamos em pg, sg, sf, pf e c.

  • felipe fernando Oliveira

    Curry não merecia estar no time reserva quanto mais no titular.

    • RafaelRox

      Anda comendo merda?

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados